Papa Francisco Comprova Milagre Eucarístico em Buenos Aires.


Papa Francisco conduziu investigação para comprovar um dos maiores milagres eucarísticos da história recente ocorrido em Buenos Aires em 1996.


novopapa_capa[1]


Foi o chamado milagre eucarístico de Buenos Aires, onde uma HÓSTIA tornou-se carne e sangue. O Cardeal Jorge Bergoglio, arcebispo de Buenos Aires hoje conhecido como Papa Francisco ordenou que se chamasse um fotógrafo profissional para tirar fotos do acontecimento para os fatos não se perderem como uma lenda qualquer.

Depois foram também conduzidas uma intensa pesquisa de laboratório coordenada por Dr. Castanon.

Os Estudos mostraram que a matéria colhida da hóstia era uma parte do ventrículo esquerdo, músculo do coração de uma pessoa com cerca de 30 anos, sangue tipo AB de uma pessoa que tinha sofrido muito com a morte com segurança havia sido golpeado e espancado. Os cientistas que realizaram o exame e estudos não sabiam que era proveniente de uma hóstia consagrada, isso só lhes foi revelado após a análise e foram surpreendidos porque haviam encontrado glóbulos vermelhos, glóbulos brancos pulsando e batendo quando foi analisado. Parecia ter sido colhido direto do coração ainda vivo.

TORNE-SE UM hóstia consagrada

Carne e sangue

Às sete da tarde em 18 de agosto de 1996, o Padre Alejandro Pezet rezava uma missa em uma igreja católica no centro comercial de Buenos Aires. Como estava já terminando a distribuição da Sagrada Comunhão, uma mulher veio até a ele e informou que tinha encontrado uma hóstia descartada em um candelabro na parte de trás da igreja. Ao ir para o lugar indicado, o Padre Alejandro Pezet viu a hóstia profanada. Como ele não pudesse consumi-la, colocou-o em uma tigela com água “como manda a norma local” e colocá-lo no santuário da capela do Santíssimo Sacramento aguardando que dissolvesse na água.

Na segunda-feira, 26 de agosto ao abrir o tabernáculo, viu com espanto que a hóstia tinha se tornado uma substância sangrenta. Relatou o fato então ao Arcebispo local Cardeal Jorge Bergoglio, que determinou que a hóstia fosse fotografada profissionalmente.

As fotos foram tiradas em 06 de setembro de 1996. Elea mostram claramente que a hóstia, que se tornou um pedaço de carne sangrenta, tinha aumentado consideravelmente de tamanho.

ANÁLISES CLÍNICAS



Durante vários anos a Hóstia permaneceu no tabernáculo, e toda a coisa em segredo estrito. Desde que a hóstia não sofreu decomposição visível, o Cardeal Bergoglio decidiu mandar analisar cientificamente.

Uma amostra do tecido foi enviado para um laboratório em Buenos Aires. O laboratório relatou ter encontrado células vermelhas e brancas do sangue e do tecido de um coração humano. O laboratório também informou que a amostra de tecido parecia estar ainda vivo, como as células movidas ou pulsavam como se estivessem em um coração humano ainda vivo.

VIAGENS DR. Castañón

Três anos mais tarde, em 1999, o Dr. Ricardo Castanon Gomez foi abordado para fazer alguns testes adicionais.

Em 5 de outubro de 1999, na presença de representantes do Cardeal, o Dr. Castanon retirou um fragmento e amostrados do tecido ensanguentado e enviou a Nova York para análise. Para não prejudicar o estudo, propositalmente não foi informado à equipe de cientistas a sua verdadeira origem.

O laboratório relatou que a amostra foi recebida de m ser humano ainda vivo do tecido do músculo do coração.

ANÁLISE DE UM CARDIOLOGISTA FAMOSO

Cinco anos mais tarde, em 2004, o Dr. Gomez foi contactou o Dr. Frederick Zugibe e pediu para avaliar uma amostra de teste, novamente sem dizer nada sobre a amostra ou de sua origem.

Dr. Frederic Zugibe, um examinador cardiologista e médico renomado determinou que a matéria analisada era “carne e sangue” contendo DNA humano. Zugibe indicou que, “O material analisado é um fragmento do músculo cardíaco que se encontra na parede do ventrículo esquerdo, as válvulas fecham. Este músculo é responsável pela contração do coração.

Tenha em atenção que o ventrículo cardíaco esquerdo bombeia sangue para todas as partes do corpo. O músculo cardíaco é uma condição inflamatória e contém um grande número de células brancas do sangue. Isto indica que o coração estava vivo no momento da colheita da amostra. Meu argumento é que o coração estava vivo, já que as células brancas do sangue morrem fora de um organismo vivo. Ele precisava manter um organismo vivo. Portanto, sua presença indica que o coração estava vivo quando a amostra foi colhida. Além do mais, essas células brancas do sangue haviam penetrado no tecido, o que indica ainda que o coração estava sob estresse severo, como se o proprietário tivesse sido espancado no peito. “

Foi uma grande Surpresa para o cardiologista saber a verdadeira ORIGEM do TECIDO.

Dois australianos, o jornalista Mike Willesee e advogado Ron Tesoriero, testemunharam esses testes. Ao saberem de onde a amostra tinha sido recolhida lhes causou grande surpresa após o depoimento do Dr. Zugibe.

O Cientista Mike Willesee perguntou quanto tempo as células brancas do sangue teria permanecido vivas se tivessem vindo de um pedaço de tecido humano, que permaneceu na água.

Eles deixariam de existir em questão de minutos, disse o Dr. Zugibe.

O repórter então disse ao médico que a fonte da amostra foi inicialmente deixado em água durante um mês e, em seguida, durante três anos em um recipiente com água destilada, e em seguida a amostra foi retirada para análise.

Dr. Zugibe disse que não há maneira de explicar cientificamente este fato. Só então informou o Dr. Mike Willesee Zugibe que a amostra foi proveniente de uma hóstia consagrada (pão branco ázimo,) se tornaram misteriosamente carne humana sangrenta.

Surpreso com esta informação, o Dr. Zugibe disse:

“Como e por que uma hóstia consagrada pode mudar o seu caráter e tornar-se carne e sangue humano?  permanece um mistério inexplicável para a ciência, um mistério totalmente fora da minha jurisdição. “


Fontes:http://amarajesucristo.blogspot.com.ar/2013/04/el-papa-francisco-fue-protagonista-de.html

http://espacojames.com.br/index.php?cat=53&id=8570

https://www.facebook.com/photo.php?v=635495936467422&set=vb.350809434937682&type=3&theater


http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/paixao-de-jesus.jpg https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/05/terco.jpg
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/eucaristia.jpg MILAGRE DE LANCIANO

NOVO MILAGRE EUCARÍSTICO ACONTECIDO EM 24/07/2013 

https://presentepravoce.wordpress.com/2013/07/27/milagre-eucaristico-em-guadalajara-mexico/

3 Respostas

  1. Descredito da humanidade, em relação a consagração na eucaristia em que Jesus se transforma diante do altar, em corpo e sangue real e até mesmo alguns sacerdotes não acreditam na transformação na hostia consagrada e muitos leigos que participam da igreja nos dias de hoje não acreditam na consagração do corpo e do sangue consagrados na Eucaristia . Tomai e comei, Tomai e Bebei , ESTE EO MEU CORPO E MEU SANGUE QUE E DERRAMADO POR TODOS VÓS .

    Curtir

  2. Jesus: Isto é o meu corpo que será entregue por vós. Este é o cálice do meu sangue que será derramado por muitos em remissão dos pecados. Atenção: Jesus autorizou os Apostolos fazerem o que ele acabava de fazer em sua memória. A partir dalí Jesus foi para o Jardim das oliveiras e lá começou sua agonia, sua oferta total, corpo doado e sangue derramado, morto pregado na cruz, sepultado e ressuscitado, no primeiro dia da semana, domingo. Domingo é dia da comunidade se reunir na casa do Senhor, e tendo o padre como presidente celebrar a Palavra de Deus e o mistério e milagre eucarístico. Palavras de Jesus: TOMAI E COMEI, TOMAI E BEBEI.

    Curtir

  3. Estive em Lanciano, Itália, em 2000, e pude ver o milagre eucaristico tal como aconteceu em Buenos Aires. Tudo aconteceu por causa da dúvida de um sacerdote na hora da celebração. Os exames relevaram o mesmo provado em Buenos Aires.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: