Seria a mãe capaz de se esquecer do filho que amamenta?…”

O Caso de Isabella Nardoni exemplifica muito bem esta situação.

Pai joga propria filha pela janela? Será isso mesmo a Verdade?

Culpado,  ou será que

Ainda pode ser inoscente?

As Investigações chegaram ao final, a justiça já Deu seu veredicto, indiciou o casal como causadores da morte de Isabella, Já foi expedido o Mandato de prisão provisória para os Nardonni. Agora caberá aos advogados de defesa tentar nos convencer de que são inoscentes, o que será muito mais difícil agora para o casal tentar sustentar sua tese de defesa.

Uma vez que não foi encontrado nenhum indício de uma terceira pessoa na cena do crime e todas as provas apontam para a Madrasta, ficou claro o que todos temiam, realmente parece ser culpado o Pai da Criança.

Como devemos reagir contra atitudes como esta na nossa sociedade, sendo que nosso eu interior nos levam a cometer crimes tão Barbaros como este de Isabella? O que julgamos ser um crime quase impossível, acabamos provando que realmente somos capazes de realizar o que não pretendiamos.

Mas o que continua chocando a Comunidade em sí, não será a solução deste caso em particular, e sim a possibilidade de tal fato ter sido executado pelo proprio Pai da criança, sabendo que precisamos urgentemente sanar esse mal que afeta até mesmo as crianças indefesas.

Há de se perguntar, Se o ser humano foi capaz de cometer este delito tão grave? O que poderemos fazer para evitar fatos semelhantes a este? Acompanhe o caso=>

Podemos até nos colocar na berlinda, e disparar contra nós mesmos estas perguntas e acusações, tentando arrancar de nós uma resposta, de preferência negativa é claro. Concientemente jamais poderiamos concordar ou admitir que tal fato pudesse acontecer conosco, ou que fossemos responsáveis por tal atitude criminosa, pior ainda contra nosso proprio filho.

O desaparecimento da garotinha Inglesa Madalaine ocorrido em Portugal, ainda continua sem solução, e neste caso também os Pais foram colocados como principais suspeitos, se bem que nada se conseguiu provar a não ser suposições.

Sim! somos obrigados a admitir que sim, porque Já foram comprovados vários crimes praticados pelos próprios Pais!

No Antigo Testamento da Bíblia, no Livro de Isaias Cap. 49,15 diz:

“Seria a mãe capaz de se esquecer do filho que amamenta?…”

Mãe_Amamentando_Seu_Filho

Mulher, Mãe Amamentando seu filho bebe

A pergunta em si mesma, supoe duas respostas objetivas e radicalmente opostas.

Não! é logico que não! Seria nossa primeira e idubitável resposta. A Mãe ama seu filho, muito mais o filhinho indefeso que sabe apenas chorar quando tem fome, por outro lado, se ela se distraisse, o proprio corpo humano feminino tem um alarme de tempo, programado para despertar exatamente no instante em que seu bebé sentirá fome, ou seja “O Seio Feminino se incha e vaza quando chega o momento certo do bebe se alimentar”. Sendo assim, seria impossível a Mãe se esquecer de seu filho emquanto se amamentar nela.

Exaltamos o amor de Mãe, porque entre todos os animais este amor é tão natural como seria necessário para a perpetuação da espécie, é um amor quase automático independentemente daquele amor “cumplice” gerado entre mãe e filho durante os 9 meses de gestação.

No passado seria difícil sugerir que uma mãe fosse capaz de esquecer seu proprio filho, muito menos de cometer um delito criminoso contra ele, mas hoje, com o divórcio, o aborto a manipulação genética de embriões vivos como se fossem apenas células de pele, tornou esta questão muito banal, deformando os valores humanos sobre sua propria vida e sua propria dignidade e fatos esse acabam se tornando comuns e inevitáveis.

Quanto barulho em cima do caso, todos acham um absurdo um Pai ser capaz de jogar uma filhinha pela janela, mas todos a seu tempo defendem jogar na lata do lixo milhares de criancinhas indefesas incapazes de direcionar um olhar sequer ao seu algoz.

Mas a pergunta supoe uma resposta positiva, se por acaso a Mãe que ama tanto seu filho e mesmo com o dispositivo natural feminino, se ambos falhassem, o que seria da pequena criatura?

O Pai do céu já responde esta questão no mesmo versículo: “Mesmo que isso acontecesse, Eu Jamais te esqueceria…”

“Deus Jamais te abandonará…”

O Amor de Deus é eterno e sem medidas, sem reservas e sem limites e Ele quer derramar seu Amor sobre todos os Homens da Face da terra, basta abrir o nosso coração para recebê-lo e evitar que tais absurdos aconteçam em nosso meio.

Veja Também=>


PRESENTEPRAVOCE
http://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/12/sag-fam-lk.jpg?w=130&h=120

.

About these ads

Uma resposta

  1. nardoni pra cadeia ja

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 69.518 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: