João Paulo II já é quase Santo !

Homenagem ao Papa João Paulo II.

Peregrino do Amor

Grupo Anjos de Resgate cantam esta musica com muito amor a nosso sempre e eterno inesquecível Papa João Paulo II.

.

.

João Paulo II, Cinco anos sem nosso Grande Papa!

.

Bento XVI: Processo de beatificação de João Paulo II “está indo … 2007

.

Beatificação de João Paulo II poderá ser concluída em 2009 …

.

ROMA – x-porta-voz do Vaticano Joaquín Navarro-Valls afirmou, em entrevista à imprensa local, que as últimas duas etapas para a beatificação do papa João Paulo II poderão ser concluídas ainda em 2009.

.

Processo de beatificação de João Paulo II prossegue no Vaticano …

.

O prefeito da Congregação para as Causas dos Santos (CCS), Arcebispo Angelo Amato, revelou que a causa de beatificação de João Paulo II prossegue de forma “muito solícita”, mas advertiu para a necessidade de respeitar as várias etapas do processo.

.

Arquivado em 03/04/2009

.

A Incorporação foi desativada, mas basta clicar duas vezes em cima do quadro e assista direto no Youtube.

.

.

João Paulo II já é quase Santo !

Publicado em 10/06/2009 por presentepravoce | Editar

Beatificação de João Paulo II em Primeiro de Maio de 2011.

Publicado em 17/01/2011 por presentepravoce | Editar

Programação da Beatificação de João Paulo II .

Publicado em 22/02/2011 por presentepravoce | Editar

João Paulo II já é Beato.

Publicado em 01/05/2011 por presentepravoce | Editar

João Paulo II e as Crianças.

Publicado em 02/04/2011 por presentepravoce | Editar

Santidade é uma obra do Espírito Santo.

Publicado em 26/05/2009 por presentepravoce | Editar

 


CHÁCARA JEUS CURA

Uma resposta

  1. ÓH, JOÃO DE DEUS, PAPA JOÃO PAULO II, PEREGRINO DA PAZ, INTERCEDEI POR NÓS, EM NOME DE JESUS CRISTO, E , PELA MINHA FAMÍLIA. OBRIGADO ESPIRITO SANTO DE DEUS POR ME AJUDAR, CURANDO-ME E LAPITANDO TODO O MEU SER, FAZENDO DE MIM UM VASO NOVO, RENOVANDO-ME A CADA DIA, DESCOBRINDO O SENTIDO DA VIDA, CLARENDO O MEU CAMINHO, GUIANDO OS MEUS PASSOS, LAVANDO-ME COM O PERFUME DO AMOR VERDADEIRO. QUE, A ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS SEJA INSTRUMENTO EDIFICANTE COMO ALICERCE DE NOSSAS ALMAS. AMÉM.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

