Pe. Wemerson de Uruaçu – Go.

Deus Fez Maravilhas em Minha Vida.

Atraves da Renovação Carismática catolica Jesus agiu em Meu coração de forma tal que, hoje estou aqui servindo ao Senhor como um sacerdote da Igreja Católica, e sei que muitos outros como Eu também sentiram este mesmo Chamado do Senhor, não tenham medo de dizer sim ao Pai, Ele nos ama e quer derramar em nós a Plenitude do Seu Espírito.

pe_wemerson.jpg

A Renovação Carismática canal de Graça Pessoal.

Eu estou plenamente convencido que não existe nada que se compare com esse poderoso Movimento do Espírito Santo que chamamos de Renovação Carismática.

Não é surpresa falar que a Diocese de Uruaçu gira em certa parte, em torno da Renovação Carismática, e que muitas vocações surgiram através deste movimento, inclusive a minha. Participei de acampamentos promovidos pela minha paróquia dirigida pelo Pe. Adair na época em Uruaçu – GO, Catedral.

A Renovação Carismática é um trabalho Soberano, um Movimento Eclesial de origem popular que se estendeu tão rápido e foi tão longe.

A Renovação Carismática Católica não tem um fundador humano inspirador, não tem um programa universal de iniciação e formação, é simples, poderosa e originalmente uma Obra Soberana de Deus mediante o Espírito Santo, que toca a vida de homens e mulheres, e muitos de diferentes lugares em especial aqui em nossa Diocese e nossa comunidade. Para mim a Renovação Carismática, leva o povo a ter uma fé nova, um fogo novo, um novo amor, o verdadeiro zelo tanto pela Eucaristia quanto pela Igreja, pela vivência dos sacramentos, por uma vida de oração. Tudo isso pra nós é momento de graça, não vou colocar a Renovação Carismática como a salvação da Igreja, mas, aquela que contribuiu para que a Igreja fosse o que é hoje, essa Igreja onde homens e mulheres voltam o seu coração para o Senhor com muito zelo, amor e obediência, gestos tão bonitos que são evidentes.

Enfim, a Renovação Carismática Católica veio para reanimar a fé de cada pessoa e fazer com que cada um assuma um compromisso radical com a Igreja de Jesus e fazendo novos fiéis. Deus te abençoe!



5 Respostas

  1. Olá, gostaria de uma informação, estou a procura do Pe. Wemerson, pois perdi o contato dele e quero saber em qual paróquia ele está. Desde já agradeço.

    Curtir

    • Retransmiti o seu e_mail para a comunidade corao fil, quarquer dvida os procure diretamente, que somente eles podero lhe informar onde Padre Welersom esteja neste momento.

      Paz de Jesus

      Curtir

  2. Pe. Wemerson de Uruaçu – Go, Deus Fez Maravilhas em Minha Vida.
    Postado no março 28, 2008 por Sizenando
    Atraves da Renovação Carismática catolica Jesus agiu em Meu coração de forma tal que, hoje estou aqui servindo ao Senhor como um sacerdote da Igreja Católica, e sei que muitos outros.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.