
Atingimos 10.000.000 de Acessos.
+ 36.300 curtidas no Facebook
Mais de 1.500.000 no Slidshare.
Aconteceu uma incrível coincidência, comemoramos nosso oitavo aniversário em 22/02/2016 e praticamente quase alcançamos também a marca de dez milhões de acessos, porém iremos atingir esta marca mais próximo à data de “PENTECOSTES” como no ano passado atingindo assim também 2.000.000 em um ano.
Este foi o tema que adotamos como princípio e objetivo deste Blog e por isso agradecemos a Deus por conseguirmos esta marca nesta data tão especial para nós e a Igreja.
Agradecemos a você por esta audiência e a cada um de nossos leitores e companheiros nesta árdua jornada pela evangelização.

(Efésios 1,13)
Podemos destacar no versículo acima duas palavras que por si só fazem uma grande diferença.
PROMETIDO
Não seria um grande esforço para perceber que tal palavra se trata de um VERBO e um verbo no tempo “PASSADO”, significando que seja lá do que se trate seria algo que já aconteceu e não algo que ainda DEVERÁ ser esperado no FUTURO.
“O Espírito Santo da Promessa”.
É assim que São Paulo se refere ao Grande Presente que o Pai nos DEU e não ao Presente que ainda está para ser entregue a todo aquele que ama a Deus!
“É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou (Is 64,4), tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”
(I Coríntios 2, 9)
O céu e a vida eterna com Deus é o prêmio e objetivo final de nossa caminhada aqui na terra, porém “O Espírito Santo que fora prometido” não é para o futuro como se fosse um prêmio merecido por nossa vitória aqui na terra e sim Ele se trata do “Paráclito”, o nosso advogado e ajudador, ou seja, Ele é o nosso guia, aquele que nos anima e dá força na caminhada, sem Ele certamente seria impossível alcançarmos a Vitória.
Sendo assim, precisamos d’Ele, precisamos tê-Lo em nossas vidas e em nossos corações, para que isso aconteça é necessário primeiro que deixemos de esperar algo que já aconteceu e que deixemos de pensar que aquilo que aconteceu em Pentecostes só aconteceu na vida daquelas pessoas que lá estavam presentes no Cenáculo.

SELADO
“Vós mesmos sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Não há dúvida de que vós sois uma carta de Cristo, redigida por nosso ministério e escrita, não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, em vossos corações.” (II Cor. 3,2-3)
Hoje conhecemos diversos meios de comunicação; temos o rádio, a TV, o jornal, revistas e agora mais recentemente apareceram também a internet com seus e_mail’s que se desdobraram em redes sociais e por ultimo apareceu também um tal de “What’s Up” que praticamente roubou a cena, tanto dos meios de comunicação mais robustos e conhecidos que tiveram seu auge na história como até mesmo roubou o diálogo entre as pessoas, pois chegam ao cúmulo de duas pessoas sentadas em uma mesma mesa de bar se comunicarem com a pessoa do seu lado através do famoso aplicativo ao invés de lhe dirigir a palavra verbalmente.
Isso nos leva a pensar o seguinte;
“O que estaria acontecendo com a nossa comunicação hoje?”
Este foi o mesmo questionamento levantado por São Paulo quando escreveu esta carta aos Coríntios. Naquela época o único meio de comunicação conhecido à distância era tão somente uma carta, mas pelo jeito todos sabiam claramente como se deveria conhecer o conteúdo de uma carta que alguém lhe houvesse enviado, sendo assim, Paulo censura aqueles que ainda permanecem com suas cartas lacradas e não abertas revelando o seu conteúdo.
Um detalhe comum numa carta enviada no passado e nas cartas de hoje ainda é o lacre e o selo, antes porém nem toda carta era selada e nem lacrada, somente as mais importantes que traziam mensagens importantes, o selo também não apenas servia de lacre para fechar uma carta como também era a marca daquele que havia lhe enviado, ou seja, um tipo de autenticação e comprovação de originalidade e autoria, hoje estes dois sentidos se perderam completamente já que o selo se tornou apenas uma figurinha na lateral que comprova apenas o pagamento do envio postal, o que antes era marca de autenticidade se tornou apenas prova de pagamento de tarifa e se desvalorizou a tal ponto de agora ser apenas uma chancela realizada numa maquina.
No Caso anterior citado por São Paulo “Selado” se tornaria como a comprovação e a autenticação daquela carta que foi enviada por Deus ao mundo com uma mensagem muito importante que deveria ser conhecida por todos, mas que por um descuido nosso esta carta tão importante ainda continua lacrada e muitas vezes perdida no fundo da gaveta.
“O que estaria acontecendo com a nossa comunicação ?”
No passado a mensagem contida em nosso coração foi comparada à uma “CARTA LACRADA E FECHADA” que equivaleria ao silêncio de um Cristão omisso, mas como bem nos exortou o Apóstolo Paulo, a nossa missão é evangelizar e fazer com que a mensagem Divina seja espalhada e conhecida em toda terra, mas hoje podemos dizer que DEUS também evoluiu e que Ele já não envia apenas uma cartinha ao mundo, mas envia ao mundo muitas mensagens na rede social e principalmente através do What’s Up, se por acaso os seus amigos e companheiros de mesa de bar ainda não conhecem a força e o poder da mensagem do evangelho é porque o INIGUO JUIZ BLOQUEOU O SEU WHAT’S UP.
Nossa! que transtorno causou apenas 24 horas de bloqueio no tal aplicativo aqui no Brasil, mas imagine só a falta que faz para ao mundo e principalmente para aqueles que perdem a Salvação a falta do conhecimento da mensagem de Deus que foi escrita em seu coração para que você transmita aos seus, curta e compartilhe com todos os seus amigos, irmãos e conhecidos.
Se naquela época de cartas lacradas a mensagem do evangelho fazia tanta falta ao mundo, imagine hoje com todos os meios de comunicação disponíveis totalmente bloqueados por causa do nosso pecado, nosso orgulho e nossa inadimplência?
Os meios de comunicação evoluíram, se multiplicaram e aumentaram seu alcance, mas se o nosso coração permanecer fechado, o mundo jamais conhecerá o verdadeiro AMOR DE DEUS.
ÉFATA – ABRA-TE!
Agora que você conhece a verdade, sabe quem é o Espírito Santo e que você é esta carta Divina para o mundo, O que você esta esperando para contar esta novidade ao seu próximo ?
Desejo a todos um feliz DIA de Pentecostes e que Deus multiplique as graças derramadas em cada coração e em cada Família daqueles que permanecem conosco e daqueles que hoje nos visitam pela primeira vez, espero que continuemos juntos nesta caminhada e compartilhar a vida eterna ao lado de Cristo Jesus.
Sejam bem vindos e Parabém a todos.


Comemorações de Aniversário Anteriores:
Outras marcações e Comemorações Anteriores:
É um prazer estar com todos vocês!

Em Todo o Tempo decorrido Os 50 Post’s mais Visitados.
EVOLUÇÃO ANUAL DAS ESTATÍSTICAS DE VISITAS TOTAIS
INDICAÇÕES DE POST’S MAIS RECENTES
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Filed under: 5584, Agenda, Amor de Deus, Anápolis, Apresentação, Apresentação, Arrancando Máscaras, Associação cultura Montfort, Batismo no Espírito, Batismo no Espírito Santo, Canção Nova, Contágio, Cristo, Deus, Dinâmicas para Meditação, Entrevista, Evangelho do Dia, Facebook, Fidelidade à Liturgia de Sempre?, Fora da Igreja não há Salvação, Igreja Católica, Igreja Missionária, Jesus, Mensagens, Oração, Padre Léo, Parábolas e Reflexões, Pentecostes, Presente prá você, Presentepravoce, Promessas, RCC, Semana da família, Testemunho, Tradição Católica, Wallpaper | Tagged: Agradecimento, Aniversário, Bolo, Christianity, Comemoração, Convidado, Convite, Cristo Jesus, Curtidas, Espírito, Espírito Santo, Estatística, Estatísticas, Evangelização, Facebook, Feliz Aniversário, Festa, Gráfico, Hit, Hit's, Homenagem, Igreja, Jesus, Jesus Christ, Livro, Mais visitados, Mais vistos, Mídia, Melhores Post's, Meta, meta cumpriuda, Nove milhões, Objetivo, Parabens, Presente, Presente prá você, Presentepravocê, Record, Redes Sociais, Sizenando, Stat's, Tecnologia, Top, Visitantes |
[…] Comemoramos oito anos e dez milhões de acessos. […]
CurtirCurtir
[…] Comemoramos oito anos e dez milhões de acessos. […]
CurtirCurtir