Oração dos Santos Anjos.

Oração a São Miguel Arcanjo – II

São Miguel Arcanjo, Gloriosíssimo Príncipe dos Exércitos celestes, S. Miguel Arcanjo,  defendei-nos no combate contra os principados e as potestades, contra os chefes deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares (Efésios. 6, 10-12).


Vinde em auxílio dos homens que Deus fez à sua imagem e semelhança, e resgatou com grande preço da tirania do Demónio.

(Sabedoria. 2, 23-24; I Corintios. 6, 20).

É a vós que a Santa Igreja venera como seu guardião e patrono,  vós a quem o Senhor confiou as almas resgatadas para as introduzir na felicidade celeste.

Suplicai, pois, ao Deus da Paz,  que esmague Satanás sob os nossos pés  a fim de lhe tirar o poder para prejudicar a Igreja.


Apresentai ao Altíssimo as nossas orações para que depressa desçam sobre nós as misericórdias do Senhor.

E sujeitai a antiga serpente – que não é outro senão o Diabo ou Satanás – para o precipitar encadeado nos Abismos,  de modo que não possa,  nunca mais,  seduzir as nações.

(Apoc. 20, 3).

.

 

Dia 15 de agosto

Começa a quarentena de São Miguel Arcanjo, que vai até 29 de setembro “dia de São Miguel Arcanjo e os Santos Anjos. Esta devoção deve-se a São Francisco de Assis, que fazia orações especiais a São Miguel, quarenta dias antes de sua festa.

 


Oração a São Miguel Arcanjo – III

 


Ó glorioso Arcanjo São Miguel, Príncipe da milícia celestial, sede nossa defesa na terrível luta que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade.    Vem em auxílio dos homens, a quem Deus criou à sua Imagem e Semelhança, e redimiu por grande preço da tirania do demónio.    Luta neste dia na batalha do Senhor, junto aos Santos Anjos, como uma vez lutaste contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu.
Essa serpente antiga e cruel que seduz ao mundo foi lançada ao abismo junto com seus anjos.

Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar.

Transformado em um anjo de luz passeia, invadindo a terra com uma multidão de espíritos malignos, para tratar de apagar dela o Nome de Deus e de Cristo, para apoderar-se da glória eterna.      Este malvado dragão derrama a mais impura torrente de seu veneno de maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfémia e de todos os vícios e a iniquidade.     Nós te veneramos como protector contra os poderes malignos do inferno; a Vós te tem confiado Deus as almas dos homens que têm de formar-se em santidade.

Orai ao Deus da paz para que ponha a Satanás sob vossos pés, tão derrotado que já não possa voltar a cativar aos homens nem a fazer dano à Igreja.Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo, para conseguir com elas a misericórdia do Senhor; e derrotando ao dragão, a serpente antiga, encerrai-o uma vez mais no abismo, para que não seduza nunca mais as nações. Amém.Olhai a Cruz do Senhor; afastai os poderes hostis.     O Leão da tribo de Judá tem conquistado a linhagem de David.    Tem misericórdia de nós, ó Senhor. Em Vós confiamos Ó Senhor, escutai minha oração E que a minha súplica chegue até Vós  

Oremos:

Ó Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, chamando vosso Santo Nome imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, Sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do Glorioso Arcanjo São Miguel, nos ajudes na luta contra Satanás e todos os outros espíritos impuros que andam pelo mundo para ferir a raça humana e causar a ruína das almas. Amém.     São Miguel Arcanjo, defendei-nos na batalha, para que não pereçamos no dia do juízo.     São Miguel Arcanjo, primeiro defensor do Reinado de Cristo, rogai por nós.

Quem Como Deus

VEJA OUTRAS ORAÇÕES

+ Coroa Angélica de São Miguel Arcanjo

+ Ladainha de São Miguel

+ Ladainha dos Santos Anjos

MP3 – Ladainha dos Santos Anjos

+ Oração a São Miguel Arcanjo

+ Oração a São Miguel Arcanjo – II

+ Oração a São Miguel Arcanjo – III

+ Oração ao Anjo da Guarda

+ Prece aos anjos guardiães

+ Súplicas ardentes aos Santos Anjos

+ Súplicas ardentes aos Santos Anjos

+ Tríduo a São Miguel Arcanjo

Link’s para MP3 -Fonte Canção Nova


1 – Quaresma em honra de São Miguel Arcanjo

2 – Rosário a São Miguel Arcanjo

3 – Consagração a São Miguel Arcanjo

4 – Consagração da Família a São Miguel Arcanjo

5 – Pequeno exorcismo e benção sacerdotal com

Pe. José Augusto

Link’s para


http://www.paroquias.org/oracoes/?o=237

Portugal


maos-e-oracao1[1]

Coloque aqui seu pedido de oração, Lembre-se, não basta pedir, precisamos também orar como convém.  Jesus mesmo disse, onde dois ou mais se reunirem em oração em meu nome, Eu me farei presente no meio deles e disse também:

“E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”.

João 14,13


FRANCISCO E CLARA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg?w=130&h=120

Começa a quarentena de São Miguel Arcanjo, que vai até 29 de setembro “dia de São Miguel Arcanjo e os Santos Anjos. Esta devoção deve-se a São Francisco de Assis, que fazia orações especiais a São Miguel, quarenta dias antes de sua festa.

5 Respostas

  1. […] São Miguel Arcanjo, conforto dos Apóstolos de Cristo, obtende-nos alegria e constância na missão de levar o Evangelho às almas. […]

    Curtir

  2. http://youtu.be/zr8EavQxhtI Deus o abençoe e guarde sempre

    Curtir

  3. Oi, anjo!

    Acho que você gostará desta novidade: o livro com o poema ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal!

    Estou deixando o link para você ver o vídeo no you tube. Está muito bonito!

    Beijinhos…

    Curtir

  4. peço a Deus e a todos os anjos que proteja e liberte meu filho da ciladas dos inimigos malignos peço a DEUS QUE LIBERTE MEU FILHO DO MAL CAMINHO E DAS DROGAS AMÉM

    Curtir

  5. Santos Anjos e Arcanjos proteja sempre junto a Deus Pai a Vossa igreja.* Proteja Santo Anjos e Arcanjos sempre a família que é o Sacrário de Deus Vivo.* Defenda, vem Anjos De Deus para o mundo.* Espalhando-se nos quatro cantos do mundo, em defesa da Nossa Igreja doméstica que é a família, e a Vossa Igreja Católica Apostólica Romana a Igreja do Vosso Divino Filho Jesus.* Muito obrigada por mais está Graça hoje!!! que o Bom Deus junto a Rainha de todos os Anjos e Santos abençoa sempre o senhor e toda a sua família!!! ( Maria Da Aparecida Guedes Cerqueira).

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: