PHN – Dunga em Anápolis – Go.


Dom João Wilk bisbo da diocese de Anápolis.

A Comunidade Católica Nova Aliança apresenta: Dunga e sua Equipe da Canção Nova, que estarão realizando no Próximo dia 28 e 29 de Junho, Grandioso Show PHN em Anápolis – Go, no Ginásio Carlos de Pina, Não será apenas um Show, mas um congresso realizado em dois dias, para toda a Juventude da Região. Veja detalhes abaixo.


PHN-Anápolis 080628 (48)

FOTOS DO SHOW PHN

em Anápolis – Go.


CONHEÇA A MISSÃO PHN

http://blog.cancaonova.com/dunga/missao-phn/

PHN – Por Hoje Não vou Mais Pecar.

Um lema para a juventude de nossa época que convive com um mundo cada vez mais liberal e pecador, onde o pecado se torna praticamente um vício com tendência de se tornar totalmente normal, enquanto que ser Santo se torna esquisito e sinônimo de anormal.

O “AA” combate o vício do álcool com uma simples frase, “Evite o primeiro gole”, e certamente um copo não será tomado, muito menos uma garrafa, evitando assim a embriaguez e suas consequências.

Não precisamos nos preocupar com o futuro e sim apenas com o presente, o hoje aqui e agora. Jesus quando nos fala sobre os Lírios no Campo e os Pássaros do Céu, mostrando que mesmo eles sendo meras criaturas Divinas, o Pai ama e cuida com carinho de todos eles, quanto mais não cuidaria de nós que somos seus filhos amados. Nesta comparação Ele nos diz que não precisamos nos preocupar com o dia de Amanhã, porque o Pai suprirá todas as nossas necessidades para com o dia de hoje. Um exemplo clássico era o suprimento diário de maná que os Israelitas colhiam a cada dia durante a sua caminhada no deserto rumo à terra prometida, suprimento esse, que não servia para o dia seguinte. Outro exemplo bíblico, é a famosa “cumbuca da viúva”, em uma época de seca e penúria na região de Israel, o Profeta Elias foi se hospedar na casa da Viúva de Sarepta, que lhe recebeu com muito carinho, mas foi logo lhe avisando, ” só tenho em minha casa um punhado de farinha e um pouco de azeite na cumbuca…” vou cozê-los fazendo um Pão, comeremos e aguardaremos a morte, pois não há mais de onde tirar alimento. Para nossa surpresa, este pouco azeite e este punhado de farinha, alimentou A Viúva, seu filho e Elias por quase dois anos, até que veio a chuva novamente sobre a terra sêca. Tudo isso para nos mostrar que, podemos confiar em Deus esperando em sua graça.

Da Mesma forma atua o PHN na vida dos jovens, evitando o pecado apenas no dia de hoje, certamente amanhã estaremos mais fortes para enfrentá-lo novamente, mas se já o encaramos, com temor, achando que não seremos capazes de vencê-lo, dizendo aquela famosa frase “há … a Carne é Fraca Mesmo!”, realmente estaremos embarcando numa canoa furada que certamente afundará, mas se realmente concentrarmos todas as nossas forças no “agora não vou pecar”, estaremos alcançando muitas vitórias contra este inimigo que não é mais forte que nosso Deus, e muito menos, mais forte que um Cristão que confia no poder da presença do Espírito Santo em seu Coração.

Não que nós, sejamos capazes de fazer ou pensar alguma coisa, mas tendo a consciência que, é Ele que opera tudo em nós, nos dando a vitória sobre o inimigo.

Por outro lado, o mundo nos oferece caminhos demais, chegando ao ponto de ficarmos totalmente atordoados sem saber qual direção seguir, muitas vezes acabamos permanecendo no erro, pois é exatamente o que pretende o inimigo, confundir para se fazer perder.


encruzilhada+2[1]

Quem já não experimentou o dissabor de pegar um caminho errado e de repente admitir que estivesse realmente perdido e totalmente fora da direção, pior ainda, é o tempo perdido para retornar ao ponto do erro para retomar à direção correta.

Jesus nos oferece um único caminho, que seria Ele mesmo.

” Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por Mim… ” Se confundir e se perder nos caminhos do mundo é muito fácil, mas se encontrar com o único caminho que é Jesus é muito mais fácil ainda, basta segui-lo e encontrarás a vida eterna com o Pai de Amor.

São João Batista, assim que viu a Pomba Branca descendo sobre Jesus, teve a certeza absoluta que Ele era o Caminho, tanto foi assim que mandou que seus próprios discípulos o seguissem imediatamente dizendo: ” Este é o Caminho, Siga-o…”, e eles o seguiram se tornando seus discípulos.

E agora, que caminho deveria tomar? Tome qualquer um, qualquer direção, desde que seja na direção de Jesus.



http://blog.cancaonova.com/dunga/


Sinta-se convidado e venha participar deste evento “PHN”, que é a sua cara, jovem e alegre como Jesus, não deixe para a próxima oportunidade, siga agora este caminho antes que se perca nas encruzilhadas deste mundo. Encontrarás muitos que, como você, também já experimentaram os momentos confusos e duvidosos de se estar perdido sem saber para onde ir, mas que agora podem afirmar com toda certeza que; com Jesus realmente encontramos o caminho certo e era justamente aquilo que procurávamos.




Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: