Comunidade Católica Nova Aliança Anápolis Goiás.



“SÃO 20 ANOS DE AMOR AO SENHOR JESUS EVANGELIZANDO E RESTAURANDO UMA NOVA ALIANÇA DE AMOR COMPROMISSO E FIDELIDADE COM O PAI”



PRÓXIMO EVENTO EM Anápolis


Evento:

Dia da Misericórdia

Data:

01/ 05 / 2011

Cidade:

Anápolis / Goias / Brasil

Local:

RINCÃO DA COMUNIDADE

E-mail:

Caso haja interesse em iniciar este Caminho Vocacional conosco, basta nos enviar uma carta, para o endereço abaixo, falando sobre você e com sentiu brotar o chamado de Deus em sua vida:

Assessoria Vocacional Nova Aliança

Caixa Postal 97 – Centro

Anápolis/GO     CEP: 75001-970

(62) 3943 5555/ 3099 6067

Ou então por email:

vocacionalccna@hotmail.com;

vocacional@comnovaalianca.com.br

Info. Gerais:

Outros Contatos

Qualquer dúvida, abra o site da comunidade no Link abaixo:

http://www.comnovaalianca.com.br/site/

contatos disponíveis no site:

http://www.comnovaalianca.com.br/site//index.php?id_pagi=48&sub=208

Contato

CASA MÃE

Rua H18, Quadra 25, Lote 5/6

Cidade Jardim

Anápolis-GO

CEP 75000-000

FONE: (62) 3099-6067

comunidade@comnovaalianca.com.br

ESCRITÓRIO

Av. Miguel João, 463, Centro

Anápolis-GO

CEP 75020-360

FONE: (62) 3943-5555

ou

Caixa Postal 97, Centro

Anápolis-GO

CEP 75001-970

Contato com o Discipulado:

 

http://www.comnovaalianca.com.br/site//index.php?id_pagi=40

 

Saída para Corumbá Br 416 Km 425 s/nº

Email: discipulado@comnovaalianca.com.br e/ou
discipuladonovaalianca@hotmail.com

Cartas poderão ser enviadas para o endereço da Casa Mãe que serão devidamente encaminhadas. As correspondências poderão ser endereçadas para:Caixa Postal 97 – CEP.: 75.001-970 e/ou Av. Miguel João, 463 – Centro – CEP.: 75.020-360 – Anápolis-GO.


Fundação:

Como Iniciou este Ministério de Amor.

Padre Júlio Antônio Peixoto é co-fundador e diretor Espiritual da Comunidade que se iniciou há dezoito anos em Anápolis, no estado de Goiás, a Comunidade Nova Aliança é fruto da Renovação Carismática Católica, mas nasceu com carisma próprio por ser uma comunidade consagrada, que professa os votos de pobreza, castidade e obediência. Diferentemente dos institutos e ordens de vida religiosa, vivem em comunidades mistas, homens e mulheres, e têm como modelo espiritual Santa Terezinha e São Francisco de Assis. Os casados também podem viver em comunidade, a exemplo da Ordem Terceira franciscana.

O fundador e Moderador Geral, Magno Fernando José Ferreira, explica como é o carisma deste novo modo de vida. “Deus sempre fez aliança com seu povo, e ainda hoje, continua a fazer com toda humanidade, uma Nova Aliança, fundamentada no seu amor e sacrifício único de seu filho, Jesus Cristo. Para nós, essa Nova Aliança, tornou-se estatura de Carisma próprio. Sinto que fomos chamados por Deus para um carisma de ‘sermos colaboradores da instauração e restauração da Aliança de Amor; Compromisso e Fidelidade entre a Humanidade e Deus Pai”. Magno Fernando nasceu em Anápolis em 5 de abril de 1970. É o caçula dos quatro filhos de Lindinalva e Sebastião José.

Atualmente, a Comunidade tem sede em Anápolis, mas já começa a se expandir pelo Brasil. A Missão Minas Novas, na Diocese de Araçuaí é a primeira casa da Comunidade Nova Aliança e completou seis anos de sua fundação. Dom Severino Clasen diz que assim que tem um tempo, não deixa de visitar a comunidade, que é muito especial para ele. “Fazem um trabalho belíssimo de catequese nas comunidades. São dedicados e muito religiosos. São jovens e refletem este rosto alegre da Igreja de Jesus Cristo”, diz Dom Severino. “A missão na zona rural é uma de nossas prioridades, pois a Paróquia possui 182 comunidades rurais, entre elas 85 ativas”, diz Patrícia Macedo, desta comunidade mineira.

A Comunidade tem outras missões: Uruaçu (GO), Lizarda (TO), Palmas (TO), Soure (PA), Natal (RN) e Pindorama (TO). Além da aprovação das Dioceses, a Comunidade Nova Aliança foi admitida na Fraternidade Católica das Comunidades Novas do Brasil e Internacional, órgão reconhecido e interligado oficialmente ao Pontifício Conselho Para os Leigos, da Santa Sé.

Por Moacir Beggo – Araçuaí (MG)

Dom Severino apóia a Comunidade Católica Nova Aliança


NOVO

SITE

CCNA
CCNA - França
AMOR DE JESUS

CCNA – NA FRANÇA

VISITE O BLOG

CCNA - França


http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/jesus-te-ama.jpg

PHN


DIOCESE DE ANÁPOLIS

PARABENIZA CCNA

Comunidade Católica

Nova Aliança – 18 anos



PHN-Anápolis 080628 (48)

FOTOS DO SHOW PHN

em Anápolis – Go.


PHN

ACONTECEU O PHN

EM ANÁPOLIS

DIA 28 E 29 DE JUNHO DE 2008

LEIA MAIS CLIK AQUI


PRÓXIMO EVENTO EM Anápolis


CLIC AQUI E LOCALIZE NO MAPA DO WILKMAPIA

ccna_rincao_nova_-alianca.jpg

Foto do Rincão visto da Av. Brasil


Comunidade Católica Nova Aliança
Comunidade Católica Nova Aliança

No ano de 1990, ao passarmos pela Escola de Evangelização juntamente com outros membros da Renovação Carismática Católica da Diocese de Anápolis, pudemos ver a realidade em que se encontravam os filhos e filhas de Deus. Refletimos fortemente sobre o nosso papel diante deste triste quadro – um mundo quase ateu. Sentimos então, que para dar a nossa parcela de ajuda na mudança de tal situação, era necessário um compromisso com Deus e com os irmãos e irmãs, compromisso este fundamentado, antes de tudo, na entrega total de nossas vidas. Na Evangelização encontramos a imensa graça de viver o amor fraterno e a riqueza do Evangelho, consagrando a Deus não somente o tempo que nos resta, mas toda a nossa vida, experimentando o viver juntos, o partilhar o amor, a vida, os bens e os dons, vivendo da Providência Divina.

Nossa missão é viver um novo ardor missionário, segundo a espiritualidade da RCC, tendo compromissos de pobreza, castidade e obediência, segundo o estado de vida de cada pessoa, pois acreditamos que os conselhos evangélicos são a imitação perfeita de Jesus Cristo. Contamos com a graça de Deus e o auxílio de Nossa Senhora, pois colocamos todos os dias as nossas vidas sob o manto sagrado de Maria, que nos acolhe e a quem acolhemos como Mãe da nossa vocação comunitária.

 

Fête de la Musique 2008

O apostolado que exercemos:

A Comunidade Católica Nova Aliança é uma Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano, aprovada nos termos do Cânon 322 § 1 do Código de Direito Canônico, aprovada na Diocese de Anápolis – GO, composta por fiéis Leigos, celibatários ou casados, Sacerdotes e Diáconos permanentes, vivendo como uma só família de irmãos e irmãs, uma célula da Igreja, todos em iguais condições, consagrando suas vidas e seus estados de vida a Jesus Cristo. De acordo com o estado de vida de cada membro, todos assumem compromissos de pobreza, castidade e obediência e se dispõem à vida de oração profunda, ao exercício do amor fraterno e ao serviço na Obra confiada à Comunidade para a edificação da Igreja e transformação do mundo.
Para cumprir nossa missão evangelizadora dedicamo-nos à formação dos membros da comunidade através dos estudos, cursos e atividades afins à evangelização. Estamos dispostos para atender ao chamado missionário da Igreja, realizando-o com novo ardor, zelo apostólico e originalidade. Esforçamo-nos para alcançar as crianças, jovens, adultos e as famílias, através dos meios de comunicação, das obras de assistência aos mais necessitados, dos cursos, encontros e retiros de Evangelização, formação e espiritualidade. Todavia, temos como primazia de nossa vocação a Evangelização domiciliar, oferecendo a cada pessoa a oportunidade de um encontro pessoal com Jesus Morto, Ressuscitado, Glorificado, Senhor, Salvador e Messias. Desse modo, procuramos trazer as pessoas à Igreja, Casa do Pai, onde recobrarão a identidade de filhos e filhas de Deus.
A Comunidade Católica Nova Aliança, na sua mesma vocação, se expressa em duas formas de consagração, que se complementam: a Comunidade de Vida e a Comunidade de Aliança.
A Comunidade Católica Nova Aliança vive a graça do derramamento do Espírito Santo num novo Pentecostes, que é dada à Igreja, cultivando a espiritualidade da Renovação Carismática Católica. Somos chamados a realizar nossa missão evangelizadora no poder do Espírito. Assim, comprometidos com a renovação da Igreja, levamos a todos os cristãos sem acepção de pessoas a graça do “sereis batizados no Espírito Santo”, deixando-nos livremente usar por Deus em todos os seus dons, pois é Ele quem os distribui repartindo como lhe apraz.

Carisma Somos “colaboradores” da Instauração e Restauração da Aliança de Amor entre a humanidade e Deus Pai. Este é o nosso Carisma.
Nosso Carisma tem como referência fundamental o texto da carta aos Filipenses 2,1-4, no qual compreendemos a vontade do Senhor nesta vocação Nova Aliança. Todas as pessoas que abraçaram esta vocação desejam vivê-lo de forma que seja testemunhado até as últimas conseqüências. Sentimos no coração que o Senhor Jesus deseja fazer uma obra nova conosco. Mais uma vez Ele quer selar uma aliança de amor. Que prevaleça a sua vontade e zelo por nós e que o seu amor seja a nossa motivação.
O anseio pela vida em comunidade foi plantado em nossos corações pelo Senhor Jesus, que constituiu seus discípulos como um só corpo reunido na caridade, compartilhando uma única fé e a plena comunhão. Também em nossos corações existe o desejo de que se realize a mesma vida comunitária testemunhada em Atos 2. Por isso queremos consagrar-nos ao Senhor na vida comunitária, fazendo dela um meio de Evangelização, para construirmos juntos o reino de Deus. Que a Comunidade Católica Nova Aliança desperte em muitos corações um forte desejo de viver juntos com a mesma fé, o mesmo amor e a busca da santidade, a serviço da Igreja e dos irmãos e irmãs. Este amor nos é oferecido sobretudo na Eucaristia (At 2,42) para que assim possa ser transmitido de uns para os outros na vida comunitária e testemunhado na obra de Evangelização. Para o trabalho de Evangelização, desejamos buscar todos os meios possíveis, procurando responder aos apelos da Igreja, no contato pessoal, nas visitas domiciliares, Encontros e Retiros de Formação e outras atividades indicadas pelos Bispos das Dioceses em que nos encontramos.


ccna.jpg

A Comunidade Católica Nova Aliança com sede em Anápolis-GO, nasceu no seio do grande dom que é a RCC. O nosso Carisma é de “Instaurar e Restaurar o amor de Deus no coração de cada filho e filha amada”.Temos como primazia a evangelização domiciliar e aqui na Prelazia de Marajó, terra de Missão, vivenciamos a dimensão social e espiritual da Evangelização, pois sem a mesma o Evangelho é “mutilado”.

Precisamente em Soure-PA,somos oito missionários realizando diversos trabalhos de Evangelização, tais como:Catequese, Grupos de Oração, Celebrações da Palavra, Programa de Rádio, Ação Social, Assistência à famílias carentes, retiros, cursos e formações. Assim buscamos responder ao chamado de Deus neste “pedaço da Amazônia”, onde se faz nescessário um testemunho de vida centrado em Cristo e Cristo Crucificado.

Missionário Valdiçon
Comunidade Católica Nova Aliança
Soure-PA.

pe-julio-antonio-peixoto_anapolis-go.jpg

Padre Júlio Antônio Peixoto, co-fundador

e diretor Espiritual da Comunidade Nova Aliança de Anápolis.

É o sexto filho, dentre oito, do casal Jerônimo Rodrigues Peixoto e Conceição Moreira Peixoto. Nasceu no município de Goianésia – GO, aos 07 de julho de 1967. Recebeu o batismo no dia 30 do mesmo mês, na Paróquia de São Sebastião em Uruana-GO, pelo Pe. José Antônio Lanuza.

Com apenas 04 anos de idade foi morar na cidade de Anápolis – GO, onde recebeu toda a sua formação intelectual e espiritual. Aos 09 anos de idade fez sua Primeira Comunhão e foi Crismado em 1980, na Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, por D. Manoel Pestana Filho. Durante a adolescência até a maior idade trabalhou com os Vicentinos da Conferência Dom Bosco.

Em 1990 ingressou no trabalho de evangelização, onde no ano seguinte começava os primeiros passos da Comunidade Católica Nova Aliança, realizando atividade missionária em várias regiões do Brasil.

Sua formação Filosófico-Teológica foi realizada no Institutum Sapientae, em Anápolis-GO. Na solenidade da Assunção de Nossa Senhora (19 de agosto de 2001), na Catedral do Senhor Bom Jesus, foi Ordenado Diácono por D. Manoel Pestana Filho.

Sua vocação sacerdotal nasceu no período de Fundação da Comunidade Católica Nova Aliança, após ter participado do acampamento Maanain, na cidade de Franca, no ano de 1992.

No dia 02 de fevereiro de 2002, recebeu o Ministério Sacerdotal, incardinado na Diocese de Anápolis, como sacerdote da Comunidade Católica Nova Aliança. E neste final de semana (29 e 30) estará na cidade de Acari – RN sendo o pregador do IV Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica do Seridó.

Escrito por SÍLVIO DANTAS em 2002 quando do acontecimento deste evento em sua cidade de Acarí.


:: Comunidade Nova Aliança

Em constante atividade, entre obras e orações, a comunidade trabalha de forma ininterrupta, mas gratificante

Confrontados com o mundo atual cada vez mais descristianizado; movidos por uma experiência de uma Escola de Evangelização, surgiu em 1990, em Anápolis/GO, a Comunidade Nova Aliança, tendo como fundador Magno Fernando “1º da direita“.


Para cumprirem o propósito de evangelizar doaram por completo as suas vidas encontrando a graça da vida fraterna e a riqueza do evangelho, consagrando-se a Deus, vivendo da Providência Divina.


Comunidade de Aliança e vida consagrada comprometida com Deus e com os irmãos, a Comunidade Nova Aliança é chamada a ser colaboradora da Instauração e Restauração da Aliança de Amor, compromisso e fidelidade entre a humanidade e Deus Pai, anunciando Jesus através do testemunho de vida.


Cada membro é chamado a viver um novo ardor missionário segundo os conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência, confiando as suas vocações à intercessão de Santa Terezinha do Menino Jesus e de São Francisco de Assis. A Comunidade constitui-se assim de celibatários, não celibatários, seminaristas, padres e casais.


Para além destes missionários que dispõem a sua vida, existem também jovens, adultos e casais que, em aliança, exercendo suas atividades profissionais no mundo, propagam a fé cristã, moram em suas residências e doam o seu tempo livre à obra da evangelização.


Em constante atividade, entre obras e orações, a comunidade trabalha de forma ininterrupta, mas gratificante. Desenvolve encontros e retiros de jovens, casais e crianças; participa de grupos de oração para adultos e crianças e visita hospitais de acordo com a Pastoral da Saúde.


Da vida de oração da comunidade Nova Aliança fazem parte a Eucaristia, a Adoração ao Santíssimo e o Cerco de Jericó.


As Missões populares, as Jornadas e as Semanas Missionárias nas zonas rurais e urbanas têm merecido atenção no trabalho missionário desta Comunidade. Esta Comunidade vive a certeza da promessa de Deus: Farei convosco uma Nova Aliança.


Papa Bento XVI concede indulgência plenária a todos que participarem religiosamente da XII Conferência Internacional da Fraternidade Católica de Comunidades de Aliança Carismática.


//mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/pentecostes-ico.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/frutos-do-espirito.jpg
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg

48 Respostas

  1. Bom dia,obrigado por um dia vocês permitirem que eu conhecesse o carisma da comunidade.foi uma experiência maravilhosa que não palavras que possam expressar como vocês me ajudaram a viver e crer cada vez mais na sobrenaturalidade do amor de Deus em minha vida que todos os dia me faz acreditar cada vez mais em se amor.Amo de mais a comunidade e o carisma de todos vocês, um abraço e que Deus ilumine a vida de todos vocês meus amados.ednalio.cirinobraga@facebook.com

    Curtir

  2. Venho por meio deste pedir oraçoes para as familias, jovens obras da Igreja no Residencial Orlando de Morais e Antonio Carlos Pires em Goiania. Obrigado.

    Curtir

  3. Some truly great information, Gladiolus I discovered this.

    Algumas informações verdadeiramente grandes, Gladiolus eu descobri isso.

    Curtir

  4. Abraco a todos, Deus os Abencoe, e os ilumine,Diac Domingos Savio

    Curtir

  5. Peço oração pelo meu filho RUI, Para se afastar do caminho tortuoso por onde anad, seja amigo da mãe e se torne nbum bom filho.

    Curtir

  6. Peço Oração para meu neto Pedro Moutinho Zanella pois tem 3 anos e 11 meses com diagmostico de Autismo Leve.
    Peço Oração tb para Rui Capelaro e está com leucemia e tem 4 aninhos.
    Peço Oração tb para Mateus Marin Pereira Castelazi e tem síndrome de West, um doença neurológica e tem quase 5 aninhos.
    Desde já agradeço,
    A Paz de Jesus e o amor de Maria.
    Paz e Bem.
    Salve Maria.
    Dilma Moutinho.

    Curtir

  7. gostaria de encontra uma casa de apoio para meu filçho de 25 anos que saira de um tratamento compulsorio de uma clinica na cidade de piracicaba, tratamento para dependencia quimica, não quero que ele volte agora para o mesmo ambiene que estava. moro em palmas tocantins e aqui não tem nenuma casa de apoio, eu não tenho condiçoes financeiras de sustentar e outra cidade, ele que trabalhar e continua os estudos, se souberem me ajudem por favor. meu e-mail é. hmaia.luiz@hotmail.com

    Curtir

  8. Ola FERNANDO gostaria de saber se ainda faz aqueles retiros? Se faz gostaria de saber quando ,e como participar.

    Curtir

  9. Agradeço pela resposta ao meu pedido e continuo desejando aos irmãos muitas bençaos do Senhor Jesus! Que a missão continue dar bons frutos , em nome de Jesus!
    Um bom final de semana…

    Curtir

  10. Eu tive a oportunidade de conhecer a Comunidade Nova Aliança missão Belém- Pará. Mudei de Estado e gostaria de manter contato com os irmãos que lá se encontrem. Como devo proceder? Uma boa noite e um excelente final de semana para todos os irmãos. Que o Senhor os abençõe!!!!

    Resposta:

    Olá… Sandra

    A Nova Aliança de Belém tem uma Pagina na Net, não conheço Belém, mas através da pagina você pode entrar em contato com os missinários de Belém, porém uma coisa é certa, missionário é missionário e os da nova Aliança estão sempre mudando de local.

    Link da Página de Belém.
    Nova Aliança Belém

    Contato

    Nosso Endereço:

    Passagem Mucajá, 271 – Sacramenta

    Belém/PA

    CEP 66120-080

    Ou

    Caixa Postal 4101

    CEP 66113-970

    FONE: (91) 3233-6772

    ccnabelem@comnovaalianca.com.br

    Missão Belém

    Curtir

  11. Boa Noite.
    Eu não sabia que a CNA tinha tanto trabalho.
    Parabéns! Que continuem sendo testemunhos do Cristo sempre.
    Soube das Peregrinações da N. Aliança e gostaria de viajar com vocês na peregrinação de 8 a 22 de junho-2011. Ainda tem vaga? Qual é o roteiro?

    Cláudia.

    Curtir

  12. Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!!

    Curtir

  13. A paz esteja com vcs ,desde de que conheci a comunidade Nova Aliança a minha vida mudou pra melhor obrigada por existirem vcs são anjos do Senhor

    katineide Soure
    Pará – Marajo

    Curtir

  14. O E-MAIL DA COMUNIDADE DE ANÁPOLIS ???
    NÃO ENCONTREI.
    GRATO !!!
    A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VOCÊ !!!

    Curtir

  15. TENTEI DESCOBRIR O E-MAIL DA COMUNIDADE CATÓLICA NOVA ALIANÇA EM ANÁOLIS E NÃO CONSGUI.
    VOCÊ PODERIA MANDAR PARA MIM ???
    MUITO GRATO !!!
    QUE O SENHOR DEUS LHE ABENÇOE !!!!
    Pe. Talvaci.

    Curtir

  16. Olá Magno Fernando, quanto tempo amigo !!! Deste 96 que não te vejo.
    Espero que tudo esteja indo bem com você, meu caro irmão em Cristo Jesus.

    Mande notícias

    Carlos
    http://www.gotdemon.blogspot.com

    Curtir

  17. Olá! A paz de jesus!!!
    Boa Noite!
    Moro aqui em Anapolis, tenho 21 anos, e sinto um forte chamado de deus para servi lo, isso vem cada vez mais forte em meu coração. Gostaria de saber como que faço para viver a vida em comunidade, andei pesquizando sobre a comunidade, e adoraria fazer parte desta missão de evangelização, gostaria que vocês dessem uma atenção especial a mim, pois meu coração esta anciando a viver uma vida de evangelização… por favor entrem em contato comigo: claudiacyntia@hotmail.com
    Que Deus possa derramar suas bençãos sobre vocês!
    Fiquem Com Deus!!!
    Um Abraço!

    Olá Cláudia

    O Seu primeiro passo é visitar a Comunidade, pode ser a qualquer momento do dia ou se preferir venha domingo para a missa às 5:00 Hs e procure a equipe de serviço se apresente que lhe explicaremos como funciona a Comunidade.

    Se você ainda não nos conhece, ficamos cituados no centro da Cidade na Av Miguel João entre o colégio Ainsten e o Hospital municipal, no antigo detran de Anápolis.

    Venha nos conhecer.

    Paz de Cristo

    Sizenando

    Curtir

  18. muito interressante que jesus continue abençoando todos vcs.reze por nos chapadenses

    Curtir

  19. Cascavel, Ceara …
    Saudações!
    Somos o grupo estrela de Davi. E estamos aqui hoje com alegria a saudar ao irmãos que tem o dom de evangelizar.
    vou contar lhe um pouco de nossa historia:
    A algum tempo, nasceu no coração de um jovem compósito, um grande motivo forte de evangelizar os jovens na comunidade através da musica, com a intenção de tira-los da rua e do caminho das drogas.
    Só que a situação é muito difícil, pois não temos ajuda de ninguém e nossa comunidade e muito carente. E é por isso que estamos aqui hoje para lhe pedir ajuda, pois estamos passando por serias necessidades.
    Trabalhamos aqui com um violão com o braço emendado, um teclado muito velho, uma bateria, um baixo e uma guitarra alugada e uma caixa de som muito ruim, então estamos aqui para fazer esse apelo com alguma coisa que possa nos ajudar, pois acreditamos muito em você, e admiramos também o seo trabalho. Contamos com você, para que possamos gritar através da musica, que amamos a Deus.
    Estrela de Davi, 15 jovens que lutam pela evangelização.
    Endereço: Guanasses, Cascavel, Ceara*(Sitio Boa Água).
    Cep: 62850000
    Responsável: Patrícia Holanda e Leomar Monteiro
    Tel:(085): 33341644

    Curtir

  20. Saudações!
    Somos estrela de Davi. A luz que nunca se apaga, e estamos aqui hoje com alegria a saudar aos irmãos que tem o dom de evangelizar.
    “Amem”.
    Vou contar um pouco de nossa historia:
    A algum tempo, nasceu no coração de um jovem compósito, um grande motivo forte de evangelizar os jovens na comunidade através da musica, com a intenção de tira-los da rua e do caminho das drogas.
    Só que este instrumento de evangelização esta muito dificio, pois não temos ajuda da paróquia e quase nada da comunidade que e muito carente. Mesmo assim damos graças pelo pouco que temos. Temos um grande sonho de através da musica conseguirmos tirar os jovens dos maus caminhos, mais irmãos esse eo nosso sonho. Pois estamos aqui hoje e para lhe pedir socorro, pois estamos passando por serias necessidades.
    Trabalhamos aqui com um violão com o braço emendado, um teclado muito velho, uma bateria, um baixo e uma guitarra alugada e uma caixa de som muito ruim, então estamos aqui para fazer esse apelo com alguma coisa que possa nos ajudar, pois todos os anos estamos fazendo em nossa comunidade apresentações no dia das mães e nesse ano não queríamos que isso fosse diferente. Peço que propague esse pedido aos outros irmãos, para que possamos gritar através da musica, que amamos a Deus.
    Estrela de Davi, 15 jovens que lutam pela evangelização.
    Endereço: Guanasses, Cascavel, Ceara*(Sitio Boa Água).
    Cep: 62850000
    Responsável: Patrícia e Leomar
    Tel:(085): 33341644

    Curtir

  21. oi a paz de jesus!! como é um caminho vocacional,o que aconteçe como faz a pessoa que nos acompanha….não entendo direito queria saber..porque sei que para entrar numa comunidade tem que fazer caminho e como é esse caminho o que se faz nele…..bjjj Deus abençõe a todos

    Curtir

  22. OI, A PAZ DE JESUS TUDO DE BOM Q DEUS ABENÇOA TODOS DA COMUNIDADE NOVA ALIANÇA !

    Curtir

  23. Vocês são um povo de muita coragem…
    Parabéns pelo sim ao Senhor Jesus…

    Obrigado … Amem..

    Curtir

  24. Que a paz de Deus esteja com todos vcs, e nossa senhora cobrindo com o santo manto sagrado! peço oração pela converção da minha familia e saúde do meu pai!

    Curtir

  25. […] Comunidade Católica Nova Aliança Anápolis. […]

    Curtir

  26. A PAZ DO SENHOR JESUS

    A/C: IRMAÕS EM CRISTO – URGENTE

    EM PRIMEIRO LUGAR,MINHA GRATIDÃO P/ ORAÇÕES QUE TODOS FIZERAM POR MINHA MÃE QUE TEVE CANCER DE INTESTINO, FEZ QUIMIOTERAPIA E AGORA ESTÁ PASSANDO POR UMA SERIE DE EXAMES,OS QUAIS JÁ MOSTRAM QUÃO GRANDE É O PODER DE DEUS, O MILAGRE ACONTECEU, MINHA MÃE ESTÁ CURADA E NÃO HÁ MAIS CANCER NELA, PARA GLORIA E HONRA DO DEUS VIVO E TUDO ACONTECEU , OU SEJA O MILAGRE ACONTECEU PORQUE TODOS VCS COM MUITO AMOR MIM AJUDARAM EM ORAÇÃO, NÃO ESQUECENDO DA PODEROSA INTERCESSÃO DA * VIRGEM MARIA * NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR A MINHA ALEGRIA E FELICIDADE, POIS HOJE MINHA MÃE ESTÁ EM CASA E BEM, TOTALMENTE CURADA, TESTEMUNHANDO O GRANDE AMOR DE DEUS EM SUA VIDA, GENTE É MARAVILHOSO, DEUS É O MESMO E SERÁ SEMPRE, ELE ESTÁ VIVO ENTRE NÓS E SUA MISERICORDIA É ETERNA E INFINITA, A ELE TODO MEU LOUVOR E MINHA ADORAÇÃO PARA SEMPRE, A NOSSA SENHORA O MEU AMOR E MINHA DEVOÇÃO, POIS FOI ELA QUE TUDO FEZ, QUANDO INTERCEDEU PELO MEU MILAGRE, ELA QUE É MÃE E SABE O VALOR QUE UMA MÃE TEM.

    TAMBÉM QUERO AGRADECER PELAS ORAÇÕES QUE PEDI QUANDO ESTAVA PASSANDO POR DIFICULDADES NO MEU TRABALHO E ESTAVA ARRISCADA A PERDE-LO, HOJE ESTÁ TUDO BEM, GRAÇAS TAMBEM A ORAÇÕES DE TODOS VCS, ESTOU BEM NO TRABALHO, E JÁ NÃO CORRO O RISCO DE PERDE-LO, AS COISAS SE ACALMARAM E AQUELES QUE ESTAVAM DE PÉ CONTRA MIM E TENTANDO ME PREJUDICAR ALGUNS JÁ SAIRAM E OS OUTROS ESTÃO QUIETOS, MEUS PATRÕES VOLTARAM A MIM TRATAR BEM E HOJE ATÉ CONVERSAM COMIGO,ELES ENTENDERAM QUE SOU INOCENTE DIANTE TODO MAL E PALAVRAS MENTIROSAS QUE SE LEVANTARAM CONTRA MIM.
    BEM A TODOS VCS QUE MIM AJUDARAM A TER VITORIA P/ PODER DE SUAS ORAÇÕES MINHA ETERNA GRATIDÃO E QUE*DEUS* OS ABENÇOE DA MESMA FORMA GRANDIOSA QUE ELE ABENÇOOU VIDA DE : * ABRAÃO, ISAC, JACÓ,DAVI E SALOMÃO E SUAS DESCENDENCIAS.

    *****PRECISO DE UM MILAGRE PARTICULAR*****

    RECONHECENDO QUE ATRAVES DE SUAS ORAÇÕES DE INTERCESSÃO O MILAGRE ACONTECEU NA MINHA CASA A CURA DO CANCER DA MINHA MÃE E NO MEU TRABALHO ESTOU HOJE DE POSSE DA VITÓRIA, VENHO MAIS UMA VEZ SUPLICAR…. HUMILDEMENTE AS SUAS ORAÇÕES, AGORA POR MIM EM PARTICULAR, POIS PRECISO TAMBÉM DE UM MILAGRE,QUE HÁ MUITO TEMPO TENHO PEDIDO AO SENHOR SEM OBTER VITORIA, E HOJE PRECISANDO DE AJUDA D ORAÇÃO VENHO PEDIR…SUPLICAR… CLAMAR A TODOS QUE REZEM PELO MEU MILAGRE, O QUAL VOU CONTAR P/QUEVCS POSSAM MIM AJUDAR EM ORAÇÃO E EU TENHA O MEU IMPOSSIVEL REALIZADO:

    ** HÁ ALGUNS ANOS TENHO UMA CIRURGIA PARA FAZER, ELA CUSTA MUITO CARO, E EU NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRA P/CUSTEA-LA E NEM TENHO PLANO DE SAUDE, POIS O MEU SALARIO É TODO PARA DESPESAS DE CASA, POIS NÃO TENHO PAI, E SOU RESPONSAVEL PELA MINHA CASA E MINHA MÃE;LOUVO A AGRADEÇO AO SENHOR PELO MEU SALARIO, POIS FOI ELE QUE MIM DEU, NÃO ESTOU RECLAMANDO.

    ESTÁ CIRURGIA É DE ORDEM ESTETICA ATÉ UM CERTO PONTO, MAIS EU ATÉ PODERIA DEIXAR DE FAZE-LA, MAIS O CASO É QUE ESTÁ ME PREJUDICANDO, ME MACHUCANDO, ME TRAZENDO SOFRIMENTO E COMPLEXO, POIS TENHO UM PROBLEMA EM MEUS “SEIOS” DE CRESCIMENTO DESORDENADO E QUE ESTÁ CAUSANDO SERIOS TRANSTORNOS E ESTÁ ME PREJUDICANDO EM TODOS ASPECTOS FISICOS E EMOCIONAIS, JÁ NÃO CONSIGO MAIS ESCONDER O QUE PARA MIM É UMA VERGONHA, E ESTÁ CAUSANDO COMPLEXO, ME TRAZENDO DESAMINO ATÉ PARA VIVER, POIS ME ENCONTRO EM UM CATIVEIRO, ME SINTO PRESA A UM PROBLEMA, QUE ATÉ HOJE NÃO CONSIGO RESOLVER, POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRA E NEM CORAGEM PARA FAZER ESTÁ CIRURGIA, SINTO UM PAVOR… MEDO…DESESPERO MESMO DE ENTRAR EM UMA SALA DE CIRURGIA, FICO TOTALMENTE DESEQUILIBRADA SÓ EM PENSAR, NÃO VEJO MUITA SAIDA, ISTO TEM ME ATORMENTADO DURANTE TODOS ESSES ANOS, ME SINTO PRESA, EM UM CATIVEIRO MESMO, SEM ALEGRIA DE VIVER O COMPLEXO TOMOU CONTA DE MIM. ME SINTO A PESSOA MAIS FEIA E ACHO QUE NUNCA VOU CASAR POR ESSE MEU PROBLEMA SER TÃO VISIVEL, ME SINTO HORROROSA E ISTO TEM ME FEITO SOFRER MUITO, PRECISO DE AJUDA, DE ORAÇÃO, POIS Ó QUE EU PRECISO É DE UM *MILAGRE* ACHO QUE MEU CASO É MESMO: * IMPOSSIVEL* QUANDO SE TRATA DE MIM, ACHO QUE AS COISAS NÃO ACONTECEM, POIS TENHO REZADO…ORADO…AOS CEUS PEDINDO AJUDA E NUNCA TIVE NENHUMA RESPOSTA, NEM UM SINAL, ME SINTO TÃO INFELIZ, MAS GUARDO ESTE PROBLEMA COMIGO, BEM NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E NUNCA DEIXEI NINGUÉM SABER E NEM NUNCA PARTILHEI ISTO COM NINGUÉM, MAS DIANTE DOS MILAGRES QUE TEM ACONTECIDO NO MEU TRABALHO E NA MINHA CASA, C/ MINHA MÃE, RESOLVI PEDIR AJUDA DE ORAÇÃO.

    A TODOS VCS, PARA VER QUE O MEU * MILAGRE, O MEU IMPOSSIVEL* VENHA ACONTECER PELO PODER DA ORAÇÃO, NÃO SEI SE VCS VÃO PODER ORAR POR MIM, POIS PARA MUITOS,ESTE MEU PROBLEMA PODE NÃO SER NADA, MAS PARA MIM, É MINHA VIDA, SE AINDA POSSO PEDIR A TODOS VCS AJUDA DE ORAÇÃO, EU VOS PEÇO HUMILDEMENTE PEÇAM AO SENHOR *DEUS TODO PODEROSO* AJUDA P/MINHA CIRURGIA SE REALIZAR, CONFORME SUA VONTADE E PELA SUA PROVIDÊNCIA E QUE CORRA TUDO BEM E QUE EU SEJA MUITO ABENÇOADA E FELIZ NESTA CIRURGIA, QUE AINDA NEM SEI COMO IRÁ ACONTECER E ONDE, EM QUE HOSPITAL OU CLINICA, NÃO SEI, ESPERO QUE JESUS E MARIA DECIDAM TUDO, TENHO FEITO A MINHA PARTE, MAIS NEM SEMPRE TENHO PORTUNIDADE, JÁ PROCUREI VARIOS MEDICOS, O ULTIMO QUE PROCUREI, ELE É DO RECIFE-PE E ELE ME CONFIRMOU QUE É CASO CIRURGICO MESMO, MAS ELE ME COBROU MUITO CARO E VOLTEI PARA CASA SEM ESPERANÇA, O NOME DELE É: ( DR. LEÃO ) DE UMA CLINICA ESPECIALISTA NO MEU CASO, QUANDO ELE FALOU QUE PODIA ME AJUDAR E QUE PODIA CORRIGIR O MEU PROBLEMA FIQUEI FELIZ E POR UM INSTANTE, VI UMA LUZ NO FIM DO TUNEL, MAS EM SEGUIDA ELA SE APAGOU E AS ESPERANÇAS FORAM EMBORA, PÓR ISTO RESOLVI ME ABRIR E PEDIR ORAÇÃO PARA TODOS VCS, POIS ME SINTO MUITO INFELIZ COM O MEU PROBLEMA E SEM DIREÇÃO, NA VERDADE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, POR DEUS ME AJUDEM ORANDO PARA *JESUS* ME AJUDAR, PRA JESUS INTERVIR PODEROSAMENTE NESTE MEU CASO E FAZER O MILAGRE ACONTECER.
    TUDO QUE EU HUMANAMENTE PODIA FAZER, JÁ FIZ, AGORA ESTOU TOTALMENTE SEM DIREÇÃO E AS VEZES FICO DESESPERADA POR TER UM PROBLEMA E NÃO TENHO COMO RESOLVE-LO, SÓ DEUS MESMO PARA INTERVIR E FAZER O MILAGRE ACONTECER, POIS PARA MIM O MEU PROBLEMA É IMPOSSIVEL, POR FAVOR AJUDE-ME EM ORAÇÃO, É MUITO SERIO, NÃO CONSIGO MAIS VIVER ASSIM, SEMPRE ME PREOCUPO COM TODOS EM MINHA VOLTA, AJUDO, PARA VER SE EU ESQUEÇO ESTE PROBLEMA QUE CARREGO DURANTE TANTOS ANOS E NUNCA CONSIGO ESQUECÊ-LO, E NEM ME LIVRAR DELE, MAS COMO PODERIA, SE ELE ESTÁ EM MIM E BEM VISIVEL AOS OLHOS DE TODOS. GENTE DE DEUS AJUDE-ME ORANDO, POIS EU GUARDEI DURANTE MUITO TEMPO ESTE PROBLEMA E NUNCA CONSEGUI FALAR DELE PARA NINGUEM, SÓ AGORA, QUANDO CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE EU NÃO IRIA CONSEGUIR RESOLVÊ-LO SOZINHA SEM AJUDA DAS OUTRAS PESSOAS, EU VOS PEÇO COLOQUE ESTAS MINHAS INTENÇÕES EM ORAÇÃO PARA QUE O MEU MILAGRE POSSA ACONTECER, E PARA QUE DEUS, ME ILUMINE E ME DÊ SABEDORIA E MUITO EQUILIBRIO AO RESOLVER ESTE PROBLEMA. EU NÃO AGUENTO MAIS, A ROUPA MIM MACHUCA, MIM DEIXA MARCA QUE DOE E DOE MUITO, POIS A ROUPA QUE USO, É MUITO APERTADA PARA ESCONDER O MEU DEFEITO E DISFARÇAR DE TODOS PARA AS PESSOAS NÃO ZOMBAREM DE MIM, NÃO ACREDITO QUE UM RAPAZ POSSA GOSTAR DE MIM DO JEITO QUE SOU. POR FAVOR, POSSO CONTAR COM AS ORAÇÕES DE VOCÊS? MEM AJUDEM EM ORAÇÃO EU VOS PEÇO, AINDA HOJE COMEÇEM A ORAR POR MIM E PELO MEU PROBLEMA, NÃO ESQUEÇAM DE MIM, AJUDE-ME EM ORAÇÃO, ATÉ O SENHOR JESUS ME DAR VITÓRIA E FAZER O MEU MILAGRE ACONTECER. QUE DEUS OS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.

    MARIA APARECIDA VELOSO DE MELO

    Curtir

  27. Por favor, eu gostaria de saber sobre o curandeiro Joao de Deus

    A Igreja aprova o trabalho de cura dele?

    Eu tenho um amigo que foi “curado” por ele no ano passado e quer levar a minha foto para que Joao de Deus veja a minha “Ora” e assim possa me ajudar?

    sou católica praticante e nao quero fazer nada que seja contraria ao pronunciamento da Igreja a respeito desse curandeiro goiano

    se puder responda-me logo pois meu amigo segue de viajem em dois dias

    muito obrigada
    Ana Almeida

    Resposta:

    A Igreja Católica não aprova operações espirituais, quem vai em Abadiânia uma vez na vida pode até ter sido curado por auto sugestão, mas quem mora na cidade e não faz parte do curandeirismo que lá é praticado, sabe muito bem como as coisas são por detras das tendas.

    Nós temos grupo da RCC em Abadiânia e o Padre de lá é que sabe como ele sofre com a mistura destas teorias com o Catolicismo.

    Não posso recomendar que você se deixe envolver com este tipo de coisa, afinal o que você tem, você disse que ele levará a sua foto, por que motivo ?

    Se você é Católica praticante, não encontrará nenhum Padre que te recomendará este tipo de coisa.

    Jesus te ama.

    Curtir

  28. Para Jaci…..
    Oi …Q a Paz d Jesus e o Amor d Maria esteja em seu coração….
    Depois vc me passa seu email pra podermos nos comunicar e marcar o dia q posso ir falar com você…
    Bjos…….

    Curtir

  29. Faça 1 pedido com fé!!! Faça um pedido antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filha de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades católicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora.

    Curtir

  30. Caro Padrinho Magno fernando.. Parabens!! a vc e ao Julio. Estamos aqui nos Estados Unidos, seguindo na fe e pregando o evangelho de Cristo como fomos enviado desde 90 de quando da Evangelizacao 2000. Que o Senhor possa sempre nos confirmar na fe e nos guiar no caminho da salvacao, sempre protegidos pelo manto de Nossa Mae Querida. Grande abraco e gostaria de manter contato para, se possivel organizar para que vcs possam vir aqui pra gente organizar um curso para nossa comunidade. Fiquem com Deus. Elcio Junior.

    ======
    Resposta
    ======

    Laura.

    Por Favor repassem este e_mail para o Magno Fernando, veio dos EUA de Elcio Jr.

    laura.ccna@hotmail.com

    phnccna@hotmail.com

    Curtir

  31. PAZ IRMÃO!
    PRECISO DE ORAÇÕES

    ======

    Que Deus te abençõe

    Estaremos orando por você e suas necessidades no grupo de oração.

    Jesus te ama

    Curtir

  32. A paz de jesus!
    Eu li o comentário da patricia e tb tenho duvidas parecidas,gostaria de saber tb!!!
    Que Deus abençõe a todos!!!

    =======
    Resposta
    =======

    Olá Fernanda

    Que a paz de Jesus esteja contigo

    Como no caso anterior, reenviei o e_mail para a Comunidade e foi pedido que neste caso
    a pessoa interessada deveria entrar em contato via telefone:

    Resposta da Comunidade =====
    Gostaria de que primeiro vc se apresentasse por telefone? Pode ser?
    FONE: (62) 3943-5555 / 3943-0005 / 3943-0010
    Com orações,
    Missionário Valdiçon Vieira da Silva.
    ========

    Entre em contato e receba maiores informações.
    Jesus te ama.

    Curtir

  33. Oi, a paz de Cristo!!!

    Eu gostaria de saber,como são os encrontros vocacionais de vcs. quem faz deve passar por uma entrevista,como é ?

    Tem que ir morar lá ?
    Como é acompanhamento ?
    Durante o dicernimento, e se a pessoa for relmente vocacionada, como acontece ?
    Na comunidade existe celibatarios?
    Não celibatarios pode-se casar ou não?
    Como é viver da providência Divina na comunidade ?
    Em questão de roupas , como se faz?

    Fiquem com Deus bjs!!!!

    ====

    Estou repassando seu E_mail para a Comunidade.

    Olá Patrícia

    Que a paz de Jesus esteja contigo

    Como no caso anterior, reenviei o e_mail para a Comunidade e foi pedido que neste caso
    a pessoa interessada deveria entrar em contato via telefone:

    Resposta da Comunidade =====
    Gostaria de que primeiro vc se apresentasse por telefone? Pode ser?
    FONE: (62) 3943-5555 / 3943-0005 / 3943-0010
    Com orações,
    Missionário Valdiçon Vieira da Silva.
    ========

    Entre em contato e receba maiores informações.
    Jesus te ama.

    Curtir

  34. Oi a paz de nosso senhor jesus a todos!!!
    Eu escrevo porque ano que vem por sentir um desejo em meu coração de me doar ao senhor,quero fazer um caminho vocacional .Quero muito a casa de missaõ proxima a mim é uruaçu.Como eu devo fazer?
    Quantos encontros se tem por ano,como são estes encontros,deo já ir pra morar ou não.Gostaria de saber porque não posso ir a te a comunidade.Que Deus abençõe a todos!!!!!!!!!!!

    =======
    Resposta
    =======
    Olá Luana
    Obrigado pelo seu comentário.

    Irei encaminhar seu comentário à comunicade Coração fiel em Uruaçu,
    que tem ligação com a comunidade Nova Aliança, eles poderão lhe dar mais alguns detalhes
    sobre a participação direta na Comunidade.

    Jesus te Ama.

    Curtir

  35. Meu email é fernanda_estrela***@hotmail.com

    Curtir

  36. A paz de jesus,eu me chamo Fernanda,e tenho muita vontade de fazer um encontro vocacional.Mais moro longe, a casa de missão mais próxima de mim é Uruaçu.Mais o que devo fazer,ano que vem qual passo devo tomar.Fiquem com Deus Bjs

    Alo Fernanda

    Procure a Comunidade coração Fiel em Uruaçu.
    Ou o Padre Delto
    Ele saberá como lhe encaminhar,
    Também tem um Blog, Busque “Coraçãofiel Uruaçu”

    Deus te Abençõe

    Curtir

  37. atenção gostaria so de i r a 1 dia ver o show do dunga sera que tem como pois tenho que trabalhar
    a e quanto e o ingresso, e se tenho que fazer inscrição antecipada
    aguardo resposta
    Ass:taina cadete
    comunidadde do divino pai eterno
    anapolis
    obrigada

    ***************
    A Comunidade Nova Aliança, colocou no Cartaz que o show não será aberto, somente os participantes
    do congresso poderão participar, quanto a incrição ela é limitada e será feita até completarem as vagas,
    procure o e_mail da comunidade CCNA e entre em contato, ou ligue no telefone se voce for de Amápolis.

    Curtir

  38. Olá bom dia
    me chamo mauricio e moro em Brasilia
    quero muito participar desse congresso PNH, dia 28 e 29, mas queria informaçãoes pois nunca participei, não sei onde ficar, quanto pago, se o evento será o dia todo, ou será só anoite, estou precisando muito fazer esse encontro de verdade, espero respostas
    muito obrigado
    ==============
    As informações estão no Blog da Comunidade, mas é o seguinte:
    O Congresso é o dia todo, sabado e Domindo, Vindo de Brasília, poderá sair bem cedo, umas 4:00 ou 5:00 da manhã, o Ginágio fica na Av Brasil, a mesma da Rodoviária, só que do outro lado da Cidade, o onibus não passa lá, a Comunidade estará organizando a recepção, por isso deve-se entrar em contato pelo telefone abaixo.
    Existem poucas vagas disponéveis para quem vem de fora, portanto o quanto antes confirmar melhor seria, a taxa para os dois dias é de R$ 20,00, + 5,00 com almoço Sabado e Domingo.

    Evento: Congresso Jovem PHN
    Data: 28/06/2008 a 29/06/2008
    Cidade: Anápolis / Goias / Brasil
    Telefone: (62) 3943-5555
    E-mail: laura.ccna@hotmail.com

    ATENÇÃO!!!

    Organize sua caravana…
    E, até 15 de junho entre em contato conosco.
    Estaremos oferecendo duzentas (200) hospedagens (gratuitas).
    As pessoas responsáveis pelas caravanas deverão entrar em contato com Valdiçon e/ou Keila pelo fone:(0xx62) 3943-0010 ou ainda pelo endereço eletrônico: phnccna@hotmail.com, (com assunto HOSPEDAGEM). Para melhores esclarecimentos e informações.
    É necessário que cada responsável por caravana ligue ou envie e-mail para confirmar o horário da chegada em Anápolis para estarmos também orientando sobre o local de hospedagem da respectiva caravana.
    Para a hospedagem o congressista precisa trazer: Colchonete e roupas de cama: lençol, travesseiro, fronha e edredom e/ou cobertor (pois está frio), aqui em Anápolis.

    “A Igreja será jovem, quando o jovem se tornar Igreja”.
    (João Paulo II).

    lgumas informações importantes:

    ü Inicio às 8:00 no sábado e término com a Santa Missa às 12:00 no domingo;

    ü A ficha com alimentação (almoço sábado e domingo)

    será 25,00 e sem alimentação 20,00;

    ü O show será somente para os Congressistas;

    ü Caravanas: entrar em contato com Keila ou Valdiçon

    (3943-5555/3943-0005/3943-0010);

    ü Hospedagem: temos somente 200 vagas gratuitas, por isso confirmar até dia 15/06;

    ü Crianças até 10 não pagam;

    Qualquer outra informação entrar em contato conosco pelos telefones acima ou pelo blog http://www.comunidadecatolicanovaalianca.blog.com

    Bom congresso Para Todos.

    Curtir

  39. […] com dignidade!WALLPAPER’S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.Cubra-me com o teu manto de amor.Comunidade Católica Nova Aliança Anápolis Goiás.Pirâmide de Chichén Itzá, Capital do Império Maya.Os Frutos do Espírito […]

    Curtir

  40. […] para.Corpus Cristhi – Eu sou o Pao da Vida.Pirâmide de Chichén Itzá, Capital do Império Maya.Comunidade Católica Nova Aliança Anápolis Goiás.Maio, Mês das Mães e Mês de Maria Santíssima.Apos Apocalipto, Pirâmide MAYA eleita uma das Sete […]

    Curtir

  41. […] para.Corpus Cristhi – Eu sou o Pao da Vida.Pirâmide de Chichén Itzá, Capital do Império Maya.Comunidade Católica Nova Aliança Anápolis Goiás.Apos Apocalipto, Pirâmide MAYA eleita uma das Sete Maravilhas do Mundo !Um Milagre Eucarístico que […]

    Curtir

  42. Olá, Gostaria de entrar em contato contigo, pois possuo algumas fotos e talves voce tivesse interresse em coloca-la no seu blog, eu gosto muito de tirar fotos mais num curto muito montar blog então talvez estas lhe seria uteis… Me add se interesar…
    +++++++
    Resposta
    +++++++
    Gislene

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer por seu contato.
    Com relação ás suas fotos, creio que devem ser ótimas mesmo sem vê-las. Eu também gosto muito de tirar fotos, colecioná-las, editá-las e divulgar algumas delas. Porém, no caso do blog, não sei se você percebeu, mas as fotos teem ligação com o texto ou são com mensagens Cristãs, na maioria encontradas na web, porque divulgar na “web” é muito fácil, mesmo que não seja um Blog. Existem varios serviços gratuítos onde você pode fazer upload de suas fotos, e elas se tornarão disponíveis para qualquer pessoa no mundo, acessá-las e ou utilizá-las, desde que voce permita lá no site gratuíto. Não sei se voce conhece o “Flickr” da “Yahoo”, uso muitas fotos de lá, sem tirá-las de lá, sendo assim quando alguém clica nelas, estará indo direto ao FLICKR e visitando as outras fotos do autor, tenho muitas fotos lá. Há também o Panorâmio do GOOGLE, neste por sinal você pode incluir sua foto no Google Earth e sua foto ficará visível no ponto exato onde foi tirada, existem máquinas fotograficas hoje que já localizam suas fotos automáticamente. Claro que fazer isso dá muito trabalho, mas no caso do Flickr voce pode simplesmente colocá-las lá e deixá-las, basta criar uma conta no Yahoo e no Flickr “http://www.flickr.com/search/?q=chacara%20jesus%20cura%20an%C3%A1polis&w=all”, se desejár conhecer o flickr? copie o link acima e veja onde coloquei as minhas fotos, de lá voce pode navegar pelos diversos temas colocados por outras pessoas, basta procurar por palávra como “Cristo Redentor” e voce terá 67.000 fotos do mesmo Cristo no Rio de Janeiro, muitas das quais não são liberadas para uso por outras pessoas, porque muitas fotos lá são de proficionais apenas divulgando seu trabalho.
    Por exemplo, não tenho como ver suas fotos se voce não me enviar, mas se voce for enviá-las por e_mail, será muito demorado, porém se elas forem colocadas no Flickr, o Upload é muito mais rápido, depois basta que voce copie a “URL” que é o endereço “http: …” e me enviar, por e_mail ou colocá-lo aqui neste comentário do Blog, eu lhe prometo que visitarei suas fotos, e se for o caso, aproveitá-las para editar alguma mensagem que tenha relação com a imagem.

    Obrigado Gislene, espero sua comunicação posterior.
    Jesus te Ama.

    Curtir

  43. Sou o responsável pela pastoral da Comunicaçao e Comunidade Coraçao Fiel.
    Gostaria de entrar em contato a respeito de um titulo publicado em seu blog.
    Como faço?
    Por favor entre em contato.
    na paz,
    Pe Delton
    =======
    Padre Delton
    Gostaria de Parabenizar a Diocese de Uruaçu pela ordenação de Padre Adair neste Sabado, como Bispo de Rubiata e Mozarlândia.
    É pena que não possamos comparecer, porque temos encontro Masculino da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Pedro e São Paulo neste final de semana.
    Mas estaremos unidos a vós e à toda diocese de Uruaçu, para que Jesus possa derramar muitas bençãos sobre este novo caminho de Dom Adair, à frente de uma diocese Goiâna.
    Outros detalhes, sobre o título citado, Já enviei por e_mail.
    Obrigado.
    Paz e Bem
    Sizenando

    Curtir

  44. a paz de Deus meus irmão e com muito prazer que eu venho atraves dessa falar que Deus coloca um grande vontade de ser um consagrado desta obra Deus nestes ultimos dias vem colocando fortemente no meu coração a vontade de dedicar a minha vida a sua obra, gostaria de ter uma atenção especial de vocês por favor entre encontato comigo por favor! Deus esta sucitando a grande de servir esta obra rezem por mim.

    tiagoerose@hotmail.com.br
    +++++++++++++++
    Ola Tiago.

    Estarei reencaminhando seu e_mail para a Comunidade Nova Aliança, no endereço dos responsáveis que se seque, voce não disse onde mora, e provavelmente estarão te dando alguma informação a respeito de seu desejo de servir o Senhor Jesus nesta Obra.

    Que Deus lhe mostre a sua vontade e lhe dê a Paz.

    Jesus te Ama.

    Curtir

  45. […]A Comunidade Católica Nova Aliança com sede em Anápolis-GO, nasceu no seio do grande dom que é a RCC. O nosso Carisma é de “Instaurar e Restaurar o amor de Deus no coração de cada filho e filha amada.[…]

    Curtir

  46. […]Renovação Carismática Católica da Diocese de Anápolis, pudemos ver a realidade em que se encontravam os filhos e filhas de Deus. Refletimos fortemente sobre o nosso papel diante deste triste quadro e decidimos [….]

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.