Enfim se Cumpre a Profecia Mais Temida por Todos.



Deixou de ser uma Profecia Apocalíptica, uma previsão de acontecimento improvável, uma duvida daqueles que não tem fé, uma especulação de pregadores ou uma expectativa dos últimos dias, começa a ser implantado nos EEUU em 2013 o famoso microchip que controlará a vida das pessoas tirando-lhes a liberdade a segurança e transformando sua dignidade humana em apenas um registro numérico na memória de uma CPU.


Observação Importante:


Não retirarei esta matéria do Post, pois cabe lembrar que tal notícia hoje é Iminente, apenas ocorreu que, conforme novas notícias, esta notícia não foi confirmada pelo Congresso Americano, que negou que a tal lei teria sido aprovada nos termos que aqui estão sendo denunciados.

O intuito de deixar a matéria em pendência, é porque serve de alerta a todos aqueles que achavam ser esta uma Profecia mão executável, mas cabe a nós lembrarmos a todos os cristãos do mundo de hoje que realmente o tempo está próximo e que para esta profecia ser cumprida basta que um Presidente assine uma lei que pode entrar em vigor no dia seguinte, isto porque a tecnologia existe, o computador com capacidade de controlar já etá montado e operante, falta apenas a lei que obrigaria todo cidadão a se submeter à esta falta de liberdade.

Sizenando: 13/05/2012 – Dia de Nossa Senhora de Fátima.

AINDA NÃO FOI DESTA VEZ


.




Quem poderia acreditar nisso que ouvimos? A quem foi revelado o braço do Senhor? (Isaías 53,1)


São muitas as profecias Bíblicas que as pessoas duvidavam que um dia pudessem tornar-se realidade, mas as ultimas leis da Aprovadas no departamento de Saúde nos Estados Unidos da América, comprovam que a verdade já foi anunciada por Deus a dois mil anos atrás quando os homens não poderiam ter a menor imaginação de como seria cumprida tal profecia, mas hoje com a nova tecnologia tudo se tornou possível, depois se tornou viável, logo após tornou-se útil, agora já se torna necessário em em breve se tornará obrigatório e é neste ponto que se cumpre o que foi escrito por João no Apocalipse, porque tudo que é obrigatório é o inverso do LIVRE ARBÍTRIO que nos dado por Deus que é o baluarte da verdadeira liberdade e em breve o ser humano que jamais se sujeitou à vontade de Deus agora criou um dispositivo que o tornará escravo de um sistema de computador que decidirá tudo em sua vida.


A G O R A    É    R E A L



Pode até ser que eu esteja exagerando agora, mas a partir do momento que se obtém o controle de uma situação e a completa dependência de um sistema, todas as expectavas e proteções mudam a favor daquele que detém o controle do sistema.   Logo  algo que teria sido criado com o objetivo de facilitar e proteger as pessoas começará a ser controlador e depois se tornará opressor e o pior de tudo é que não existirá um ser humano que tenha um coração de carne capaz de amar no controle deste sistema e assim as pessoas começarão a espelhar este controle em suas atitudes, a manifestação da falta de liberdade mais comum é a depressão as revoltas e até mesmo a morte causada pela falta do sentido de se viver.

Muitas pessoas resistem em acreditar no Deus que criou todas as coisas, outros duvidavam que algo semelhante pudesse acontecer neste mundo, outros ainda combatem a existência de um DEUS que estaria ao nosso lado nos alertando para os perigos causados pelos frutos do nosso próprio pecado e revelando a ação de um inimigo que age disfarçado e oculto articulando o fim da liberdade humana

E agora o que poderíamos dizer depois que um acontecimento se revela exatamente igual ao que foi previsto e anunciado por um Profeta de Deus que viveu a 2000 anos atrás?

 14. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada. 15. Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela. 16. Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, 17. e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.    (Ap. 13, 14 a 17)

Quem poderia acreditar

nisso que ouvimos?

Quem poderia não acreditar

nisso que se anuncia no rádio, tv,

jornal, internet, etc?

Quando falamos em nome de Deus as pessoas colocam dúvidas, não acreditam e preferiam realmente que Deus não existisse e assim ficaríamos livres de tais previsões, mas agora, mesmo sem fé ou sem acreditar em um Deus que tudo sabe, podemos ver que esta será a realidade e que não se poderá mais fugir dela, antes, sim se todos acreditassem em Deus e seguissem os caminhos de Jesus poderíamos construir um mundo novo, mas mesmo assim, ainda temos a certeza que venceremos mais esta batalha, pois sabemos que passaremos por momentos difíceis e muitos não suportarão, mas como toda noite passa quando chega o raiar de um novo dia, assim também se sucederá e ao passar esta noite de trevas poderemos vislumbrar o raiar de um novo dia e de uma nova Terra como também está previsto nas profecias do mesmo livro de Apocalipse.

Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia. 

(Ap. 21, 1)

Sereis odiados de todos por causa de meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

(São Mateus 10, 22)

Consulte outras opiniões:

http://baixioceara.net/implantacao-de-microchip-sera-obrigatoria-em-2013

2 Respostas

  1. QUANDO O ETERNO PADRE LEO NO FINAL DA DECADA DE 1990, FOI A MINHA CIDADE DE GOVERNADOR VALADARES/MG, ELE NOS PARTILHOU ESTÁ REALIDADE!!

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: