Oração de Batalha Espiriual.


Cura e libertação pelo Perdão,

da Alma e do Espírito.


Por Padre Robert DeGrandis, SSJ.


Pai Celestial, eu te amo, eu te louvo e Vos adoro. Agradeço a Ti por ter mandado o Seu Filho Jesus, que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço-Te por enviar o Espírito Santo quem me fortalece, me orienta e me conduz à plenitude da vida. Agradeço a Maria, minha Mãe Celeste, que intercede com os santos anjos e Santos por mim.



Senhor Jesus Cristo, coloco-me ao pé da tua cruz e peço para me cobrir com seu precioso sangue que derrama de Vosso Sagrado Coração e Vossas Santas Chagas. Purifica-me, meu Jesus, na água viva que flui de seu coração. Peço-Te Senhor Jesus que me envolva com Sua Sagrada Luz.

Pai Celestial, deixe as águas curativas de meu batismo fluir agora de volta através da materna e paterna gerações para purificar minha linha de família de Satanás e do pecado. Venho diante de Ti, ó Pai, pedir perdão por mim, meus parentes e meus antepassados, para se pôr em cima de poderes que se estabelecem em oposição a Ti ou que não oferecem a verdadeira honra a Jesus Cristo. Em Nome do Santo Nome de Jesus, eu agora quero recuperar todo o território que foi entregue a Satanás e colocá-lo sob o senhorio de Jesus Cristo.

Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me, Pai, todas as pessoas que eu preciso perdoar e todas as áreas de pecado não confessado. Revele os aspectos da minha vida que não é agradável a Vós, ó Pai, as formas que deram ou poderão dar a Satanás uma posição na minha vida. Pai, eu te dou qualquer falta de perdão, e dou-te o meu pecado, e eu dou-te todas as maneiras que Satanás toma conta de minha vida. Obrigado, por seu perdão e seu amor.

Senhor Jesus, em Seu Santo Nome, eu amarro todos os espíritos maus do ar, água, solo, subsolo, e do mundo inferior. Eu digo mais, em ‘Nome de Jesus, e todos os emissários qualquer da Sede satânica e reivindicar o Preciosismo Sangue de Jesus sobre o ar, atmosfera, água, solo, e seus frutos ao nosso redor, do metro e da mundo inferior abaixo.

Pai Celestial, permita que Seu Filho Jesus possa vir agora com o Espírito Santo, a Santíssima Virgem Maria, os Santos Anjos e dos Santos para me proteger de todos os danos e para manter todos os espíritos malignos de prejudicar-me de qualquer maneira.

(Repita a seguinte frase três vezes: em homenagem ao Pai, de vez em honra do Filho, e de vez em honra do Santo. Espírito uma vez)

No Santo Nome de Jesus, eu selo a mim, meus parentes, nesta sala (local, casa, igreja, avião, carro, etc ..), e todas as fontes de suprimento no Sangue Precioso de Jesus Cristo.

(Para quebrar e dissolver todas as Juntas satânicas, repita o seguinte parágrafo três vezes, em honra da Santíssima Trindade, porque Os selos satânicos são colocados três vezes para blasfemar contra a Santíssima Trindade).

No Santo Nome de Jesus, quebro e dissolva todas e quaisquer maldições, encantamentos, ciladas, armadilhas, mentiras, obstáculos, decepções, diversões, influências espirituais, taras, desejos maus, selos hereditários, conhecidos e desconhecidos, e cada disfunções e doenças de qualquer fonte, incluindo os meus erros e pecados. No ‘Nome de Jesus, eu corto a transmissão de qualquer e todos os votos satânicos, pactos, laços espirituais, os laços da alma, e as obras satânicas. Em ‘Nome de Jesus, quebre e dissolva qualquer e todas as ligações e os efeitos das ligações com: astrólogos; bruxos, canalizadores, Cartas, videntes, curandeiros de cristal, cristais, adivinhos, médiuns, o Movimento de Nova Era, videntes ocultistas, palma, chá foliar, ou leitores de cartão de tarô, videntes; santeiros; cultos satânicos; guias espirituais, bruxas, feiticeiros e, Voodoo. Em ‘Nome de Jesus, eu dissolvo todos os efeitos de participação em sessões espíritas e adivinhação, tábuas Ouija, horóscopos, jogos ocultos de todos os tipos, e qualquer forma de culto que não oferece a verdadeira honra a Jesus Cristo.

Espírito Santo, por favor, me revele através da palavra de conhecimento de qualquer espíritos malignos que se uniram a mim de qualquer maneira:. (Pausa e esperar para que as palavras vêm a vós, como a raiva, arrogância, amargura, brutalidade, confusão, crueldade, decepção, inveja, medo, ódio, insegurança, ciúme, orgulho, ressentimento, ou terror. Ore o seguinte para cada um dos espíritos revelaram.)

Em Nome de Jesus, eu te repreendo espírito de _________________. Eu ordeno que você vá diretamente a Jesus, sem manifestação, e sem prejudicar a mim ou a qualquer um, para que Ele possa dispor de você de acordo com Sua Santa Vontade.

