JESUS, Nesse Nome há PODER!



Basta Crer… E Ele tudo fará!!!


Um testemunho pessoal que já ocorreu a algum tempo atrás e foi ao ar na Tv Canção Nova contado pelo Padre Cleidimar Moreira, fato ocorrido com sua família e foi transcrito num Blog da Canção Nova. É cópia do original, espero que você compreenda o que realmente aconteceu naquela UTI de hospital.


O Deus do impossível!




Há alguns dias que a frase “Deus do impossível” não sai da minha cabeça e da minha vida. Cristo tem derramado uma chuva de bênçãos, está realizando uma série de “impossíveis” comigo e com a minha família, por intercessão de Nossa Senhora, e eu não tenho dúvidas sobre o Seu poder…  Tenho certeza também de que, se eu tiver fé, Ele fará ainda muito mais por todos nós.

“O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível por você”.


“Neste nome há poder”.


“Experimento algo de novo na minha vida, pois ao cantar essa música não estou apenas cantando uma música, mas estou cantando realmente uma profecia de que o impossível Ele está realizando na vida das pessoas…

Eu tenho que contar um testemunho de minha família.  Um primo meu sofreu um acidente, levou um pequeno corte na altura da batata da perna, fez o curativo no hospital e voltou pra casa.

Poucos dias depois, ele sentiu muita dor na perna e retornou ao hospital, o médico disse que era grave e o internou, logo depois ele entrou em coma, com apenas 10% de chances de sobreviver.

Minha tia então me ligou, pedindo orações. E eu fui diante de Jesus Eucarístico e falei com Jesus dizendo: “Jesus, não é à toa que eu canto essa música “Que no seu nome há poder.” e então eu lhe peço que realmente salve a vida do primo Ademir!”. E aí, naquele momento, Deus confirmava no meu coração que realmente ele não morreria. Daí, eu liguei para minha irmã e disse: “Jesus me falou, que ele não vai morrer. Imponham as mãos sobre ele quando forem visitá-lo e proclamem esta cura, em nome de Jesus!”. E lá foram elas; minha tia chegou um pouquinho mais tarde e na portaria uma pessoa chegou a ela e disse-lhe que não poderia entrar mais ninguém.

Mas, por que, perguntou ela: “Só está lá dentro a minha sobrinha”. Daí a pessoa lhe disse: “Não,  não …, entraram mais três pessoas junto com ela”. E essa pessoa perguntou: “Mas quem é a senhora?”. Ela disse: “Sou a mãe dele!”. E a recepcionista disse que ela poderia entrar, mas não poderia dizer para ninguém que ela a tinha deixado entrar, porque senão sobraria bronca para ela.

Minha tia chegou no quarto e só estava lá minha irmã. Então ela lhe perguntou: “Onde estão as outras três pessoas que entraram com você?”. Minha irmã disse: “Não tia, só entrei eu, uma só pessoa! Só se entraram comigo o Pai, o Filho e o Espírito Santo ou os Anjos de Deus que vieram junto!”.

Começaram então a rezar, impuseram as mãos sobre ele proclamando que o nome de Jesus que o estava curando naquele momento. Os aparelhos começaram a variar as marcações dando problemas e elas acharam até que o Ademir estava piorando, porque nesse momento ele estava com apenas 2% de chance de sobreviver. Continuaram a oração com toda fé e, hoje, já fazem quatro meses que ele saiu do coma, já saiu do hospital e está em casa se recuperação fisicamente ainda, mas ele está muito bem, eu estive em Goiânia há pouco tempo e o visitei, vi que ele estava realmente muito bem.

Ele ficou muito emocionado ao estarmos juntos. Então, eu vejo que esta música está fazendo maravilhas na vida das pessoas! muitos Impossíveis, realmente, Jesus está realizando através dela ”.

AFINAL É VERDADE


NESTE NOME HÁ PODER !



Basta acreditar… E Ele tudo fará!!!



Fonte Original => http://jesusmeusenhor.blig.ig.com.br/

Confira

http://www.cancaonova.com/portal/canais/entrevista/entrevistas.php?id=109
enviada por -=|¢Á†ÎÅ|=-
exibeComentario(16788125, ‘jesusmeusenhor’, ‘/2004/06/deus-do-impossivel-gloria-ao-pai.html’, true);| (link do post)

Este testemunho está publicado no blog de entrevistas da Canção Nova, onde Pe. Cleidimar demonstra quantos testemunhos tem acontecido quando nós realmente buscamos a Deus através das canções que falam do poder de Deus, como esta :


LINK NO YOUTUBE PARA APROVEITAREM A MUSICA.


NESTE NOME HÁ PODER !


Padre Cleidimar Moreira

Jesus, neste nome há poder
Jesus, neste nome há poder
O seu nome é poderoso,
sua glória em toda a terra
Há poder no nome de Jesus. (2X)

O impossível, Ele pode realizar
O impossível, Ele pode realizar
O impossível, sim o impossível.

O impossível a MIM ele pode realizar

O impossível, Ele pode realizar
O impossível, Ele pode realizar
O impossível, sim o impossível.

O impossível a NÓS, Ele pode realizar.

Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.




WALLPAPERS







Reeditado em 04/03/2021-Presentepravoce

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: