Dez Dicas Para Arrumar Um Bom Namorad@.



Padre Chrystian Shankar esteve em Anápolis-Go para realizar o XXV Festival de Jesus em 2012.   Este é um encontro anual da Renovação Carismática Católica que nersta época é dirigido ao puplico jovem, e como sempre a grande maioria dos presentes no encontro eram participantes de grupos de jovens das diversas Paróquis da Diocese.

Padre Chrystian tem exercido seu ministério Sacerdotal voltado mais para a area familiar e a preparação dos jovens para uma vida mais Cristã, principalmente nesta fase da busca pela pessoal ideal para um Matrimônio Santo e duradouro, pautado na lei de Deus.

Entre os diversos assuntos abordados por Ele, também entrou em pauta a vivência do namoro ou a busca do parceiro (a) ideal para um futuro Casamento, assunto este que teve bastante repercusão, pois muitas vezes o jovem se retrai um pouco quando começa a experimentar a vida afetiva e muitas vezes a sua primeira experiência não condizia com os padroes de Santidade que o verdadeiro Cristão deveria viver e outros também que por exesso de timidéz ou problemas de experiências frutradas acabam por adiarem a sua plena realização e felicidade na vida afetiva, muitos até adiando até idades avançadas.

Para tratar deste assunto, Padre Chrystian abordou o assunto de maneira extrovertida e prática deixando todos bem à vontade e sem constrangimento.   Todos adoraram a maneira como foi abordado este assunto.  Na internet Existe um vídeo postado por Padre Chrystian que é um resumo em 10 minutos de uma palestra que dura mais ou menos uma hora, vale a pena ver, caso você goste pode até adquirir a palestra completa.


10 conselhos para quem deseja arrumar alguém

VIDEO ORIGINAL (padrechrystianshankar.com.br)



Padre bomba no YouTube com 10 dicas para arrumar namorada(o)


1) Livre-se do ditado “namorado e namorada não se arruma na noite”

2) Procure nos lugares certos:

“Porque, se você vai para certo tipo de lugar, certas danceterias, certas raves, se você está pensando em encontrar alguém que quer compromisso, você tá n’água. Não procure alguém fiel num lugar que incentiva a infidelidade. Tem gente que não pode ver um rostinho bonito e um corpo malhado que faz miséria. Tem muito relacionamento que naquela noite quente você fala: ‘achei uma joia’. Vai passando o tempo e era uma bijuteria das brabas”.

3) Quem fica com todo mundo acaba ficando sem ninguém:

“Já fui militar do tiro de guerra. Entre os atiradores, eles sabiam claramente quais eram as periguetes, quais podiam chegar fácil que tinha fácil, e eles sabiam quais eram aquelas que eram para namorar”.

4) Cuidado com a maneira como você se veste:

“O jeito como você veste está dizendo para os homens o que você quer e quem você é. A mulher já é sedutora por natureza. Não há nada mais desejável do que uma mulher bem vestida, mostrando o necessário e deixando aquele quê de ‘eu queria mais!’. Hoje em dia, a mulher só não tá pelada porque é atentado ao pudor. Nem chega, ela já chegou. Nem pede, ela já tá dando”.

5) Evite sair só com pessoas encalhadas:

“Não estou falando para você abandonar quem está encalhado. Tem lugar que você sai, que você vê a turminha das encalhadas (aplausos). Ali, meu filho, homem não chega não. Se você quer ter alguém, procure arrumar casais para sair com você. Geralmente, quem sai com casais tem a chance de ser apresentado a alguém que também esteja sozinho”.

6) Tenha resolvido sentimentos passados:

“Não existe: ‘ah, eu vou dar uma saidinha com meu ex’. Se você vai sair com seu ex, é para namorar. Não fica nessa de manutenção mensal que não leva a lugar nenhum. Afaste de namorado e namorada pilantra. Quando ele termina chegando o carnaval e ele quer voltar depois do carnaval. E tem gente que aceita. Então, meu filho, vá se danar pra lá. Se você aceita um tipo desse, você tá merecendo é chifre mesmo”.

7) Tenha outros objetivos a não ser arrumar alguém:

“Quem quer alguém e não tá arrumando ninguém, o que cair na rede é peixe”.

8) Tenha foco. Não saia atirando para todo os lados

9) Pense que ninguém é responsável pela sua felicidade:

“Quem não é feliz consigo não vai ser feliz com ninguém. Moças, já foi a época que filho segurava homem. Hoje, filho espanta homem”.

10) Busque o equilíbrio:

“Não seja nem vergonhoso demais nem atacado demais, que você assusta. Se você é muito prafrentex, os outros vão dizer que esse aí não tem relacionamento sólido não. É muito fogo de palha”.



http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg?w=130&h=120&h=120


Uma resposta

  1. Eu creio que ainda exista mulheres honesta,sei que não é fácil no mundo de hoje com tantas facilidades de ambos os lados mais ainda acredito no bom casamento com um relacionamento sério por parte dos dois,só não sei aonde encontrar pois sou um rapaz muito caseiro e não gosto de folia ou melhor dizendo de noitadas,pois é o que se ouve vai hoje pro churrasquinho mulher fulano disse que ia e vai levar o beltrano vamos tu fica com fulano e eu fico com o beltrano.É isso que a maioria das mulheres pensam.Fui convidado pra ir a um lugar com um amigo de trabalho era um tal de QG não sei o que esses jovens vê naquele lugar fiquei obsrevando aquele barulho e disse ao meu amigo vamos embora e ele me disse não chegamos agora e as meninas ainda não chegaram não demorou muito e as duas chegaram era duas morenas bem bonitas e até chamavam á atenção pois tinham os corpos sarados e era muito bem feitas,a que ficou comigo na mesa já foi me abraçando sem nem saber quem eu era não quis nem saber se eu era um bandido ou um extrupador ou traficante nem ligou pra isso,e foi logo tratando de me beijar e daí por diante já era minha mulher,depois de tomar todas elas duas e o meu colega me fizeram uma proposta amor vamos pro Mirante lá agente fica nua e faz o que quizer fiquei meio que atoneto mais estava no momento e fui embora,chegando no local citado ela foi tirando a roupa e ficou nua e disse você não vem ora no momento foi bom demais,sexo,beijos,cervejas,e outras maneiras de se fazer sexo também.Terminado tudo a duas e o meu amigo estavam totalmente embriagados e eu como não tinha bebido quase nada estava vendo aquela situação e pensei de que adianta tudo isso se depois vem o remorço.Fomos embora deixamos elas duas em casa e até ai tudo bem,passaram-se três dias sem contato nenhum com elas duas,quando nos encontramos no racha o meu colega disse você soube das meninas eu disse não mesmo porque não tinha o número pra contato delas,só ele tinha, fiquei curioso e perguntei o que ouve elas saíram com dois caras e apareceram mortas lá no Rio eu fiquei um pouco parado ee sentí pois tratava-se de dua sjovens dos seus vinte e cinco anos mais ou menos,confesso que fiquei muito triste.Por isso tenham cuidado ao ir a determinados lugares.No mais um abraço.De um
    amigo.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: