O Senhor é a minha força e meu escudo protetor.


Às vezes parece que nos esquecemos de que somos de propriedade exclusiva do Senhor, que a Ele pertencemos e que, portanto, Ele cuida de nós, nos ajuda e nos protege.


wallpaper-cristao-Deus-é-meu-escudo-madeira_1366x768


Este é o resultado dos maus momentos que estamos enfrentando e nos esquecemos de tudo que Deus pode realizar em nossas vidas, com isso minimizamos a capacidade do poder de Deus e damos mais valor para os problemas que estamos enfrentando do que a essa capacidade de Deus para resolvê-los.

O rei e salmista Davi conhecia muito bem esse papel em que Deus se revelava claramente. Por assim dizer Davi escreveu em vários de seus salmos que Deus era seu escudo protetor:

O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela.” (Salmo 17,3)

“O meu escudo é Deus, que salva o coração reto e sincero” (Salmo 07,11).

Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam. “(Salmo 17,31).

O Senhor é a minha força e o meu escudo! Por isso meu coração exulta e o louvo com meu cântico. “(Salmo 27,7).

Davi O grande guerreiro de Deus, que enfrentou Golias com apenas uma funda e uma pedrinha nas mãos reconhece o fato de que Deus era o seu escudo que lhe deu a garantia de proteção contra o inimigo e de que tudo ficaria bem. Basta colocar a fé em Deus, a verdadeira confiança que temos em sua proteção e Ele nos ajudará nestes tempos difíceis onde cremos que temos pouca chance sair vitoriosos, mas a confiança em Deus faz com que aquilo que parece improvável se torne possível, pois só Deus pode dar as respostas perfeitas para as situações difíceis.

Hoje eu pergunto: Quem é o seu escudo, em quem colocou a sua confiança? Não se deixe intimidar pelas circunstâncias difíceis que estão ao seu redor. Em vez disso confie plenamente no poder de Deus, confie em sua capacidade de resolver todos os problemas que nos parecem impossíveis de resolver e, em seguida, comece a sentir os resultados melhores do que sua mente poderia imaginar.

Quando aceitamos Deus como nosso verdadeiro escudo, não importa os ataques que virão contra nós, pois seu poder é infinito e faz o maior ataque do maior inimigo se tornar insuficiente, pois Ele é especialista e o melhor estrategista das maiores batalhas e nunca perdeu uma só dentre todas que pelejou.

Você tem Deus como seu verdadeiro escudo contra todo mal ?


Deus_refugio_torre_forte


Revesti-vos da Armadura de Deus Armadura-criança-efesios-6
Como_Orar


Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: