Um Gesto de amor não têm preço!
De que interessa o que temos
quando não damos o que somos?
A Jesus não importa o dinheiro,
apenas que se seja verdadeiro e inteiro!
Quando a riqueza da aparência
não coincide com a essência,
a riqueza material
é vazio anódino e banal…
Passa o tempo a contar
o menos que pode dar…
E só dá para se ver
quão grande é seu “poder”.
Ricos para Deus são os sábios,
que não são escravos do que têm…
São os que sabem
que o caminho de santidade
se faz com a verdade
de ser o que se é
e viver alicerçado na fé.
Para Deus importante é ser,
agir de coração e crer…
que um gesto de amor
não tem preço, só tem valor.
Pe. José António Carneiro
Fonte: Blog Amor de Deus
A FRASE VIROU MODA, ESPERAMOS QUE AS PESSOAS APRENDAM A LIÇÃO NA PRATICA.
Atualizado em 25/12/2012
|
-16.328703
-48.953398
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Filed under: 5584, Agenda, Amor de Deus, Apresentação, Apresentação, Arrancando Máscaras, Canção Nova, Celebrando o Natal, Contra o Aborto, Dinâmicas para Meditação, Fidelidade à Liturgia de Sempre?, Fora da Igreja não há Salvação, Igreja Missionária, Jesus, Jesus Cura, Noticias, Papel de Parede, Parábolas e Reflexões, Presente prá você, Protesto, Reinflamando a Chama, Semana da família, Testemunho, Tradição Católica, Vocação, Wallpaper, XXIII Jornada Mundial da Juventude | Tagged: Amor, Amor de Deus, desilusão, Love, Mais Amor, Moda, Preço, Propaganda, Prostituição, Sentido da Vida, Sexo, Tendência, Valor, Vida, Vida Vazia |
“Professa o Sacro Sínodo que o próprio Deus manifestou ao gênero humano o caminho pelo qual os homens, servindo a Ele, pudessem salvar-se e tornar-se felizes em Cristo. Cremos que essa única verdadeira Religião subsiste na Igreja católica e apostólica, a quem o Senhor Jesus confiou a tarefa de difundi-la aos homens todos, quando disse aos Apóstolos: “Ide pois e ensinai os povos todos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-lhes a guardar tudo quanto vos mandei” (Mt 28, 19-20). Por sua vez, estão os homens todos obrigados a procurar a verdade, sobretudo aquela que diz respeito a Deus e a Sua Igreja e, depois de conhecê-la, a abraçá-la e praticá-la”. (Declaração Dignitatis Humanae, n.1).
CurtirCurtir
4. O Apóstolo Paulo não nos oferece uma narração directa da efusão do Espírito, ma fala dos seus frutos com tal intensidade que se poderia aludir a um Pencostes paulino, também este apresentado sob o sinal da Trindade. De facto, segundo dois trechos paralelos das cartas aos Gálatas e aos Romanos o Espírito é o dom do Pai, que nos faz filhos adoptivos, tornando-nos partícipes da mesma vida da família divina. Assim, Paulo afirma: “Não recebestes um Espírito de escravos para recairdes no medo, mas um Espírito de filhos adoptivos, por meio do qual clamamos: Abbá! O próprio Espírito assegura ao nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se somos filhos, somos também herdeiros: herdeiros de Deus, herdeiros com Deus” (Rm 8, 15-17; cf. Gl 4, 6-7).
CurtirCurtir
Questões levantadas na página: Espírito santo, o que a Bíblia diz a respeito? O trabalho do Espírito santo entre a humanidade.
CurtirCurtir
“O próprio Criador (…) estabeleceu que nesta função (isto é, de geração) os esposos sentissem prazer e satisfação do corpo e do espírito. Portanto, os esposos não fazem nada mal em procurar este prazer e em gozá-lo. Eles aceitam o que o Criador lhes destinou. Contudo os esposos devem saber manter-se nos limites de uma moderação justa (g.m.)” (Pio XII, 29/10/1951).
CurtirCurtir