Não invoque Charlie e nem repita duas vezes este nome.


CHARLIE, CHARLIE…

CUIDADO CRIANÇAS, PERIGO NA REDE DA WEB!



Cuidado_perigo_brincadeira_de_criança



A internet hoje virou um campo fértil onde se disseminam muitas mentiras, vírus, Cavalos de Troia, fake’s, hoax, boatos etc.  Isto porque as pessoas compartilham coisas sem saber o que estão compartilhando sem a menor responsabilidade nas consequências futuras deste compartilhamento.   O problema maior reside agora que estão sendo compartilhadas coisas referentes a magia negra e a invocação de demônios, lamentavelmente as pessoas não sabem nada a este respeito assim como Eva no paraíso não conhecia a serpente quando a mesma a enganou, pois se soubesse com quem estava falando certamente não lhe daria crédito.


wallpaper-cristao-hd-serpente-me-enganou-bra%C3%A7o-ma%C3%A7%C3%A3_1366x768[1]


Palavras da serpente Pecado_involuntario Pecado_maça_Serpente_Rom_3_23

Surgiu como um viral no twitter e no facebook uma brincadeira onde se ensina a invocar um demônio, só que as pessoas não conhecem a consequência desta brincadeira e mesmo pensando se tratar apenas de uma brincadeira o pânico, o medo e o terror é tão grande que jovens adolescentes estão indo até para o hospital, fora os acidentes que ocorrem devido o pânico e as ações de desespero logo após a confirmação da resposta na tal brincadeira.

Se cada pessoa que entre nesta brincadeira não sabe a sua reação caso seu pedido seja aceito, nem deveriam entrar na brincadeira e que neste caso não é apenas uma brincadeira e é por isso que o pânico é tão grande.

Não vamos aqui dizer como a tal invocação é realizada, somente queremos informar que ninguém se meta a besta em invocar demônios, pois mesmo que você não acredite em Deus e nem em seres espirituais, a verdade é que eles estão ai espalhados pelo mundo, muitas vezes eles nada fazem, mas quando são invocados é como se você abrisse a porta de sua “CASA” e os convidasse para entrar.

Neste caso o espírito não seria apenas um estranho, mais um convidado ilustre o que vale é o que está escrito na Bíblia, “Síndrome da casa vazia”, pois se o espírito Santo não ocupar a casa “quem a ocupará?”, não podemos deixar nosso corpo, “nossa casa” totalmente desprotegidos, já corremos muitos riscos neste mundo, convém sempre estarmos do lado de quem nos protege contra o mal.

A Bíblia diz que nosso coração é o templo onde O espírito Santo de Deus habita, mas nem sempre as pessoas permitem que este fato seja realmente concretizado, pois não possuem fé e vivem em pecado deixando assim uma porta aberta para que o mal venha agir em sua vida, neste caso a melhor proteção é mesmo invocar o “ESPÍRITO SANTO DE DEUS” e deixar que Ele encha todo o seu coração e faça de você uma fortaleza incapaz de ser penetrada pelo mal.

Não brinque com o mal e nem se descuide, pois o maior engano de Eva no paraíso foi ter subestimado a astúcia do inimigo e ter lhe dado ouvidos, portanto não dê ouvidos a nenhum tipo de brincadeira que envolva o inimigo de Deus, pois certamente coisa boa ele jamais trará para você e se não queres experimentar coisas ruins se afaste o mais longe possível deste tipo de coisa.

Há quem defenda que isto é apenas uma brincadeira de adolescentes, mas na duvida é melhor não arriscar, pois só ganha na loteria aquele que joga, se não jogar certamente jamais ganhará, porém neste caso não é uma loteria onde se arrisca a sorte e sim uma invocação individual que equivale a tocar a campainha de uma porta qualquer sem saber o que está atrás dela, a brincadeira de tocar a campainha de alguém e sair correndo pode não te livrar das consequências da brincadeira já que o dono da casa sabe quem foi e onde mora a pessoa que bateu em sua porta, se você conhece o vizinho e sabe que ele não é boa pessoa, jamais bateria em sua porta e sairia correndo, sendo assim neste caso se aplica este discernimento, não chame e nem bata na porta de alguém que possa lhe fazer mal.


“PARA QUE ARRISCAR?  NÃO É ?”


Pe._Antonio_Fortea[1]


Veja textos sobre este assunto:


Exorcista alerta sobre aparição de espíritos em desafio “Charlie Charlie”

Padre do Vaticano declarou que demônios podem causar ‘piores consequências’ para as pessoas durante brincadeira.

Um exorcista do Vaticano resolveu alertar jovens e adolescentes que têm entrado na nova onda de “invocar espíritos” conhecida como “Desafio Charlie Charlie (Charlie Charlie Challenge, em inglês). Segundo o padre espanhol José Antonio Fortea, espíritos podem realmente aparecer e ninguém vai gostar do que vier em seguida, contou ao tabloide britânico Mirror.

“Alguns espíritos que estão na origem dessa prática vão perturbar participantes desse jogo”, afirmou o padre.

“As pessoas realmente podem sofrer as piores consequências por causa desses demônios”, alertou.

Ele acrescentou que não é provável que pessoas sejam possuídas por demônios durante a brincadeira Charlie Charlie, mas disse que não é impossível.

A nova mania nas redes sociais consiste em um ritual de invocação de um espírito que atende por “Charlie”.

Diversos vídeos são publicados nas mídias sociais mostrando a brincadeira na qual se cruzam dois lápis sobre um papel com as palavras “sim” e “não” escritas.

“Charlie, Charlie, você está aqui?” perguntam em seguida os curiosos.

Segundo um texto que circula na Internet, a brincadeira é tradicional no México. Nem todos acreditam, no entanto, alguns se assustam com as respostas de Charlie, gritam e correm.


Invocação_charlie


OUTRAS INDICAÇÕES

Pagando o Pato Dom_Cura_libertação

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: