Padre Robson Oliveira.



Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de Trindade estará em Anápolis – Goiás neste dia 03/02/11 celebrando uma Missa no Feirão do IAPC a partir das 18:30 Hs em comemoração ao 20º aniversário da Comunidade Católica Nova Aliança.

Toda a população anapolina sinta-se convidada a participar desta Missa, estará presente também a Imagem pelegrina do Divino Pai Eterno de Trindade-Go.

Padre Robson sente-se honrado em apresentar o seu mais novo trabalho, um CD de músicas Católicas chamado:

“NOS BRAÇOS DO PAI”


PADRE ROBSON OLIVEIRA - TRINDADE - GOIÁS


Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de Trindade, Padre Robson lança pela Som Livre o álbum Nos braços do Pai, seu primeiro disco. São 14 faixas repletas de emoção, com algumas canções já conhecidas dos fiéis e outras inéditas

Nos braços do Pai é o nome do primeiro álbum lançado pelo Padre Robson de Oliveira e gravado pela Som Livre. O religioso leva, por meio de suas músicas, mensagens de amor, fé e devoção. São 14 faixas repletas de emoção, com algumas canções já conhecidas dos fiéis e outras inéditas. Segundo a assessoria de imprensa do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno de Trindade, o CD, voltado para a adoração ao Pai Eterno e a Maria Santíssima, promete aos ouvintes paz de espírito por meio de composições harmoniosas e de sonoridade agradável.

O estilo musical escolhido pelo Padre Robson é o característico das canções religiosas, mesclado com inovações e novas tendências do mercado fonográfico mundial. O Padre apresenta este novo projeto como uma porta de entrada para outros trabalhos. No que diz respeito à promoção do seu primeiro CD, além da divulgação por meio da assessoria de imprensa da Basílica de Trindade e de propagandas convencionais em diversos meios, Padre Robson pretende fazer apresentações musicais a partir do ano que vem. Certamente seu programa Novena dos filhos do Pai Eterno, exibido pela Rede Vida, será um grande canal de divulgação do primeiro disco do padre.

O álbum foi gravado em uma capela com o acompanhamento de um coro. Apesar de ter sido produzido fora de um estúdio, as músicas não foram gravadas ao vivo com todos tocando e cantando ao mesmo tempo. O som de cada instrumento foi captado separadamente, assim como as vozes e o som do coro, para depois ser mixado em estúdio. A autoria das músicas são de diversos autores, entre eles, Padre Robson, Silvio Rodrigues, Padre Zezinho, Luiz Arcanjo e José Augusto. Algumas canções foram escolhidas por terem caído no gosto pessoal do Padre Robson, enquanto outras músicas entraram no CD devido à relevância dos temas abordados.

Ouça algumas músicas deste - CD - Clik na foto

 

Em Maria da minha infância, composição de Padre Zezinho, a letra fala da importância de se rezar com fé e amor, mesmo quando, pela imaturidade infantil ou pelo cansaço adulto, erra-se as palavras da oração. Uma música de autoria do Padre Robson, Somos povo de Deus, fala de coisas conhecidas pelos fiéis goianos: a Santíssima Trindade e os romeiros que lotam a cidade natal do Padre cantor no mês de julho. Também oriundos da cidade de Trindade, a dupla sertaneja Rodolfo e Rodrigo faz uma participação especial no CD Nos braços do Pai. A faixa escolhida foi a sétima: Sou teu anjo que traz uma mensagem que propaga o amor ao próximo.

Filho de Trindade

Robson de Oliveira Pereira nasceu em Trindade, no estado de Goiás no dia 26 de abril de 1974. Aos 14 anos, entrou para seminário e, dez anos depois, aos 24 anos, tornou-se sacerdote. Após trabalhar por dois anos na Pastoral de Vocações e na formação de jovens para a vida religiosa, o então Padre Robson rumou para a Irlanda e depois para Roma. Na Itália, fez seu mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano. Hoje, ele tem quase uma centena de artigos publicados que versam sobre temas diversos e orientam para uma vida ética e cristã. Além disso, ele é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas, o mesmo grupo que atua no Santuário de Aparecida, em São Paulo.

Ao retornar de Roma, o padre conquistou espaço na retransmissora regional da TV Brasil Central a fim de difundir a devoção ao Divino Pai Eterno. Mais tarde, com o programa Novena dos filhos do Pai Eterno, alcançou uma audiência nacional pela da Rede Vida – a maior rede de televisão Católica do mundo. No início do ano passado, Padre Robson iniciou uma outro programa de orações em rede nacional: a Novena do Perpétuo Socorro” que leva aos lares pregações e preces com temas que atingem o cerne da vida humana. O Padre se diz amado por muitos católicos e bem quisto por inúmeros evangélicos que lhe escrevem elogiando seu trabalho missionário na TV. Ele ainda afirma receber milhares de testemunhos de conversões e graças alcançadas por novos fiéis de todo o Brasil e até mesmo do exterior.

História de devoção

IMAGEM DO DIVINO PAI ETERNO

Neste ano, a devoção ao Divino Pai Eterno completa 170 anos em Trindade. Segundo o site oficial do Santuário do Divino Pai Eterno (www.paieterno.com.br), a história da devoção teve início por volta de 1840, com o casal de agricultores Constantino Xavier Maria e Ana Rosa de Oliveira. Eles se estabeleceram a, aproximadamente, 22 quilômetros do município Campininha das Flores, que, atualmente é o bairro de Campinas, em Goiânia.

 

Tanto Constantino quanto sua esposa Ana eram muito religiosos. Certo dia, enquanto preparavam a terra para a plantação, o casal encontrou um belo medalhão de barro que tinha, mais ou menos, meio palmo de circunferência. Nele estavam representado a Santíssima Trindade coroando a Virgem Maria. A família dos agricultores levou o medalhão para casa e começou, então, a rezar o terço, principalmente aos fins de semana. Logo, numerosos prodígios, graças e milagres foram relatados e relacionados ao medalhão sagrado. Aos poucos, as notícias foram se espalhando e outros moradores passaram a rezar juntos ao Divino Pai Eterno.

O número de devotos cresceu rapidamente e a casa de Constantino e Ana Rosa já não comportavam tanta gente. Por volta de 1843, Foi construída uma capela de folhas de buritis que logo também ficou pequena. O casal então doou um terreno às margens do córrego Barro Preto e ali foi construída uma nova capela. Mais tarde, Constantino encomendou ao artista Veiga Valle, que morava em Pirenópolis, uma réplica do medalhão em tamanho maior e esculpida em madeira. Hoje, esta imagem ainda pode ser vista no Santuário Velho que também é conhecido como Igreja Matriz de Trindade.

Pe. Robson celebra Missa em comemoração os 170 anos de devoção ao Divino Pai Eterno dia 15 de agosto no Marco Zero.

O Santuário Novo teve sua pedra fundamental lançada em 1943 pelo então arcebispo de Goiânia Dom Emanuel Gomes de Oliveira. Porém a obra só foi concluída em 1974. Com a ajuda de devotos e romeiros, o Santuário Novo passou por uma reforma em 1994. Elevado ao patamar de Basílica em 2006, a construção é ornada por 76 vitrais, possui piso de granito, secretaria, sacristia, copa, sala para os ministros da eucaristia e para atendimento vocacional. Em seu subsolo, existem três capelas, 20 confessionários, sala dos milagres e banheiros. A praça em torno do Santuário também foi totalmente revitalizada e uma grande rampa foi construída para facilitar o acesso dos devotos à porta principal do templo. Tudo construído como uma forte expressão de devoção que começou com um pequeno medalhão de barro.

FONTE:

http://suindaraalexandre.blogspot.com/2010/12/musica-de-fe.html

Contato com Padre Robson no site oficial do santuário do Divino Pai Eterno em Trindade – Goiás Clik no Banner abaixo.




Trindade - Santuário Maior do Divino Pai Eterno


Trindade - Vitral Divino Pai Eterno


350 Respostas

  1. Sei que o Senhor não vai ter tempo para ler minha mensagem.Mas mesmo assim meu espirito me incentivou a lhe enviar esta msg.
    Bem sei que o Senhor está no momento passando por momentos tortubulentos Mas lembre-se tudo passa tudo passará. Tenho muita admiração pelo Sr. e sempre que possso assisto o PAI ETERNO.
    Quero neste momento lhe enviar minha solidariedade por todo este
    momento. e desejar-lhe muita ventura pelo amor do Pai Eterno.
    Minha admiração e que nosso Pai lhe abençoe sempre. Nós estamos com o Senhor.! Deus nos abençoe ! AMEM.,

    .

    Curtir

  2. Deus te abençoe muito padre Robson. Que o Espírito Santo te ilumine sempre.

    Curtir

  3. Adoro y aprendí amar al Padre Eterno. Pido al pe. Robson que rece para que sea una persona que sepa hacer que las personas se enamoren de Dios. Le pido para que no sea un persona mediocre en mi vida de relación con Dios. Que me vida refleje a un Jesús que se enamoren a todos.

    Curtir

  4. eu quero voltar a ser associado do filho do pai eterno

    Curtir

  5. eu quero voltar a ser associado do filho do pai eterno

    Curtir

  6. Ola padre robson meu nome e silviahelena pesso oração pela minhas filhas ariany e arielly por todas minha familias por você

    Curtir

  7. Padre robson pesso oração para mim que tenho problema de falta de ar dores no peito do no estômago e em provocando sangue pesso que Maria passa na frente

    Curtir

  8. ola Padre Robson… Meu nome e Ana Luisa, vou fazer aniversario dia 4 de junho proximo sabado farei 7 aninhos, gostaria q me desse a benção para mim e minha familia.
    Tambem para minha avo Maria q e muito devota ao Pai eterno,e nao deixa de assistir sua missa. Bjoos

    Curtir

  9. Peço ao Pai Eterno, que eu possa realizar todos os meus sonhos que um dia eu possa viver esta realidade. Com muitas saúde toda a minha família.
    Sua benção ate ás 20:00hs, quando eu e minha família estamos aguardando o Senhor para fazermos a oração do Pai Eterno Juntos.

    Curtir

  10. Peço ão meu divino pai eterno que não deixa
    José Eduardo sentir mal nunca mais vou ser devota e agradecer levando ele para assistir uma missa em agradecimento pela cura recebida peso também que meu esposo seja curado dos rins nós vamos assistir uma misssa em agradecimento abençoa que minha mãe seja curada de labirintite e conceda aposentadoria dela abençoa que minha família passa no concurso Da prefeitura mim cura também me prosperidades pra que eu possa ajuda quem precisa abençoá minha família abençoe meu irmão obrigado pela ajuda que ele me deu da em dobro pra ele

    Curtir

  11. Padre Robson, venho pedir oração para os meus nós nas doenças que não me libertam! Peço que Maria passe na frente sobre minhas doenças..

    Curtir

  12. Urgente amanha dia 22 de novembro Zeni e Cristiano fazem 60 anos de casado o maior sonho é falar com o padre Robson peço se possível atender meu pedido que é o deles gostaria de dar esse presente o número da filha Ivonete é 49 84387156 por favor peço e agradeço que Deus os iluminem sempre…..

