Padre Fabio de Melo em Anápolis.


ILUMINAR

NOVIDADES

Fábio

Música Católica

 

..


“Show Vida”


Pe. Fábio de Melo estará lançando o seu novo CD “Vida” em Anápolis-Go no dia 08/11/2008 em um grandioso Show no pátio da Pecuária, nas vendas de ingressos antecipadamente estarão sendo efetuados descontos promocionais..


 



FILHO DO CÉU.


DOMINGO, dia 06 de Julho de 2008, Fábio de Melo, jovem padre de 36 anos, teólogo, escritor, compositor e, claro, cantor, fez show no Rincão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima na Vila Jaiara em Anápolis – Goiás, empregando todo seu talento artístico em nome de Deus. Compareceram ao show mais de 2300 pessoas sem considerar crianças e organizadores do evento,

Quem participou gostou muito do Show e espera  uma próxima oportunidade.


PHN-Anápolis 080628 (48)

Cantora

Adriana

em Anápolis – Go.


Cantora Adriana em Anápolis.


Show Adriana participação Pe. Fábio de Melo por Canção Nova.


divulgação


Filho do Céu
Padre Fábio de Melo

“Filho do Céu”, é 9º CD gravado pelo Pe. Fábio de Melo e o primeiro lançado pela Canção Nova.O CD possui 12 músicas em estilo poético, trabalhadas em valores cristãos numa perspectiva antropológica. O álbum conta com a participação de membros da Comunidade Canção Nova como, Padre Cleidimar e participações também de grandes nomes da música Católica como Adriana, Eugênio Jorge, Maninho e Robson.

“Filho do Céu”, “Chegada” e “Confissões de um traidor” são músicas que se destacam, refletindo vida e poesia na voz do cantor. Um CD que lhe recordará quem é você!

“O céu começa nas pedras… No duro desafio de tornar-se humano. De ser transparência da eternidade… E ter os olhos firmes na vitória que lhe espera!”

Pe. Fábio de Melo

FAIXAS
1- Chegada
2- O céu é tua casa
3- Vitória de Deus
4- Ao meu amigo
5- Confissão de um traidor
6- Espera
7- Não desista do amor
8- Cenários
9- Não é tarde
10- Coração acorrentado
11- Voltar
12- Filho do Céu

Eu não sei dizer o meu nome

Sem recordar-me do nome de Jesus.

Tudo o que creio,

Tudo o que Canto,

Escrevo, falo e vivo

Tem Nele a Raíz,

O Fundamento.

Isso me Alegra.

Pe. Fabio de Melo

FILHO DO CÉU COMO VOCÊ !

Filho do céu, filho do céu

Teu amor me faz vencer

Teu amor me faz dizer:

Sou filho do Céu!


Revestido de Tua glória

Consagrado a Ti Senhor

Território Santo eu sei que sou

Viverei pra proclamar: do céu eu sou!

Participações: Pe. Cleidimar, Adriana, Eugênio Jorge, Maninho e Coral Canção Nova.



Pergunte e não responderemos – padre Fábio de Melo “Origem”


pe. Fábio de MeloDemore na dúvida e descubra a sabedoria que insiste em esconder na ausência de palavras. Nem sempre a resposta está pronta. Há uma beleza na dúvida que vale a pena ser apreciada. Forjar a resposta antes do tempo é a mesma coisa que colher frutos verdes.
Responder perguntas é fácil. Difícil é ensinar a conviver com as dúvidas.
Viver para responder cansa. Sentimo-nos na obrigação de dar resposta para tudo. Não sabemos dizer que não sabemos, insistimos em falar de coisas que não acreditamos, só para não termos que enfrentar o desconcerto do silêncio. Falamos porque não suportamos a ausência de respostas.
Talvez seja daí, que muitas pessoas vêm buscando respostas como; “Por que sofremos? Por que as pessoas boas sofrem tanto?”.
A dor em nossa vida gera muitas perguntas, principalmente quando a morte bate em nossa porta. Existem dúvidas que nem mesmo a religião consegue responder. Jesus ensinou aos seus discípulos a conviver com a dúvida criativa, nem sempre Jesus dava resposta pronta. Maria também guardava tudo em seu coração, mesmo sem entender.
Conviver com a dúvida é uma forma interessante de construir respostas. O sofrimento de agora, geram ensinamentos que só poderão ser recolhidos amanhã.
Nisso consiste a beleza da religião; ajudar a conviver com a dúvida, nutrir a esperança que não nos deixa esmorecer, preparar o coração para os tempos reservados para o silêncio da existência. O silêncio faz parte da existência do homem.
A vida não é feita de só de dúvidas, pois o cristianismo tem respostas belíssimas, mas há dúvidas que só serão respondida ao longo da vida, e ainda outras dúvidas, que nem a vida responde, só o Céu poderá responder.

Respostas não caem do Céu, mas são geradas no processo histórico que o ser humano realiza. Viver é maturar, é amadurecer, é superar horizontes, acolher novas possibilidades e descobrir respostas onde não imaginamos encontrar.
A dúvida de hoje pode ser a certeza do amanhã.

(Texto do padre Fábio de Melo, adaptação de Marcelo Pereira).

Site Oficial do Pe. Fábio de Melo:

http://www.fabiodemelo.com.br/


 


HISTÓRIAS DO PADRE LEO
Outros titulos com Fabio de Melo
PRESENTEPRAVOCE
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg
https://presentepravoce.wordpress.com/wp-content/uploads/2008/12/sag-fam-lk.jpg?w=130&h=120&h=120

10 Respostas

  1. oLÁ padere fabio de mel!
    meu nome é kennya gomes eu quero fala com voce
    paticolar eu sou catorica eu quero o novo cds…
    eu gosto muito de voce…
    voc é especial cantor canta muito bem…..

    Resposta:

    Olá Kenia

    Desculpe-me, mas não sou Padre Fábio e nosso Blog não é filiado diretamente a ele, apenas divulgmos e comentamos assuntos sobre ele, lhe indico entrar em ontato com ele diretamente em seu blog oficial.
    Padre Fábio de Mrello

    http://www.fabiodemelo.com.br/
    Obrigado
    Paz de Cristo

    Sizenano / prsentepravoce

    Curtir

  2. padre seu louvor meu deus humano foi feito para minha familia.pois a tao pouco perdi minha mãe,e tanto que eu pedi.masd infelizmente eu não vi a sua cura se cumpri,mas agora começo a compreender que ela foi morrar com Deus(nossa fortaleza em todas as horas)
    Deus abençõe a todos nós
    synynha(sorocaba)

    Curtir

  3. muito bom , amo as pregaçoes do padre leo. so peço que junto de jesus coloque essa nossa juventude no colo de jesus. porque so com a misericordia de deus.

    Curtir

  4. PE. FÁBIO QUE JESUS TE ABENÇOE E TE GUARDE PARA TODO SEMPRE, OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS QUE TOCAM O NOSSO CORAÇÃO E NOS LEVA BEM MAIS PERTO DE DEUS. AH! ME EMOCIONO MUITO QUANDO O SR FALA DO ROBINHO, QUE PESSOA MAIS LINDA E MARAVILHOSA DEVERIA SER O ROBSON, MAS AGORA SEI QUE ELE TBM È ASSIM COMO O SR PADRE, UM ANJO NA VIDA DE MUITA GENTE. INCLUSIVE NA MINHA.
    SUA BENÇÃO.
    ROSANE DE MARÌLIA-S.P

    Curtir

  5. padre fabio porque o senhor nao canta a ave maria no programa direçao espiriual.

    Curtir

    • Cara amiga Sandra,
      Não sou o Padre Fábio de Melo, apenas escrevi algo sobre ele, não sei se ele lê os comentários do blog oficial que ele tem, uma vez que os comentários são aos milhares, não sei também se uma sugestão igual a esta sua , alguém lá a leria e repassaria para ele, mas de todo modo voce tambem não especicou qual musica seria esta, uma vez que ave maria tem muitas.

      seu site oficial é:

      http://www.fabiodemelo.com.br/

      Faça uma visita, porque lá devem ser repassados para ele os pedidos dos ouvintes.

      Jesus te ama

      Curtir

  6. A gente vê a unção de Deus presente……aliás….não podemos ver, mas podemos sentir………Como é grande o AMOR DE DEUS!!!!!!
    A PAZ DE JESUS……FIQUEM COM DEUS…..E COM NOSSA SENHORA TAMBÉM!!!!!!
    GRANDE BJOOOOO!!!!!
    MARI

    Curtir

  7. Meu nome e marcos e tenho 36 anos, sou casado ha 18 anos, tenho dois filhos maravilhosos, Lucas de 17 anos e Nicole de 02 anos. Minha esposa assiste aos seus programas padre no começo, isso me irritava muito, mas com o passar do tempo comecei a te olhar de uma forma diferente, comecei a prestar mais atenção em suas palestras, e procurando seguir, seus conselhos, isto é muito gratificante, estou apreendendo muitas coisas novas. Gostaria de lhe fazer uma pergunta, porque quando estou ouvindo suas musicas, parece que me dá um nó na garganta e uma vontade de chorar, mas não é tristeza, é uma sensação boa, gostaria que o Senhor lesse esta carta e mandar um beijo para minha esposa Conceição, que ela não gosta de ser chamada por esse nome ( Paula ) meus filhos Lucas e Nicole, obrigado que Deus lhe dê muito mais sabedoria que o Sr. já tem.

    =======
    Resposta
    =======

    Caro Amigo Marcos.
    Primeiro gostaria de lhe agradecer por seu comentário, depois de lhe comunicar que não sou o Padre Fabio de Melo, apenas divulguei um show dele em minha cidade, mas tentei colocar seu comentário em um blog dele, no qual chegasse até o programa da tv Canção Nova, mas não encontrei onde colocá-lo, vou continuar tentando.

    Por outro lado, é muito bom ver, que muitas pessoas estão encontrando o caminho de Jesus através das canções de Padre Fabio, uma outra pessoa já havia deixado um comentário semelhante ao seu, uma das melhores músicas de Padre Fábio, realmente e muito emotiva, “não desista do Amor”, é uma música criada por um cantor do grupo “Cantores de Deus” que faleceu, sendo muito amigo de padre Fábio, então ele canta esta música em sua homenagem e muitas vezes até ele mesmo quase não consegue cantá-la ao vivo em seus Show’s.

    Que Deus abençõe toda sua Família e multiplique as graças do amor de Deus em sua vida.

    Jesus te ama.

    Curtir

  8. Peço oração por Cristina e Marcos, conversão e união. amém.

    ========
    Resposta
    ========
    Olá Cristina

    Estaremos orando no grupo de Oração por você e Marcos, para que Deus possa derramar seu Amor em sua casa e em seus corações, continue orando você também, visite o Santíssimo e ponha suas inteções aos pés de Jesus, reze o terço,
    https://presentepravoce.wordpress.com/2008/05/03/orai-sem-cessar/
    Leia a Biblia, indico este versiculo: na internet basta clicar na frase.
    http://www.bibliacatolica.com.br/busca/01/1/pedirdes+ao+Pai+em+meu+nome
    na biblia – (São João 15,16) ou (São João 16,23)
    busque a oração da comunidade onde voce participa, vá ao grupo, marque uma visita em sua casa, participe da Santa Missa colocando suas intenções e Deus derramará suas graças em sua vida.

    Que Deus te Abençõe Cristina,
    Jesus te ama Muito.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.