Meta Alcançada !

É uma imensa alegria para nós, podermos dirigir neste dia um agradecimento a todos os nossos leitores e companheiros, afinal este caminho não é tão fácil assim, falar de Deus em um mundo que procura se satisfazer em tantas coisas que não são relacionadas com Deus, na verdade além de não buscarem a Deus em primeiro lugar como diz o primeiro mandamento, deixam sempre para buscá-lo em ultima hipotese, quando não se encontra solução em nenhum outro lugar.    Mas estamos felizes, já que conseguimos alcançar uma boa parcela daqueles qeu buscam o Senhor e esperamos ter contribuido para fazer deste mundo um pouco melhor do que era antes, se bem que nosso alvo é mesmo (Apocalipse 22, 1)

Até aqui nos ajudou o Senhor!

(I Samuel 7, 12)

Na Presença do Senhor continuarei o meu caminho!

(Salmos 114, 9)

Em 12/01/2009 Atingimos a Marca de 250.000 visitas, queremos agradecer a todos os nossos leitores e visitantes, desejamos que Deus abençoe a todos com sua graça abundante.

Hoje dia 10/06/2009 já ultrapassamos  506.000 visitantes, mas a nossa mensagem é a mesma.

Parabens a Você nosso amigo visitante, que Deus lhe abençoe.

.

na-presenca


Sentimos imensamente motivados a continuar neste Caminho do Senhor, trabalhando para levar a mensagem de Deus aos corações, sobretudo àqueles que por motivo de distância não tem acesso aos meios comuns de conhecimento do evangelho pelo metodo tradicional recebendo o alimento necessário para o fortalecimento de sua fé.

Percebemos que nossa mensagem tem cruzado fronteiras e atindo muitos irmãos que estando longe de casa ou até mesmo aqueles que falando o mesmo idioma acabam nos acessando atravez das buscas eletrônicas, e encontarando em nossas mensagens aquilo que desejavam para seus corações.

Sendo assim temos ainda muito trabalho a realizar, porque são muitos aqueles que ainda precisam conhecer o evangelho do Reino de Deus.

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.”

(Mac 16,15)

Sei que não sou nada, mas sei que posso contribuir com pelo menos uma pequena parcela na construção deste Reino de Deus que também a mim pertence, na esperança que um dia todos iremos morar eternamente com Deus.

Esta é uma verdade que depende da minha fé mas que muitas vezes é contestada por aqueles que não Crêem em Deus, mas não se contentam em apenas não Crêr, precisam contestar os motivos da fé daqueles que Crêem.

Neste ponto podemos conferir que na “NET” quando buscamos pelo nome de “JESUS” que é o verbete mais procurado de todos os tempos, sempre encontraremos sites expúrios que divulgam o pecado, mas se utilizam do “NOME DE NOSSO SENHOR” para conseguir audiência ou simplesmente para propagar assuntos contra o que Cremos , sem dizer que muitos espertinhos também acabam se infiltrando com palavras mansas se fazendo de Santos para se aproveitarem daqueles que estão apenas começando sua caminhada, por isso é urgente que possamos ter a nossa experiência pessoal com Jesus, precisamos conhecê-lo para podermos amá-lo como Ele é Digno de ser amado.

Já dizia o nosso Bispo Dom Manoel Pestana numa frase que ele gostava muito de citar:

“Não se Ama aquele

que não se conhece.”

Este é o nosso objetivo, mostrar um pouquinho daquilo que aprendemos de Jesus, compartinhando nossas experiências e também buscando outras experiências de amigos e companheiros de estrada que conosco compartilham este mesmo objetivo, para que juntos possamos levar a palavra de Deus neste novo mundo que se apresenta a nossos olhos, “O Mundo Cibernético”.

É um prazer estar

com todos vocês!

Parabens Prá Você

Nosso Visitante

de hoje, de amanha

e de Sempre,

É você

que faz a

Nossa Festa,

É Você

a nossa

ALEGRIA

este blog é um

presentepravocê


presente-proibido

Presentepravoce


Só Clicando Mesmo


OS MAIS VISITADOS

ATÉ O DIA DE HOJE


APOCALYPITO
O Papagaio Marrom.
JESUS é o mesmo
Amor sempre amor
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/aguia.jpg Arcanjo Miguel Presentepravoce
Fabio de Melo Piramide Maya corpo de cristo
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/frutos-do-espirito.jpg
Batismo no Espírito
Só Jesus Dons Gloria Pollo

2 Respostas

Deixar um Comentério aqui.