    Curtir

  13. Quero deixar a minha intenção aqui .. pedir uma oração para que meu marido seja curado do cancer.. Joao marques sobrinho

    Curtir

  14. Padre Robson queria te pedir oração pela cura total da minha audição tenho uma doença chamada otosclerose que vai dando perda auditiva.

    Telma

    Curtir

    • Que Deus derrame sua graça sobre ti e te abençoe, renove todo o teu ser e recupere plenamente a sua saúde.
      Presentepravoce

      Curtir

  15. Quero dar uma pequena oferta e tbem receber uma carta do padre Robson.Nao estou saben do entrar nessa parte do site.Conseguí uma enorme graça.( varias)

    Curtir

    • Neste blog você não encontrá nenhum link para ofertas ao Padre Robson, esta oferta só poderá ser feita através da pagina oficial do Santuário do Divino Pai eterno em Trindade.

      Paz de Cristo

      Curtir

  16. Padre Robson, a sua berça. Venho aqui te pedir oração pela saude do meu pai CICERO RAMALHO – QUEIMADAS-PB. O mesmo encontra-se doente precisando fazer uma cirurgia de angioplastia e não estamos conseguindo pelo sus. Infelismente não temos condições de arcar com a cirurgia. Peço ao Pai eterno que nos conceda orientação e nos conduza no caminho certo para que possamos realizar essa cirurgia urgente.

    Curtir

  17. Saudações …
    Olá padre Robson, Devido ao falecimento do meu esposo Benevides Ribeiro da Silva que veio a obto no dia 15 de junho, as 9 e 30 da manhã, na localidade de Morró do Guará-Cánapolis Bahia, venho aque pedir que seja transferida a carta de contribuição mensal para o meu nome Ana Dos Santos Silva.
    Se possível me responda, aque mesmo nesse e-mail que e da minha neta.

    Curtir

  18. Padre Robson, sua benção, peço que o Divino Pai Eterno abençoe minha familia, e q a festa de Trindade 2015 esta maravilhosa pena nao poder estar ai, mas estou acompanhado pela radio, rede vida…sou associada e q Deus te abencoe sempre…trabalho lindo de evangelização..não dá nem vontade de sair de casa..muito boa a programacao e acompanhei tmb a novena. abçs Deus abençoe..

    Curtir

  19. Nossa família pede uma bencão para a saúde e agradecemos ao Divino Pai Eterno por nos amparar.Osair Macedo e família.Lages/SC

    Curtir

  20. Padre reze por mim que tudo vai dar certo na minha vida que as portas eram se abrir eu creio no Senhor Jesus Cristo Amém por favor nas suas missa ficarei muito grato que Deus lhe abençoe

    Curtir

  21. Padre robson pesso oração pela saúde da minha família e minha e da minha esposa

    Curtir

  22. Oi padre ja faz mais ou menos um mes q tou com um problema nas pernas nao consigo andar direito,mim equilibrar ja fiz varios exames e ainda nao descobri o q e.Eu queria lhe pedir em intencao de vos uma oracao de fe pra minha pernas.Obrigado.

    Curtir

  23. Padre Robson ore por mim que estou necessitada e aflita, sem dinheiro para pagar minhas divídas, minha saúde, que estou com a sindrome do panico e desistimulada e desanimada, não tenho ninguém para conversar estou sozinha, preciso de ajuda urgente, ore pelo meu filho Bruno que volte para casa, e que ele abandome as drogas e vícios, empregos para meus filhos Bruno e Bruce.

    Curtir

  24. Pedi oração pela minha saúde e a de meu esposo , que estamos com problemas no fígado. Mas com muita fé e confiança em Deus , sei que já estamos curados pelo poder do espírito santo.

    Curtir

  25. PEDIR ORAÇÃO PELA VIDA DE LUIZ DE MORAES QUE ESTA INTERNADO NO HOSPITAL DE JOAÇABA PELA RECUPERAÇÃO DELE. MUITO OBRIGADO.

    Curtir

  26. Uma bênção

    Curtir

  27. Padre robson peço oraçao pelo meu esposo e seu trabalho pois temos uma pequena empresa e sempre encontramos obstaculos, problemas para continuar em frente. Hoje estamos com muitos problemas peço que abençoe a nossa empresa (open tronic) que possamos ter prosperidade. Obrigado e que Deus lhe abençoe. Amem.

    Curtir

  28. padre robson oliveira,minha mae estava gravida de 9 mes ,ela foi fazer um esame ,o medico falou tem quer fazer um sezario urgente ,ela passou por uma cirurgia ,um dia depois ,ela passou mal ,o bebe ficou 10 dias no hospital voltou para casa.minha mae ficou 1 mes e 15 dias .nos assiste as novenas todos os dias ,pedimos devino pai eterno curar ela,a saude a ela ,ouviu as nossas preces ,e ela voltou para casa.peço oraçao para ela melhorar .agradeço a pai eterno e o senhor .padre robson oliveira.
    assina;jadilson galdino.sitio cabeças dantas ,queimadas de jurema-pe. brasil.

    Curtir

  29. Padre Robson peço orações por minha mãe Alzira Mattei Dalmagro sócia e devota assidua de você e o Divino Pai Eterno, porque amanhã segunda feira dia 5 de janeiro 8 hs irá fazer uma colonoscopia, pois o médico acha que ela está com tumor na entrada do intestino, tenho fé e deposito minha confiança no Divino Pai Eterno a quem ela tanto suplica que só ela a salvará. Já a entreguei nas mãos dele sabendo que ele a acompanhará neste exame e procedimentos. Fico-lhe muito agradecida padre robson. tenho certeza que voltarei para dar testemunho obrigada

    Curtir

  30. Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Continue sendo uma bênção. Glória a DEus!

    Curtir

  31. Olá padre robson, assisto suas novenas todos os dias, estou aqui para pedir orações para minha família e principalmente para minha filha rafaela dias faustino que é depressiva e muito nervosa, desde já agradeço!

    Curtir

  32. Meu pai eterno, eu quero agradecer o didido que eu fiz.
    Para meus filhos, Inácio Antônio da silva para que ele conseguir arrumar um trabalho, e ele conseguiu. e Andreia pedir para passar a dor de cabeça dela e passou. e sobre minha pressão alta e a do meu marido Antônio.
    e a domazia Antônio da silva pesso a vc orar por ele pois ele tem uma sinusite forte na cabeça.
    pesso a vc pue ore tambem para os meus netos , (juliano, juvenal, , César e meu filho sergio )que andam bastante de moto.
    pela minha filha nadizia, Sérgio, paulo, irineia, domazio, que vc ore muiti por eles…
    pue ore pela minha neta que sofre com cansaço alixia que so veve no hospital sendi medicada.
    pesso que vc ore por todw a minha família.jucelia e renata pela suas saudes.
    a rafael que ele arrume um emprego.
    amem.

    Curtir

  33. eu sou a deni izabel da silva sou socia em primeiro lugar sua bençao peço que reze muito pra mim e minha familia principalmente pra minha bisneta que precisa muito o nome dela e amanda cristina da silva gangana

    Curtir

  34. gostaria de participar da obra do divino pai eterno

    Curtir

  35. Olá, padre Robson, aqui é Dinora Reginato assisto todas as noites sua missa acompanho voce sempre eu comtribu sempre com o que posso quero pedir saude de toda a minha familia paz, eu só um adevoto do divino pai eterno, e Padre reze por mim tenho mais um cirurgia da cabeça para faze!

    Curtir

  36. Itapajé-Ce , Agosto de 2014
    Pe. Robson , estou aqui para mandar uma mensagem de mi vó.
    Querido Pe. Robson, lhe agradeço pela carta que me manda todos os meses , fico imensamente feliz com esta abençoada carta que sei que vem carregada de bênçãos. Agradeço também pelas orações feitas a minha família através da transmissão pela Tv , e sei que estais a rezar ferrenhamente por nós , que acompanhamos sua jornada de oração e de serviço ao senhor.
    Sua carta ultimamente está atrasando , não sei qual a causa, mas fico esperando ansiosamente , espero que ela não deixe de chegar, pois é muito importante saber que estou em contato com uma pessoa tão especial para mim que é o senhor Padre Robson , sei também que a minha contribuição para com o Divino Pai Eterno é fundamental para a maior e melhor âmbito evangelizado no mundo .
    Agora para finalizar meu infinito agradecimento , rezo também por você que a benção do pai esteja sempre em sua vida. A vida é feita de desafios constantes. A sabedoria nos permite utilizar sempre as armas certas nas lutas do cotidiano. A verdade é que , se estamos na presença do pai, nossas batalhas alcança as vitórias desejadas. Que Deus te proteja. Amém.
    Maria da Conceição dos Santos Silva.

    Curtir

    • Padre Robson peço orações pela minha cura estou com três hérnia de disco na minha coluna lombar peço que reze por minha família e também peço orações por meu filho que esta bebendo muito AMÉM

      Curtir

  37. minha avó zenir de souza lopes gostaria de ganhar uma camiseta do divino pai eterno miha avó e assosiada do divino pai eternoela agradese e manda uma bensão para o padre Robson

    Curtir

  38. amanha estarei apresentando meu TCC.que o senhor me de dissernimento e me tire essa angustia.que tudo de certo!amem

    Curtir

  39. Eu Maria das Graças Fernandes perdi meu marido dia 16-05-14 e estou sofrendo muito ,e peço uma oração para confortar meu coração
    ,eu não perco nenhuma novena sua ,sou devotá do divino pai eterno

    Curtir

  40. Padre Robson, o meu marido é sócio da sua obra. Eu Eva Inês de Faria gostaria de pedir orações, pois fiz uma tomografia da cabeça, e deu algumas doenças.
    Muito obrigada, desde já
    Que Deus nos abençoe

    Curtir

  41. padre R0bis0m 0brigad0 p0r estar sempre em minha casa c0m as santas e milagr0sas n0venas p0is elas mim dar muita paz ,alegria eu tenh0 recebid0 muitas benca0 para mim para que eu ineteced0 padre R0bis0m 0ra p0r minha irmã j0elma n0vais que ela seja curada p0r t0d0s 0s p0belemas de saúde sei que 0 divi0 pai eterhn0 vai da ela essa cura 0brigada padre R0bis0m.

    Curtir

  42. Padre Robson, eu Geni Lúcia Pasinotto Basso, sou do RS e moro em Campo Grande/MS, minha mãe morava em Barão de Cotegipe/MS, agora está morando com o meu irmão em Erechim/RS, pois está com 85 anos e não pode mais morar sozinha, hj falei com ela por telefone, como faço todas as semanas e ela me falou q o Senhor está de aniversário e me pediu para mandar uma mensagem e dize pro Senhor que ela te assiste todos os dias e que o Senhor está diariamente em suas orações, que Deus te proteja e derrame muitas benções em tua vida. Parabéns!!!!!! gostaria agora de te pedir que se lembre dela em suas orações pq ela te assiste todos os dias e reze para que todos nós tenhamos saúde e todas as famílias também.
    Feliz aniversário. Paz e bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços,

    Geni Lúcia Pasinotto Basso
    Campo Grande/MS

    Curtir

  43. Orações para a minha esposa Teresa Maria Barbosa Leal.

    Curtir

  44. eu olèsia coelho da silva de barra do pirai do estado do rio de janeiro
    AGRADEÇO DOS CD QUE O SENHOR ME MANDOU GOSTO MUITO E TBM TE AGRADEÇO MAIS UMA VEZ AS ORAÇOES QUE TEM FEITO POR MIM E PELA A MINHA FAMILIA TEM ME AJUDADO O BASTANTE O INTERMEDIODO DO
    PAI ETERNO

    Curtir

  45. padre robson primeira mente sua bença e pra minha familia e queria saber se o senhor padre acha que pode comer carne ou ñ na semanasanta???

    Curtir

    • Não sou Padre Robson, mas responderei a sua pergunta com certeza.

      É claro que sim, você não irá morrer por conta disso e nem estaria cometendo nenhum pecado, mas é uma recomendação da Igreja, não que você deixe de comer carne e sim que você faça um bom sacrifício para se lembras e se preparar para a Páscoa, não fazemos nenhum sacrifício porque somos obrigados e sim porque amamos a Jesus, se você não come carne por obrigação, este sacrifício não lhe adianta de nada, mas se você deixa de comer carne ou outra coisa por livre e espontânea vontade para mortificação da vontade de sua carne física, aí sim você estará agradando a Deus e atraindo uma multidão de graças para você e sua família.

      Que Deus lhe abençoe.

      Sizenando

      Curtir

      • derrame benças toda minha familia e por emu pai ter mim recuperado de cirurgia de hernia obrigado divino pai eterno

        Curtir

  46. quero pedi uma oração em nome de toda a minha familia minha mae se chama Genilda e muito doente tem muitos problemas de saúde e agora no mento esta mais doente quero pedi tambem por minhas irmas tenho cinco irmas e uma delas esta desenpregada e tem q cuidar de um filho dela que e muito doente também e outra esta passando pelo um processo muito deligado de depressão mais peso orações não so pra minha familia mais tambem pra todos aqueles que necessita da presença do divino pai eterno amém estarei da qui orando por todos nos com muita fé e sei que vocês estarão orando por mim também amém

    Curtir

  47. LINDO MESMO

    Curtir

  48. ITAPAJÉ-CE , 22 DE MARÇO DE 2014
    Pe. Robson , fico muito agradecida por você lembrar de mim , de uma data tão abençoada, que é o meu aniversario , e fico muito contente por suas orações por mim e minha família,pois mim sinto muito abençoada.
    Por que depois que eu lhe conhece mim transformei em outra pessoa , uma pessoa com mais vontade de viver e com muita fé . Lhe desejo que Deus lhe proteja cada vez mais . Peço- lhe que você continue rezando cada vez mais por nós , pois mim sinto muito cansada e com dores em minhas pernas , que já não posso nem ir mais a igreja apé , assisto mais as suas missas em casa.

    Muito obrigado
    Maria da Conceição
    Santos Silva

    Curtir

  49. oi padre sou Idalina sou cadeirante sinto muitas dores nas minhas penas tenho muita fé e vontade de um dia volta a caminha nas oração peso a pai eteno que eu volte a anda perco que voce lembe de mim em suas oração.

    Curtir

  50. Boa noite padre péco sua bençao e suas oraçoespara meus familiares e que meu trabalho seja abençoado. sou uma associada e devota do pai eterno.

    Curtir

  51. Sou Eduarda queria pedir uma benção para minha avó Irene que está presisando de uma cirurgia urgente no olho que o SENHOR PADRE ROBSON intercedece lá na frança que ela não presisasse fazer essa cirurgia confio no DIVINO PAI ETERNO QUE NAO PRECISARA.
    E tambem pelo meu vo ARLINDO que tem depressão!
    OBRIGADA!

    Curtir

  52. Padre robson est quase perdendo minha cabeça por falta de um trabalho PEÇO ORAÇÃO pois tenho filhos pra cuidar

    Curtir

  53. Eu agradece ao meu eterno por te curado o humbigo da minha filha dAfnny heloise que estava muito ferido e gracas a minha fe esta curado

    Curtir

  54. Eu Ana Rosa Martins peço uma oração para minha família e para mim pois estou com uma falta de ar que nunca senti antes e meu irmão está no hospital com água no pulmão e falta de ar. Por favor muitas orações para nós.

    Curtir

    • Boa noite

      Eu sou Davina Batista Veras,residente em Salgueiro-PE,Quero informar da felicidade que sinto em recebe-lo duas vezes por dia em minha casa,isso faz sentir o Pai eterno a meu lado atraves do Senhor.Peco que mande um alo para o Bispo da nossa Diocese(Dom Magnus Henrique Lopes)ha quem tenho muito amor.

      Curtir

  55. Pe.Robson Um feliz 2014, muito obrigada pelo CD.Não Posso dizer que a dore porque adorar só a Deus mas posso dizer que amei fiquei muito contente. com serteza vou passar pra outas pessoas, as leituras Biblicas que tem no CD eu gostei muito.Peço orações para mim e milha Familía principal mente para minhas Irmãas , Antonia,Terezinha, Joana, Raimunda ,e meu Irmão Ezequias e pra pessoas amigas. Só tenho a lhe agradecer ….. desejo muita Paz, Saúde, e sabedoria em tua caminhada de Fé. eu Maria Ivanilde Souza Oliveira. dia 15/01/2014.

    Curtir

  56. Padre , minha tia Luzia Guilhermina de Aguiar de Sertaneja-pr quer se associar no programa do Divino Pai Eterno, poderia passar por emissora de tv ou pelo o meu celular? Meu Celular é 91223264 Obrigado…

    Curtir

  57. padre a sua bençao meu nome e marlene vargas moro birro sao marcos sao jose dos pinhais eu sou asociada aroquia padre aproveitando essa oportunidade que tive de poder falar com o senhor para agradecer uma grande graça alcançada PADRE ISSO FOI EM DEZEMBRO DE 2O11 eu perdi meu filho com seis anos de idade ele se chamava LUIZ GUSTAVO VARGAS por um simples erro medico ele teve uma virose eo medico deu uma medicaçao muito forte e ele teve uma parada cardiaca e ele veio a falecer desde dai entao minha vida virou um tormento PADRE eu nunca pensei que um dia viesse me acontecer tudo isso PADRE eu fiquei meia fora de si eu nao açeita que tudo aquilo era verdade eu so pensava em dar um fim em mim mesma foi ai entao que eu cheguei a em fraquecer ate na fe comecei a fazer uso de bebidas alcoolicas coisa que antes eu nunca tinha provado eu tava me acabando com isso foi ai que eu pedi ajuda pra minhas filhas e meu marido foi entao que juntos começemos uma novena e todos os dias colocavamos agua benta nas bebidas quando chogou no ultimo dia da novena eu ja nao bebia mais poriço quero agradeçer a DEUS em primeiro lugar e ao senhor Padre ea minha familha por ter me ajudado e a evitar uma desgrassa maior na minha vida e peço oraçao pra toda minha familia mim e pela alma do meu filho e peço se for possivel nao divulgar meu nome e meu endereço conto com sua ajuda e suas oraçao que tem me ajudado muito a superar meus sofrimento

    Curtir

  58. meu nome e Candida Zeferina de Jesus peço oração para minha saúde e pra minha familia.

    Curtir

  59. Padre Robson aqui que em escreve é ex-nora da Dona Maria Balbina, meu nome é Simone, sempre que posso envio algumas mensagens, já enviei testemunho enfim recentemente coloquei até uma Grande Toalha, para presentear a Igreja Basílica para colocar pois é uma forma de agradecer tudo que o Pai Eterno tem feito pra mim, pois eu acompanho desde que fiquei viúva á mas de 6 anos, sou cadastrada, e devota ao Divino PAI ETERNO…Hoje tem uma ferida na perna que abriu, e devido o meu Diabete ela não fecha mais eu creio que pela fé, ela já está diminuindo…eu acompanho todas as Novenas, e sinto uma paz muito grande dentro da minha alma, por isso minha felicidade ficará completa o dia que o Pastor Robson, ler o meu testemunho , ou ao menos mandar uma recadinho pra mim, sou a sua vó que te assiste todas as manhãs e todas as horas MARIA BALBINA DOS SANTOS..QUE DEUS ABENÇOE PADRE ROBSON……E TE PROTEJA TODOS NÓS DE TODO MAL, AMÉM……

    Curtir

  60. Padre Robson sou de Canoas-RIO GRANDE DO SU Lmchamo ELÍDIA GOMES LUMERTZ ,em primeiro lugar,quero agradecer pela bênção recebida,estava muito doente,os médicos não encontravam nada em mim.Através de um pedido de minha amiga,que freqüenta a mesma paróquia que eu ,(paróquia SANTO ANTÔNIO) obtive essa bênção ,GLÓRIA A DEUS POR ISSO ! Sou ministra da Eucaristia ,também sou dizimista e colaboro na obra do DIVINO PAI ETERNO! Peço proteção para meu filho LUIZ FERNANDO LUMERTZ,MINHA NETA FERNANDA DA SILVA LUMERTZ que eu creio que está curada ,até alguns mêses,desde os 13 anos tinha EPLEPSIA ,hoje tem 24 anos,e por preconceito,está desempregada! QUER MUITO ENGRAVIDAR E NÃO CONSEGUE. Seu marido sofreu um acidente á 15 anos atrás e ficou com sequela na perna esquerda ,também dificuldades no braço esquerdo.PEÇO ORAÇÃO POR ESSE CASAL! Ppeço oração também por meu neto GUILHERME LUMERTZ,pois anda muito revoltado,tem 10 anos.
    OBRIGADA PELO CARINHO,EPRESSADO NAS CARTAS QUE RECEBO.

    UM GRANDE ABRAÇO!

    COM CARINHO,

    ELÍDIA GOMES LUMERTZ -CANOAS-RS

    Curtir

  61. estive em Trindade, assisti sua missa e me emocionei muito.Gostaria de registrar também que fui agradecer uma benção recebida.
    Sema Helena Amalfi -shamalfi@hotmail.com

    Curtir

  62. meu bom JESUS quero ser socia do divino pai eterno e nossa senhora do socorro

    Curtir

  63. PEÇO ORAÇÃO PARA O TRABALHO DO MEU MARIDO ADRIANO SCHOENHERR PARECE QUE NÃO ABENÇOADO PORQUE ANTES DELE RECEBER O SALARIO ACONTECE ALGO QUE AQUILO NÃO SE FRUTIFICA, ENTÃO A FAMILIA CAI DE CIMA PORQUE NUNCA VE CRESCIMENTO NESSE LAR EU PROCURO AJUDAR TRABALHO DA QUI E DALI MAIS TAMBÉM NADA VAI PARA FRENTE E AGENTE SE SENTE HUMILHADA COM A SITUAÇÃO, MINHA FAMILA JA PEDIU PARA EU ME SE PARARAR PORÉM EU TENHO UM FILHO QUE AMA O PAI EU JÁFIZ MUITAS NOVENAS MAIS AINDA NÃO ACONTECEU NADA,POR ISSO PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE AJUDE A INTERCEDER PELO MEU LAR PARA AGENTE TER UM POUCO DE DIGNIDADE E PAZ. MUITO OBRIGADA.

    Curtir

  64. Boa noite padre Robson sou helmodan neta da maria solidad d avenid zuca lopes uniao-pi,sou casad tenh um filho chamad humberto.Luto pela a casa proprio e trabalho c/ vendedora autonoma e stou aqui para pedir suas bencas e muit oracoes p/ protej tda a minha familha,amgs e conhecids.

    Curtir

  65. Boa tarde pe Robson!!
    Peço bençãos sobre minha família, pela minha mãezinha que tanto luta pela vida para que ela não perca a fé no Divino Pai Eterno, pro meu companheiro para que em cristo vivamos o amor.
    Que a minha vida e de minha família sejam iluminada,
    Ámen!

    Curtir

  66. Oliveira, 29 de Agosto de 2013.
    Padre Robson, a sua bênção.
    Meu nome é Joana Dark, moro na cidade de Oliveira,MG , sou uma das associadas e sou romeira. Padre quero lhe contar um pouco da minha história, éramos Eu e meu Irmão Maurício que fazíamos romaria para o Divino Pai Eterno, fomos o primeiro em nossa cidade a fazer as romarias, Padre mas em 27 de setembro de 2012 DEUS quis que meu irmão fosse morar perto DELE mas para mim Padre é muito difícil de aceitar a partida dele, éramos somente dois irmãos e minha mãe e tínhamos um laço que nos unia fortemente, meu irmão tinha uma doença renal que se arrastava, mas quis Deus que um transplante de rins o mantivesse mais tempo perto de nós, e mais uma vez Padre ELE nos provou a sua divina misericórdia dando a mim o direito de ser a doadora do rim para meu irmão foi uma benção, uma recuperação lenta mais tranquila e então continuamos juntos nossas romarias, meu irmão Padre se casou ,constituiu família mas eu não, quis estar sempre com e minha mãe e nós duas sempre queríamos estar por perto cuidando dele pois afinal acabamos além de irmãos, amigos e companheiros ainda éramos parte um do outro.
    Por isso Padre queria que o Senhor soubesse da nossa história, porque para mim e para minha mãe esta sendo muito difícil aceitar essa separação, não temos afinidades muito intensa com minha cunhada e minha sobrinha que é a família mais próxima que temos, fica então eu e minha mãe sofrendo e sentido o tempo todo a falta dele, pensei Padre muitas vezes parar com minhas romarias, mas acho que não seria da vontade do meu irmão que eu parasse, até acho que ele me da forças para continuar, a saudade a cada dia vai ficando maior mas DEUS e o DIVINO PAI ETERNO que vai me da forças para continuar a caminhada, e se DEUS quiser PADRE dia 25 de outubro estarei ai em Trindade rezando e pedindo orações e forças para continuar.
    Peço Padre que em suas orações interceda por mim e por minha mãe para que nosso coração seja confortado, peço a sua bênção e a bênção do DIVINO PAI ETERNO.
    Joana Dark.

    Curtir

    • Olá Joana Dark ou Letícia

      Reenviei o seu testemunho para a pagina Oficial do Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade.

      Paz de Cristo
      Deus lhes Abençoe

      Sizenando / Presentepravoce

      Curtir

      • padre robson abençoa minha familia,e reze pela minha saúde e protege a minha casa e minha familia de todo mal.

        Curtir

      • Padre Robson sou uma socia e gostaria que coloca-se eu em suas orações e meu filho LUDOVIKOS S.S e todos meus familiares que sejamos abençoado financeira saúde conjugal e trabalhos libertação de todos os vicios

        Curtir

    • Bom dia Padre Robson sua bênção,
      hoje venho lhe pedir uma bênção pra minha Sobrinha que está
      passando por momento muito difícil que está com depressão e
      com Síndrome do Pânico , estou muito preocupada, com ele ontem
      foi ao trabalho e começar a desmaiar, senti um formigueiro no corpo , padre ajuda -me neste momento difícil, estou muito preocupada
      com ela, Padre liga pra ela o Nº dela é este 04111987801092. fico
      muito agradecida se isto acontecer.Pai Eterno enche o Coração de
      Alexandra de Saúde Paz, que ela saia deste Problema mais rápido
      possível,Pai Eterno entrego minha sobrinha em tuas mão, que ela
      possa sair deste mal, pai peço cura e libertação pra ela que tem dois Filhos pra Criar pai Eterno eu tenho confiança em ti porque tu Pai é o Médico dos médico.

      Agradeço a ti Pai Derrama muitas Bênção sobre Padre Robson!
      Amém

      Curtir

  67. Eu Lurdinha pergunto para o padre porque o coral no sábado não esta cantando mais do P:Francisco de Acis??????????

    Curtir

  68. Padre ROSON gostaria de pedir oraçao para amiga de serviço da minha filha ALESSANDRA MIRANDA que está com doença no quadril. PEÇO ao DIVINO PAI ETERNO que faça na ALESSAndra maravilhas curas de toda doença em seu corpo. Obrigada pela oração, Que o SENHOR continue orando por nós

    Curtir

  69. padre robson sou maria marle precisso que vc ore por minha familia e meus e minha casa.para que o senhor possa abençoar a minha casa e minha familia , espero sua resposta fica com deus.

    Curtir

  70. , PADRE ROBSON PEÇO AO SENHOR UMA BENÇA …pra Minha familia Quero que ore por mim… sou Maria marli penso Benca PARA MEUS FILHOS E MINHAS FILHAS E NETOS

    Curtir

  71. Olá. Meu nome é Eliane. Gostaria de saber o horário que eu posso confessar com o próprio Pe Robson. Resido em Goiânia e preciso muito conversar com um padre mas tô sentindo no meu coração que deve ser com o Padre Robson, porém, não sei como é sua disponibilidade. Estou precisando de muito auxílio, orientação, enfim, de uma direção espiritual em minha vida. Ou se, pelo menos, pudessem me passar um e-mail pra eu comunicar com o Padre, já seria proveitoso também, mas não gostaria que ficasse exposto aqui, o que tenho para falar com ele. Obrigada.

    Curtir

  72. Ola Padre Robson Oliveira! Meu nome e Kettlyn Locatelli Zanella tenho 10 anos moro em Salto Veloso.Meu avo:Jandir Zanella mora em Macieira ele tem poblema de rim. Todo o mes meu vo vai ate Joenvile no Pro Rim,mas nunca achei que iria criar um problema tao mal. Pra voce ter ideia Padre ele ate teve que i para a utei. Ele ficou 18 dias na utei e 2 mes no hospital ele tem uma ferida no bumbum muito feia e quando senta doi minha vo:Norma Berttoto Zanella comprou uma almofada e ele tem uma cadeira so para ele,Padre Robson Oliveira eu queria sabe se existe uma oraçao que seja proprio nesse assunto,passei ums dias nas minhas ferias de aula la ele tinha recibido alta fiquei ajudando minha avo nos curae tiv que voltar para casa iria comessa minhas ferias ontem dia 02/08/2013 ele nao parro de chorra a noite pois tem uma grande saldade de casa se tiver alguma opsao porfavor tente se comunicar
    minha vo quer se asociar precisamos do endereço pesso oraçao pro meu vo para ele melhorar amem!

    Curtir

  73. Sou sócia no Divino Pai Eterno e pesso uma oração para Aldeni Martins Moreira minha filha que está operada e pesso oração para meu filho Ivalnei Rodrigues da Silva que está com depressão e para mim que estou com muito problema na minha saúde e na coluna e para Carlos Eduardo Martins Moreira que está nos estudos e para minha família toda.

    Curtir

  74. divino PAI ETERNO eu peço que derrame sua bença np meu pai que ele tem depressao,caroçospelo corpo e outras que nem eu sei abençoe a minha familia :

    AMÉM !!!

    Curtir

  75. padre eu queria muinto que minha mae parase de fumar e beber me ajude ass:darine debastiani

    Curtir

  76. Olá Padre Robson, quero agradecer pelo espaço que o senhor dá para pedirmos orações pelas pessoas que amamos. Minha mãe Anita é sócia do Pai Eterno, e sempre, todos os dias assiste aos seus programas, missas, novenas. Ela gosta muito do senhor e de suas palavras. Mas ela está doente, internada em estado grave com infecção pulmonar. Peço ao senhor que ore por ela. Ela pede muito a mim que entre me contato com o senhor que interceda por ela também, pela cura dela. Vou levar o notebook no hospital para conectar via internet a sua novena e programações para ela poder assistir. Por favor Padre, coloque o nome dela (Anita da Luz Mariano de Jaragua do Sul – SC) em oração e nas missas! muito obrigada fique com Deus.

    Curtir

  77. ola padre robson boa noite,mechamo lilian soares sou evangelica da assembleia de deus renovada,estou lhe escrevendo para dizer da recuperaçao da minha vo natalina minha vo esta com mal de alzaimere esta com um lado esquerdo do cerebro paralisando eu dou os remedios certos na hora certa.e minha mae so da o almoço e asrefeiçoes na hora certa.oque eu quero dizer ao senhor,que depois que ela começou a ver o programa filhos do pai eterno minha vo melhorou muito. as veses ela sai com as vizinhas aqui dentor aonde eu moro pra fazer caminhadas.e tenho sentindo que minha vo esta ate com a fisionomia tranquila. gostaria que o senhor rezasse por ela.porque o medico falou que lea pode morrer ate dormindo.mas eu peço ao senhor jesus que de aela uma morte tranquila que nao venha sofrer. ah sim estou vendo o programa direto. pois o nosso deus e o mesmo. aonde fala em deus eu amo as pregaçoes da biblia. um grande abraço e que deus o abençoe.

    Curtir

  78. oi padre robson eu queria fazer um pedido de oracao pelo meu irmao fernando consolim que esta na uti ja faz 21 disa com umas complicacoes e nao resecupera e agente nao agunet mas essa angustia de ver ele la eu queria uma oracao pra ele eu sou filha de helena rodrigues consolim qie recebe suas cartas todos os mescarla fernanda consolim

    Curtir

  79. oi pardec eu peso bersa pra mim e tonda minha familia

    Curtir

    • nao padre reze pelo meu finho e minha filha e por mim e pela minha mae e pelo deolgo e pelo tia e pela minha familia

      Curtir

  80. oi dona floraci eu li o seu pedido de oraçao e tocou meu coraçao foi o unico pedido que eu ja vi pedidndo que ore pelo marido olhei em todos os meu sites e o seu nome sempre esta la eu vim te falar que deus vai e ja abençoou seu marido e seu filho ta pode ficar despreucupada eu ja falei o nome deles aqui na missa de goias teve ate umas mulheres que nuncam fltam na missa que choraram ao ouvir sua historia,deus te abençoe muito.amem

    Curtir

  81. padre pesso uma oraçao e tambem pesso a minha familha açissto seu progama todo dia a 6 horas quero deichar meu abraço

    Curtir

  82. padre robson peço que o senhor reze para mim assisto todo o dia o divino pai eterno das 6horas e tambem pesso uma bençao para toda a minha familha

    Curtir

  83. padre robson mande meu folhete para mim moro em flora rica estado de sao paulo rua tabajara centro 449 e peço a oraçao na hora do terço seis horas da tarde que so depresiva e pesso uma oraçao todos os dias e tamben pesso para toda minha familha

    Curtir

    • Sua bênção PADRE ROBSON!
      Minha avó ELIDIA lhe assiste TOOODOOOS OS DIAS,através dela,estou aqui,lhe enviando essa “mensagem”.
      À 4ANOS TENTO ENGRAVIDAR E ÑAO CONSIGO!
      Me chamo FERNANDA DA SILVA LUMERTZ,através de orações ,creio que recebi minha bênção ,A CURA DA EPLEPSIA !
      E estou muito desanimada ,pois quero muito um filho e não consigo!

      PEÇO ORAÇÕES POR MIM!

      CREIO QUE VOLTAREI PARA DAR MEU TESTEMUNHO,COM MEU FILHO NOS BRAÇOS!

      Com carinho,

      FERNANDA DA SILVA LUMERTZ, 24 anos CANOAS-RS

      Curtir

  84. padre queria que você reza para a minha avo maria do carmo ozorio de diogo de vasconcelo por que seu irmão morreu segunda e ela fica triste e dismanhando.

    obrigado pela a sua atensao

    Curtir

  85. Olá Divino Pai Eterno eu queria lhe pedir uma oração bem forte bem boa para minha mãe porque ela esta doente ela tem depressão e esta com dois nodulos na mama e eu prescizzo muito da sua ajuda por favor ajude ela ela esta prescizando muito da sua ajuda o nome dela é Maria Izabel Dias ela ve seus programas e acredita no senhor pai eterno entao ajude ela desta vez por favor,divino pai eterno eu peço uma oração para meu irmão Mateus Dias,eu Sabrina,para que o senhor ajude a melhorar nossas vidas para nossas condições vo esperar por sua ajuda obrigado Amém até logo?

    Curtir

  86. quero pedir que coloque o nome da minha mae Maria Bernadete Silva que esta muito doente que nossa senhora passe na frente intercedendo junto a Jesus peçaA Deus que faça um milagre de cura sobre ela que ela possa voltar a viver sua vida com muita saude animo disposiçao e alegria .que minha mae possa ser testemunha viva do seu poder e de sua misericordia nossa senhora rogai por nos .que curada de seus pobremas de saude poder dar graças dentro da igreja amem

    Curtir

  87. padre quero que voce interseda pela restauraçao da minha familia

    Curtir

  88. Agradeço a Sua Novena, Agradeço a Voce e teve um dia que estava muito angustiada pela perca do meu Esposo, então foi naquele momento que eu liguei a Televisão estava ele fazendo a novena do Perpetuo Socorro, então naquele momento eu senti que o senhor foi um Anjo na minha Vida, e todos os dias eu tenho que assisti, porque as suas palavras me conforta, e eu tenho vontade de visitar O SENHOR pessoalmente, Agradeço o Senhor e o Pai Eterno.

    Curtir

  89. eu quero que Deus abençoe todos os Jovens que estão se preparado para a Jornada mundial da juventude.Amem.

    Curtir

  90. ola pe.robson mande me um mail,por que eu preciso de um conselho o meu marido bebi muito e indoida nao fala coisa com coisa,eu tenho tres crianças pequenas e e muito sofredor ver o meu marido nessa vida,ja pensei ate me separar dele mas o meu amor que sinto por ele e muito grande e penso nas crinças,por que ele e um bom pai e um bom marido.mas as coisas piora quando ele bebi ele pega ate faca para querer matar alguem.por favor me ajuda.

    Curtir

  91. Padre Robson aqui quem conta essa graça e a Maria Alxiliadora silva cruz ,estava com um problema de pulmão e quase morri dei desgaste nos ossos e peso oração para toda minha família e netos .ouso o seu programa todos os dias moro em Inhapim MG. rezo com o senhor todos os dias e peso sua benção padre Amei.

    Curtir

  92. PEÇ ORAÇÃO PELA MINHA SAÚDE QUE TENHO DEPRESSÃO E SOFRO MUITO E CAI E FRATUREI A VÉRTEBRA E SINTO MUITA DORES MAIS TENHO MUITA FÉ QUE VOU FICAR BOA AMÉM

    Curtir

  93. Eu Glorita da Silva pesso oração para mim e também para meu esposo Luis Ferreira da Costa, pesso também para meu filhos que sao alcólatras, Maria da Glória e Lucas Rodrigo de Sousa.
    Meu filho André Lima da Sousa viciado em drogas.

    Curtir

  94. Ola querido pai eterno aqui é a Sabrina eu queria que o senhor desse uma oraçao bem forte para minha mae que esta muito doente e esta no hospital agora,ela quase morreu hoje por favor ajude ela por favor por favor ajude-a ela tem 3 sisto na mama e se ela nao cuidar pode passar para uma cancer eu so to pedindo esta oraçao pra ela por favor vcs sao os unicos que podem ajudar tambem vcs e Deus amém!

    Curtir

  95. OLA PADRE,AQUI QUEM FALA É A TAIS CARDOSO DOS SANTOS,ESTOU LHE ESCREVENDO PARA PEDIR ORAÇÃO PRA MINHA SOGRA E MEU MARIDO E EM ESPECIAL PARA MEU IRMÃO TIAGO QUE ESTA NUMA SITUAÇÃO QUE EU NÃO SEI COMO AJUDA-LO,ELE ESTA ENVOLVIDO NAS DROGAS E ESTA EM MÁS COMPANHIAS.O QUE EU FAÇO PADRE…MINHA MÃE SOFRE MUITO COM ESSA SITUAÇÃO.VIM LHE PEDIR TAMBÉM PRA QUE DEUS ABENÇÕE MEU CASAMENTO,E PARA QUE SE ABRA UMA NOVA PORTA DE UM EMPREGO PRA MIM,PORQUE ESSE QUE EU ESTOU NINGUÉM ME DA VALOR E EU NÃO ME SINTO BEM LA.SOU MUITO HUMILHADA .QUERO ESTAR NUM EMPREGO QUE AS PESSOAS ME VALORIZEM…TENHO UM SONHO DE TER UMA LOJA DE ROUPA.NÃO QUERO DEPENDER MAIS DE NINGUÉM.POR ISSO PEÇO SENHOR DE ESSA BENÇÃO EM MINHA VIDA…TENHO MUITA FÉ E ACREDITO NO SENHOR.PADRE FAZ DOIS DIAS QUE ASSISTO SEU PROGRAMA E ESTOU SENTINDO BEM MELHOR.POR ISSO QUE HOJE RESOLVI ESCREVER PRA VOCE PRA PEDIR ORAÇÃO.PEÇO ORAÇÃO TAMBEM PRA TODOS DE MINHA FAMILIA E PRINCIPALMENTE UMA ESPECIAL PRA MINHA TIA BELA QUE FOI QUEM ME FALOU DE SEU PROGRAMA E ME DISSE QUE ELA JA TEVE MUITAS VITÓRIAS EM SUA VIDA GRAÇAS AO SENHOR.PEÇO SUA BENÇÃO E AGRADEÇO SUA ORAÇÃO…QUE DEUS LHE ABENÇÕE SEMPRE,POIS VOCE FAZ MUITO BEM A NOSSA VIDA. UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.OBRIGADO.

    Curtir

  96. PADRE ROBSON EU GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR ORACE POR MIM POR MINHA FAMILIA MEU NOME E ANDREIA E DO MEU MARIDO E DEJAIR EU TENHO DOIS FILHOS O CARLOS E A AMABILE .ADORO ASSISTIR A SUAS MISSAS PELA TV

    Curtir

  97. Padre Robson, sou cabelelereiro,não tenho Religião definida, mais creio no amor,e nas graças de nosso Pai, por muitas graças alcançadas,pai a muitos dias meu cormecio estar parado totalmente,inteceda ao nosso pai, q me ajude pois tenho credores, e preciso,assumir meus compromissos. sei que vai m atender, e nosso pai ira olhar por seu filho. Padre Robson, lhe desejo eu e minha mãe Maria Joana Silva um feliz Aniversario com muita Paz, e continue colhendo suas ovelhas, pois vc foi designado a esta missão.obrigado pelas graças alcançadas, fique com nosso DEUS.

    Curtir

  98. PADRE ROBSON ESTOU QUERENDO CONTRIBUIR COM A IGREJA MAS NAO SEI COMO MANDAR CARTAS PRA IR!!!PEÇO QUE ME PASSE O ENDEREÇO POR FAVOR!!CREUZA G. O.

    Curtir

  99. Olá padre Robson!
    Gostaria de deixar em oração nome dos meus familiares para que o senhor possa orar por cada um deles.
    minha mãe Antonia Aparecida,meu pai Florindo Aparecido,meus irmão Paulo,Simone,Josiane e Leila,e por mim também que sofri um acindente a 2 semanas e pela graça de Deus estou me recuperando muito bem!
    E pelo senhor que hoje está deaniversário que Deus lhe abençoe hoje e sempre!
    Um grande abraço de toda minha familia que sempre está assistindo o senhor pela rede vida.
    Felicidades fiquem todos com Deus!

    Curtir

  100. OI PADRE MEU NOME É RITA DE CÁSCIA E ESTOU AQUI PRA TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO ANTECIPADO ,QUE O DIVINO PAI ETERNO TE ABENÇOI E TE PROTEJA SEMPRE E QUE CADA DIA QUE PASSAR ELE POSSAS DE ILUMINAR E GUIAR-TE PRA Q O SENHOR POSSAR TRAZER A BOA NOVA.DEUS TE ABENCOE PADRE ….EU MINHA MÃE MARIA ISRAEL TE DESAJAMOS MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA QUE O DINO TE PROTEJA SEMPRE …FELIZ ANIVERSARIO;)

    Curtir

    • ola padre preciso da sua ajuda padre nao sei o que fazer da minha vida padre quero me casr mas ta um pouco dificil por causa da vergonha e da timidez me ajude padre por favor peço pela minha familia meus amigos a padre tenha um feliz aniversario muitos anos de vida que o senhor li cubra de glorias a pede para santo antonio me abençoar minha vida com uma mulher para que eu seja feliz nesse mundo muito obrigado padre ass marcenildo oliveira da silva

      Curtir

  101. padre meu nome e tatiane tenho 15 anos e tou esperado uma menina peco ao senhor que orei por mim e por minha filha que tudo ter certo ,e peco por senhor ora para meus pais que tao na luta para mim ajuda obrigado padre

    Curtir

  102. eu anail estou precisado padre de sua ajuda. seiq osenhor e padre aberçoado por deus.peço oraçao para minha familia q esta passado por uma faze de muitas brigas. peço uma oraçao por tudo q estou p
    assado em minha vida. já estou agradecendo por minha vitória.q deus elumine ao senhor padre robson. amém.

    Curtir

  103. Peço uma oração para os meus filhos Jessica , Guilherme, Alex ,Amanda, Roberta,e pra minha neta Ana luiza, Para meu esposo Paulo Roberto de Araújo e para mim Fátima Regina Costa de Souza. e para nós todos, que Deus nos abençoe.
    Amén…

    Curtir

  104. meu nome e dyane simoes trevisan , tenho 35 anos . tenho um filho gabryel aparecido e meu esposo edilso . meu problema e na cabeça estou ja passando por isso 8 anos e e grave e preciso ter seu site para eu me escrever , e receber oraçao e cd por mes entra em contato comigo que jseus esteja conosco.amém.

    Curtir

  105. Padre meu nome é Júlia dos Santos Borba, e venho encarecidamente pedir oraçoes pelo vicio de meus filhos:Marco Antonio, José Miguel, Rita , meu neto Edson e por minha saúde. Muito obrigado.

    Curtir

  106. padre robson eu rodrigo carvalho de santana passei por um momento muito dificil da minha vida, por uma cirúgia de uma ernia ao termina a cirúgia ficou doendo muito o meu abdomem e teve q volta ao centro cirúgico novamente, eu pedir a meu Divino pai eterno por minha melhora e o meu senhor sempre esteve do meu lado, e ele ouviu as minhas presses hj estou bem gracas a Deus e tenho fé em Deus q todos os meus sonhos vao se realizar e de um dia eu poder visita o meu Divino pai erteno. Amém

    Curtir

  107. Olá divino pai eterno eu queria pedir umas oraçoes,e a mae nao mando o dizimo porque a mae ta sem receber só ela receber ela ja manda esta bem,eu pesso ua oraçao para meu filho arrumar um emprego bom,e eu queria que o senhor fizess euma oraçao pra mim porque eu vou fazer minha pericia pela justiça e queria que desce tudo certo e da uma oraçao pra abençoa minha casa minha familia e que nunca faltasse serviço a mae nao perdi um dia da sua novena e a mae agradeçe de coraçao pelo senhor ajudar a mae obrigado e que Deus te abençoe obrigado tchau

    Curtir

  108. Padre Robson, peço reza para a missa : EM NOME DE JAVÉ e meu SÃO BENTO peço livrando-nos males olhados e a maldade do coração de egoísta e orgulhoso para de:

    prisco bezerra , agueda maria, josé firmiano, e vera lúcia!!!

    amém.

    Curtir

  109. padre quero que ore por mim por minha sogra meu marido e toda a minha familia …

    Curtir

  110. Padre gostaria de agradecer a Deus dois milagres que alcancei, um foi meu filho que curou-se de uma depessão e arrumar um emprego outro foi a minha filha ter feito um exame e nele não constar nenhuma doença…assisto suas orações pela tv obrigada padre e obrigada Senhor Jesus por as graças alcansadas
    Maria Zenir
    Ceará

    Curtir

  111. padre robson peço que reze pela saúde da minha mae

    Curtir

  112. para jose lima gomes,que vai fazer a retirada de um tumor no intestino nesta quinta feira as 17;30, que deus possa passar na frente e ajuda-lo nessa dificuldade um abracao padre robson e q deus te ilumine,minha vo ti acompanha todos os dias ela te ama muito ,maria de sousa gomes

    Curtir

  113. MEU PAI, AJUDAI ME AMANSAR O CORAÇAO DE WILLIAM TIRAI TODA RAIVA TODA MAGOA QUE ELE ESTEJA SENTINDO POR MIM, AFASTAI TODOS OS OBSTACULOS QUE SE ENCONTRA ENTRE NOS, QUEBRE O ORGULHO, O EGOÍSMO E O MEDO QUE SE INSTALAM NO CORAÇÃO DELE QUE ELE REAVALIE A NOSSA SITUAÇÃO E DECIDAMIM DAR UMA SEGUNDA CHANCE, MIM AJUDE MEU PAI ,EU VOS IMPLORO,EU CONFIO EM VOS.AMEM

    Curtir

  114. Bom dia PADRE ROBSON. Peço oração para Eva de Fatima Martins Tenorio é seu filho que nasceu prematuro e está na uti hoje vai da o leite pra ele pra v a reação dele eu ti peço encarecidamente o nome dele Maxsuel de Jesus Martins Tenorio, hoje ele fazendo 7 dias obrigado que DEUS nos abençõe vera

    Curtir

  115. Senhor Jesus nesta noite eu quero te louvar e te agradecer por tudo que tens feito por mim e em minha vida.
    Senhor Jesus eu lhe agradeço pelas inúmeras graças que fizeste em minha vida e na vida dos meus irmãos.
    Senhor Jesus nesta noite eu quero me colocar em seus pés mais uma vez e te pedir:
    Senhor arranca-me de mim mesmo;
    Tira de mim Senhor tudo aquilo que me impede de chegar em ti;
    Senhor derrama sobre mim sua unção, do mesmo jeito que fez com o profeta Elias, para que cada vez mais eu possa ser um canal de graça na vida dos irmãos;
    Senhor ajuda-me a esvaziar-me de mim mesmo para que o Senhor possa viver em mim amem.
    Desde já quero agradecer a todos que oraram e continuam orando por mim, que Jesus possa retribuir a todos os irmãos,
    Amem.

    Resposta:

    Deus seja Louvado e Glorificado por vossa imensa Misericórdia. Amem…

    Presentepravoce

    Curtir

  116. Olá Divino Pai eterno eu queria pedir um oraçao para minha familia,para meu pai porque ele é uma pessoa dura de coraçao,que neste natal a gente tenha bastante saude e paz,e que minha mae melhore do estomago meu irmao do brao e minha filha minha cunhada tambem e e que nada aconteca com nós tenha um feliz natal obrigado tchau!!!!

    Curtir

  117. padre peço oração pela graça da gravidez

    Curtir

  118. Pe. Robson com amor de jesus e maria que peço liberta para VERA LÚCIA feijão que faça o bem respeita humana seu amigo amor próximo e fazendo o bem!!!

    Curtir

  119. Pe. Robson com amor de jesus e maria que peço liberta para JOSÉ FIRMINO de souza filho que faça o bem respeita humana seu amigo amor próximo e fazendo o bem!!!

    Curtir

  120. Pe. Robson com amor de jesus e maria que peço liberta para PRISCO BEZERRA jr. que faça o bem amor respeita humana de seu amigo amor próximo de fazendo o bem!!!

    Curtir

  121. Pe. Robson com amor de jesus e maria, que peço liberta para AGUEDA MARIA frota ribeiro que faça o bem amor humano de seu amigo e fazendo o bem!!!

    Curtir

  122. eu maria manoela moura pesso suas oraçoes a jurandir da silva para que ele venha arrumar um emprego e lhe agradeço pelas cartas e cds obrigado desde ja que deus te abençoe

    Curtir

  123. peco ao Divno Pai Eterno, que cure espiritualmente e fisicamente meu pai Dario Martins de Sousa que se encontra doente e necessitado das benças do nosso senhor Jesus,reside na cidade de Salobro de Canarana -ba

    Curtir

  124. Bom dia padre Robson, meu nome é Clédina Sales e venho por meio desse lhe pedir oraçoes para o meu pai que se encontra a 3 anos com uma doenca que os médicos falam que não há cura através da medicina é uma nevralgia do trigemio, ele sofre muito com dores, depressão, angustia e uma profunda tristeza, ele se chama Dário Martins de Sousa e é devoto do Divino Pai Eterno, porisso peço que interceda junto ao nosso pai eterno por ele. Amém.

    Curtir

  125. Olá querido Pai Eterno e seu Robson,eu queria que voce desse uma oraçao bem forte para minha familia,eu queria que voce que vc fizesse uma oraçao para minha mae para que ela sare do estomâgor o porque ela esta com uma bactéria no estomâgo e ela veja todo dia nao perde nem um dia dos filhos do pai eterno,e por isso que ela tem muita fé no nosso querido pai eterno e por favor pai eterno ajude ela e meu irmao ta com um probleminha no braço e minha cunhada ta com uma infecçao e por favor ajuda eles,a pai eterno meu pai ela tem um coraçao duro e nao acredita e Deus mais nois sim faça meu pai abrir o coraçao dele e ter fé em Jesus por favor fassa que ele pare de bebe entao obrigada tchau?

    Curtir

  126. Peço oração para cura de HPV no meu utero, tambem peço pelo relacionamento que esta iniciando com Adenilson , entrego nas mãos de Jesus as intenções e o sentimento dele por mim. Que ele seja sincero e fiel no relacionamento. Peço pela saude de minha mãe com obesidade e desgaste no joelho. E que o Adenilson seja demitido urgente da empresa que trabalha pois esta tendo problemas no emprego.

    Curtir

  127. Olá pai eterno eu estou pedindo uma ajuda para o senhor,porque eu tenho muita fé no pai eterno,eu queria pedir para o senhor da uma ajuda para um amigo meu porque ele sofreu um acidente e ta na cadeira de roda o pai dele ja levou ele para brasilia o nome dele é ADRIAM JAIME DE SOUZA e eu queria que o senhor fizesse qualquer oraçao para ele melhorar nenhum um médico nao pode fazer ele andar ainda mais como eu tenho muita fé no pai eterno eu acredito que voce vai ajuda meu amigo a andar pai eterno eu agradeço de coraçao o senhor eu tenho muita fé no senhor eu escuto todo o dia o terço do senhor amém tchau obg

    Curtir

  128. Padre Robson peço orações pela restauração de minha aliança familiar, que o senhor nosso Deus tenha misericordia de minha situação e me conceda a graça de ter uma família santificada com a vossa bença. Por favor orem por mim pois estou precisando muito de orações eu e minha familia, me ajude, obrigado que Deus abençoe a todos.

    Curtir

  129. pai eterno queria uma oraçao para o meu marido valdir luiz de souza que ele pegue um serviço fixo porque nao quer trabalhar so quer ta em cima da cama ele tem o coraçao muito fechado as vezes ele fala que nao tem fe em deus queria que o senhor de uma oraçao bem forte que ele se animace eu escuto o terço na televisao e tenho muita fe no pai eterno ,eu peço para o senhor da uma oraçao pra mim para ve se eu me aposentava e peço uma oraçao para os meus filhos mateus e sabrina e para a minha nora rozenir

    Curtir

  130. PROXIMO A COMPLETAR UM ANO DE NAMORO MEU NAMORADO ME DISSE QUE NÃO CONSEGUIA SE APAIXONAR POR MIM, QUE ME QUERIA MUITO BEM E QUERIA QUE DESSE CERTO, MAS QUE NÃO CONSEGUIA E SENTIA QUE ESTAVA RECEBENDO MAIS DE MIM DO QUE ME OFERECIA,, ELE TAMBÉM ESTÁ SOFRENDO MUITO COM ISSO, EU VENHO PEDIR ORAÇÃO PARA QUE TODO E QUALQUER IMPEDIMENTO QUE NÃO ESTEJA DEIXANDO ELE SE APAIXONAR POR MIM SEJA RETIRADO, QUE DEUS POSSA TOCAR O CORAÇÃO DELE, ELE É UM ÓTIMO RAPAZ, ME TRATA MUITO BEM EU O AMO, E SINTO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ELE GOSTA DE MIM,QUE ELE NÃO DESISTA EU NÃO VOU DESISTIR DE LUTAR, EU PRECISO TANTO DESSE MILAGRE, ELE É O HOMEM QUE EU QUERO PRO RESTO DA MINHA VIDA, QUE NOSSO NAMORO SEJA RESTAURADO EM NOME DE JESUS!

