Encontro de Pentecostes em Brasília.



Semana de Pentecostes 2016



pentecostes2016+3[1]


PENTECOSTES/2016 EM BRASILIA/DF

DIAS 08, 12 de Maio 2016

Na Paróquia São Pedro em Taguatinga

e disas 13 a 15 de Maio 2016

No Taguaparque – Pistão Norte

Taguatinga Norte/DF

Com Padre Moacir Anastácio

“QUE QUERES QUE

EU TE FAÇA

QUE EU VEJA SENHOR”




Semana de Pentecostes 2014



Pentecostes com Pe. Moacir Anastácio


PENTECOSTES/2014 EM BRASILIA/DF

DIAS 06, 07 E 08/JUNHO/2014

Na Paróquia São Pedro em Taguatinga

No Taguaparque – Pistão Norte

 Taguatinga Norte/DF

Com Padre Moacir Anastácio

” VINDE E VEDE.”


EM ANÁPOLIS – GOIÁS



Pentecostes_Banner


Semana de Pentecostes 2013


pentecostes20132_993_550[1]

Pentecostes com Pe. Moacir Anastácio


Dia 12 A 16 De Maio de 2013

Na Paróquia São Pedro em Taguatinga

Dia 17 A 19 De Maio de 2013

No Taguaparque

QSD – 25 – Taguatinga Sul – DF

10, 11 e 12 de Junho de 2011

Taguaparque – Pistão Norte – Taguatinga Norte/DF

Com Padre Moacir Anastácio

“VAMOS JUNTOS A PENTECOSTES, POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO!!!.”


Em 2011


Pentecostes com Pe. Moacir Anastácio


Dia 05 de Junho de 2011

e 06 a 09 de Junho de 2011

Na Paróquia São Pedro

QSD – 25 – Taguatinga Sul – DF

10, 11 e 12 de Junho de 2011

Taguaparque – Pistão Norte – Taguatinga Norte/DF

Com Padre Moacir Anastácio

“Vós Serei Batizados no Espírito Santo

Daqui a poucos dias.”


Pentecostes 2011

Senhor Jesus Cristo, renova em nossos dias teus milagres; para que possamos ver a força da Tua Misericórdia.  Que a ação do teu Espírito Santo, que modelou os teus discípulos e deu início a Tua Igreja, seja a mesma hoje e sempre.   Renove em nossos dias o vigor de Pentecostes.

Abre os nossos corações para sentir a Tua presença.   Abre a nossa mente para compreender a Tua palavra.   Inunda a nossa alma com a ação do Teu Espírito.Que vejamos Teus milagres, curas, libertações e conversões em nosso meio.   Que a nossa comunidade seja testemunha viva da tua palavra. 

Que Pentecostes seja para nós um novo começo de unidade entre todos aqueles que proclamam Teu nome.   Que a intercessão de tua Mãe, presente naquele santo e extraordinário cenáculo,faça-nos vivenciar um novo Pentecostes.

 

3 Respostas

  1. estou com dúvidas sobre ser evangelico ou católico, porque a minha esposa e evangelica, e quando eu vou a igreja com minha mãe ela fica dizendo que vou a casa da idolatria,estou prescisando de ajuda,alguem pode mim ajudar mandando um e-mail pra mim, muito obrigado.

    Curtir

    • Olha Francisco

      Você é casado com ela, ela é sua esposa, vocês se tornaram uma só carne e este negócio de duas religiões diferentes em um casamento é um problema crítico. Quando as duas pessoas não aceitarem a livre escolha uma da outra.

      Se você a aceita e não a critica, ela deveria fazer o mesmo com você em retribuição ao seu amor por ela, afinal vocês se casaram já conhecendo esta grande diferença entre vocês.

      Conheço pessoas que estão com este mesmo dilema, amigos nossos se casaram nesta condição, mas já combinaram antes de não se agredirem por este motivo e que cada um participaria de sua religião sem ser incomodado, mas como sabemos, Deus é o ponto de união entre o casal e neste caso a religião torna-se um ponto de desunião entre este mesmo casal.

      Como resolver este problema ?

      A palavra de Deus nos diz que nos ultimos tempos haverá um só rebanho e um só Pastor “Que é Jesus o verdadeiro Pastor de todos nós”, por isso o nosso momento de desunião é passageiro e devemos trabalhar pela união e aceitação sem distinção já que um dia estaremos comungando de um mesmo ideal, mas não é o que acontece, muitos trabalham pela desunião, na verdade trabalham cada um pra si egoísticamente e não visam o bem estar de todo o rebanho que está espalhado em todo mundo e é por isso que tais atritos acontecem.

      Se dissermos que devemos nos unir agora, não conseguiremos já que quem nos unirá é Jesus e não os homens, você falou que vai apenas à Igreja para acompanhar sua Mãe, não falou de você mesmo vai à Igreja porque que quer ir e neste caso se a escolha religiosa é sua ou apenas de sua mãe, você deveria ter boas respostas para sua esposa sem ter que ofendê-la em alguma de suas convicções, porque na internet o que vemos são atritos, brigas e discusões que ao invés de resolver seu problema iriam apenas agravá-lo. Se a convicção é apenas de sua mãe e você vai apenas para acompanhá-la a resposta seria muito simples “Vou lá porque amo a minha mãe”, mas se você vai porque esta é a sua propria convicção, a resposta seria a mesma também, basta dizer que “AMOR E RESPEITO PELA MÃE DE JESUS NOSSO SALVADOR” não é idólatrIa E QUE EM NOSSA iGREJA NINGUÉM PRATICA iDOLATRIA, mesmo que muitos evangélicos inssistam em dizer que sim,
      neste caso, muitos evangélicos também se enquadrariam na mesma acusação por praticarem coisas semelhantes ao que os Católicos praticam, isto para quem observa a pessoa externamente e não interiormente.

      Por outro lado, também bastaria dizer que: Na nova aliança realizada no sangue de Jesus o mandamento vigente é “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao póximo como a si mesmo” de forma que quem ainda segue as tábuas da lei e o “Pentateuco” são os Judeus que nem sequer acreditam que Jesus é Deus, como poderiam adorá-lo na Eucaristia onde Ele está vivo e presente ? Mas tais convicÇões são questões de fé própria e a pessoa precisa ter mais conhecimento e experiência própria sobre isso ou não saberá defender sua fé, sendo assim é até preferível ficar em silêncio, lhe aconselho em primeiro lugar estudar um pouco mais sobre a sua fé e se possivel expor suas convicções sem criar atrito com sua esposa.

      Paz de Cristo

      presentepravoce / Sizenando

      Curtir

      • Catolicismo, evangilismo, são nomenclaturas ditas por homens ! o que importa é o amor por Jesus que sofreu na cruz para nos redimir. e como homem que se fez para seguir-mos o seu exemplo. A religião deve ser a do AMOR. ficar discutindo qual igreja está certa é falta de conhecimento dos ensinamentos de Cristo. Leia mais a bíblia para abrir o seu coração para as coisas do espírito santo.

        Curtir

Deixar um Comentério aqui.