Frases sobre família.


Frases sobre família para declarar todo seu carinho



“A maior riqueza da sua vida se chama família.”


Ter um lugar pra ir é lar.

Ter alguém para amar é família.

Ter os dois é benção.



Felicidade tem nome:

Deus, família e amigos.


  • Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros.



Regras da Família:

1. Faça o outro feliz. 
2. Fale com Amor. 
3. Diga sempre a verdade. 
4. Tenha boas maneiras. 
5. Escolha o certo a fazer. 
6. Seja corajoso. 
7. Proteja seu coração. 
8. Perdoe a todo instante. 
9. Sempre faça o melhor que puder. 
10. Seja grato.



  • Eu amo minha família.



  • Não há lugar como o nosso lar.


Família: minha base, meu alicerce.

Família: minha base, meu alicerce.
Família:
BASE DE TUDO.

  • A melhor coisa da nossa vida é a família.


Mae_deveria_ser_eterna2 oracao-de-crianca Razoes_para_nao_ir_a_igreja

  • Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso da família.


  • Um homem nunca deve negligenciar a sua família pelos negócios.    Walt Disney

  • Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família.

  • Thomas Jefferson

  • A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue.

  • Zíbia Gasparetto

  • Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então simplesmente demonstram.

  • Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família.

  • Benjamin Franklin

  • Melhor do que todos os presentes debaixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.

  • Família é a coisa mais importante do mundo.   Princesa Diana


A família é o lugar onde começa a vida e o amor nunca acaba.


  • A família é o amor de Deus nos oferecendo um pouquinho do céu aqui na Terra.

  • O lar é o tesouro da vida.

  • A família é como uma árvore com galhos que crescem em diferentes direções, mas que têm a mesma raiz.

  • Estejamos lado a lado, ou a milhas de distância, estamos sempre conectados às nossas família pelo coração.

N

  • P

  • A família é a razão se sermos quem somos e o caminho para atingirmos o que queremos!

  • É na nossa família que encontramos nossos melhores amigos, pois permanecerão ao nosso lado para sempre, independentemente do que aconteça.

  • A família é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Quando todos remam juntos, com amor e cooperação, ela sempre chega ao cais da felicidade.

  • Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios.


A família é uma das obras-primas da natureza.

A família é uma das obras-primas da natureza.

George Santayana


Ter um lugar pra ir é lar. Ter alguém para amar é família. Ter os dois é benção.



Família é onde nossa história começa.






  • Uma família feliz é um refúgio que prevalece de pé, mesmo quando as maiores tempestades passam pelas nossas vidas.


  • n
  • Só encontro felicidade e amor, e só desvendo surpresas maravilhosas a cada momento vivido com minha família linda.

  • Sem Deus não há vida, sem família e amigos não há motivos para viver.

  • Aos céus levanto os braços, os olhos e a voz agradecendo pela felicidade que vive na minha família.

  • A família é o bem mais precioso que possuímos e o que menos valorizamos…

  • A

  • A família é como a varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida.

  • Jean-Paul Sartre

  • Minha família é tudo para mim e jamais trocaria o amor e conforto que sinto no seu seio por nada desse mundo!


O amor da família e a admiração dos amigos é muito mais importante do que a riqueza e os privilégios.

O amor da família e a admiração dos amigos é muito mais importante do que a riqueza e os privilégios.

Charles Kuralt

 



  • Família:São as pessoas que te permitem ser quem você É quando está perto delaste acolhem e te amam apesar de todas as suas imperfeições.Lívia Barros.


O amor da família e a admiração dos amigos é muito mais importante do que a riqueza e os privilégios.


Para se ter alegria não é necessário muita coisa, apenas uma família unida.


Uma família unida é capaz de enfrentar seja o que for e vencer qualquer batalha!



  • Esteja eu onde estiver, meu coração estará sempre com minha família onde o amor e o apoio são sinceros e inesgotáveis.

  • Amo minha família do jeito que é; pode não ser perfeita, mas o que importa é que nela sobram amor e compreensão.


Minha família é a âncora que em todos os momentos me prende à felicidade e à esperança.

Minha família é a âncora que em todos os momentos me prende à felicidade e à esperança.


Mensagem para família com a frase "Não há tempestade que destrua o amor de uma família unida."


Não há tempestade que destrua o amor de uma família unida.


Mensagem para família com a frase "A família é a raiz de quem somos, representa o amor que recebemos e a alegria do que vivemos."


A família é a raiz de quem somos, representa o amor que recebemos e a alegria do que vivemos.


Mensagem para família com a frase "O laço mais lindo da vida é sempre o de uma família unida e repleta de amor."


O laço mais lindo da vida é sempre o de uma família unida e repleta de amor.


Meu mundo é minha família, pois só junto de todos que fazem parte dela me sinto verdadeiramente feliz.

Mesmo em tempos de dificuldade, não permita que nada destrua a união da sua família.

  • A família é a demonstração perfeita do amor incondicional.

  • Pode me faltar tudo na vida, mas enquanto tiver o amor da minha família terei motivos para sorrir.


Aos céus levanto os braços, os olhos e a voz agradecendo pela felicidade que vive na minha família.

Aos céus levanto os braços, os olhos e a voz agradecendo pela felicidade que vive na minha família.


A verdadeira felicidade...


A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.

Léon Tolstoi


A família é como um...


A família é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Quando todos remam juntos, com amor e cooperação, ela sempre chega ao cais da felicidade.


Gostou dessas frases? Compartilhe!

3 Respostas

  1. Por favor, peço que cancelem o meu antigo mail, que deixou de funcionar e ponham o novo, obrigada! Novo E-Mail: lidiamfernandes@live.com.pt

    Enviado do Correio para Windows 10

    ________________________________

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.