MARIA PASSA NA FRENTE.


MARIA É MÃE, MAS TAMBÉM PORTEIRA


Atualizações: com vários modelos de panfletos para impressão ou para usar como fundo de tela em dimensões para tela de celular.



Chegou em minhas mãos, há algum tempo, um jornal da Associação Maria Porta do Céu, onde Denis Bourgerie narra sua última estadia na França e como ele viveu a experiência de ter de passar pela alfândega com um excesso de peso muito superior ao que podia carregar.

O que ele trazia era material de evangelização. Humanamente seria impossível embarcar com tanta bagagem. Foi quando ele contou a sua preocupação ao capelão da Basílica do Sagrado Coração em Montmaitre e ele lhe disse: “Denis, chegando ao aeroporto diga: “Maria, passe na frente” Ela cuidará de tudo. Ela cuidará de todo o material que você leva para o seu filho, Jesus, como mãe. Ela cuidará de todos os detalhes, muito mais que você.

Ela é a Mãe, mas também porteira. Por isso, abrirá os corações das pessoas e as portas pelo caminho. É só pedir para ela passar na frente “Eu faço isso dezenas de vezes por dia”, disse-me ele. Antes de tomar uma decisão ao telefone, no ônibus, quando eu estou em dificuldades. E a Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos, não?

Não é preciso contar o resto. Você já deve ter concluído. O nosso amigo Denis imediatamente pôs em prática o que o Padre lhe aconselhou e começou a rezar: Maria passe na frente! Foi fácil? Não. Mas a confiança no Senhor, através da Mãe, deixou cair todas as preocupações. A providência pode acontecer. O amigo que o acompanhava não acreditava no que tinha visto.

Cento e quatro quilos de excesso de bagagem haviam sido perdoados pelo diretor da alfândega. Vendo o que acontecera, o amigo exclamou: “ Que sorte você tem !” Não foi questão de sorte, mas uma questão de família. Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer: Maria, passe na frente, para que eu possa resolver o que sou incapaz de resolver sozinho. Cuida do que não está no meu alcance. Tu tens o poder para isso. Quem pode dizer que já foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado.

Por isso fiz questão de passar para você essa receita. Desde que li a mensagem, comecei, como Denis, a colocá-la em prática. Tenho exclamado muitas vezes ao dia e em diferentes situações: Maria, passe na frente, para resolver o que sou incapaz de resolver sozinho. Posso lhe garantir o quanto tem sido eficaz, consolador e imediato o socorro da mãe.

Estou convidando-o a assumirmos juntos o compromisso de colocar tudo nas mãos de Nossa Senhora, pedindo sempre: Maria, passe na frente ! Serão situações as mais variadas, como o próprio capelão expressou. Hoje, por exemplo, já comecei a fazer esse exercício de fé. Tome as situações concretas e diga: Maria, passe na frente! Vamos entregar à Mãe de Deus nossas necessidades. Ela cuidará de todos os detalhes, muito mais do que nós. Ela é a Mãe, mas também a porteira.

Por isso, abrirá os corações das pessoas  e as portas pelo caminho. É só pedir para ela passar na frente. É isso que vamos dizer: Maria, passe na frente, para resolver o que sou incapaz de resolver sozinho.

Deus lhe abençoe!  Viveremos muitas maravilhas, na graça do Senhor, com a intercessão da Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe.

Com toda a minha gratidão pela sua amizade.

Ass. Padre Jonas



Oração : MARIA PASSA NA FRENTE




Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.

Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.

A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem Seus passos.

Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que não podemos resolver.

Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso!

Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações.

Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.

Tira Teus filhos da perdição! Maria,

Tu és Mãe e também a porteira.

Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho.

Maria, eu Te peço: Passa na frente! Vai conduzindo,

ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti.

Ninguém foi decepcionado por Ti depois de haver-te Te invocado e pedido a Tua proteção.

Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Amém!


Crícia Martins


FORTALEZA INFINITA





Fortaleza Infinita (Maria passa na frente)
Composição: Crícia Martins

ÓTIMA CANTORA CATÓLICA.

CANTA TODAS AS QUINTAS FEIRAS NA PARÓQUIA SÃO PEDRO TAGUATINGA, DISTRITO FEDERAL, LANÇOU UM LINDO CD, QUE PODE SER ADQUIRIDO NA PARÓQUIA, VALE A PENA COMPRAR !!! MUITO BOM MESMO !!!

Deus te escolheu…
Para o mal vencer…
Marcha na nossa frente…
Pisa na serpente…
Reveste-nos da tua vitória…

Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Abre o caminho da luz…
Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Maria…
Teu escudo da paz,…
Mãe da justiça…
Fortaleza infinita…
Armadura de Deus…
Cuida dos filhos teus…

Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Abre o caminho da luz…
Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Maria…
Abre as portas…

Liberta teu povo…
Das mãos do inimigo…
Esmaga o dragão…
Trás a salvação, Maria…

Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Abre o caminho da luz…
Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Maria…

Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Abre o caminho da luz…
Passa na frente, Maria…
Em ordem de batalha…
Passa na frente…
Maria !!!


Maria_passa_na_frente_capa_livro
Livro Maria Passa na Frente – Denis e Suzel Bourgerie (93ª Edição)

Cod. do Produto: 20563

PADRE MARLON MÚCIO
livro-maria-passa-na-frente-14512-MLB4233570374_042013-F[1]

Panfletos para impressão ou fundo de tela




95 Respostas

  1. Maria passa na frente da UTI a onde está meu esposo Domenico di Tuccio que se encontra internado na UTI. Cura a sua enfermidade. Traz ele de volta pra casa, ti suplico mãezinha, conceda mi essa graça. Amo.

    Curtir

  2. Me ajuda por favor maria, preciso de um milagre.Nao sei mais o que fazer. Na minha vida so voce sabe o que eu estou passando. /:

    Curtir

  3. MARIA MARIA. vocês nunca leram abiblia MARIA NÃO E CAMINHO A VERDADE E AVIDA ALIAS O CRISTO DISSE MINGUE VEM AO PAI SEM PASSAR POR MIM. QUE PASSA NO CAMINHO DE MARIA POR MAIS QUE OBTENHA A RESPOSTA ESSA RESPOSTA NÃO VEM DE DEUS ATOS 4.12. EM NENHUM OUTRO NOME HA SALVAÇÃO ,A SOLUÇÃO ,APROTERCCAO , PORQUE TAMBÉM NOS CÉUS E NA TERRA NENHUM OUTRO HA ,DADO ENTRE OS HOMENS ,PELO QUAL PODE SER SALVO. NENHUM SEGUIDOR DE MARIA HERDERA O REINO DOS

    Curtir

    • E tu dizes amar a Jesus? Mas repudias a Mãe de Jesus Cristo! Que Jesus tenha misericórdia de ti.

      Curtir

      • Na verdade,os evangélicos não repudiam Maria,o que eles repudiam são os ensinamentos que a igreja romana ensina sobre Maria.Quem lê a bíblia jamais irá aceitar os absurdos teológicos sobre a humilde mãe de Jesus.A Igreja Católica atribui a Maria poderes que só pertencem a Deus e a Cristo,por isso não podemos aceitar essas mentiras em torno de Maria.

        Curtir

    • Entendo o se ponto de vista , mas leia o evangelio de Lucas 1,39-56 e veja que tudo se realiza através de Deus mas cada pessoa tem a sua missão aqui ! Maria tem a missão de nos ajudar na caminhada difícil da vida nos dias de hoje , ela é a Mãe de Jesus Cristo , ela intercede por nós , você acha que Jesus negaria um pedido de uma mãe? Creio que não.

      Curtir

  4. mmaria nossa mãe ãe so tu podes me ajudar coloca tua mão em frente de tudo em minha vida , toma de conta das minhas filhas que são muito pequenas e precisam muito de minha ajuda . mãe quero lher pedir que me ajude que eu possa arrumar um emprego e passar no concurso do inss mãe maria coloca tua mão poderoso na frente e me abençoe.

    Curtir

  5. Maria passa na frente e ajude-me a resolver a proposta que irei receber, me abençõe para tomar a decisão certa.

    Curtir

  6. preciso de maria passa a frente do meu marido e o liberte do alcolismo,faz muito anos de sofrimento desde casamos ja sofremos muito e os meus filhos estamos en oracao e pedindo esta libertacao e necessaria para nao ter problemas de saude.

    Curtir

  7. Maenzinha bem sabe das inhas angustias .. por isso passa a frente de meus problemas e me ajude a resolve-lo….Nao deixe que essas pessoas ajam de má fé…… cuide disso para mim…. e por favor me de um sinal de uqe tudo vai acabar bem para aclamar meu coraacao……..

    Curtir

  8. Maria passa a frente do OA faça com que ele não nada… me ajude a resolver esse problema e acalme meu coracao.

    Curtir

  9. Maria, minha mãe, estou escrevendo acreditando que estou enviando-lhe uma carta…receba Nossa Senhora, pois agora só tenho a ti…aliás por toda vida senti como se fosse minha única mãe de amor. Não tenho apoio mãe, sabe disso…não tenho amor de mãe..não como penso que deveria ser…e isso torna tudo mais difícil em minha vida…Maria, hoje eu tenho uma filha, e ´so quero me curar dessas mágoas que cercam meu coração…então me perdoa mãe por todos os defeitos que tenho e me ajuda areconstruir a minha vida, a Senhiora me conhece, sabe quem sou, conhece os meus defeitos, os meus valores, as minha intenções..o meu coração…Nossa Senhora, eu já passei por tanto problema familiar, que estou negando a dor desse momento, pois não suporto mais sofrer, estou cansada…me ajuda Maria..te imploro Nossa Senhora, me da a chance mais uma vez de viver o meu casamento, trás o meu marido de volta…por mim, por minha filha..por ele mesmo, nos permite tentar ter paz e ser feliz…sempre protegidos por tu mãe…por favor..me ajude, passa na frente…Amém

    Curtir

    • Clamar a quem já morreu é uma pática pagã e espírita.Não podemos dirigir nenhuma oração a Maria porque ela morreu e aguarda a ressurreição do último dia.As nossas petições só podem ser direcionadas só a Deus e a Cristo.Maria não é Deus,que tem poder para saber todas as coisas e estar presente em todos os lugares.Quem lê a bíblia jamais irá aceitar as mentiras que a igreja romana ensina a respeito dela.

      Curtir

      • Maria não morreu , ela foi elevada ao céu, dogma da assunção proclamado pela Única religião fundada por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA .

        Curtir

  10. Maria, passa à frente preciso emprestado
    de R$ 200,00 para saldar uma dívida.
    Até Segunda-Feira dia 21/07/2014
    Mãe Querida Obrigado.

    Curtir

  11. mãe maria passa na frente e ajuda a minha filha jhulya neste momento dificil. amem.

    Curtir

  12. Eu gosto muito de maria passa na frente résolve tudu que eu nao sou capas de revolver obrigada.

    Curtir

  13. maria passa na frente, eu tenho certeza que Ela passou w mw resolveu um grande problema, Que coisa uma Mae nao faz por deixar seu filho Bem. Grazie. Muito Obrigada Minha Mae Santissima

    Curtir

  14. MARIA PASSA NA FRENTE. | Enchei-vos do Espírito Santo de Deus … replica bags

    Curtir

  15. Obrigado linda oracao

    Curtir

  16. Mãe passa na frente e cura minha mãe , que tudo ocorra bem na cirurgia em nome de Deus.

    Curtir

  17. Maria passa na frente da Isabella e da Eliane afasta delas toda a maldade e livre-as de toda a tentação do inimigo. Faça que elas voltem a ser felizes novamente.

    Curtir

  18. Essa oração é muito poderosa, e muito bela. Essa postagem é muito útil para todos os que creem nos poderes de intercessão de Virgem Maria. Parabéns pelo site.

    Curtir

  19. Maria passa na frente e vai abrindo a minha minha mente e me deixa tranquila na hora da prova.
    Maria passa na frente e resolve aquilo que eu Marisa Lima sou incapaz de resolver.(questões)Maria passa na frente e cuida de mim.Maria me ajuda nas horas da dificuldade.Muito Obrigado Mãe Querida.

    Curtir

  20. maria mãe de deus passa na frente dos meus filhos victor maciel, josé lucas, josé gleydson resolve td aquilo o que eu ñ posso resolver só tú mãe que pode resolver para tirar dos vicios eu te peço em nome de Deus amém

    Curtir

  21. Quando eu tinha 6 anos de idade, passei por uma situação horrível junto com meu irmão e minha mãe e hoje já adulta tive a confirmação em meu coração que as palavras ditas em meu ouvido no momento da situação era de MARIA, ela me dizia de JESUS todo momento, eu não conhecia a oração PAI NOSSO e nem da Ave Maria, eu comecei a rezar e fazer o que MARIA me dizia;
    Minha mãe estava transtornada quando resolveu pegar eu e meu irmão de apenas seis meses de vida; isso de madrugada, ela queria ir para casa da minha vô, nós andávamos no meio da rodovia quando veio uma carreta e a vós falou em meu ouvido empurra a sua mãe para o canto da rodovia eu vou te ajudar e assim eu comecei empurrar a minha mãe e ela não queria sair e começou a fazer força comigo mas eu sentia uma força grande em meus braços e conseguimos sair do meio da rodovia, segundos depois a carreta passou e o motorista gritou para minha mãe louca, depois disso minha mãe queria jogar meu irmão no rio e Maria me disse pega o seu irmão do colo da sua mãe e sai correndo e assim eu fiz, quando minha mãe me alcançou ela me bateu, quando chegamos na casa da minha vô, minha mãe entrou no quarto trancou a porta e começou a bater em mim com um guarda chuva e novamente MARIA me falou proteja o seu irmão não deixe ela feri-ló põe o seu corpo na frente para protege-ló, a minha vô chamou a policia eles seguraram a minha mãe pelo vidro da janela e eu consegui abrir a porta, ela foi levada algemada para o hospital, o meu irmão tinha perdido o sentido e eu estava toda machucada e também fomos para o hospital, quando o meu pai chegou ao hospital o medico falou para ele que eu estava bem, apenas machucados externo, que minha mãe foi diagnosticada surto de loucura e deram calmante para ela e estava internada, agora o desespero do meu pai foi quando o medico falou que não dava um mês de vida para o meu irmão, quando vi o meu pai transtornado falei para ele que eu tinha certeza que meu irmão ia voltar para casa conosco e essa certeza era nossa senhora MARIA que falava comigo; até hoje eu choro quando lembro, passado algumas semanas meu pai foi buscar o meu irmão no hospital já estava curado pois MARIA e JESUS não desampara seus filhos; quando minha mãe melhorou e ficou sabendo o que ela tinha feito, ela disse que se tivesse acontecido algo pior com meu irmão ela não ia querer mais viver; hoje graças a DEUS e NOSSA SENHORA o meu irmão é um rapaz de 29 anos forte com saúde um filho e um irmão maravilhoso, ele tem um luxo com a nossa mãe e eu posso dizer que foi curada pela intercessão de MARIA e a MISERICORDIA de DEUS; quando eu tinha 15 anos e meu irmão 9 anos eu consagrei ele a nossa senhora e ele hoje é muito devoto a nossa senhora da APARECIDA; agora só ele pode contar as graças que acontece na vida dele pela intercessão de MARIA.
    Há muito tempo eu queria dar esse testemunho e hoje quando li a oração de MARIA passa na frente bateu forte o meu coração, pois MARIA fala comigo até hoje.

    Curtir

    • Olá Lucimara

      Paz de Cristo

      Foi muito bom o seu testemunho, acho que muitas pessoas precisam ouvir testemunhos como este, pois não creem que Maria nossa Mãe intercede por nós em todo momento.

      Deus te Abençoe.

      Sizenando.

      Curtir

  22. passa na frente maria e proteje toda aminha familha

    Curtir

  23. maria passa na fente do lucas e faca td que eu nao posso fazer que seu casamento seja tdo cm sonhou que se realize no seu emprego vc merece porque vc e um filho abencoado e a mae nunca abandona seu filho amem.

    Curtir

  24. nossa senhora nunca nos decepciona

    Curtir

  25. Maria passa na frente do Edenilso mãe, abre os caminhos no seu trabalho e acalma seu coração, vai acalmando todas as tribulações e fazendo reinar a paz com sua proteção mãe, amém.

    Curtir

  26. Maria passa na minha frente me auxiliando nesse momento que tanto necessito de sua ajuda, ô virgem santíssima vai resolvendo os problemas, cobrindo com seu manto e abençoando a mim e a minha famlia. Amém

    Curtir

  27. Maria passa na frente da minha filha Bruna que seu caminho seja sempre iluminado e ela continue sendo essa filha abençoada proteja todos os seus passos e proteja toda nossa familia obrigada mãe por tudo de bom na nossa vida amem!!!

    Curtir

  28. Maria passa na frente dos empreendimentos da minha filha Bruna que ela consiga ser vitoriosa e prospera e tenha muita saude e animo para enfrentar todos os obstaculos que encontrar pela frente amem

    Curtir

  29. Obrigada Maria por passar á frente do meu filho Thadeu e conduzi-lo pelo caminho do bem da justiça e do amor, continua Senhrora a orientar-lhe os passos, amém!!!!

    Curtir

  30. maria peco ,continue a minha frente tu es mae e tambem a porteira ,as portas a de se abrir para que nossos inimigos vao embora das nossas vidas ,desterre essa pessoa que tanto nos prejudica para bem longe de minha familia ,tu es nossa mae nossa luz nossa protecao ,maria por favor ,continue na nossa frente sempre ,e nunca saia da nossa vida,

    Curtir

  31. MARIA amém MARIA amém MARIA amém

    Curtir

  32. MARIA PASSA NA FRENTE DAQUELES QUE AINDA NÃO RECERAM A BENÇÃO DE TE ACOLHER COMO MÃE,
    PASSA NA FRENTE DAS ALMAS TÍBIAS, PASSA NA FRENTE DOS ORGULHOSOS E SOBERBOS, TEM MISERICÓRDIA MÃE E INTERCEDA JUNTO A SEU FILHO JESUS POR AQUELES QUE SE JULGAM DONOS DA PALAVRA , ENSINA MÃE COM TEU IMENSO PODER A SERMOS HUMILDES SEGUINDO SEU SANTO EXEMPLO DE SANTIDADE E HUMILDADE.
    COBRE DE BENÇÃOS ESTA HUMANIDADE MÃE ,
    COBRE ESTE MUNDO CHEIO DE FALSAS ILUSÕES COM SEU SANTO MANTO PROTETOR
    AMÉM ! ! !

    Curtir

  33. Maria,passa na frente,de todos os meus problemas.

    Curtir

  34. maria passa na frante eg e tira toda magoa odio e rancor, resolva tudo que nao sou capas de resolver abre o coraçao dele amen….

    Curtir

  35. Mãe de todos passa na frente, da minha família, do meu filho Victor Hugo que nos proteja de todo mal…E que me ajude na recuperação da minha cirurgia. Amém! Obrigado por existir.

    Curtir

  36. Obrigado Maria por você existir em nossas vidas. Continua mãe passando sempre na minha frente amenizando a dura caminhada em busca de um mundo melhor.

    Resposta:

    Amem, Sim Senhora nossa, confiamos na sua interseção junto a seu filho Jesus, por isso agradecemos a Deus Pai por nos ter dado uma mãe que zela pela felicidade de seus filhos.

    Amem…

    FORTALEZA INFINITA

    Curtir

  37. maria passa na frente e guia a minha familha amem

    Curtir

  38. Maria passa na frente e resolve o que eu não posso resolver. Tu és Mãe e tudo o que pedirdes ao teu Filho Ele atenderá. Rogo pela cura do Luis e proteção para minha Família. Humildemente peço por mim, para que urgentemente se resolva a minha situação de trabalho. Que eu tenha um lugar equivalente ao atual que está findando. Que seja num ambiente de Paz, Harmonia, Segurança e Prosperidade. Espero e confio. AMém

    Curtir

  39. Maria mãe do cristo cosmico, abençoí a minha familia o meu marido e filho. Maria minha mãe passa na minha frente, abra as porta de minha vida, limpa os meus caminho. Maria minha mãe amiga abençoí o meu trabalho e todas as pessoas que dela faz parte. abençoí o meu planeta terra e todos os habitantes.

    Curtir

  40. maria passa na frente cuida do meu filho que está morando com meus pais,cuida da minha vo que esta doente da minha família do meu marido maria passa na frente estou a mais de um ano tentando engravidar e nao consigo me ajude abre o caminho para que eu consiga ser mae novamente e ser feliz no amor ter saúde amém passa na frente da minha vida .

    Curtir

  41. Maria passa na frente de toa minha familia.principalmente de meu filho weverton.vai tirando mágoas e rancores,colocando em seu caminho apenas coisa boas e sabedoria.Abrindo caminho para toda a familia dele, cheio de muita paz e amor.cheio de inteligencia e sabedoria. Maria passa na frente. AMÉM.

    Curtir

  42. MARIA PASSE À FRENTE DE VCS PORQUE NA MINHA FRENTE QUEM VAI É JESUS ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA MARIA FOI TÃO PECADORA QUANTO EU

    Resposta:

    Olá Suzzy Eli

    Sabe que você tem toda razão, aos olhos humanos e cheios de pecados acabamos vendo pecado em toda parte, até mesmo onde ele não existe.

    A Frase dita por Pilatos pouco antes de condenar Jesus à morte foi esta: “Não vejo neste homem PECADO algum…”, no entanto mesmo assim o condenou à morte para satisfazer a vontade de homens que defendiam sua mera Religião humana, onde leis e preceitos tinham mais valor do que a vida de um homem SANTO, mas SANTIDADE nunca vem a caso quando o julgamento é humano, ainda bem que não seremos julgados segundo seus princípios e sim segundo os Princípios de Deus.

    Imagine se você fosse uma Juiza, talvés aquela pecadora que ninguém atirou pedra alguma depois do discurso de Jesus teria morrido apedrejada já que você atira pedras até mesmo na mãe de nosso Senhor Jesus Cristo que nenhum mal lhe fez a não ser ter sido uma serva de Deus e ter entregue sua vida para que Jesus viesse ao mundo.

    Bem sabemos que Deus poderia ter escolhido qualquer mulher deste mundo para ser a mãe de seu filho Jesus Cristo, poderia ter escolhido “Maria Madalena a prostituta”, poderia ter escohido “Marta a irmã de Lázaro”, sim poderia ter escolhido “QUALQUER UMA” já que Ele tem poder para curar, libertar e transformar qualquer coração e onde a luz de Deus habita não pode haver trevas, mas mediante seus CRITÉRIOS DIVINOS que não lhe foram revelados, pois Deus não precisa se justificar para quem quer que seja para tomar suas decisões, Ele quis escolher a famosa “MARIA” uma Jovem Virgem Desposada de José para ser a Mãe de seu filho Jesus, sendo pecadora ou não.

    Sim, esta virgem poderia ser você também ainda hoje, pois a proposta de Deus ainda é válida e você pode gerar Jesus em seu ventre, você pode e deve gerar Jesus no coração de seus irmãos, mesmo que você não seja Virgem e mesmo que você seja a pior das pecadoras como você se declarou acima, você mesmo assim ainda pode ser uma nova criatura deixando que o Espírito Santo lhe cubra com sua sombra e seu poder e bem saberemos que Jesus nascerá em seu coração e será o mesmo que nasceu do ventre daquela “MARIA” escolhida por Deus.

    Realmente não existiria nenhuma diferença entre as mulheres escolhidas por Deus, mas eu preferia dizer que esta semelhança não reside no fato de existir pecado cometido ou perdoado e sim na Santidade adquirida por cada uma delas e na disponibilidade para aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador sendo capaz de entregar sua vida para que o mundo receba este Jesus e o sirva de todo coração.

    Cara irmãnzinha, antes que você nascesse neste mundo Deus já havia feito planos a seu respeito e enviou uma mulher à sua frente para recebê-la e acolhê-la em seus braços, antes que Jesus viesse a este mundo, Ele foi anunciado pelos profetas e até foi enviado João Batista para preparar o seu caminho. Antes que Maria nascesse neste Mundo veio Ana sua mãe que era estéril até alta idade e se não fosse por um milagre de Deus certamente ela não haveria de ter nascido, tudo que nos acontece é por vontade de Deus, mas uma coisa é certa que, quem chegou primeiro ao mundo em carne e sangue Foi Maria e somente depois é que nasceu seu filho Jesus, você pode até seguir Jesus como eu também o sigo, mas você não pode dizer que Maria não Vai à sua frente, pois se Ela foi escolhida para ser Mãe de Jesus é porque ela já estava neste caminho antes de qualquer um de nós, pois ela foi aquela que nos trouxe Jesus em seus braços e como uma veraddeira Mãe também o recebeu em seus braços ao ser retirado da cruz, se alguém sofreu ou se alegrou em primeiro lugar com Jesus e por jesus, esta pessoa é claro que foi Maria e este mérito jamais poderá ser-lhe retirado por mais que alguém a odei ou maldiga sua pessoa.

    Paz de Cristo

    Que Deus lhe abençoe.

    Sizenando

    Curtir

    • eu não estou julgando á ninguem eu apenas disse que Maria foi tão pecadora quanto eu e quanto voce” Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3:23 todos, aqui Deus não separou Maria ,nem Paulo ,nem joão , nem josé muito menos eu e voce. Quanto a me declarar pecadora não tenho dificuldade nenhuma
      “Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós” 1João 1:10
      Quanto a Jesus ser gerado em meu coração não coloque o verbo no futuro porque o Espirito Santo já fez a obra e quanto a me acolher nos braços só Jesus pode fazer isso porque a propria Maria está nos braços de Jesus, Jesus hoje não é aquele bebezinho que Maria carregou ele hoje é Deus glorificado.

      QUE DEUS ABENÇOE!

      Curtir

      • E por favor se puder me mostre na biblia onde é que está escrito que Maria tem que passar à minha frente porque suas palavras tem que ter respaldo biblico “A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus” I Coríntios 2.4-5 quero palavra de Deus

        Curtir

      • eu não estou julgando ninguem eu apenas disse que Maria foi tão pecadora quanto eu e quanto voce” Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3:23 todos, aqui Deus não separou Maria ,nem Paulo ,nem joão , nem josé muito menos eu e voce. Quanto a me declarar pecadora não tenho dificuldade nenhuma
        “Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós” 1João 1:10
        Quanto a Jesus ser gerado em meu coração não coloque o verbo no futuro porque o Espirito Santo já fez a obra e quanto a me acolher nos braços só Jesus pode fazer isso porque a propria Maria está nos braços de Jesus, Jesus hoje não é aquele bebezinho que Maria carregou ele hoje é Deus glorificado.

