Presente pra você, mamãe.


.

A professora se aproximou dos alunos e disse que naquele ano eles fariam seu próprio cartão para presentear suas mães no dia especial delas.


Todas as crianças se empolgaram com a ideia e começaram a dizer o que comprariam para enfeitar seus cartões, mas uma pequena menina que se sentava ao fundo da sala não ficou tão empolgada quanto as outras crianças, a professora notando isso se aproxima e pergunta para ela.

-Por que você esta tão triste pequena?

–A menina olha para sua professora e fala.
-Eu não tenho tanto dinheiro para comprar coisas para enfeitar meu cartão professora…

–Ela abaixa a cabeça e fica mais triste

–Não sei se vou fazer algo tão bonito para minha mãe…

–A professora se sentiu penalizada com a menina, mas nada fez sobre isso.

Voltando para casa, ela foi em uma papelaria comprar o que poderia para fazer o cartão de sua mãe, o vendedor viu a pequena menina escolhendo o papel mais simples e alguns lápis de cera para fazer o cartão.

Intrigado, o vendedor se aproxima e pergunta para a menina.

-Por que você não compra mais algumas coisas para seu cartão pequena menina?

–A menina ainda mais tristonha repete o mesmo que disse para sua professora, o vendedor fica entristecido, mas nada faz.

No próximo dia, os alunos começaram a fazer os cartões, muitos alunos trouxeram muitos materiais para um simples cartão e vendo a quantidade de coisas que os outros alunos trouxeram para fazerem os cartões, a pequena menina se entristece ainda mais, mas mesmo assim se mantém quieta e faz seu cartão.

Mais tarde a professora chega com uma surpresa, as mães dos alunos estavam ali para receber os cartões dos filhos, a pequena menina encara o cartão simples que tinha criado comparando com os magníficos cartões que os outros alunos fizeram e fica caladinha esperando ser chamada para entregar seu cartão para a sua mãe que tinha um sorriso para ela.

Cada aluno que entregava os cartões para suas mães, recebia um sorriso e um abraço de sua mãe então voltavam para a sua mesa, enfim a mãe da pequena menina foi chamada, esta entrega o cartão simples ao que as outras mães olhavam um tanto superiores por estarem com cartões tão bem feitos pelos filhos e o dela ser um simples cartão escrito a mão.

Cartão_minha_mamãe

Mas mesmo assim a mãe da menina sorri para a filha e lê o cartão.

“Querida mamãe, eu fiz este cartão com o dinheirinho que você me deu para o lanche da escola, queria fazer algo especial para você… Mas só pude fazer este simples cartão… Meu cartão não e bonito ou brilhante como dos outros, mas nele tem meu amor por você… Te amo mamãe”.

A senhora sorri de forma encantadora para a filha e a abraça com todo carinho e amor que tinha no coração deixando escorrer uma pequena lágrima em seus olhos e retorna para seu lugar radiante de alegria.



As vezes passamos pela vida tentando fazer o melhor para trazer felicidade para a mulher que nos deu a vida, mas as vezes um simples te amo, brilha mais que o sol no coração das nossas mães.

Para as mães, um simples te amo mamãe, tenha um feliz dia das mães.


.

(Uma Mensagem de Amor)


Mais Mensagens no Facebook

Presentepravoce – Sizenando




Modelo de Mãe Super Top 2000.

UMA SUPER MÃE A TODA PROVA.



Uma resposta

  1. ” A vida é sempre o resultado de nossa própria escolha ”

    Subject: FW: DEUS É GRANDE… Date: Wed, 21 May 2014 17:32:19 -0300

    Subject: Fw: DEUS É GRANDE…

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: