Apresentação.


Sopro Dente de Leão


Presente Pra Voce


Este Blog é um fruto da Palavra de Deus que diz:

Escreva bem claro esta mensagem para que possam entender facilmente, mesmo aqueles que passam correndo”, [Hab 2,2]

Para que vejam e leiam a mensagem de Deus e possam ter a oportunidade de conhecer a verdade e ter uma chance de salvação; ou daquela ordem dada a Ezequiel (o profeta mudo ‘Ez. 3,26’),

Anuncie, alerte, quer ouçam, quer deixem de ouvir”(Ez. 2,5), ou ainda daquela musica do Pe. Zezinho que diz “se não me deixarem falar eu cantarei, e se não me deixarem cantar eu escreverei ou se ainda não me deixarem escrever eu orarei…”, o que importa é transmitir de alguma forma a palavra de Deus.

Tenho ouvido este chamado já a algum tempo e muitos tem confirmado que este é um desejo de Deus.  Hoje nós quase não lemos mais LIVROS, preferimos ouvir palestras gravadas, vídeos ou somente ao vivo, mas Deus tem nos alertado que as letras são eternas, e muitas vezes acabam nos dizendo algo que não havíamos percebido antes, além de ser uma voz que ecoa onde e quando você e nem eu imaginaríamos que ela chegasse.

É urgente que nós percebamos a necessidade de ouvir a voz de Deus, mesmo que seja através de um olhar, quando Ele dirigir sua voz para nós, abra seu coração, pois a palavra de Deus não é somente para seus olhos nem apenas para seus ouvidos, mas sim para o profundo do seu coração.

Ele nos ama, e quer nos salvar, muitas vezes pensamos que já estamos no caminho certo e não precisamos mais de conversão, aí é que está o nosso maior engano, Jesus contou a parábola do filho pródigo não para falar de seu imenso amor por um filho rebelde que gastou todos os seus bens e acabou no fim voltando ao ponto de partida nos braços de seu Pai e ali recebeu novamente toda sua riqueza desperdiçada, levando ainda de lambuja o seu perdão e todo seu amor.

Mas sim, Jesus quis alertar o filho mais velho sobre sua vida, que apesar de obediente e fiel ao trabalho do lado de seu Pai não tinha o perdão e nem o amor no seu coração que seu Pai demostrava até mesmo com seus mais humildes servos.

Esta é a maior riqueza do Pai Celestial e não agir desta mesma forma seria inconcebível para um verdadeiro filho de Deus.

Veja, o filho que retornou, enfim não tinha gasto todas as riquezas que o Pai lhe deu, enfim lhe sobrara uma ultima moedinha para a passagem de volta para casa, esta moedinha era a “HUMILDADE”, um dos dons mais preciosos do Pai, que acabou no fim lhe valendo a Salvação eterna.

Esta história é um alerta para nós filhos muito amados de Deus, pois nos mostra que sem exceção alguma todos necessitam do AMOR e da Misericórdia do Pai.   Todo esse AMOR é um de seus maiores tesouros, é inesgotável e está à nossa disposição gratuitamente como um presente ou como uma herança que o Pai nos dá generosamente ainda em vida plena.   70 x 7 é apenas um numero que Jesus usa para mostrar que o perdão e a Misericórdia de Deus são infinitos e não existe nenhuma pessoa humana nesta terra que não mereça a Salvação, levando em consideração que a escolha de entrar ou não entrar na casa do Pai para comemorar a grande festa fica a cargo da atitude de cada convidado e da negativa do próprio filho fiel, que realmente não fazem a mínima ideia do que significa estar ausente nesta grande “FESTA”.

Caro Leitor, tudo que pretendemos deixar registrado neste Blog terá o objetivo de abrir os olhos do Filho fiel e mostrar ao filho pródigo que nem tudo esta perdido e mesmo que seja no ultimo segundo seu arrependimento será aceito pelo Pai, mas cabe lembrar a todos que o Kairós está chegando ao seu final e que em breve a porta será fechada definitivamente indicando que finalizou o tempo da graça e quem estiver dentro da casa do Pai irá participar do grande Banquete do Cordeiro enquanto que quem estiver de fora não terá mais possibilidade de entrar.

Amigos, finalizamos esta apresentação desejando a todos que encontrem verdadeiramente esta moedinha tão desvalorizada pelo mundo mas tão valiosa perante Deus e assim possamos entrar todos juntos para festejar a grande vitoria do bem sobre o mal nesta terra e permanecendo para sempre ao lado do Pai.

Paz para todos.

Sizenando



Presentepravocê


Outras Opcoes


40 Respostas

  1. boa noite como adquirir a apostila do curso fe catolica

    Curtir

  2. preciso de ajuda, vcs teriam o documento nacional do ECC digitalizado?

    Curtir

    • Olá Cristiane

      Paz de Cristo

      Este documento só está disponível para a equipe de cinco e portanto é tido como confidencial já que o ECC é executado de forma a não ser divulgado publicamente, logo não será encontrado na internet.

      Já os textos aqui disponíveis, se tratam de “EVANGELIZAÇÃO” Propriamente dita e seguindo a ordem direta dada por Jesus nenhuma palavra de Deus pode ser considerada secreta e sim deve ser disponibilizada e pregada para o maior numero de pessoas possível, vale a máxima de Jesus “O que Eu vos digo ao ouvido deve ser publicado de cima dos telhados”, sendo assim, não só podemos divulgar como seria a nossa obrigação diante de Deus anunciar o seu evangelho sobre pena de ser enquadrado em outro texto, por exemplo, “O talento que foi enterrado.

      Lhe aconselho a procurar o coordenador do grupo de Cinco de sua paróquia e pedir-lhe uma cópia do documento, ou então peça ao Padre responsável pelo ECC em sua Diocese.

      Paz de Cristo

      Sizenando

      Curtir

  3. o QUEFAZER PARA RECEBER O SLDE SOBRE HARMONIA CONJUGAL? SOU PALESTRANTE DA ÁREA DE FAMÍLIA.
    OBRIGADA, DEUS VOS ABENÇOE

    Curtir

    • Olá Vilma

      Não temos ainda slaid para esta palestra em particular, pois ela é muito prática baseada mais em testemunhos e um slaid não seria muito indicado neste tema.

      Paz de Cristo

      Sizenando

      Curtir

  4. E muito bom saber que Deus quer a salvação de todos mesmo aqueles que não quer. Senhor meu Deus sinto que sou fraca tenho dor não tenho mais saude falto das celebração de quarta feira só não falto da missa me da força coragem não tenho mais animo sou fraca e tenho medo de ir para o inferno. Meu Deus tem piedade de mim amém.

    Curtir

  5. Caro Sizenando:-

    Que a Paz da Sagrada Família JESUS, Maria e José, esteja com você, na sua família e no seu apostolado!!!
    Meu nome é Alexandre Luiz Antonio da Luz e sou Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria, que é o movimento de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba – Paraná – Brasil. Sou seguidor do seu blog.
    Estou lhe enviando este e-mail para pedir-lhe apoio na divulgação de uma Novena de Rosários completos (20 Mistérios) a São José pedindo pelas eleições brasileiras, para que sejam eleitos apenas candidatos que defendam os valores da Família Cristã e a Vida desde a concepção ap seu término natural!!! Esta novena eu postei no meu blog:-

    Novena de Rosários a São José pelas Eleições Brasileiras!!!

    http://alal007.blogspot.com.br/2014/05/novena-de-rosarios-sao-jose-pelas.html

    Se você gostar da Novena e das meditações, peço-lhe que a divulgue-a no seu blog!!! Como você lerá neste post, já iniciei uma novena de Mil Ave-Marias nestas intenções!!! Esta novena é rezada toda Quarta-Feira, na sede da RCC, aqui em Curitiba!!!
    Gostaria ainda de lhe pedir outro grande favor, se você gostar do meu blog, por favor coloque a widget do meu blog no seu blog. O código fonte dela é:-

    () – pequeno

    Ou

    () – médio

    Aproveito a oportunidade para convidá-lo para o 1º Simpósio de Fé, Política e Saúde de Curitiba, que se realizará no dia 10 de Maio, das 14:00h às 19:00h. O cartaz do evento está em:-

    https://www.facebook.com/events/229794273883134/?ref=2&ref_dashboard_filter=upcoming

    Me despeço, pedindo a Nosso Senhor JESUS CRISTO, pela intercessão de sua Santíssima e Imaculada Mãe, a Virgem Maria, a proteção de São Miguel, São Gabriel e São Rafael Arcanjos e de São José, para o Sr. e para o seu apostolado!!!
    Muito obrigado pela sua atenção!!!
    Um grande abraço do seu irmão em JESUS e Maria e na luta em defesa da vida nascitura:-

    Alexandre Luiz Antonio da Luz
    Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
    Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

    Curtir

    • Não sei por que, mas não foi publicado o código fonte da widget do meu blog!!!

      Curtir

      • Olá Alexandre

        Paz de Cristo

        Você não me passou um widget e sim apenas um Link, mas aqui no wordpress as coisas não funcionam da mesma forma que Blogspot, se eu colocar o seu Link no Widget, só aparece os parenteses e o coloquei como Blogs que sigo e Links recomendados, mas não visualizei o resultado, creio eu que a forma não é aceita pelo wordpress e neste caso não sei como divulgar o que você me pede, poi não sei como fazer isto aqui no wordpress.

        Paz de Cristo

        Curtir

  6. Ola aqui vos deixo o meu site traduzido em português…..

    http://www.limpossiblenexistepas.com/

    A minha historia de meu marido na maçonnaria que me ficou com tudo, e como eu vou lhe perdoar e voltar toda a familia unidos…

    E a futura PIZZARIA DE MARIA cà na Suiça, que vai existir, pois a Virgem Maria é que me dà todo o amor para superar todas as dificuldades. com carinho Silvia

    Curtir

  7. Alguém sabe como eu adquiro um poster de Jesus Misericódia ( Jesus eu confio em vós) ? Gostaria muito de colocar no entrada principal de minha casa. Obrigada!
    Aguardo….

    Clemencia
    clemencia_nena@yahoo.com.br

    Curtir

  8. Feliz natal

    Resposta:

    Obrigadooooooo !!!!!

    Curtir

  9. per favore quem è o autor da image da Pentecostes de Maria com os apostolos? Eu escrevo da Italia a sou uma irmà paulina. Muito obrigada, ir M. Rosaria

    risposta:

    Ciao suor Maria Rosaria

    La pace di Cristo

    Sono stato qui diverse foto e le varie versioni di Maria con gli apostoli a Pentecoste, ho bisogno di sapere quale versione che la signora sono interessati a conoscere l’autore, forse io non lo so, ma è possibile scoprire e passare mi indietro un e_mail link immagine a destra, basta cliccare sull’immagine e copiare l’indirizzo che appare nella parte superiore del browser e inviarmi.

    Attendo la tua risposta …

    E che Cristo ha versato la sua benedizione sulla Signora.

    La pace di Cristo e di un felice Natale.

    Sizenando / regalo per voi

    Resposta:

    Olá Irmã Maria Rosaria

    Paz de Cristo

    Eu tenho aqui diversas fotos e diversas versões de Maria com os Apóstolos em Pentecostes, eu precisaria saber qual é a versão que a Sra está interesada em saber o autor, talves eu não saiba, mas posso procurar saber e lhe repassar, me retorne um e_mail com o Link da Imagem correta, Basta clicar na imagem e copiar o endereço que aparece em cima no navegador e me enviar.

    Aguardo sua resposta…

    E que cristo derrame suas bençãos sobre a Senhora.

    Paz de Cristo e um feliz Natal.

    Sizenando / presente para você

    Curtir

  10. Padre Robson… moro em São Jose do Rio Preto cheguei hoje de Paranaiba MS, minha mãe padre esta com depressão profunda e esgotamento fisico e mental, mas graças Deus ela assiste suas novenas todos os dias, tenho absoluta certeza que é o que a mantem ela de pé ainda, preciso da sua ajuda padre por favor (FALE COM ELA EM SUAS NOVENAS, ELA VAI ESTAR ASSISTINDO) Padre Robson o motivo que deixou minha mãe assim é um irmão que ela tem e mora com ela, ele é alcoolatra de fazer coco na calça, dormi nas calçadas e nos não conseguimos um lugar para internar ele, para poder dar um sossego na cabeça de minha mãe, AJUDE A MINHA MÃE PADRE.

    Curtir

  11. Sou catolico e vivo minha fe com minha familia,e acredito nos milagres eucaristicos, porque sei que jesus esta presente naquele pequeno pedaço de pao que comungamos, varias graças ja recebi no momento em que comungo, pois nao tem momento mais intimo do que este, quando jesus faz morada em nossos coraçoes

    Curtir

  12. Leiam e vejam que interessante! Clique aquihttp://www.crentes.net/artigo/heresias-da-igreja-catolica.php

    Curtir

  13. Estive vistiando seu site, e gostaria de apresentar nosso trabalho

    Sistemas para você deixar a secretaria e tesouraria de sua igreja informatizada.

    Faça o downlaod de teste em nosso site:

    Alpha – Secretaria de Igreja
    Finance – Tesouraria de Igreja

    2011 será muito fácil…

    para pagamento por depósito +10% de desconto exclusivo (somente esta semana)

    http://www.digitop.com.br
    Acesse nosso site e saiba mais. …
    Sempre que precisar entre em contato através de nosso e-mail ou telefone, será uma satisfação atendê-lo.

    Atenciosamente,

    Elison Pires
    DigiTop Informática Ltda
    Site: http://www.digitop.com.br
    E-mail: elison@digitop.com.br
    Fone: (34) 3223-6348 Fixo / 9219-3140 TIM

    Curtir

  14. eder

    Curtir

  15. eder

    Curtir

  16. Olá, trabalhamos com confecção de artigos promocionais, como;
    Camisetas, Camisas Polo, Bonés, Mouse Pad, Aventais, Lixocar, entre outros brindes.
    Quando for divulgar sua Empresa, Marca ou Evento, entre em nosso site – http://www.boneshop.com.br ,
    veja qual dos produtos lhe interessa e solicite um layout e orçamento sem compromisso.

    PS.: Também confeccionamos JALECOS para Uniformes Profissionais e UNIFORME ESCOLAR !!!

    Atenciosamente

    http://www.boneshop.com.br
    MSN.: pontosul_vendas@hotmail.com
    Skype.: pontosul_vendas

    ____________________________________________
    Para nao receber mais nossos informativos, envie “REMOVER” para pontosul@hotmail.com

    Curtir

  17. Amados filhos e filhas da Virgem Maria!Muito obrigada pelas mensagens em pps da Mãezinha! Que Ela cubra todos sempre com o Vosso Manto Sagrado! *(Quero continuar recebendo em pps já enviei a comfimação). Abraço a todos com os Braços de Jesus + Maria!!! Rico em bençãos Divinas e portador de muitas Graças Divinas este Site!!! Diante do Canal de todas as Graças Maria Santíssima a Deus Pai e Deus Filho !!! Amém!!!

    Curtir

  18. Gostei muito de ler essas menssagense vi as obras do pai então peço a voces que rezem pela restauração de nosso casamento esta muito dificil viver sem a pessoa que convivi 34 anos . Tambem participo do grupo de oração de minha comunidade. EM NOME DE JESUS PEÇO ESTA AJUDA.
    FELIZ NATAL A TODOS!

    Curtir

  19. […] Apresentação. Uma grande surpresa ao ver uma foto que foi tirada com o carro em movimento no escuro. Jesus manda uma mensagem discreta e ao mesmo tempo evidente.[…]

    Curtir

  20. Ola kerido…
    Vc nao errou em achar que sou mulher nao,pois sou sim,casada,tnho 3 filhos,uma netinha linda e sou do Parana,nao sei o que vc encontrou com o meu nome,mas t digo que nao é eu nao…
    Meu esposo e eu participamos de grupo de oraçao a 16 anos como havia dito ants,somos o casal coordenadores do Minisrtério para as Famílias da nossa Diocese e faço parte do nosso nucleo Diocesano de Pregaçao,somos da Diocese de Apucarana,Pr.
    Nao tnho foto no meu email,soment no orkut,talves ao me procurar vc tnha encontrado foto de meu filho,que usa muito boné,mas nao eu,pois nem gosto.
    Amado de Deus,agora eu é que peço dsculpas por ter passado uma imagem distorcida da mnha pessoa e tmbm por nao saber identificar os blogueiros,como disse ants,estou conhecendo agora o seu blog e outros.
    Mas tudo bem,valeu ter t encontrado,as vzs passo minhas msgs tard pq é o melhor horario pra mim,visto q tnho uma turminha aki….
    Continue a deixar suas matérias,elas sao otimas e eu ja tnho ate divulgado o seu blog entre amigos por aki,é importantíssimo esclarecermos certas coisas que acontecem por aí,principalmente qdo. colocam a nossa fé católica em questao.
    Estarei orando por vc sim e pedindo a Deus toda força para q vc nao tnha medo de anunciar a VERDADE.
    Deus o abençoe e fike na paz…..

    Curtir

  21. Oi meu kerido(a)…
    Me perdoe,mas nao sei como devo me dirigir a vc,pois nao sei se es um amado de Deus ou uma amada de Deus,podendo me ajude ok….
    Esteja na paz….

    Resposta:

    Olá Bette

    No seu comentário anterior, você se dirige a mim no masculino, na verdade este Blog já é bem conhecido na net, e muitos me conhecem, outros já sabem como encontrar o nome do blogueiro, onde quer que ele esteja.

    Na verdade acho que meu nome não aparece aqui, porque achei melhor deixar apenas o pseudónimo, já que é mais fácil encontrar meus textos através dele na net. Já o sexo fica evidenciado nas respostas dos comentários, na maneira de escrever, em um pequeno texto sobre mim, que ainda não tive paciência de escrever algo mais concreto e também na resposta que lhe escrevi, portanto não me preocupei com este detalhe, porque pensei que não havia dúvida.

    Mas creio que você já havia acertado desde o princípio.

    Erro maior foi o meu, que mesmo lendo o seu texto, vendo o seu retrato no seu blog, com um boné na cabeça, acabei por indentifica-lo como mulher… que vergonha… mas seu nome é um nome usado tanto para homens como para mulheres, aí fica difícel discernir em um retrato com um boné escondendo todo o cabelo.

    Fiquei até pensando em lhe mandar um e_mail, pedindo-lhe orações e uma palavra de ciência e sabedoria, mas acho que o Pai se adiantou, já que este seu comentário cabe como uma resposta bem acertada.

    Sabe Elisabette, ninguém caminha sozinho, somos uma comunidade, e na net este fato também acontece claramente e quem navega por aí percebe que existe varias linhas de pensamento e os blogs vão se alinhando a nível de afinidade, eu mesmo já encontrei vários que pensam e falam como eu, buscando o mesmo objetivo. Por outro lado também já identifiquei aqueles que nos combatem a ferro e fogo. Uma das grandes vantagens da net, é que você pode debater, apanhar, mas, mesmo sendo expulso de blog’s por aí alguma coisa de você fica por lá.

    Eu escolhi uma linha de ensinamento, mas aqueles que escolhem a linha do debate, a coisa ferve e tem dia que até Anjo perde as asas e a paciência tem que ser inesgotável.

    Neste Pentecostes quero avaliar o quanto as pessoas afluirão ao blog, já que no ano passado eu não tinha textos para serem encontrados, mas este ano tenho muita coisa relacionada ao tema, na verdade percebo que assuntos como estes são buscados mais por pessoas fora do Brasil, já que aqui já está muito bem divulgado nos grupos e atraves de livros.

    Obrigado pelo comentário.

    Estarei aqui, nem sempre disponível, mas frequentemente respondo aos comentários.

    Foi Um prazer.

    Jesus te ama.
    Sizenando.

    Curtir

  22. Em Lisboa, onde posso localizar um grupo de oração carismático (o mais perto das Laranjeira)?

    Existem alguns critérios para a participação?

    Penso que existe um grupo na Luz, junto ao seminário dos Franciscanos, verdade?

    Aguardo a vossa resposta

    Curtir

    • Olá Pedro

      Aqui nos estamos no Brasil.
      Não conheço Lisboa, mas sei que ai tem pelo menos dois grupos, pois já me escreveram de lá se referindo a eles, também encontrei um site do renovamento Carismático de Portugal que fornece o endereço de vários grupos, incluindo em Portugal, estou vendo se reencontro.

      encontrei dois grupos em Lisboa, verifique o Link

      Mensageiro do Amor
      Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus – Brandoa

      Sementinhas
      Paróquia de Maceira

      http://www.ecclesia.pt/rcc/lisboa/grupos.htm

      creio que deve haver mais grupos, há uma outra lista, mas não sei se é em lisboa ou outras cidades próximas.

      check a lista
      http://www.ecclesia.pt/rcc/lisboa/grupos_oracao.html

      Que Deus o abençoe.

      Curtir

  23. Por favor, gostaria de saber como adquirir o livro da Dra. Gloria Polo. No aguardo pelo e-mail acima. Muito obrigado.
    ======
    Resposta
    ======
    Ola Fernando

    Obrigado por seu comentário.

    Nós adquirimos o livro em um encontro da rcc em Goiânia, depois a Ágape estava vendendo o livro aqui em Anápolis, mas não sei de onde foi adquirido, porém na verdade o texto do livro é o mesmo texto que esta sendo oferecido em Português pelo site de Glória Polo que consta no Link abaixo, estes texto na verdade foi traduzido do Espanhol e possui alguns erros de concordãncia, mas o texto do livro é o mesmo, o que há de mais no livro são algumas fotos e testemunhos com documentos que estão todos no site da Dr. Glória Polo também, este texto inclusive é bastante longo, mas alguns Blog´s já o publicaram integralmente, mas com umas letrinhas muito pequenas.
    O Livro que está sendo vendido, não foi escrito como um livro é sim uma transcrição de um testemunho que foi dado em publico e foi gravado e depois transcrito para o Espanhol.

    Click no link e o documento em Português é baixado rapidinho para seu computador e você poderá lê-lo no WORLD, podendo aumentar e diminuir as letras ou marcar até onde você já leu para continuar lendo depois.

    E AQUI TERÁ O TESTEMUNHO DE GLORIA POLO
    COMPLETO EM PORTUGUÉS = DOC. WORLD
    se preferir click no Link abaixo:
    http://www.gloriapolo.com/gloriapolo_portugues.doc
    e baixe o documento para ler mais tranquilamente.

    Espero que encontre o que procura.

    Jesus te ama.

    Curtir

  24. Olá paz e misericórdia!
    Sou religioso da Comunidade Consolação Misericordiosa, em João Pessoa – PB, e estou precisando me comunicar com o Fernando, que é membro da FRATER, pois fiquei sabendo através de Gislaine (Com. Oásis), que ele é o novo responsável pelas visitações na FRATER, nós da Consolação gostariamos de entrar em contato com ele para obtermos algumas imformações, seja por telefone ou e-mail, do Fernando…

    Desde já agradecemos atecipadamente.

    Um fraternal abraço Ir. Eunildo

    ============
    RESPOSTA
    ============
    Olá
    Ir. Eunildo
    Que a Paz de Cristo esteja contigo,
    Com relação ao Fernado, suponho ser o Magno Fernado da Comunidade Nova Aliança de Anápolis, se for, não tenho como entrar em contato diretamente com ele, pois na verdade ele viaja muito e quase não o vejo. Enviarei este mesmo e_mail diretamente para a comunidade, no mesmo endereço que vou lhe mandar, caso não entrem em contato, voce mesmo poderá entrar em contato com eles por e_mail ou por telefone.

    Valdiçon e/ou Keila pelo fone:(0xx62) 3943-0010
    ou – E-mail: laura.ccna@hotmail.com
    phnccna@hotmail.com obs. não sei se está ativo ainda
    Maiores informações na secretaria da Comunidade
    (62) 3943-5555 / 3943-0005 / 3943-0010

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.