        QUE DEUS ABENÇOE!

        Curtir

  43. Maria passa na frente da minha vida, guie meus passos, guie meus filhos
    cura minha mãe de sua doença, cura meu marido dos meus pensamentos e faz dele um homem do bem só tu Maria com o teu poder podes resolver as coisa dificies e impossiveis, Maria passa na frente.

    Curtir

  44. Mãezinha
    Passa na frente e melhore nossas vidas. Nós precisamos de saúde e conforto de Deus.
    Enio, Arlete, Shirley, Sheyla Andreazzi

    Curtir

  45. EU SOU UMA PARTICIPANTE “PRESENTEPRAVOCE” NOSSA SENHORA PASSA NA FRENTE OBRIGADO POR TUDO AGRADEÇO DE CORAÇÃO, POR TE AJUDADO PRONTAMENTE E DE TER ATENDIDO OS MEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO. OBRIGADO SENHORA MARIA PASSA NA FRENTE. “AMÉM” 15 06 2012.

    Curtir

  46. Desejo pedir à Maria Santíssima a minha cura,ando muito doente,com uma asma ,que me parece meu fim.
    Por favor,Maria,passa na frente .ajuda-me!

    Curtir

  47. Maria passa na frente da minha Filha,abra as portas para volta pra casa.Cure as mágoas,feridas e que vivamos em Paz e União com a Família.Faça milagres na nossa vida,nossa Família,que tudo se resolva.Passa na frente da nossa Família,Amém!

    Curtir

  48. Maria, mãe de Jesus, passa na frente nos projetos e empreendimentos de minha filha Emmanuela,abençõe o seu trabalho.
    Mãe Maria eu confio em vós. Abre as portas traga clientes, abençõe e proteja aquele studio. Amém

    Curtir

  49. Maria passa na frente de mim e do meu marido,para que possamos pagar nossa dividas.
    Obrigada

    Curtir

  50. Maria passa na frente e nos ajuda a receber nossa comissão da venda da área de SV.
    Obrigada

    Curtir

  51. Maria passa na frente e cura meu neto victor eduardo cavalvante dos santos da asma que ele tem passa na frente mari do meu esposo valdir cura ele tambem

    Curtir

  52. FRANCISCA EDINETE MARIA PASSA NA FRENTE ME LIVRA DE TODAS AS INVEJAS PASSA NA FRENTE DE TODOS MEUS FAMILIARES,PROTEGE MEU TRABALHO,O LAVA JATO DOS MEUS IRMÃOS ABENÇOA MINHA MÃE E TODA MINHA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO MARIA PASSA NA FRENTE AMEM

    Curtir

  53. Maria, Mãe querida, por favor passa na frente do meu relacionamento com o Luiz Fernando e abre os caminhos para nós. Por favor, resolve aquilo que eu e ele somos incapazes de resolver sozinhos e nos conduza sobre Vossa maternal proteção. Amém!

    Curtir

  54. nossa senhora mazinha eu agradeço pela cura do cabelo da kethene da saude de minha mae amem

    Curtir

  55. nossa senhora passa na frete va na frete para meu trabalho va tirando todas as invejas e todos os q tem inveja de mim daquele lugar principalmente a selma fernandes de souza leva ela para bem longe daquele lugar e para bem longe de mim eu peço de coraçao senhora se for para ela fica com raiva demim na quele lugara leva ela para bem longe de mim amem

    Curtir

  56. EM PRIMEIRO LUGAR peço a DEUS e a MARIA PASSA NA FRENTE e me conçeda SAÚDE DO CORPO,ESPIRÍTO E MENTE,livrai-nos ó mãe de todas as doenças pelo amor de DEUS e pela SANTISSIMA TRINDADE

    Curtir

  57. Maria, eu Te peço: Passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti.minha familia meus netos meus filhos minhas noras e meu genro meu marido e eu…….Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Amém!

    Curtir

  58. Maria passe a frente o amor entre as pessoas.

    Curtir

  59. TE AMO NOSSA SENHORA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Curtir

  60. QUE NOSSA SENHORA ESTEJA SEMPRE COM NOS TODOS NA TRISTEZA E NA ALEGREA E PASSA SEMPRE ANTES DE QUALQUER COISA NA MINHA FRENTE E DA MINHA FAMILIA AMEM.

    Curtir

  61. Maria, nossa querida mãezinha! passa na frente e ajuda-me a ser mais calma, tolerante e feliz! ajuda-nos eu e meu marido a superarmos problemas financeiros e tanta aflição! Ajuda-me em meu estabelecimento comercial, que tudo vá como antes, quero muita saúde e força pra trabalhar! E que nossa família seja sempre unida! Graças a Deus! obrigada! Amém!

    Curtir

  62. Maria, mae de Jesus, passa na frente e me ajude a rsponder as questoes certas da prova. Abre esse caminho para mim, Maria, e prometo levar o teu nome em todos os lugares q eu passar. Amém

    Curtir

  63. Maria, o minha mãe passa na frente de todos os problemas financeiro, que eu e meu esposo estamos passando. Mãe sei que nunca nos abandonou, não e agora neste momento tão dificil que vai nos abandonar. Mãe Maria ajuda no meu comercio para que posso sair desses dessesperos. Eu confio em ti Maria, passa na frente abras as portas e portões.

    Curtir

  64. mãezinha querida e amada passa na frente do meu filho Caio Esdras e do meu esposo Edmilson José e tbm na frente da minha vó querida Maria do Carmo,minha mãe Nicéia Pereira,meu tio Osmany Pereira e toda a minha família.faz a obra na vida de cada um deles e minha mãe querida passa na minha frente Ana Carla Pereira de Vasconcelos.dai-nos uma bênção especial a cada um de nós.Maria passa na frente da minha sogra Maria José da Silva Oliveira e da minha cunhda Carla Nunes de Oliveira Nascimento tira todo ódio do coração delas e tira toda maldade daqueles corações faz a obra mãezinha querida.Amém Jesus!

    Curtir

  65. maria nossa mãe passa na frente e resolve pra mim tudo que sou incapaz de resolver,cuida do meu filho abre as portas e caminho pra ele tira todo ódio toda magoa do meu filho e esposo.passa na frente e resolve pro meu filho tudo que ele não souber na entrevista que for fazer.esteja lá mãe esperando por ele .seja feita a vontade do pai e não a minha.mas te peço senhor muda minha vida a minha familia o meu filho amem.

    Curtir

  66. Maria passa na frente e cura meu bebe que esta no meu ventre de 23 semanas e foi diagonizado que tinha sindrome de down num testo que fiz de cvs. Minha esperanca es tu, minha querida mae. Da-me o milagre que o meu bebe nasca completamente perfeitinho, saudavel, normal e sem sindrome de down ou outras deficiencias. A Deus nada e impossivel. Deus abencoe e ilumine a todos os que rezarem pelo meu bebe. Fiquem na luz de Cristo. Muito obrigados. Ines.

    Curtir

  67. Maria Nossa Mãe

    Curtir

    • A bíblia ensina que Eva é a nossa mãe universal por ser a primeira mullher.

      Curtir

      • Você disse que os evangélicos não desprezam Maria e aceitar uma mulher pecadora como Mãe, aquela que trouxe o pecado ao mundo e a condenação a morte seria melhor do que ter como Mãe aquela que jamais pecou e foi escolhido por Deus para ser a mãe de seu próprio filho, Maria foi aquela que através da qual Deus veio ao mundo, foi através dela que a Salvação chegou até você, poderia ser sim qualquer uma mulher, no entanto esta mulher foi Maria e se fosse a Joana vocês estariam desprezando do mesmo jeito. E O fato de Jesus mesmo ter dito na cruz “Eis ai tua Mãe”, não se leva em consideração ? Ou este texto não está escrito na sua bília protestante?

        Você prefere uma mulher que deu ouvido ao demônio e o obedeceu do que a mulher que deu ouvidos a Deus e se sujeitou à sua vontade, meu caro amigo, você como evangélico é uma negação, reveja os seus princípios, sendo que os poderes que a Igreja católica diz que Maria tem é apenas o de interceder a Jesus, coisa que qualquer pastorzinho mequetrefe também tem, fora aqueles que abusam como o da igreja mundial que cura qualquer tipo de doença e nem precisa pedir para Deus curar, porque ele mesmo cura.

        Reveja seus conhecimentos meu jovem, pois você também pode e deve interceder pelos homens, ligo é bem verdade, Maria não faz nada de mais em interceder por nós, o problema é que nem sempre temos fé suficiente para pedir e receber o que Deus reserva para seus amados, se é que oram mesmo de verdade…. será ?

        Deus te abençoe.

        Curtir

  68. maria passa na frente da minha filha vanessa p f e minha neta mayle c c p e minha filha alessandra c c amem

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.