Homenagem a Padre Léo.

“É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande.”

Uma Homenagem a Padre Leo.

Uma Homenagem a Padre Léo

.

Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.

O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande…

…e tem a coragem de viver pequeno.

Isso é o céu.

Encontrar uma meta e manter o passo firme em direção às coisas que estão no Alto é próprio daqueles…

…que sabem superar os desafios e que não se deixam abater diante das dificuldades.

Para aqueles que não querem parar nem desanimar diante dos problemas, eis o ensinamento de Pe. Léo:

É preciso continuar!

É no Alto que está a nossa meta e é por ela que devemos lutar.

Para alcançar as coisas do alto, precisamos cultivar a Paz…

…e essa paz também é no sentido interior. Ela não significa que você vai estar todo dia alegre, todo dia feliz. O triunfo da paz significa uma conquista; significa que vamos passar por problemas, por dificuldades…

…em alguns dias, você vai estar para baixo e não com a mesma disposição de sempre, porque você é humano e precisa colocar o pé no chão, mas os olhos devem estar sempre fixos em nosso alvo, …

Ele é nossa paz, nosso modelo.

Jesus.

Padre Léo não se foi. Homens de Deus não morrem. Eles são transformados naquilo que acreditaram e pregaram. Ele combateu o bom combate da fé e agora toma posse definitiva do Reino dos céus, onde participará do prêmio reservado aos justos. Padre Léo ressuscitou a muitos na terra. Agora ele é um eterno ressuscitado junto a Deus.

“Na vida, só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus.

wall_peleo_monsenhor.jpg

Wallpaper’s Canção Nova

Pois, quando temos amigos que são amigos de Jesus,

A nossa vida ganha um novo sentido.

A Alegria era o seu maior Dom …

Ficava muito Feliz em ver que todos se sentiam alegres …

Por mais pesados que estejamos, nós ainda aspiramos as coisas do alto. A palavra de Deus diz: “vossa vida está escondida com Cristo em Deus” (Colossenses 3,3).

Saudades eternas

Tarcísio Gonçalves Pereira

Padre Léo

* 09/10/1961

+ 04/01/2007

Buscai sempre as coisas do Alto em sua vida!

Fontes: Fotos – http://www.cancaonova.com

Texto – Livro Buscai as coisas do Alto – Pe. Léo

Texto – Testemunho, retirado do Blog do Padre Joãozinho, SCJ.



padre-leo-lk

Homenagem a Padre Léo.

click e baixe Mensagem em Power Point – PPT


Semeando a cultura de Pentecostes


padre-leo-cd O_Segredo_de_vencer_grandes_desafios
Padre Léo

.

15 Respostas

  1. falar sobre este santo Pe. Leo,e algo muito especial,pois quando estava vivo, quase nao o via ou ouvia na cancao Nova,mais passado alguns anos da sua Páscoa definitiva,entro sempre no site,para rever suas palestras,como sao tao atuais,nos nossos dias,é como se Ele estivesse ainda vivo,pois cada palestra me toca no fundo do meu coraçao, obrigado Pe.Leo ,saudades!!!Paulo Roberto da Silva,Niteroi-RJ.Saudades!!!

    Curtir

  2. Amo o Padre Léo! Fiquei tão feliz quando vi a homenagem aqui. Todos os dias penso nele com muito amor e gratidão!! Obrigada Senhor Jesus, obrigada pelo Padre Léo!!

    Curtir

  3. Nossa! Que ser iluminado e radiante. Que tive o prazer de conhecer depois de sua morte, sinto que o podre LEO continua resgatando e salvando vidas e almas para o nosso senhor Jesus Cristo. Que falta você faz nessa terra cheia de pecados e injustiças que vivemos.

    Curtir

  4. Nossa! Que ser iluminado e radiante. Que tive o prazer de conhecer depois de sua morte, sinto que o podre LEO continua resgatando e salvando vidas e almas para o nosso senhor Jesus Cristo. Que falta você faz nessa terra cheia de pecados e injustiças que vivemos.A PAZ De CRISTO.

    Curtir

  5. Eu e meu marido tivemos a graça de fazer um retiro com o Padre Léo.
    Ele era e continua sendo um homem santo, agora brilha no céu e suas pregações continuam curando muitas pessoas.
    Delurdes e Vainir

    Curtir

  6. Meu nome é Rocilda tenho 49, vou contar um milagre que Deus obrou em minha vida através do Padre Léo. Nos meses de fevereiro até abril de 2015, passei por problemas de saúde muito serio, fiz vários exames e nunca os médicos descobriram o que eu tinha, já estava entrando num estado de depressão,sentia muitas dores no estomago o meu intestino não estava mais funcionando bem,dores terríveis ,não dormia via amanhecer, o mais desesperador era que não descobriam o que eu tinha,
    É um certo dia de manhã meu marido e minhas filhas não estavam em casa, eu tinha ficado dormindo sozinha, acordei com uma voz vinda da televisão fazendo um sermão, aquelas palavras ditas por aquele padre que nuncas tinha se quer ouvido falar dele, quando mais saber sobre suas pregações, palavras que me chamaram atenção, e fiquei ouvindo o que ele estava pregando naquele momento Deus falou comigo através do Padre Léo, me botou de joelho e fez eu pedir minha cura de Deus USANDO ESSAS PALAVRAS ” TE LEVANTA PORQUE ESSA DOENÇA NÃO E TUA, SE FOR ALGUM DEMÔNIO DA DOENÇA ELE ESTA REPREENDIDO DA TUA CASA E DA TUA VIDA POR DEUS ESTA ACIMA DE TUDO E DE TODOS”. Agora vai e reagi. Só sei dizer que a patir daquele dia as dores passaram, e estou aqui escrevendo esse depoimento no meu trabalho, coisa que eu não tinha mais nem animo de viver mais, agradeço muito ao Padre Léo que para meu espanto ele já não esta mais entre nós, quando descobri chorei muito como se o padre fosse um parente muito querido meu, Deus falou comigo através do padre Léo.

    Curtir

    • Amem Rocilda

      Deus seja Louvado,

      Você não é a primeira que testemunha uma cura proclamada por Pe. Léo a anos e que agora ao rever o video a graça de Deus continua fluindo e as curas continuam acontecendo.

      A Paz de Cristo

      Sizenando

      Curtir

    • Assim é o padre Leo. Um servo de Deus mesmo após a sua morte continua salvando e resgatando vidas. … almas…Al. ..

      Curtir

  7. Padre Léo, sempre eterno em nossos corações. Nos deu tanta oportunidade de conhecer a Jesus cristo de uma maneira diferente, mas muito consciente. Suas pregações se enraizaram em nossas vidas. Muito Obrigado Senhor Jesus por ter nos proporcionado este teu filho muito amado no meio de nós. Hoje, com certeza, ele está na glória de Deus Pai. Muitas saudades……

    Curtir

  8. Padre leo meu deu a oportunidade de reencontrar com Jesus. Serei eternamente grata a DEUS por tê-lo colocado em meu caminho, já falecido, pois infelizmente eu não o conheci em vida, o que acho uma pena. Ainda assim, sinto tanta saudade que parece que eu o conheci.

    Curtir

  9. é possível fazer com que seu nome não seja esquecido pelos homens. pe leo o fez. Deus o tornou eterno na terra e tbm no céu

    Curtir

  10. Pe. LEO, E COMO DIZIA MADRE TEREZA, A MORTE É O MAIOR MISTERIO, PORQUE NÃO DA PRA ENTENDER, PORQUE ELE MORREU. O MUNDO PRECISA DE OUTROS PADRES LEO. COMO ELE FAZ FALTA.

    Curtir

  11. Que saudades dele! Não há uma palestra sua em que não haja palavras que edifiquem, que mostrem o valor que temos diante de DEUS! Sou muito grata ao Pai por ter mandado um Anjo como esse a Terra… Um dia veremos a Glória de DEUS e estaremos juntos, se assim o Pai permitir!!! -Que DEUS te abençoe Padre Léo!! Amém.

    Curtir

  12. Saudades,padre Léo era e ainda é um remédio para depressão.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.