Eu te agradeço, Pai Celestial por Seu Amor. Agradeço-Te, Espírito Santo, para autorizar-me a usar de autoridade contra Satanás e de seus espíritos malignos. Agradeço-Te, Jesus, por me libertar. Agradeço-Te, Maria por interceder por mim com os Santos Anjos e dos Santos.

Senhor Jesus, encha-me com Tua caridade, compaixão, fé, mansidão, esperança, humildade, alegria, bondade, luz, amor, misericórdia, modéstia, paciência, paz, pureza, segurança, tranqüilidade, confiança, Verdade, Compreensão e Sabedoria. Ajuda-me a andar em Tua Luz e Verdade, iluminada pelo Espírito Santo para que juntos possamos te louvar em honra e glória ao Pai no tempo e na eternidade. Para Ti, Senhor Jesus, são, “… o caminho, a verdade e a vida” (S. João 14,6 NAB), e Você “… vim para que pudéssemos ter vida, e a tenham em abundância” (S. João 10,10).

“Deus de fato é meu Salvador, estou confiante e sem medo Salvador. Minha força e coragem é o Senhor, e Ele tem sido meu” (Isaías 12,02 JB).

Amém   Aleluia   Amém

Fonte original em Inglés:

http://copiosa.org/spirituality/spiritual_warfare.htm

Traduzido via Google


A crucificação – por Grunewald, Matthias – a partir de Musée d’Unterlinden, Colmar



Padre Robert De Grandis S.S.J.

OS DEZ MANDAMENTOSDA CURA

Link para .doc Wold – 14 pg’s


Semeando a cultura de Pentecostes


 


!


O Livro da Capa Preta

Power Point – PPT

A Sabedoria esatá acima da Inteligência – Post


11 Respostas

  1. peço oração pela minha filha! para que não saia do emprego,para que a chame de volta o mais rapido possivel.eu creio senhor!!

    Curtir

  2. Tou sendo caluniada. estão levantando falso testemunho comtra mim. e não tive nem uma chance de mim defender. quero que deus mostre a verdade pqrq esse meu amigo. pois a pessoa que fez isso com nois foi de uma crueldade so por inveja . Ajuda preciso de oração e que meu deus caia por terra todas mentiras que ela contou .

    Curtir

  3. PRECISO DE ORACAO PADRE

    Curtir

    • com os dois olhos te vejo com 3 eu te prendo com anjo da guarda peço q jgsc ande atras de mim como uma cobra rastejante q me ame loucamente q so sinta desejo por mim q nao consiga olhar com olhos desejompara nenhuma mulher q nao seja eu q faça todas as minhas vontade q aonde ele estiver ele enquanto nao me ligar nao irar sosegar q sempre me tenha em seu pensamento q nao consiga viver se mim q seus pensamentos desejos seja sempre em mimjgsc vai andar atrás de mim rastejando humilode manso q me procure ainda hoje peço isto ao poder das 3 almas q vigiam assim seja faça com q ele me ame loucamente

      Curtir

      • Olá

        Estou aprovando este comentário ou pedido, não porque eu concorde ou aprovaria algo semelhante, mas deixarei que ele apareça aqui para que sirva de exemplo para aquilo que não deve ser feito, pois não é assim que se faz uma oração a Deus, pode até ser que o espiritismo e outras falsas religiões usem esta prática, mas certamente estes dizerem não estão sendo direcionados ao Deus verdadeiro uma vez que, seria contra o principio dos ensinamentos Divinos subjugar uma outra vontade soberana, pois perante Deus todos os seres devem ser livres e no máximo você deveria pedir para que Deus abrisse o coração desta terceira pessoa para lhe conhecer melhor e nunca jamais para tirar sua liberdade de escolha.

        Que Deus te ilumine e te mostre a verdade.

        presentepravoce

        Curtido por 1 pessoa

  4. PECO ORACAO POR MIM E TODA MINHA FAMILIA PELA UNIAO EM FAMILIA PELA A SAUDE DE MINHA MAE JOSEFA E PELA MINHA SAUDE TBEM

    Curtir

  5. Preciso de uma cura da coluna,sequelas do AVC,,estou esperando um Kairós……Amem aleluia

    Curtir

  6. Peço q faça uma oração na minha arvore genealogica, pedir pela minha mãe Antonia e pelo serviço dela na prefeitura de Avaré, por mim Melise e pelo meu serviço no mercado Jau Serve, pelo meu pai Auro no qual esta divorciado da minha mãe. E pela minha irmã q é freira Monica Fraternidade MIssionaria da Divina Providencia

    Curtir

  7. façauma oração de cura por mim e por minha família

    Curtir

  8. estou apaixonada por tudo, e quero me cadastrar mas nao sei como lido popuco com o computador ainda grande abraço, estou restabelecida e curada do medo que eu tinha do meu ex namorado Noe.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.