presentepravoce atinge dois Milhões de acessos.



Hoje ao Amanhecer o dia já haviamos atingido a marca de dois milhões de acessos em nosso Blog, quem diria a pouco tempo atrás eu nem imaginava que um dia estaria escrevendo algo e divulgando na internet, mas como eu disse na apresentação deste Blog, um certo dia Deus havia tocado em meu coração a respeito de escrever a sua mensagem de uma forma simples que pudesse ser compreendida por qualquer pessoa e que uma palavra escrita pudesse ser observada por uma pessoa que passasse por acaso e apressado.

De muitas formas eu pensei como isso poderia acontecer e nunca imaginei que seria através de um Blog, alias nem sabia da exist~encia de um Blog.   Acabei por iniciar este Blog simplesmente para poder responder a comentários em outros Blog’s que exigiam “login” obrigatório, postei então tudo aquilo que eu já tinha escrito de forma digital, logo percebi que muitas pessoas acessavam os textos e em pouco tempo a audiência começou a aumentar, assim decidi colocar mais textos e escrever mais matérias, principalmente sobre assuntos que eu não encontrava em outros lugares, eu não imaginava que tais palavras fossem realmente ser assim tão procuradas.

Agora enfim, gostaria de agradecer a todos os leitores deste Blog e principalmente a todos aqueles que comentaram e trocaram opiniões conosco, pois é através da manifestação crítica de cada um que podemos aperfeiçoar o nosso conteúdo ou falar das coisas que todos procuram e não encontram.

É com o seu apoio que pretendemos continuar a nossa missão e será através da sua participação efetiva que iremos atingir records e “stat’s” sempre mais elevados, em tudo isso ficamos muito felizes porque temos a certeza de que estamos compartilhando e ajudando muitas pessoas em sua tarefa de evangelizar também a outras pessoas que começam agora a caminhar na fé de Cristo.

Obrigado a todos e continuem conosco…

Na Paz e no Amor de Cristo

Sizenando / presentepravoce


Meta Alcançada – 250,000!

Hoje é Nosso Segundo Aniversário – 1.000.000.

Ganhar Um Milhão não é fácil !


OS MAIS VISITADOS

ATÉ O DIA DE HOJE


Arcanjo Miguel O Papagaio Marrom. JESUS é o mesmo
APOCALYPITO
Jesus Misericordiosos
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/frutos-do-espirito.jpg Batismo no Espírito
Só Jesus Dons Gloria Pollo
Fabio de Melo Piramide Maya Presentepravoce

Estatísticas ao completar 2000000 de acessos


7 Respostas

  1. […] Presentepravoce atinge dois Milhões de acessos. […]

    Curtir

  2. […] Presentepravoce atinge dois Milhões de acessos. […]

    Curtir

  3. […] Presentepravoce atinge dois Milhões de acessos. […]

    Curtir

  4. […] Presentepravoce atinge dois Milhões de acessos. […]

    Curtir

  5. Estou muito feliz em receber suas mensagens, jamais imaginei que alguém de tão longe pudesse lembrar-se de mim.fico sempre aguardando novos e-mails.
    Eu canto na Igreja matriz e também no coral de minha cidade, Só fiquei triste porque as respostas que envio estão voltando.Se voce tiver subsidios para elaborar roteiro de missas ficarei contente, porque não temos mais folhetos e sou responsável atualmente para prepará-las, o que tenho feito com muito amor e também muita pesquisa.Só tenho crescido em conhecimento e espiritualmente. Voce está colhendo o que plantou, seu Blog é otimo!
    Espero que tudo se acerte.
    Carinhosamente
    Carol
    Não estranhe minha maneira de escrever, é que já não sou TÃO jovem, portanto …..

    Parabéns!!!!

    Obrigado:

    Curtir

  6. vc ja viu a blog revista paroquias e asas religioas o que vc acha de assunto. e meio confunso.

    Curtir

  7. ola,

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

