Pedimos Apoio à Deputada Myrian Rios.


Onde Foi parar a igualdade de Direitos e Deveres  neste País, porque a cada Lei que se coloca em votação, pretendem criar grandes desigualdades entre as classes sociais e os cidadãos brasileiros concedendo previlegios a um grupo em detrimento de outros, o que no futuro pode provocar crises gravíssimas em nossa sociedade.

A deputada Myrian Rios fez uso da Palavra no Plenário do Rio de Janeiro, usando de sua liberdade de expressão e manifestando-se contra o funesto (PEC 23/2007) que visa mudar a Constituição do estado do Rio de Janeiro para diferencias direitos e devres entre as pessoas, colocando os homossexuais em patamar superior aos demais cidadãos fluminenses. O PEC foi votado dia 21/06/2011 e recebeu 39 votos contrários e 2 a favor. O autor do PEC – o deputado petista Gilberto Palmares – prevendo a grande derrota saiu do plenário e não retornou.


Deputada Católica Myrian Rios (RJ)

Discursa contra a PEC 23/2007

(uma espécie de PL 122 do Rio)



Esclarecimento da Deputada Myrian Rios sobre o Discurso anterior.



Não é novidade para ninguém a afronta que certos grupos desta nossa sociedade “PRIVILEGIADA” cometem contra a Igreja e seus ensinamentos, assim como eles querem o seu direito de manifestar defendendo suas convicções, deveriam eles em primeiro lugar respeitar as convicções religiosas das outras pessoas.

Como querem ser respeitados em seus direitos?  Sendo que são eles que primeiro dão o maior mal exemplo!  Veja também que já foi declarado por muitos e alardeado em manifestações publicas por este grupo privilegiado que pretendem tirar os direitos de manifestação publica daqueles que acreditam em Deus, mesmo que este Deus, segundo alguns ateus não exista.

Perante a atual contituição Brasileira todos deveriam ter o mesmo direito de manifestar as suas convicções em pé de igualdade, mas o que se torna mais evidente a cada dia é que uma massa está sendo manipulada para se manifestar contra o Deus que criou todas as coisas e não contra os homens que bem ou mal apenas defendem os princípios e verdades que sustentam os alicerces de toda a sociedade que conhecemos hoje, porque estes princípios são apenas um reflexo de tudo aquilo que Jesus nos ensinou.

Já é fato comprovado que uma sociedade jamais será sadia se não existirem famílias sólidas e sadias na base desta sociedade.

Como seria a sociedade composta por crianças abandonadas e sem lar, sem o carinho de uma mãe ou de um Pai?

Como seria a atuação na sociedade de um ser humano que foi abandondo no leito onde nasceu e jamais aprendeu a falar ou caminhar guiado por uma mão que o apoia?

Uma Família é muito mais do que apenas alguém presente na mesma casa que lhe pague pelo pão de cada dia ou faça todas as suas vontades, uma família verdadeira é aquela que lhe diz “NÃO” de vez em quando, porque nem tudo que parece legal pode ser bom para sua vida futura, Família é aquela que se preocupa com você e não consigo mesma apenas para fazer uma pose e se apresentar para os amigos, Uma família verdadeira gera e educa os seus proprios filhos com todo amor e carinho, porque é um dom natural de cada ser humano perpetuar a sua propria espécie, e como se diz o Ser humano é composto de duas partes que se completam e se unem pelo Amor, sendo que o verdadeiro Amor não pode jamais ser confundido com prazer sexual ou “direito a ter e possuir alguma coisa material”.

Por mais que se defenda o direito de uma opção sexual diferente daquela que seja natural, jamais poderemos alegar que esta opção perpetuara a espécie humana na face da terra e se assim todos fizerem estaremos decretando o fim da raça humana.

Será mesmo este o objetivo daqueles que patrocinam as massas que não sabem na verdade o que estão defendendo?


.


6 Respostas

  1. Paraaaaaaaaaabéns!!Deputada Miriam Rios ,voce verdadeiramente exerce seu papel de cidadã e política verdadeira ,o que muitos outros não tem a coragem que voce tem.Vivemos num País cristão e democrático e infelismente como disse bem o cassio aí de cima, fizeram foi distorcer o seu discurso ,nós todos temos direito de nos manifestar contra ou afavor de algo ninguém tem direito de calar a voz porque somos heterosexuais eu tambem não contrataria alguem com práticas homosexuais para educar meus filhos para não influenciar na educação e orintação que dou a eles.

    Curtir

  2. A igreja somos todos nós, os direitos e deveres são iguais, más o homem como homem e a mulher como mulher, nada se muda nos planos de DEUS, acontece uma confusão de pensamentos sobre os Gays, são seres humanos como qualquer outro, merecem todo respeito e valores, más não casamento do mesmo sexo, acho coisa de quem não tem o que fazer, buscar o impossível, basta preciar a natureza, quanto mais as leis de DEUS, jamais poderão ser mudadas. PASSARÁ O CÉU E A TERRA, MAS A PALAVRA DE DEUS JAMAIS PASSARÁ. VAMOS RESPEITAR CADA UM COMO É E NÃO COMO DEBOCHAR DA VIDA.

    Curtir

  3. Também concordo com a Deputada Myriam Rios e lamento que o meu estado, Mato Grosso do Sul, não ofereça na Assembléia Legislativa autênticos defensores dos valores cristãos.
    Entretanto, ao se posiconar contra o tal projeto de lei, a Deputada Myrian defendeu não somente valores cristãos, mas, principalmente, a liberdade de expressão (garantida pel CF) e a liberdade de contratação de serviços (amparada pela CLT), pois um empregador tem a liberdade de contratar e demitir conforme a sua conveniência e necessidade, claro, desde que respeite e pague todos os direitos do empregado. Da mesma forma, um empregado permanece num emprego se lhe for interessante e não existe lei que o proíba de permanecer num emprego contra a sua vontade. Nessa perspectiva, respeitando direitos e deveres, o empregador pode demitir um empregado quando quiser pelo motivo que quiser, e um empregado também pode se demitir no momento em que achar conveniente.

    Resposta:

    O que certos políticos hoje propõem, ao se posicionarem a favor da lei contra a homofobia, na verdade eles defendem são interesses de terceiros que visam se beneficiar com esta tal de nova lei.

    ouvi alguém dizer o seguinte, com esta nova lei do casamento Gay, o estado espera arrecadar 13% a mais de impostos, não sei como e nem onde, mas o estado não defende ninguém em particular, ele só visa mesmo é arrecadação, é o turismo de Gays do exterior e etc. por outro lado, existem varias empresas que vendem produtos especificos para esta parcela da sociedade, sem dizer os médicos que pretendem ganhar muito dinheiro com operações de mudança de sexo, e existia um aditivo na lei que até permnitiria este tipo de operação ser paga pelo “SUS”, é sim, aquele mesmo “SUS” que não atende as grávidas nmo pré natal e as deixam morrer nos corredores de hospital, sempre alegam falta de vagas, falta de verba e etc. mas por que será que não falta verba para atender operação de reversão sexual e aborto ?

    Precisamos abrir os olhos, e muito bem abertos.

    A questão da demissão por parte do patrão, hoje o governo quer fazer as pessoas prisioneiras de seu emprego, por que o FGTS fica nas mão do governo que negocia com ele, emprestando e ganhando juros em cima de nosso dinheiro, veja que o empregado não pede dispensa como foi dito acima, porque assim fazendo ele não tem direito a nada.

    Por que ? Se este dinheiro pertence oa empregado.

    Vamos precionar o Governo a liberar o FGTS, para que os empregados possam decidir melhor para onde ir e o que fazer, não sendo obrigados a ficarem sempre no mesmo emprego, refém de uma indenização que fica sempre nas mão do Govêrno.

    Veja como está errado o nosso governo.

    Presentepravoce

    Curtir

  4. Acho que a classe artística e autores de novelas têm lá suas razões bem claras de se posicionarem contra a Myrian Rios, mas, o que é discriminação e o que é liberdade de expressão? As duas coisas são previstas em Lei. A segunda só vale quando os artistas e alguns jornalistas querem ou precisam utilizar? Se há empregos em que homens não entram, outros, as mulheres é que não. Se querem declarar um terceiro sexo e tanto se esforçam pra isto, até querem que seja o padrão, deve ter também,este sexo, restrições a encarar e a aceitar. Ou é só o sujeito “arcáico”, o hétero, que tem que receber restrições? E ela está certa de se preocupar com a relação com os filhos sim: não se vê, lê ou ouve notícias envolvendo o grupo a que ela se referiu ligadas à causas realmente válidas, de importância, ou que não sofram a taxação de libertinagem, apologia à banalidade sexual ou sóciocultural, e, ainda, à consumo de drogas.

    Curtir

  5. Estamos totalmente de acordo com a Myrian Rios não com as distorções que alguns irresponsáveis fizeram em relação a seu discurso, o meu não seria diferente que Deus a abençoe e proteja sempre. Que todos os crentes sejam cristãos de qualquer denominação, judeus e muçulmanos e membros de outras religiões que tenham valores semelhantes manifestem-se em apoio aos políticos verdadeiros que não tem medo de demonstrar sua posição quanto as coisas de Deus.

    Curtir

  6. Estamos totalmente de acordo com a Myrian Rios não com as destorções que alguns irresponsáveis fizeram em relação a seu discurso, o meu não seria diferente que Deus a abençoe e proteja sempre. Que todos os crentes sejam cristãos de qualquer denominação, judeus e muçulmanos e membros de outras religiões que tenham valores semelhantes manifestem-se em apoio aos políticos verdadeiros que não tem medo de demonstrar sua posição quanto as coisas de Deus.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: