O Tempo da Perseguição aos Cristãos já chegou.




Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações.

(São Mateus 24,9)


Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os sobreviventes da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro.

(Apocalipse 7,14)



ISTO ACONTECIA NO PASSADO…



Nos ultimos dias tenho recebido diversos e_mail’s com imagens e fotografias de Cristãos sento mortos e assassinados pelo mundo inteiro e não são casos isolados, é um verdadeiro massacre e violação dos direitos humanos em varios países na África principalmente.

Já existem muitos vídeos divulgados no Youtube que comprovam que estes seres humanos foram violentamente massacrados e queimados com vida à luz do sol sob o olhar de centenas de testemunhas.    Cristãos ou não, isto nem vem ao caso agora, por se tratar de uma violação dos direitos da pessoa humana.

Onde estão os defensores dos direitos humanos da onu que ultimamente só se preocupam com o controle da natalidade no mundo?

Principalmente agora que ultrapassamos a marca dos sete bilhões de habitantes no planeta, afinal quem aprova e impõe a adoção do ABORTO em países com Maioria Católica como o Brasil, realmente não se preocupariam nem um pouquinho com  morte de alguns Cristãos mortos de fome em um país subdesenvolvido do continente Africano.

Isto é que é DISCRIMINAÇÃO, com letras maiúsculas em negrito sublinhado e em vermelho bem destacado para não passar desapercebido, enquanto aqui no Brasil querem mandar para a cadeia os Cristãos que se preocupam com a qualidade de vida das Famílias, principalmente em se tratando de evitar a promiscuidade de certos grupos minoritários que se encaixam totalmente no grupo de risco de varias doenças sexualmente transmissíveis, porque eventualmente a pratica de algo contra a natureza humana só poderia mesmo provocar uma epidemia de “SIDA” e a morte de milhares de pessoas, sem dizer que o govêrno gasta milhões na distribuição de camisinhas e remédios para que as pessoas morram aos poucos, sendo que tudo isto poderia ser evitado apenas com a conscientização da verdade.


ISTO ESTÁ ACONTECENDO HOJE…



ISTO NÃO É UMA MONTAGEM …



SÃO CENAS GRAVADAS AO VIVO …






Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. (São João 13,34)



Pelo contrário, amai os vossos inimigos, fazei bem e emprestai, sem daí esperar nada. E grande será a vossa recompensa e sereis filhos do Altíssimo, porque ele é bom para com os ingratos e maus. (São Lucas 6,35)


Estas são as palavras daquele

que morreu na cruz


Jesus mesmo sabendo que teria que enfrentar a traição e a morte de Cruz não fugiu, não desanimou e nem eliminou os seus inimigos, muito pelo contrário, se entregou à morte, pois seria esta a unica Salvação para as nossas vidas.   Desta mesma forma Ele nos ensina a não pagar o mal com o mal e sim amar a todos até mesmo aqueles que nos perseguem, virão tempos difíceis, não resta dúvida, mas a palavra de Deus nos garante que a Igreja TRIUNFARÁ frente ao seu maior inimigo e sairemos vitoriosos porque onde existe luz as trevas jamais prevalecerão.





3 Respostas

  1. portanto vigiai e orai.

    Curtir

  2. Nem conte com a O.N.U a onu surgiu da religião Baha i,a fé baha i é ecumênica,e a O.N.U tem os termos de peace and security(paz e segurança)dizia o apostolo São Paulo na Biblia:no dia que dicer há paz e segurança,sobrevirá repentina destruição.

    Curtir

  3. Jesus Cristo está voltando,glória a DEUS,isso prenuncio da sua volta

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: