Um testemunho do poder de Deus.



“Deus nos leva por caminhos inesperados, e o que não prevíamos para nossa vida, talvez seja exatamente a missão que Ele tenha reservado para nos oferecer.”


Testemunhos[1]



.


Estava Eu visitando alguns blog’s “Radicais”, quando encontrei um ótimo comentário sobre o tema que estava exposto no Post, no entanto, este mesmo comentário foi largamente criticado e não pouparam elogios negativos ao Anônimo.

De certa forma, eu fiz um comentário semelhante em confirmação ao mesmo anterior do “Anônimo”, quando fizeram a minha pessoa o mesmo tipo de elogios negativos, inclusive me chamando de covarde pensando que eu fosse o mesmo Anônimo anterior. Este “Anônimo”, retornou outro comentário em minha defesa e se identificou como um ex. Católico, sendo isto o suficiente para que o menosprezassem de todas as formas possíveis. Então entrei com um novo comentário, pedindo um pouco mais de respeito com as pessoas, mesmo que fossem elas Católicas ou ex. Católicas e acrescentei que era por esse tipo de comportamento de certas pessoas que se dizem Católicas é que muitas pessoas se afastam da Igreja chateadas e magoadas e acabam se tornando protestantes. Mas que neste caso, deveríamos acolher os nossos irmãos com amor e carinho, mesmo que estivessem afastados, pois quem sabe? Seria esta a chance que os traria de volta ao seio da Igreja.

Dirigi-me então ao comentarista “Anônimo identificado como ex. Católico”, Fiz lhe um convite para que retornasse à Igreja Católica, que a RCC o acolheria de braços abertos, mesmo sem saber de onde ele era ou qual seria sua situação religiosa no momento ou se realmente em sua cidade haveria um Líder Católico com o coração aberto para acolher uma pessoa nesta situação, sabendo como reconduzi-lo ao seio da Igreja.

Para minha surpresa ele respondeu dizendo que não havia se afastado da Igreja por motivos de fé, mas porque Deus havia revelado este desejo em sua vida, e anos depois, situações em sua vida o conduziram a este destino, sendo que não guarda mágoa e nem preconceito contra a Igreja Católica e ainda mantém amizade com seus amigos e parceiros de trabalho nos grupos que participou.

Mas o que eu gostaria de ressaltar não seria estes detalhes, mas o que aconteceu na vida particular deste filho de Deus, testemunho que ele me contou no outro Blog e que eu copiei antes que fosse deletado, afinal de contas era um testemunho recente de apenas um més, mesmo sendo de outra religião ressalta apenas o poder de Deus agindo através da união na oração de intercessão de irmãos de varias denominações sem preconceitos e sem divisões.

Este post não tem por objetivo ressaltar denominações religiosas, mas somente o Amor de Deus que atua sem preconceitos entre seus filhos, que participam de várias denominações diferentes e que um dia estaremos todos juntos diante do único e verdadeiro Pastor que é Jesus, o filho de Deus assentado no trono do grande julgamento.

Veja seu testemunho imparcial,

Para honra e glória do nome de Deus.

Anônimo disse…

Presente para você, agradeço a oferta, não querendo desmerecê-lo, mais acredite, estou melhor agora. Na verdade, deixei o Romanismo não por influência direta dos protestantes, pois eles não têm o poder de convencer ninguém de seus erros, mais por um grande milagre realizado em minha família. Na época, há 21 anos, ainda era católico romano e praticante, e como tal, odiava os protestantes com ódio mortal.

Uma noite, após voltar da novena, ainda era solteiro, e, depois de rezar, tive uma visão estando acordado e lúcido. Nesta visão eu me via com a Bíblia em mãos, pregando o Evangelho em uma igreja evangélica. Essa visão durou cerca de 5 minutos e depois desapareceu. Fiquei atônito com aquilo e voltei a rezar pedindo a Deus esclarecimento. Fiquei com medo de a resposta de Deus ser que eu devia ser protestante. Não contei nada a ninguém e nem ao padre. Então, os anos passaram e eu casei-me e constitui família, mais nunca me esquecendo daquela visão. Continuei exercendo minhas funções na paróquia como um bom católico.

Nesse intervalo de tempo passei a estudar a bíblia com dedicação e, quando nasceu o meu segundo filho veio a confirmação do que Deus queria de mim. Aos seis meses de vida ele foi acometido de uma infecção intestinal que o levou a passar por dois hospitais públicos e por fim, um particular. A medicina decretou sua enfermidade sem solução e que ele não tinha nenhuma chance de sobreviver. Envidei todos os esforços pra salvar o meu filho. Gastei o que não tinha e rezei para todos os santos que eu possuía em minha casa e os devotava, mas foi tudo em vão. Então, no último momento, quando o meu filho já dava os últimos sinais de vida, Deus faz a sua parte. Chegam ali três senhoras evangélicas e, vendo a situação do menino e sabendo que eu era Católico romano, pediram minha permissão para interceder por ele. Eu não aceitei de início, mais depois vendo que não tinha nada a perder mesmo, pois meu filho já estava morrendo, então eu permiti a oração. Naquele momento vi todo o meu conceito a respeito dos protestantes cair por terra junto com o meu orgulho. Deus realizou um milagre diante de meus olhos, curando o meu filho instantaneamente. Naquela hora o Espírito Santo tomou conta do meu ser verdadeiramente e eu caí prostrado ante a majestade de Deus, tendo também a minha vida transformada.

Esse fato se deu no dia 29 de julho de 1987, às 21:15 horas. Minha esposa recebeu o batismo com o Espírito Santo e hoje somos uma família feliz a serviço do reino de Deus. Sou dirigente de congregação e usufruo do respeito e amizade de todas as pessoas de minha comunidade, inclusive dos irmãos católicos, que por inúmeras vezes vão até a igreja que eu administro para visitarem e pedirem orações em seus favores.

No início deste ano tive a perda da minha visão por decorrência de uma diabetes. Segundo a medicina a diabetes não tem cura e desencadeia uma série de problemas na pessoa, inclusive a cegueira, como eu fui vítima. O oftalmologista ao analisar o meu problema decretou: o caso é irreversível. Como sou muito conhecido na comunidade, o fato logo ficou conhecido de todos. Católicos e as várias denominações evangélicas fizeram corrente de oração ao meu favor. No dia 07 de março de 2008, no mês passado, Deus ouviu as orações dos irmãos e me curou instantaneamente devolvendo a minha visão e curando-me da diabetes. Hoje leio a bíblia sem precisar de óculos, pois o que Deus faz é bem feito. Não tomo mais nenhuma espécie de medicamento para controlar o diabetes, pois o nível de açúcar no meu sangue está normal. Ontem o médico que acompanha o meu caso veio visitar-me e disse que nunca viu acontecer algo semelhante durante toda a sua vida profissional.

Quero dizer com isso o que Pedro sentiu quando visitou Cornélio em Cesaréia (Atos 10). Pedro, por ser judeu e discípulo de Jesus, achava que somente eles eram os merecedores das bênçãos de Deus e da salvação. Quando ele testemunhou a salvação de Cornélio e sua família e também o batismo com o Espírito Santo sobre uma pessoa até então considerada por Pedro imunda e indigna, pelo fato de não ser judia, Pedro caiu em si e disse: “E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo” (Atos 10.34,35).

Se Deus que é Santo e Justo não faz acepção de pessoas, porque a sua igreja que é a coluna e apoio da verdade e a sua única representante legal aqui na terra o deverá fazê-lo?

Termino dizendo que não seremos aceitos diante de Deus por placa de igreja ou pelo número de fiéis, mais por nossa caridade e fraternidade com aqueles que foram feitos a imagem e semelhança d’Ele.

João, o discípulo amado ensina a igreja dizendo: “E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros” (II João 1. 5).

E, quando Jesus voltar para reinar Ele, antes de tudo, fará a grande separação: “E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes das ovelhas; “E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. “Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo (Mateus 25. 32, 33, 34)… …”Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;” (Mateus 25 : 41).

“Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim (Mateus 25. 45).

Será que esses “pequeninos” são aqueles que fazem parte da nossa igreja somente?

Reflita: DE QUE LADO VOCÊ QUER ESTAR ?

Do lado de Deus ?

ou do lado de seu inimigo ?

Deus os abençoe!

Ex-Católico Romano.
23 de Abril de 2008 06:4
8

Este Testemunho foi dirigido à minha pessoa, que fiz uma oferta de acolhimento a este anônimo que eu não sabia quem era, porém foi escrito em um blog tremendamente preconceituoso, tanto é que ele foi apagado imediatamente ao ser lido pelo “moderador do Blog”, porque estes jamais aceitarão a unidade dos filhos de Deus porque se julgam os únicos e verdadeiros salvos por Deus. São Paulo escrevendo aos Corintios fala claramente sobre isso:

Se eu não tiver Amor,

Nada disso me adiantará…” (leia)

Seremos salvos na medida da nossa resposta ao Amor de Deus, se amarmos nosso irmão como Jesus nos amou, será o suficiente para garantir um bilhete de entrada no céu, porém se amaldiçoar-mos até mesmo o nosso inimigo estaremos nos desviando do caminho que nos leva a salvação eterna.

Mais um Conselho de São Paulo:

Aquele que está de pé, cuide-se para que não caia…




14 Respostas

  1. Testemunho forte! Assim como esse irmão busco minha cura dessa diabete, sei que Deus pode tudo fazer. Que Deus o abençoe, nunca deixem de testemunhar o quê o Senhor faz!

    Curtir

  2. Apenas quero agradecer a DEUS por mais um dia em que ELE mostra TUA presença ao nosso lado… são pequenas coisas, pequenos milagres mas hoje eu posso ver e SENTI LO.
    Amem!!!

    Curtir

  3. Que Deus tenha misericórdia daqueles que não querem enxergar e nem vê a Gloria de Deus! Por que Deus é o todo poderoso, justo e fiel para aqueles que crêem e seguem a tua palavra. Amém!

    Curtir

  4. Meus queridos, Enoque e Elias viveram em épocas diferentes na terra. logo por favor leia mais a bíblia antes de dizer que enoque andou com elias e ambos andaram com Maria.
    cada um faz sua história em épocas diferentes na terra!!!!!
    mais tem uma semelhança entre enoque elias maria pedro joão …….todos andaram com Deus mais cheios do espírito Santo.
    mais infelizmente pelo pecado que por adão e eva entrou na terra, veio a consequencia:morte.
    todos andaram com Deus sim.todos cheio do Espírito Santo sim.inclusive Maria (Mãe de jesus)
    mas maria apesar de ser a mãe humanamente falando de jesus era ser humano igual eu e você, morreu e não resuscitou ainda. não pode nos ouvir e atender como vocês pregam, o que eu estou querendo dizaer e continuo dizendo é: Pare de dar a maria ser humano o que tem que ser dado À Deus!!!!
    Glória Louvor Adoração Gratificação………..
    se Deus não fizer por você, vela nenhuma vai fazer andar de joelhos na aparecida do norte não vai fazer!!!!!
    na hora de pedir pede a Deus quando vai agradecer agradece a ídolos feito por pensamentos humano?
    maria não nos ouve gente, ela foi um ser humano igual eu e você somos.
    e todo ser humano tem destino certo, a bíblia diz: após a morte segue-se o juízo.
    só para deixar bem claro: por gentileza não chame de pastor aqueles que abandona denominação protestante para seguir o catolicismo não!!!
    esses aí estão enquadrado no livro do profeta ezequiel.
    e não podem ser chamado de pastor porque nunca experimentou o verdadeiro poder de Deus!!!!!!
    e não são pastor e sim pastel.
    Eduardo Souza.
    kdu2007@ig.com.br

    Resposta:

    Acho que você não saberia diferenciar o verdadeiro poder de Deus, uma vez que você se limitou à sabedoria humana e à capacidade de esconder verdades atrás de outras meias verdades.

    Paz

    Curtir

    • Caro Pastor Eduardo Suza

      Hilariante suas palavras, ao mesmo tempo que você diz uma coisa, contesta com as mesmas palavras.

      No tempo terreno cada um andou com Deus a seu tempo, mas no tempo Divino todos andaram com Deus e logo não poderíamos diferenciar mérito ou Glória para cada um deles, uma vez que nosso amigo exaltou Enoque e denegriu MARIA somente pelo fato dele ter sido arrebatado, uma vez que Elias também o foi. Já no caso de Maria não adianta dizer sobre o que lhe aconteceu para aqueles que só acreditam nas pessoas humanas isoladas da história da Igreja, já que uma denominação protestante pulou 1500 anos de história da caminhada da Igreja e acha que detém toda a verdade, simplesmente pelo fato de julgar errado algo que não presenciou, duvidando do testemunho de homens que deram suas vidas para manter a fé de todos nós, tanto Católicos como evangélicos, porque se lá no século XV a Igreja Católica tivesse sucumbido em seus erros doutrinários, não existiria Igreja para que Martinho Lutero iniciasse a sua própria Igreja paralela.

      Não vou entrar no mérito da interseção de MARIA, basta para você buscar a Deus da forma que você crê, apenas lhes peço que respeitem a fé Católica, não creio que Deus irá nos condenar pelo fato de dirigirmos um pedido a sua serva escolhida, mas acho que muitos perderão a salvação por colocar no lugar de Deus toda fé e confiança em homens de carne e sangue que se julgam donos da verdade e ensinam heresias a seus fiéis afastando-os da verdade plena.

      Aqueles que fazem isto, sejam eles Católicos ou protestantes, receberão sua recompensa de ficar bem longe do Reino de Deus.

      O Fato de você dizer que um Pastor protestante que se converteu ao Catolicismo é um “asno” ou um “burro” ou qualquer outro tipo de animal que “pasta grama”, lamento lhe dizer, mais este número aumenta a cada dia, principalmente na Alemanha onde tudo começou, na Inglaterra e nos Estados Unidos.

      Só para deixar uma verdade, na Inglaterra, País de minoria Católica e onde a Igreja Anglicana, uma das primeiras a se separar de Roma por motivos políticos e de um pecado do Rei que queria casar com outra mulher sem a permissão de Roma e sem nenhum motivo, apenas para satisfazer seu ego.

      Este mesmo homem pecador, tornou-se chefe da Igreja em seu país e hoje encontramos uma Inglaterra descristianizada, com uma população evangélica em crise e os ateus atacando de todo lado, e quem diria o mesmo estado que era chefe da Igreja preferiu abandona-la à própria sorte e retirando DEUS do poder humano temporal.

      Lá os Ateus estão até fazendo campanha e propaganda contra o Cristianismo, dizendo que o homem não precisa e nunca precisou de DEUS, que Deus nada mais é do que uma invenção da cabeça do homem que não entendia nada de ciência.
      Não venha me falar de erros do Catolicismo e nem julgar a fé de um homem pela túnica que ele veste, porque um destes Pastores fiéis a verdade testemunhou que mesmo depois de ser não sabia que a sua igreja só existia a menos de 500 anos, não sabia ele que na sua história havia um vácuo de 1500 anos, que jamais foi citado em sala de aula este simples detalhe.

      Pasmo fiquei eu em saber que um Pastor evangélico é formado sem conhecer verdades, mesmo que fosse para fazer um julgamento próprio ele precisaria ter estudado o passado enquanto só existia Igreja Católica neste mundo, deveria ter conhecimento da história dos homens que foram considerados Santos por suas vidas doadas a Deus, imaginem que alguém me disse que se um Santo fosse Santo mesmo, deveria ter feito milagres em vida, mal sabe ele que a Igreja Católica só declara uma pessoa Santa depois de ter julgado fatos, testemunhos oculares, de milagres comprovadamente feitos por aquela pessoa, sendo que até depois de sua morte são julgados testemunhos que são apresentados, e jamais uma pessoa foi declarada “SANTA” sem ter feito uma grande obra testemunhada em vida, por isso muitos Santos que fizeram muitos milagres, mas não foram vistos por alguém que testemunhasse jamais serão considerados Santos pela Igreja, mas logicamente será considerado por Deus lá no Céu.

      Eu sei que em um seminário Presbiteriano hoje no Brasil se estuda São Tomás de Aquino, Vaticano II e muitos outros Santos Católicos, logicamente não os chamam de Santos apenas para não usar um termo Católico, se bem que ser Santo não é ser Católico e sim ser um Cristão AUTÊNTICO, reconhecidamente VERDADEIRO pelas obras que realizou em vida.

      Jesus te ama

      Curtir

  5. pense nisso:
    E andou Enoque com Deus todos os dias até que Deus para si o tomou. e enoque foi trasladado ao céu, porque andou com Deus.
    não diz: e Andou enoque com maria!!!!!!
    Jesus salva cura liberta batiza com Espírito Santo de verdade e leva para o céu! “Céu de verdade”
    email:kdu2007@ig.com.br

    Resposta:

    Que pensamento mais orgulhoso e egoísta.

    Enoque andou com Deus sim e foi arrebatado, mas o que me dizer do Profeta Elias que também foi arrebatado ?

    Se eu não me engano Ele também andava com Deus, se ambos andavam com Deus, então eram companheiros de caminhada e caminhavam lado a lado.

    Então podemos dizer assim, Enoque andava com Deus que andava com Elias, ou usando a regra da matemática que jamais falha “A ORDEM DOS FATORES NÃO AlTERAM O PRODUTO”, Enoque andava com Elias que andava com Deus que andava com Maria e Paulo e Pedro e Eu e você e etc…

    Veja Carlos, estamos todos no mesmo caminho, agora se você disser que a Mãe de Jesus não poderia ser considerada como uma pessoa Salva e estando do lado do Pai, assim como Enoque e Elias estão, sem que eu use do artifício da “Imaculada Conceição ou a assunção”, se não podemos dizer que a primeira Mulher que conheceu Jesus nesta terra não é digna de estar ao seu lado no Céu, perguntaria eu então…

    QUEM SERIA ?

    Poderia eu agora mesmo encerrar meu ministério e pendurar as minhas chuteiras, já que aquela que mais serviu a Jesus e até o segurou quando desceu da cruz após seu último suspiro, Ela que fez muito mais do que eu fiz ou faria, sim se Ela não é digna de estar ao lado de seu filho, eu jamais seria.

    E se você disser que Jesus pagou o preço de seu pecado, e que portanto você está salvo e com seu lugar garantido no reino de Deus, eu diria, Maria também foi santificada pelo sangue do cordeiro, se por acaso “Renunciassemos a Imaculada Conceição” e existisse alguma mácula em sua conduta aqui nesta terra, logicamente ela também foi purificada pelo mesmo sangue que te purificou, e Ela muito mais que você, por que Ela segurou Jesus ensaguentado em suas próprias mãos e você jamais, sequer se aproximou tão perto d’Ele, para que esse sangue pelo menos se respingasse em você.

    Se você se considera uma pessoa salva por Jesus, podemos dizer que Maria está muito mais salva que você então, pelos mesmos méritos que você se julga salvo.

    Podemos dizer também que:
    Quando Jesus era apenas uma Criança, as pessoas a avistavam de longe andando pela rua e diziam assim:
    Lá vem Maria com seu filho nos braços…
    Lá vem Maria com seu filho Jesus caminhando ao seu Lado…
    Lembrando também que quem foi convidada para a festa de Caná foi Maria, Jesus era apenas seu acompanhante.

    Vejamos será que alguém neste mundo teria Dito ?
    Lá vem Enoque com Deus em seus Braços…
    Lá vem Enoque com Deus caminhando ao seu lado…

    Enoque Caminhava com Deus e não Deus com Enoque, mas se Dissermos que Jesus caminhava com Maria de mãos dadas, não estaremos dizendo nenhuma mentira, porque afinal de contas Deus quis que fosse assim e lhe entregou seu filho totalmente desprotegido, totalmente despojado de sua condição Divina, para que Maria cuidasse dele e o protegesse de todos os perigos, creio que Ela conseguiu salvar Jesus de diversos perigos, lembremos de quando Maria e José fugiram as pressas de madrugada levando Jesus para o Egito e lá ficaram muitos anos até que o perigo passasse.

    Desprezar Maria é a mesma coisa que desprezar o seu Pastor, ou o seu Irmão, ou o seu amigo, se não queres proclamá-la como bem aventurada como diz a profecia, que pelo menos reconheça o seu valor e pare de compará-la a outros que também fizeram o mesmo que Ela fez, se é que não fizeram muito menos. O Próprio Jesus nos diz que o pagamento por nossos serviços será o mesmo para todos, sendo assim Maria seria no mínimo igual aqualquer um daqueles que fizeram a vontade de Deus e quando os discípulos discutiam este tipo de assunto, sobre quem seria o maior no reino de Deus, creio que você conhece muito bem a sua resposta.

    Jesus te ama.

    Curtir

  6. Meus queridos amigos eu sou um protestante com muito orgulho!
    e não gosto de desentendimento, discurssões e tal.
    só uma pergunta que ninguém me reponde?
    se eu posso ir ao pai direto uma vez que a Bíblia diz:
    O véu do templo se rasgou.
    ao homem não é dada coisa alguma se do céu não for envida.
    e Jesus disse: Se vós estiverdes em mim, e eu estiver em vós então pode pedir e eu os darei.
    poruqe interceder por maria se Jesus esta conosco todos os dias até a consumação dos séculos?
    estejas ligado com Deus e ele cuidara de você!
    maria ja descança não ouve mais ninguém!
    se alguém quiser esclarecimentos?
    email:kdu2007@ig.com.br

    Curtir

    • Caro Carlos Eduardo.

      Este post é um testemunho de uma pessoa anônima que era católico e se tornou Pastor de uma Igreja protestante, só que não se tornou um antipatico caçador de católicos e por isso eu coloquei seu testemunho aqui, porque creio que a obra de Deus é uma só e não se limita à nossa vontade de ser isso ou aquilo, basta que realmente busquemos fazer a vontade de Deus e nos afastemos dos erros doutrinários e teológicos.

      Em relação ao seu orgulho, prefereria ter ouvido voce dizendo que está muito feliz em ser CRISTÃO, porque, afinal de contas este seria o nosso objetivo comum, o fator que nos une e não o que nos separa.

      Se você diz estar com Deus, coisa que eu não duvido jamais, deveria saber também que Maria é uma de suas principais servas, tanto é que Ele a escolheu para ser a Mãe de seu proprio filho.

      Quando Jesus fez seu primeiro milagre na festa de Caná da Galileia, fez para atender um pedido de sua Mãe, quando eu era criança, também tinha um Pai que morava na minha casa, e não era um Pai ruim ou mal que me batia ou me maltratava, mas quando eu precisava de alguma coisa, eu sempre recorria a minha Mãe, é claro que eu poderia recorrer diretamente ao meu Pai, já que seria ele mesmo o responsável para conceder o meu pedido, mas eu usava minha Mãe como intermediária para me achegar até meu Pai.

      Mas isto não vem ao caso, veja que você tem um caminho aberto para se achegar até Deus e que este caminho é aquele que devemos trilhar todos os dias, mas vejo também que ao caminhar nesta direção muitas vezes paramos, nos cançamos, caimos e machucamos, muitas destas vezes não queremos continuar mais seguindo o caminho e é nesta hora que nossos companheiros de caminhada podem nos ajudar, principalmente se já passaram por este caminho e venceram suas bareiras, veja que a comunidade pode nos ajudar, seu irmão, seu amigo, seu Pastor, todos podem e devem nos ajudar na manutenção de nosso contato com Deus. Maria é também uma destas pessoas que podem nos ajudar, porque ela é uma daquelas que venceu todas as barreiras que enfrentamos e Ela sempre olhou para nós como seus próprios filhos.

      Ninguém é obrigado a usar um intermediário para se achegar ao Pai, ou a Jesus, você pode ir até Ele quando quiser, mas porque desprezar os outros que podem nos ajudar nesta caminhada, porque descartar a ajuda involuntária de Maria a Mãe de Jesus, se você prefere não recorrer a ela, tudo bem, mas não se pertube com aqueles que buscam o seus auxílio, bem sabemos que as graças e as bençãos não lhe pertencem, porque tudo vem de Deus, a fonte é sempre a mesma, Ela apenas age como uma intermediária e intercessora.

      Uma coisa eu lhe garanto com certeza, o máximo que pode lhe acontecer é não ser atendido por falta de fé, mas pelo menos nenhum mal Ela poderá lhe fazer.

      Jesus te ama

      Curtir

  7. Eu não me envergonho do Evangelho!
    Por que o evangelho de Deus é Poder…..

    Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai a Deus se não por Jesus!!!!!!!

    o Senhor Deus conceda o entendimento à cada um!

    Curtir

  8. Vós errais, pereceis por não conhecer o poder de Deus e a palavra de Deus. está escrito em Mateus 22,29,

    Meu caro, religião é etiqueta social e placa de igreja se tornan muito semelhante quando se refere a pessoa de Deus. me diga: o que você faria se não me conhecesse e eu chegasse a sua casa, entrasse sem ser convidado. Me colocaria para fora ? me deixaria lá dentro ? se eu lhe expulsaria… não queria nem saber de seus argumentos, e você acha que entrando alguém no reino de Deus sem conhece-lo e nem ter imtimidade com ele, aceitaria de boa fé? não, ele não aceitaria ! Jesus veio a terra e pregou a palavra, é a palavra que testificar dele, é lendo e meditando na palavra que se conhecesse a jesus cristo, se você faz um curso de medicina, enfermagem, ou qualquer outro, você ler todos os livros da primeira a ultima folha, e ainda faz as provas para ser aprovado, a Biblia deve ser lida da !º a ultima folha e deve ser vivida de forma pratica é isso que diferencia os seguidores de Cristo.

    Jose maria de jesus.

    Resposta:

    è isso aí José Maria, andei corrigindo sua pontuação, para que os leitores entendam o que você quis dizer, ou não entenderiam nada.

    Mas ficou claro que você quis dizer que não é simplesmente por uma carregar uma placa com o nome da Igreja que nos dará direito de entrar no céu, afinal Jesus já fala claramente sobre este assunto quando conta a parábola do Grande Banquete do Cordeiro.

    Muitos foram chamados, mas poucos foram os escolhidos, chamados nós entedemos como aqueles que estão vivendo uma fé e dentro de uma comunidade, más que quando che a hora “H” de dizer sim a Jesus, escorregam e saem fora do compromisso com mil e uma desculpas, veja só para que você não seja um desses que irá deichar de entrar no grande banquete de Jesus em troca de experimentar um sapato novo na sapataria.

    Portanto o que vale não é o que se diz da boca para fora e sim o que se vive dentro do coração, porque a palavra ecoa apenas aqui no mundo, mas é o coração que nos levará para o céu.

    Fiquem com Deus.

    Curtir

  9. Acredito que o Poder de Deus não deve ser submetido a brigas ou intrigas, religião não salva ninguém, seja católico ou não, o que importa é a fé e a partir desta o caminho que devemos escolher que é o da palavra do Senhor… certas comparações entre uma religião ou outra não cabem diante da grandeza que temos a receber do maior entre todos que é Deus. Nenhum de nós está certo de nada nesta vida, todas as respostas estão nas palavras mais sábias que são as que o Senhor nos deixou como herança, o nosso maior bem, para que saibamos prosseguir. Deus te abençoe!

    ======
    Resposta
    ======

    Obrigado Joice, por seu comentário.

    Lendo a sua opinião cinsera sobre o assunto, bem se vê que você compreendeu bem a situação no mundo de hoje, os cristãos estão divididos e separados entre si, em diversos grupos distintos, seja por religião ou seja por movimentos, o fato é que estão cada grupo trabalhando em uma meta para beneficiar o seu proprio grupo ou comunidade enguanto que o objetivo maior fica totalmente de lado e quando se fala da união dos filhos de Deus, tem gente que até estranha e se contrapõe, se esquecendo que no final de tudo deveremos estar todos juntos sentados na mesma mesa do grande banquete do Cordeiro. Sendo que assentados nesta mesa não estarão os falsos e mentirosos, muito menos os exploradores e pecadores egoistas que são o joio no meio do trigo seado por Jesus. Sendo assim todo aquele que a ama a Deus de todo coração e obedece a sua voz certamente ali estará recebendo o seu merecedo prémio.
    Como posso eu me escandalizar se este meu companheiro não for da mesma religião que eu ? ou
    Como poderá ele reclamar da minha presença sendo que também sou um escolhido e convidado para estar ali ao lado do Mestre?

    Precisamos caminhar hoje e trabalhar para o crescimento espiritual de nosso grupo porém sem se esquecer que no final estaremos todos juntos no reino de Deus onde não haverá distinção ou diferenciação, só haverá uma perfeita unidade em Cristo.

    Amem.
    Deus te abençoe.

    Curtir

  10. Que a vontade de Deus se cumpra na vida de cada um de nós… Deus te abençoe! Shalom!

    Curtir

  11. Que a vontade de Desu se cumpra na vida de cada um de nós… Deus te abençoe! Shalom!

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.