Nossa Apresentação.


Sopro Dente de Leão


Este é o Blog Presentepravoce:

É um fruto da Palavra de Deus que diz:

Escreva bem claro esta mensagem para que possam entender facilmente, mesmo aqueles que passam correndo”, [Habacuc 2, 2] para que vejam e leiam a mensagem de Deus e possam ter a oportunidade de conhecer a verdade e ter uma chance de salvação; ou daquela ordem dada a Ezequiel (o profeta mudo ‘Ez. 3, 26’), “Anuncie, alerte, quer ouçam, quer deixem de ouvir”(Ez. 2, 5), ou ainda daquela musica de Pe. Zezinho que diz: “se não me deixarem falar eu cantarei, e se não me deixarem cantar eu escreverei ou se ainda não me deixarem escrever eu orarei…”, o que importa é transmitir de alguma forma a palavra de Deus.

Tenho ouvido este chamado já a algum tempo e muitos tem confirmado que este é um desejo de Deus, hoje nós quase não lemos mais, preferimos ouvir palestras gravadas, vídeos ou somente ao vivo, mas Deus tem nos alertado que, as letras são eternas, e muitas vezes acabam nos dizendo algo que não havíamos percebido antes, além de ser uma voz que ecoa onde você nem imagina que ela chegue.

É urgente que nós percebamos a necessidade de ouvir a voz de Deus, mesmo que seja através dos olhos, quando Ele dirigir sua voz para Ti, abra seu coração, pois a palavra de Deus não é somente para seus olhos nem para seus ouvidos, mas sim para o profundo do seu coração.

Ele nos ama, e quer nos salvar, muitas vezes pensamos que já estamos no caminho certo e não precisamos mais de conversão, aí é que está o nosso maior engano, Jesus contou a parábola do filho pródigo, não para falar de seu imenso amor por um filho rebelde que gastou todos os seus bens e acabou no fim voltando ao ponto de partida e se atirando nos braços do Pai, recebendo novamente toda sua riqueza desperdiçada, levando ainda de lambuja o seu perdão e todo seu amor. Mas escreveu sim, para alertar o filho mais velho, que apesar de obediente e fiel não tinha o perdão e nem o mesmo amor do Pai em seu coração, que na verdade é a maior riqueza de nosso Pai Celestial, e isto é inconcebível para um verdadeiro filho de Deus.

Veja, o filho que retornara, enfim não tinha gasto todas as suas riquezas, lhe sobrara uma ultima moedinha para a passagem de volta a casa do Pai, esta moedinha era a  mesma da Viúva que dou tudo a Jesus, pode ser até a menorzinha de todas a “HUMILDADE”, mas é um dos dons mais preciosos do Pai, que acabou no fim valendo-lhe a Salvação.

Por este motivo aqui estamos, não querendo ser o melhor ou maior site da Net, mas apenas um canal da mensagem Divina de portas abertas para acolher qualquer pessoa que por aqui passe, mesmo que seja por acaso  causado por um erro de pesquisa, mas que este erro possa ser usado por Deus para iluminar este coração que a Ele pertence por ser um de seus filhos tão amados que estava perdido na escuridão deste mundo.

Sejam bem vindos e que Deus ilumine a todos acompanhando a cada um em particular com seu imenso amor e sua grandiosa Paz.

E que a alegria em saber que temos um Pai que nos ama e que sempre estará de braços abertos a nos esperar, possa invadir seu coração, porque o Pai te espera com este grande sorriso nos lábios e com algo muito especial em suas mãos exclusivamente reservado neste:


Presentepravoce

Presentepravoce


http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/frutos-do-espirito.jpg
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/paixao-de-jesus.jpg

Atingimos a Marca de 250.000 visitas, queremos agradecer a todos os nossos leitores e visitantes, desejamos que Deus abençoe a todos com sua graça abundante.

Comemoração.


na-presenca

9 Respostas

  1. ótimo …

    Curtir

  2. Este site é simplismente M A R A V I L H O S O

    Muito Obrigado Rita.

    Jesus te Ama M U I T O o o o . . . .

    Curtir

  3. Padre, li em outro blog uma formação que o senhor deu sobre direção espiritual e gostei muito, mas vi que a última foi em 11/2007. Tem mais alguma?

    ========
    Resposta
    ========
    Olá Janine
    Que Jesus te Abençoe
    Dirigiu-me a palavra como se eu fosse um Padre, não o sou, mas conheço muitos, neste blog tem textos de diversos Padres diferentes, sobre qual deles você esta falando, quem sabe, poço lhe dar alguma dica, sobre assuntos relacionados, uma vez que cada um dirige seus ensinamentos em areas diferentes.
    Creio que voce esteja se referindo a Padre Fabio de Melo.
    Encontrei estes novos textos dele, mas na verdade, quase tudo que se encontra de Padre Fabio de Melo na Net são imagens de seu Programa na Canção nova que as pessoas postam no Youtube.
    http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/imagens-so-apenas-imagens.html
    http://direcaoespiritual.blogspot.com/2008/07/conflitos-que-amadurecem.html

    Tem muito mais lá, mas tudo em imagens.

    Em que posso lhe ajudar ?.
    Jesus te ama.

    Curtir

  4. […] Nova Alia…ayalla em 10.000 Anos no Passado. Um par…Agenda Maio CCNA – N… em ApresentaçãoMãezinha querida. … em ApresentaçãoDeus Criou uma Mãe … em ApresentaçãoGilmara […]

    Curtir

  5. […] Recentes Mãezinha querida. … em ApresentaçãoDeus Criou uma Mãe C… em ApresentaçãoGilmara em AS 7 VERDADES DO BAMBUMarize da Costa […]

    Curtir

  6. […] Recentes Deus Criou uma Mãe C… em ApresentaçãoGilmara em AS 7 VERDADES DO BAMBUMarize da Costa em Dengue, O que vocé sabe sobre […]

    Curtir

  7. […] sabe sobre …Pedro em Movimento Radicalista Moderno …Jesus Te Ama – Prese… em ApresentaçãoOlhos cor de mel em Apocalipto, Filme de Mel Gibso…O Monge em Apocalipto, Filme de Mel […]

    Curtir

  8. […] Jesus Te Ama   –  Presentepravoce […]

    Curtir

  9. .

    Fala, Sizenando, tudo certim?

    Quanto ao “prof.” fedeli, o melhor a fazer é deixar o velho gagá falando sozinho. Perceba que o velhote “ataca” apenas os jovens pois ele sabe que estes são pessoas sedentas de respostas e certezas para poder dar um rumo em suas vidas. Portanto, cautela!

    Já a respeito de “segredos de fátima”, profecias e outras chorumelas, é melhor nem comentar. Acho que não preciso dizer que é tudo balela para seduzir os incautos e encher os cofres das instituições economico-religiosas.

    Sendo assim, não tem nenhum cristo “voltando”, pois nunca existiu cristo nenhum além das fábulas primitivas propagadas por povos ignorantes.

    Nós, que pertencemos ao século XXI e dispomos de tanta informação, não caiamos nas redes do obscurantismo que tanto fez pelos poderosos e tanto prejudicou as camadas pobres e excluídas da sociedade em tempos remotos.

    Evoluir, hoje, mais do que nunca, é preciso.

    Um abraço do amigo,

    André Marcon.
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Resposta:
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Para todos.
    Conheci meu amigo André navegando na web buscando respostas a respeito de um certo Professoar de História metido a Padre, que esteve em nossa cidade provocando um terremoto, apenas no mundo virtual “WEB” é onde ele trabalha incasavelmente, por isso a resposta se referindo a ele, descobri mais tarde que André decidiu não crer mais em Deus devido, creio eu, a algum desentendimento ou contra testemunho de alguem no grupo em que ele participava, digo isso porque sua maneira de externar essa não crença em Deus é criticando-o de uma forma que revela sua magoa. Por outro lado se mostra muito preocupado com os erros da Igreja, mais do que os proprios participantes mais ativos, isto demonstra ser ele uma pessoa de bons princípios, quanto ao fato de crer ou não crer, digo, quem não crê mesmo, nem se lembra do nome Dele, muito menos se preocupa com os erros daqueles que se dizem cristãos e não são.
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Para o Andre.

    Tomé um dia disse aos discipulos, eu não creio no que voces estão me dizendo, só acreditarei se colocar meus dedos nas feridas de Jesus. Jesus hoje não está aqui para colocarmos os dedos em suas ferídas, felizes os que creem sem ter visto, mas como disse o Mestre, Quando Eu Voltar acaso encontrarei fé na terra? As Informações do seculo XXI, grande perigo para nós hoje, quanta falsidade e mentira, não vou apelar para aquilo que vi ou presenciei na minha caminhada com Jesus, se me perguntares se Ele cura os doentes? eu lhes responderei, Cura sim! e aquelas respostas que João Batista ouviu quando enviou seu discipulos para investigar jesus, eu poderia confirmar cada uma delas também Hoje, agora se pessoas cometeram erros e pecados no passado, isto não mancha a imagem de Jesus que continua horrivel aos nossos olhos, um Homem massacrado e transfigurado pela dor dos nossos pecados, sim Ele foi capaz de morrer por aqueles que o TRAÍRAM pecando contra os pequeninos deste mundo.
    Se Ele Morreu por nossos Pecados, o mal não subsistirá mais, e sim a graça proveniente dos méritos do sacrifício de Cristo.
    Quem cometeu esses pecados não foi você Andre Marcom, eles pagarão por seu pecados, não será Você que, por este motivo, se privará desta graça oferecida por Jesus.

    Jesus Te Ama, Sempre.

    .

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: