Cristãos Queimados Vivos por Muçulmanos Sunitas.


Imagem_fake


Esta é uma manchete que circula pela internet com o objetivo único de insuflar a discórdia entre a religião Cristã contra os muçulmanos, porém a prova aqui apresentada é totalmente falsa.   Não deixa de ser verdade a perseguição dos muçulmanos radicais no Continente Africano contra as religiões Cristãs que aproveitam dos conflitos internos políticos para eliminarem o Cristianismo, isto com muitas fotos e testemunhos verídicos incluindo o fato dos terroristas que invadiram o Shopping center na Somália e fuzilaram as pessoas que ali estavam, mas não antes de liberarem todos os muçulmanos, evidentemente isto comprova que a perseguição é contra o Cristo crucificado e não meramente um terrorismo político que reivindica coisas meramente materiais desta vida.


Observação Importante:


Vítimas de explosão de caminhão-tanque

são enterradas no Congo

Muitas crianças estão entre as vítimas da explosão

Atualizado em domingo, 4 de julho de 2010 – 11h14

http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticia/?id=100000319831

As 235 vítimas da explosão de um caminhão-tanque na sexta-feira em Sange, leste da República Democrática do Congo, foram enterradas em três valas comuns, enquanto dezenas de feridos continuavam hospitalizados, informou Marcellin Cishambo, governador da província onde ocorreu a tragédia, Kivu Sur.

Entre os mortos haveria cerca de 60 crianças. O drama aconteceu em Sange, não muito longe da fronteira com Burundi, quando um caminhão-cisterna procedente da Tanzânia explodiu em pleno centro do povoado, segundo o porta-voz do governo provincial, Vincent Kabanga. “Houve um movimento de pânico. O combustível derramou e gerou a explosão, que se propagou pelo povoado”, explicou Kabanga, acrescentando que muitas pessoas tentaram ainda roubar o combustível. Segundo a polícia de Bukavu, o fogo da explosão se propagou em dezenas de casas em Sange, todas basicamente feitas de terra e palha.

Já o acidente do caminhão teria acontecido por um excesso de velocidade. Uma fonte da Missão da ONU para a Estabilização do Congo (Monusco) declarou à AFP, sob anonimato, que cinco capacetes azuis paquistaneses estariam entre as vítimas. No entanto, o porta-voz da missão, Madnodje Mounoubai, assegurou que entre os mortos não havia ninguém das Nações Unidas.

Redação: Bárbara Forte


FOTOS DO ACIDENTE DIVULGADAS EM 2010



AINDA NÃO FOI DESTA VEZ MAS

É PRECISO FICAR DE OLHO ABERTO




A G O R A    É    R E A L


ESTAS IMAGENS FORAM DIVULGADAS PELO ESTADO ISLÂMICO

ASSASSINATO DE CRISTÃOS PELO SIMPLES FATO DE SEREM CRISTÃOS.


Cristãos_assassinados





Uma resposta

  1. […] como a China o Cristianismo é perseguido e pessoas são condenadas à prisão e outras são mortas e queimadas vivas simplesmente pela intolerância ao Cristianismo, mas ninguém jamais reivindicou que esta atitude se tornasse um […]

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: