Ser Família.


.Cd_geice_brito


Geice Brito – Video Clip

Lançamento novo CD Ser Família.



Vídeo de lançamento do

CD “Ser Família”, de Geice Brito.



MEU MELHOR AMIGO



Noites Traiçoeiras – Geice Brito





GEICE BRITO – TUDO POSSO



GEICE BRITO – BUSCAI AS COISAS DO ALTO





Uma resposta

  1. O Espírito Santo é o nosso Ajudador, Consolador e Conselheiro, que nos guia e faz lembrar da Palavra de Deus.A promessa do Espírito Santoem nossa vida regenerada conforme Ezequiel 36. 26-27 é para nossos dias e para nosso viver diário:”E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis”. Portanto, dentre tantos benefícios da plenitude do Espírito Santo, nós devemos também buscá-lo porquê:1) Porque é um mandamento”E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito” (Efésios 5.18)Preciso estar cheio e depender do Espírito Santo para o caminhar cristão vencedor.2) Porque a obra de Deus se faz no Poder do Espírito Santo.Nada que nos propusermos a fazer para o Senhor, usando nosso talentos naturais, capacidade e força, será bem-sucedido; a não ser que façamos no Poder do Espírito Santo. “E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos”. (Zacarias 4:6).E quando o Espírito Santo age, ninguém impede. “Agindo Deus, quem impedirá” – (Isaías 43.13b)3) Porque os homens são o método de Deus.Deus conta conosco para fazer a sua obra nesta terra. E para isto nos deixou o Espírito Santo, que nos direciona, encoraja, fortalece e capacita.Em Lucas 4.18-19, as palavras do Senhor Jesus asseguram ao citar Isaías: “O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, a pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor”.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

