Poema a Nossa Senhora Aparecida.





Nossa Senhora Aparecida



NUNCA NOS ABANDONE,
EM TODA SITUAÇÃO
SEJAS SEMPRE A “ESTRELA GUIA”
DOS FILHOS DESTA NAÇÃO.



DESTE BRASIL GIGANTESCO
ÉS A DOCE “PADROEIRA”,
ÉS UMA ROSA MORENA
A MAI BELA DA ROSEIRA.



TE AMAMOS COM MUITO ARDOR
NOSSA DOCE “MÃE QUERIDA”,
SEJAS NOSSA PROTETORA
OH SENHORA APARECIDA.



NOS CAMINHOS DESTA VIDA.
SEJAS NOSSA INTERCESSORA
QUE APARECESTES NAS ÁGUAS DO PARAIBA,
OH DOCE “MÃE QUERIDA”



Multiplique o seu amor como a devota Márcia Dias.

Venha para a Família Campanha dos Devotos.


Vitrais no Santuário Nacional de Aparecida



História

Nossa Senhora Aparecida


Consagração a

Nossa Senhora Aparecida


Homenagem a Nossa Senhora

Aparecida em Power Point


N_Sra_Aparecida_padroeira_do_Brasil

Homenagem a

Nossa Senhora Aparecida

Pagina no Facebook


Nossa Senhora Aparecida


APARECIDA



Banner’s de Senhora Aparecida

no Facebook


Banners_n_sra_Aparecida_Facebook

Outros temas Relacionados neste Blog


https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/05/terco.jpg?w=130&h=120&h=120
MILAGRE DE LANCIANO

57 Respostas

  1. Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

    Curtir

  2. Gostaria de fazer o cancelamento do cadastro do site

    Curtir

  3. Amei esse poema,lindo.Que linda nossa senhora,BEIJOS.

    Curtir

  4. Virgem mãe Aparecida ; restaure a paz em nossa nação , proteja os mais pobres , os doentes e desempregados , a juventude tão carente de projeto para o futuro , abençoe a nossa democracia , os direito s sociais , derrame páz e benção , sobre os Juízes , para que realmente use a constituição e a lei civil , para julgar , a todos os culpados , sem ser partidários , justiça para todos . Amem. coloco em vossas mãos o Mãe ,a minha família , e peço a vossa benção , amem.

    Curtir

  5. […] Poema a Nossa Senhora Aparecida. […]

    Curtir

  6. Oh!!! Mãe querida e protetora a vos consagro toda minha sabedoria.
    Graça alcançada após meses de luta.
    Obrigado Mãe querida pela bênção derramada sobre minha Família.

    Curtir

  7. EU IMPLORO O TEU MILAGRE PARA QUE O jOSE CARLOS VOLTE PRA MIM

    Curtir

  8. tv apareciada nortei fua fala na resza
    manda trasanatar truiz treszano deu
    feliz dia das pis parabein fala dua na a

    Curtir

  9. O MÃE QUERIDA E AMADA ME ABENÇOE E ME GUIE NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL DA MINHA VIDA OLHE POR MIM E POR TODA MINHA FAMILIA…AMEM

    Curtir

  10. ressencias de rosas especias .mi ha mae. de tantos jestos com seus filhos . minha mae que nunca me abandonou .que esta semprecme olhando . me aconselhando. com sua luz ! recebo minha mae dentro da minha alma sua essencia . e pureza . que sempre me protege e me liberta .. me permita chama-la dee mae querida .pai….nosso…………………………
    ….amem

    Curtir

  11. pEsso muita saude mim liberta mae dessas dores tao fortes

    Curtir

  12. boonituu tuudu nossa senhoraa aparesidaa ,.

    Curtir

  13. Minha querida e protetora e tbm minha intercessora. Obrigado por tds os momentos de minha vida q tens estado ao meu lado e me protegendo de tds afliçoes. Querida mae e minha intercessora, continuo a te implorar pela graça q preciso alcançar a qual tenho te buscado a tds os momentos de minha vida. Continuo a teus pes te implorando e aguardando a vitoria, q tenho certeza q alcançarei. Obrigado minha maezinha e intercessora. Amem!

    Curtir

  14. nossa senhora de aparecida atenda a nossas oraçoes

    Curtir

  15. nossa senhora atenda todos os nossos pedidos e oraçoes

    Curtir

  16. ave maria escute sempre nossas oraçoes

    Curtir

  17. gostaria de pedir que meu marido parace de beber ele fica agresivo quando bebe,e muita saude..obrigada …faça este milagre para mim ja amarrei ate a fita na perna e tenha muita fe na senhora…………

    Curtir

    • Nossa Senhora Aparecida, obrigada pela proteçao de toda a familia, principalmente por estar sempre acompanhando minha filha e a orientando…..

      Curtir

  18. nossa senhora eu quero agradeser por tudo que você fez por mim e por minha familia,por todas benções que você fez na minha vida e da minha familia.Nossa senhora Aparecida eu te pesso abençoe minha familia até o resto da vida delas.nossa senhora você é meu anjo protetor!

    Curtir

  19. Quero agradecer mais uma vez a minha maezinha Aparecida que salvou meu filho Luis Gustavo de outro acidente de carro!! E por tantas outras graças que ja recebi dela!!! Amém””

    Curtir

  20. abriga mae por tudo q a senhora fes por min espero q a senhora me der bastante força pra min vence nessa vida te amo nossa senhora aparecida

    Curtir

  21. OBRIGADA MINHA MAE POR TUDO Q A SENHORA FES POR MIN ESPERO Q A SENHORA ME DE BASTANTE VITORIA PARA Q EU POSSA REALISA TODOS MEUS SONHO AMEM

    Curtir

  22. HOJE QUERO SÓ TE AGRADECER MÃE PURÍSSIMA DE APARECIDA, EM NOME DE TODAS AS SENHORAS QUE SÓ MUDAM DE NOME, OBRIGADO POR TODAS AS BÊNÇÃOS QUE RECEBO TODOS OS DIAS DE VOSSAS MÃOS E DE VOSSO FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM. LOUVADO SEJA NOSSA SENHORA DE APARECIDA E NOSSA SENHORA DE NAZARÉ: PARA SEMPRE SEJAM LOUVADAS.

    Curtir

  23. Farei uma cirurgia delicada nos próximos dias, Mãe Aparecida…me proteja. interceda por mim minha mãe do céu! Permita que eu volte para os meus. que ainda precisam de mim!!!! fiz minha promessa e, vou cumprir, se Deus quiser….

    Curtir

    • Que Deus abençoe e Nossa Senhora seja o amparo e a força para a sua recuperação o mais breve possível.

      Curtir

  24. minha nossa senhora Aparecida,preciso de um milagre em minha vida.Agradeco o que tenho,mais preciso ainda pagar minhas dividas e comprar minha casa propia…intercede por mim…obrigada

    Curtir

  25. minha nossa senhora aparecida sempre foi e continuara sendo minha grande protetora, nossa fiel intercessora.

    amém

    Curtir

  26. Mãe de DEUS e nossa também, agradeço muito a DEUS por nos presentear com a sua santa presença na vida da minha família. Quero te pedir mãe que fique do meu lado me dando força e entendimento e que eu possa passar por estes dias difíceis em que me encontro agora e poder contar a vitória para honra e gloria de JESUS.(na próxima 2ª 23 de set. vou passar por uma cirurgia na coluna; eu que nunca tive problema na coluna). meu DEUS…meu DEUS… me ajude.

    Curtir

  27. obrigada minha nossa senhora por existir em minha vida sou muito feliz ao lado da senhora mae querida,

    Curtir

    • Obrigada mae clestial por existir em minha vida e na vida das pessoas que eu amo, nos ajude a ser melhor a cada dia amem.

      Curtir

  28. Minha santa querida, me perdoe de todo tempo perdido, seo teu filho, me proteja neste momento dificil, AMEM

    Curtir

  29. o virgem aparecia quero agradecer as maravilhas que tem concedido a minha vida, estou muito feliz por tantas bençao. obrigado !!!

    Curtir

  30. nossa senhora, me dê um carro novo e convença minha namorada “*” mim.

    Curtir

    • Não tenho como lh responder esta pergunta…

      Curtir

    • Sei que Marcos não deve ser seu nome e que Você não deve ser Católico, talvez nem mesmo acredite em Deus, mas se for este o seu caso, você deveria respeitar as outras pessoas e não escrever comentários indecorosos e absurdos como este para ficar fazendo brincadeiras sem graça.

      Mas em todos os casos, lhe desejo todo o bem deste mundo e assim como Jesus tocou o coração de Saulo e o transformou em Paulo, assim espero que você um dia encontre o seu verdadeiro EU” e alcance a Salvação, pois Deus te ama com um amor tão intenso que morreu por você numa cruz.

      Deus te abençoe.
      Paz de Cristo.

      Curtir

  31. Mãe santíssima, ajuda-me tbm. a pagar todas as minhas dívidas financeiras, prometo ser mais cuidadosa daqui para frente. Peço tbm mãe, por todos os comentaristas deste blog, para que sejam também agraciados pelo teu amor e benevolência.

    Curtir

  32. Virgem Aparecida Padroeira do meu Brasil. Derramais a tua bênção sobre minha única filha do coração e sobre sua família, Amém!

    Curtir

    • Queridos amigos, disse hoje o Pe. Carlos Artur do Santuário e Aparecida no progrma certanejo do Kleber: -“Quem procura Jesus vai encontrá-lo nos braços de Maria”. Não perca tempo, vá corrento éncontrá-lo lá!

      Curtir

      • OLHA MARIA DOURADO PESSOAS COMO VC NÃO MERECE NEM RESPOSTA, MAIS APRENDI, QUE O RESPEITO COM O QUE VC NÃO CONHECE É BOM E CONSERVA A BENÇÃO DIVINA DE SER PERDOADA TANTO POR NOSSA AMADA PADROEIRA, DO NOSSO BRASIL NS{ AMADA SENHORA APARECIDA.
        QUANTA AS SUAS DIVIDAS VAI TRABALHA E APRENDA A TER MAIS RESPONSABILIDADE COM SEU DINHEIRO.
        SIM QUANTO A ENCONTRAR JESUS NOS BRAÇOS DE MARIA, NADA MAIS JUSTO E LINDO DE SE VER A MÃE NOS BRAÇOS DO SEU AMADO FILHO.
        SABE EU TENHO VERGONHA DE VER QUE UMA BRASILEIRA TRATA COM TANTO DESCASO A NOSSA PADROEIRA.
        SEI QUE JESUS NÃO ESCUTA ESSE TIPO DE OFENSA POIS SUA MISERICÓRDIA PERDOA TODO O TIPO DE OFENSA A SUA MÃE MARIA E TODAS SANTAS MARIAS QUE SÃO A MESMA MÃE DE DEUS.

        Curtir

  33. nossa senhora aparecida a protetora dos peões tenho muita fé nela pois ela nunca me desamparou…

    Curtir

  34. nossa senhora e muito linda quero sempre ele perto de mim ok

    Curtir

  35. Sou muito agradecida a Nossa Senhora Aparecida. Ela nunca me abandonou, td ki preciso, emprego, saude, proteção ao meu filho e dela tbm,pq foi ela ki colocou em meu ventre um sonho ki jah gostaria de ter a anos ki era meu filho ela me abençoou e me deu de presente uma criança linda,perfeita aos olhos do pai seu filho Jesus Cristo. Por isso peço a tds ki ainda duvidem dos seus milagres, ki possam ter mais respeito, pois sou prova viva de muitos dos milagres concedidos ah ela. Obrigada mãe Aparecida por td. Amém !!

    Curtir

  36. mim abencoe tire meus pecados pagar a divida de todos do cartão do eu pai o minha santa mim ajuda.

    Curtir

  37. estou precisando da minha cura das minhas emfermidades como dores na regiaô pelvica dores no corpo é na coluna é cura da minha macia osea é a cura da minha mâe quer ela fique curada da tiroide é da gastrite é a ulcera é ostoporose tambem da emfermidade dela e da minha preciso de cura pra minha familia amem,

    Curtir

  38. A casa da Maẽ Aparecida lugar de vida plena…

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.