    Resposta:

    Entregar tudo nas mãos de Deus implica em
    entendimento de que Ele tudo fará por mim
    “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.”
    (Salmo 37:5)
    Observe a expressão: “… o mais ele fará”. Sabe o que é “o mais Ele fará”?
    É tudo o que eu não posso fazer. Tudo o que não está ao meu alcance, Ele
    fará. Cabe a mim, apenas “entregar” a Ele toda minha vida, porque o projeto
    que Ele tem pra mim é incomparavelmente melhor do que tudo o que eu já
    planejei pra minha vida. Deus é o Pai que faz tudo por seus filhos.

    Curtir

  131. PAI ABENÇOA MINHA FAMILIA MINHA CASA MEUS PARENTES,PROTEGE TODOS DO MAU, ENCHE NOSSOS CORAÇOES DE FÉ EU TE AGRADEÇO MUITO POR ESTÁ AKI NO MEU CORAÇAO…ABENÇOAI A TODOS

    Curtir

  132. eu so le peso uma coisa senpre fale meu nome e ana paula lima

    Curtir

    • boa noite padre robson peço oração pela minha familia e a minha saúde.eu gostaria de ganha um cd nos braços do pai que deus abençoai a todos amem

      Curtir

      • padre robson peço oração pela minha familia e que o senhor abençoe a minha casa que graças ao senhor consegui comprá-la pois estarei mudando no proximo dia 15,eu e meu esposo estamos muitos felizes pois é um sonho que estamos realizando depois de dez anos de casados,apesar de tudo isso por essa grande conquista estamos precisando realmente de oraçao para que consigamos vencer os obstaculos que estamos passando. senhor que senha fieto a tua vontade no concurso que irei prestar amanha. amem

        Curtir

  133. meu nome e procidonia pinhero lima moro no estado do acre cidade brasileia venho comunica que nao perco uma so novena do pai eteno gostaria de resebe em minha residenciao o livro do pai eteno minha RUA e joao jouvino de oliveira numero 1016 municipio brasileia acre

    Curtir

  134. Padre Robson De Oliveira Pereira eu gosto muito de assistir as missas do senhor e as novenas do divino pai eterno. Meu pai é um velhinho com 85 anos ele quer muito bem ao senhor. Ele diz a mim que o senhor veio do céu e o nosso senhor. Eu digo a ele que nao agora padre robson eu digo que o senhor ta na terra como o gabriel.

    Curtir

    • bom dia padre peço ao senhor que poça na sua graça e glorio pedir junto ao divino pai eterno pela saude do meu pai que si encontra em um leito de uti lutando pela vida seu nome e valdeci gomes da silva por favor ajudenos com orações temos muita fe em deus

      Curtir

  135. levar o meu nome junto a senhora de Guadalupe ]
    nome: Clarinda pela saúde,valdomiro de sousa e paulo enrique de sousa pela saude trabalho e estudo.

    Curtir

  136. boa tarde padre robson pesso oraçoes pra minha filha larissa e por toda minha familia.

    Curtir

  137. boa tarde padre robson pesso oração pra minha filha larissa coloque o nome dela entodas suas orações por favor ela esta presizando muito.

    Curtir

  138. boa tarde padre robson gostaria de lhi pedi ore por mim minha filha larissa e que deus lhe abençõei .

    Curtir

  139. Padre peço oração ao meu divino pai eterno para que toque no coração do meu marido Jose Erinaldo para que ele não durma mais fora de casa e para que ele não arrume mais mulher,eu entrego nos pés de Nossa Senhora De Guardalupe que ele mude,e que ele não beba mais.Peço também a benção do meu matrimonio e também peço oração pela cura do meu gastrite e peço saúde a toda a minha familia.Amém
    Padre peço a missa de finados pelos meus entes queridos Ana Celia Maria Imperiano e João Calixto Ferreira.

    Curtir

  140. Preciso urgente de uma resposta, sobre a sua possição, e a da igreja a respeito da prática de Reiki, se a prática desta “terapia”, como dizem, é pecado e se receber também é?
    Pois tenho uma irma que se envolveu nisto fez até “nível três”. Está fanática e levando, convencendo, mais pessoas da família a fazer. Estou muito preocupada pois pelo que vejo isto não deve ser aprovado por Deus, ela está trocando as orações que fazia pela prática deste Reiki, mas não tenho conhecimento realmente do que a igreja acha a esse respeito e fico sem argumentos para tentar convence-la do contrário, e não deixar que ela possa convencer toda a família
    Preciso de sua ajuda Padre Robson, pois lhe adimiro muito e sei que vc irá me dar argumentos concrétos de que isso não presta. Obrigada aguardo sua resposta ânciosa.

    Curtir

    • Olá Giovana

      Creio que a nossa resposta já é bem conhecida de seu coração,pois tudo que nos afasta de Deus não nos leva à Salvação e neste caso particular que você se refere, bem se vê que o homem troca a cura definitiva e a Salvação eterna por um simples alívio momentâneo, pois o que as pessoas mais querem não é a cura em si mesma e sim a ausência de dor, é o que os remédios e comprimidos fazem, não curam a enfermidade e sim apenas retiram a dor que elas causal de m que na verdade é um alarme do corpo para lhe avisar que alguma coisa está errada, portanto, basta o uso do discernimento e a percepção de que “do jeito que é praticado o Reiki, fica evidenciado que se substitui a ação curadora que vem de Deus por um simples poder humano isolado de Deus”, e que não é bem verdade, porque tudo que está à nossa volta foi criado por Deus e vem de Deus, quando buscamos outros caminhos sem Deus é o grande e maior pecado de Todos, pois se configura exatamente com o pecado ORIGINAL que diz ‘EU SOU CAPAZ DE SALVAR A MIM MESMO COM MINHAS PRÓPRIAS FORÇAS” este sim é o grande mal do mundo, porque o homem acaba descobrindo que isto é a grande mentira que satanás engendrou com o único objetivo de afastar o homem de Deus.

      Veja a resposta do outro comentário:

      OBS;

      Cara Giovana

      Você postou uma pergunta dirigida diretamente ao Padre Robson, eu até poderia reencaminhar esta pergunta para ele, pois não temos aqui uma ligação direta com ele e nem posso lhe responder em nome dele, se você precisa de uma resposta particular dele, deve entrar em contato através de sua pagina oficial ligada à Paróquia de Trindade – Goiás, mas neste caso em particular, posso lhe enviar um texto do Professor Felipe Aquino que escreve diversos livros Católicos e é uma referência na Canção Nova.

      Vide o texto em:
      http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=4304#

      FORMAÇÕES

      Católico pode buscar a cura no Reiki?

      O cristão que deseja a cura de seus males há de buscar recursos na medicina e na fé cristã
      A+A-

      Reiki é o nome dado a “Energia universal de vida” – algo não bem definido – que, segundo seus adeptos, é uma energia que passa pelas mãos de todo ser humano e pode ser aplicada a pessoas doentes ou aflitas para aliviá-las, segundo Earlene Gleisner, monitora de Reiki (“Reiki na Vida Diária” – Ed. Nova Era, Rio de Janeiro,1999). O que escrevemos nesta artigo está baseado no livro citado acima.

      A base do Reiki é budista, é uma corrente de pensamento panteísta (tudo é parte de Deus, tudo é Deus) e tem traços de monismo, filosofia que ensina que a pessoa pode “fundir-se com tudo a sua volta” (p.45). O ser humano seria parte integrante do universo no sentido físico; tudo o que existe seria apenas uma grande substância ou a substância universal. O monismo leva ao panteísmo.

      O Mestre maior do Reiki parece ser “O Sr. Hawayo Takata. Grão-Mestre REIKI de 1940 a 1980″ (pp. 47s).

      A proposta de cura por meio de Reiki vem do Oriente e está crescendo em nossos ambientes, por isso o católico precisa conhecer os seus erros. A palavra Reiki vem de rake (= ancinho ou rastelo) em inglês, Rakey é o solo arado. A palavra Rakey é foneticamente igual a Reiki.

      Segundo Earlene, o Reiki vem a ser a “Energia Universal de Vida no Sistema Usual de Cura Natural” (p.11). É a “Energia Universal de Vida que verte através de nossos corpos, preenchendo nossa necessidade antes de se transferir para a necessidade do outro” (p.22). Segundo ela, “os nossos corpos são um veículo por meio do qual a energia Reiki se transfere do Universo para outrem” (p.42). Ensinam que é por meio das mãos que a energia Reiki passa de uma pessoa para outra, de modo que há técnicas precisas sobre a maneira de impor as mãos sobre a cabeça, sobre o tórax, sobre os joelhos, os pés, as costas.

      O Reiki ensina que devemos ser bondosos com tudo o que possui vida, já que não estamos sozinhos; e que precisamos nos colocar em contato com a energia que flui através de todos os seres e coisas, árvores, flores, animais, até mesmo os elementos químicos participaram disso. O objetivo é “buscar uma fusão com tudo o que está em volta” (p.55).

      Isso mostra que a filosofia base do Reiki é uma prática panteísta – tudo é Deus – não há uma separação entre o Criador e a criatura; ora, isto é um absurdo filosófico e teológico. O panteísmo sempre foi condenado pela Igreja. Deus criou tudo o que existe fora do nada porque quis, por amor, mas as criaturas não são emanações obrigatórias de Deus, como se Ele não fosse soberano e autônomo.

      Diz Earlene Gleisner que “A Mestre Reiki Victoria Suzanne Crane investigou extensivamente as origens de REIKI e as encontrou intrinsecamente ligadas aos ensinamentos budistas”(p.48). Isto é suficiente para o católico rejeitar a prática de cura pelo Reiki, pois os princípios do budismo não se coadunam com a fé católica. O budismo acredita na reencarnação, e a salvação da pessoa não se dá pela fé em Jesus Cristo.

      A filosofia Reiki pode ter boa intenção e dizer coisas bonitas e agradáveis que encantam as pessoas, mas a sua base de sustentação não é recomendada aos católicos. Sem dúvida, há muito de sugestão nas curas do Reiki; sabemos que uma pessoa sugestionada pode ser curada pelo próprio organismo que reage bem devido a um estado de espírito favorável. Basta ver os placebos, simulação de remédios.

      A mera existência de uma energia natural e humana é questionável e, facilmente, essa concepção se confunde com uma “energia divina” – o que se transforma em panteísmo.

      Por tudo isso, a concepção filosófica do Reiki não é compatível com a fé cristã, como também confirma D. Estevão Bittencourt em seu artigo “Reiki na vida diária” (Revista PR, n. 467; 2001).

      Alguns defendem que é possível para o católico usar a “técnica” do Reiki sem adotar a sua filosofia, mas isto é algo arriscado. D. Estevão também diz: “O cristão que se põe na escola do Reiki corre o risco de assimilar, juntamente com a técnica, as linhas monistas-panteistas do pensamento Reiki.”

      Portanto, o cristão que deseja a cura de seus males há de buscar recursos na medicina e na fé cristã, voltando-se para Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que a todos socorre no seu amor e na intercessão dos santos, anjos e dos irmãos. Nada de mágico e desconhecido deve ser misturado com a fé católica. Se Deus não nos dá a cura pela medicina e pela graça, certamente tem um desígnio de salvação atrás desse mal. Devemos crer e viver segundo a palavra de S. Paulo que diz: “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28).

      Felipe Aquino
      felipeaquino@cancaonova.com

      Prof. Felipe Aquino @pfelipeaquino, é casado, 5 filhos, doutor em Física pela UNESP. É membro do Conselho Diretor da Fundação João Paulo II. Participa de aprofundamentos no país e no exterior, escreveu mais de 60 livros e apresenta dois programas semanais na TV Canção Nova: “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”. Saiba mais em Blog do Professor Felipe Site do autor: http://www.cleofas.com.br

      Curtir

  141. PE Robson tenho o prazer em comunicar a grande maravilha q o sr tem feito na vida da pessoas.Eu cuido de uma sra de 88 anos q mora sozinha,ha 9 meses perdeu sua irma ,essa q vivam lalado de braços dados as 24 horas abençoadas.Seu nome e D.DULCE uma sra carinhosa e amada por todos q a conhece,mas com a morte de sua irma ela se apegou mto em assisistir as missas e novenas doDIVINO PAI ETERNO ela sente as suas como se fossem pra ela agradeço e peço a DEUS q ilumine sempre seus caminhos AMEM

    Curtir

  142. EU MIM SINTO CADA VEZ MAS FILHO DO PAIETERNO,POR SUA PRENSEÇA PADRE ROBSON OBRIGADO POR MIM FALA SOBRE O AMOR DE DEUS.

    Curtir

  143. ola a paz de cristo, eu peço insistentemente que os irmãos ore ao meu favor porque estou enfrentando uma causa impossivel…
    sair do meu trabalho dia 06 de agosto de 2011 , DEUS me concedeu outro , so que o anterior ainda não deu baixa na minha carteira… ja estou desesperada e peço encarecidamente a ajuda dos amados em oração.

    Curtir

  144. Olá Pe Robson, estivemos aí em Trindade eu minha mãe e meu marido, tivemos a aportunidade de assistir às missas do dia 22/09/12 e a do dia 23 de manhã, foi muito gratificante assistir sua missa de perto, sim, porque assistimos todas suas missas pela TV , peço a Jesus para que fale com DEUS,para que te dê muita saúde e te proteja de todos os males e perigos, te ilumine cada vez mais, só assim nos sentiremos iluminados, obrigada Pe Robson,nossa Senhora do Perpétuo Socorro, JESUS e Divino Pai Eterno, Amém.

    Curtir

  145. oi padre robson de oliveira eu me chamo pamela e tenho 12 anos eu queria agradeçer a Deus por tudo que me fez e pedindo oraçao para minha irma gabriela dos santos ela é uma menina rebelde e gosta tudo do jeito dela quero pedir oraçao para toda minha familia.AMEM.

    Curtir

  146. oi padre robson de oliverira eu me chamo conceiçao e gosto muito da novena das nossa senhora perpetuo socorro,e todas as missas do que o senhor reza a imagem de divino pai eterno e vejo pela televisao as missa do senho todos os sabados e domingos eu e meu marido olimpio nos estamos sendo associados pela nova casa do divino pai eterno e agora pedindo oraçao para libertaçao para mim do vicio do cigarro que esta fazendo muito mal e eu nao consigo para de fumar e agradecer pelas graças que meu esposo recebeu que ele nao bebe mais e nem fuma e o olimpio agraceçe muito pela imagem de nossa senhora guarda lupe que o senhor mandou para ele.e pedindo sua bença para toda a minha familia. obrigado

    Curtir

  147. maria marli alves
    peso oracao para os meus filho jose ronaldo ronilson ronielson ao meu marido e a minha familia e peso ao divino pai eterno q me em vir um emprego e q deus a pensor as vc todos

    Curtir

  148. padre robsom queria muito que o senhor respondesse meuu pedido enviandome uma carta pois sou devota do divino pai terno nossa senhora do perpetuo socorro ´peço oraçao pelo meu filho que esta doente e precisa faser uma cirurgia e ainda nao conseguiu estou muito desesperada ,vai faser dois meses que ele se encontra nessa situaçao .

    Curtir

  149. peço oraçao para minha filha nicole silvestre de 4 anos que esta assustada e esta fazendo xixi na cama.SENHOR POR MISERICORDIA ATENDEI MEU PEDIDO.AMEM

    Curtir

  150. padre Robson me chamo ana patricia moro em conceicao do almeda na bahia minha mae vai fazer uma cirugia no proximo dia 9 e eu gostaria que o senhor peca em oracao a DEUS a nossa SENHORA DO PERPETUO SOCORRO que corra tudo bem com ela o nome dela e Maria Conceicao Souza que DEUS continue te abecoando padre
    Robson amem

    Curtir

  151. Peço oração por uma causa na justiça em nome de Celso Antonio Sartori,sendo no dia 05/09/2012 .
    Pedindo bençãos e boas decisões neste dia.Para quew Deus conduza os juízes ao caminho da verdade.

    Curtir

    • oi sou de santana do ipanema alagoas.sou sociada ao pai .minha filhia foi curada de dores nao conse quia defecar

      Resposta:

      Amem:

      Que Deus seja <Louvado para sempre.

      DEUS vos abençoe.

      Curtir

  152. PEÇO EM ORAÇÃO AO SENHOR DEUS DO UNIVERSO A CURA E LIBERTAÇÃO PRA MIM E MINHA FAMILIA. TIRA MEU DEUS TODOS OS MALES, AS PERSEGUIÇÕES, AS TRAIÇÕES, AS DOENÇAS, A DESUNIÃO, OS LADRÕES, ASSALTANTES E ASSASSINOS, AS TENTAÇÕES, AS BRUXARIAS, A FALTA DE DINHEIRO, AS PESSOAS QUE NOS DESEJAM O MAL, ENFIM TUDO QUANDO FOR DO MAL AFASTA PRA LONGE E DE MIM E DE CADA UM DOS MEMBROS DE MINHA FAMILIA, SENHOR. FAÇA QUE SEU FRANCISCO ESTEJA EM PAZ, COM VIDA E COM SAÚDE. EU CREIO EM TI, SENHOR, MAIS AUMENTAI A MINHA FÉ. AMÉM.

    Curtir

  153. Padre robson sou a maria da guia estou pedindo oração para o meu marido jose erinaldo,peço ao divino pai eterno que ele deixe das amizades,e que ele deixe a outra mulher que ele arrumou,peço que o divino pai eterno e a mãe do perpetuo socorro me ajude para que toque no coraçao dele para que ele deixe ela e as amizades,para que ele se arrependa e que ele deixe de dormir fora de casa,peço que nada do mal destrua o meu casamento e toda a minha vida.Amem!

    Curtir

  154. Eu Flora Luzia de oliveira da cidade de Datas (tombadouro) desejo ao senhor padre Robson uma caloroza saudação e benção em cristo jesus ressusitado para o senhor e seus familiares ,e nossa senhora mãe das vocações seja sua estrela guia em todos os seus caminhos e trabalhos.Padre Robson estou lhe escrevendo esta carta tão simples para lhe agradeçer as orações recebidas e principalmente pelo meu anivesário,sinto muito alegre por estar junto com o senhor rezando o terço as 6:00 h da manhã participando de todos os programas religiosos e a santa missa, porque padre Robson isso é uma riqueza muito grande, padre Robson eu juntamente com o senhor e todos os devotos juntos rezamos pelo mundo inteiro,pois só Deus e nossa senhora sabe que neste mundo tem muitos favorecimentos mas também tem muitos sofrimentos espirituais. Padre Robson no ofertório da santa missa junto com o pão e o vinho e a proteção de nossa senhora eu coloco as vocações sarcedotais e religiosas é o que eu tenho ali oferecer.Um grande abraço meu e de minha familia agradeço também pelas sua orações e espero que o senhor continue rezando por cada um de nós e o meu sincero obrigado.
    AMÉM

    Curtir

  155. Padre Robson sou a Creusa Pereira dos Santos estou aqui em Rondonia muito distante mas te peço que reze por mim estou preste a fazer uma cirurgia de risco para retirar o útero estou com medo graças a Deus tenho muita fé e é isso que me deixa seguir em frente ; assisto seus progamas todos os dias tenho a certeza que voce vai rezar por mim te desejo tudo de bom thau.

    Curtir

  156. Padre Robson eu queria que rezai-me para mim é que iluminais meus caminhos que eu possa arrumar um serviço para mim é que meus familiares sejam felizes é que nois todos tenha muita saúde é que quando eu separ cas eu possa ser feliz é que não precisai de meu marido sair da cidade por causa de serviço meu deus dar nos uma benção para mim é que eu possa ser feliz au lado do meu esposo é da minha filha.amém.

    Curtir

  157. Peço em especial intercessão por A.Q.S, que consiga um emprego, calma para seu coração certeza no poder de Deus e auxilio Divino. Que haja paz e harmonia com todos da família, aumente senhor sua Fé. Abençoa Pai nosso relacionamento que seja crescente dia a dia, que ele me assuma de vez se for para nosso bem e que os meninos me aceitem e entendam nossa união, que sejamos uma família feliz. Que a guarda das crianças sai da melhor maneira possível e que a ex-esposa aceite entregar os meninos numa boa e o deixe em paz.
    Meu Deus abençoe e olhe pela Anne, que ela seja tocada pela sua grandiosa presença e contrate o A. o Senhor sabe de todas as necessidades dele e o quanto ele é orgulhoso por isso Pai eu venho pedir em nome dele e sei que ira ampará-lo conforme seu tempo e sua vontade.
    Que assim seja, e assim é.
    Amem

    Curtir

  158. Padre Robson peço oração pela alma de Maria Aparecida e pelos 9 anos de seu falecimento.Que ela agora acolhida nos braços do Pai receba todo nosso amor em forma de oração.A saudade é gde e ainda parece q foi ontem,mais n existe morte p aqueles q amam de verdade e vc vive em nós.

    Curtir

  159. Pabre sou muito fã do senhor, acisto muito seu progama do devino pai eterno tenho muitas graças recebidas só por que acisto seu progama. Meu nome é: Maria Salomé sou da paraiba em livramento te adoro padre.

    Curtir

  160. padre Robson depois que conheci a novena do Divino Pai Eterno a minha vida mudou completamente sinto que sou amada por Deus,depois que comesei a contribuir com a novena a minha vida financeira melhorou muito,eu fazia artesanato e n�o conseguia comercializar,hoje tudo que eu fa�o eu vendo. Agrade�o aDeus todos oa dias pelo dons que Ele mim deu.

    Curtir

  161. pd;Robson Gosto muito de assistir o canal redevida .Pesso a deus pela minha Família pesso adeus ,pela minha cura que er presao alta e pelas dores que eu tenho na perna pesso, pela minha neta, que tem problema de corração,pesso pelo meu filhoque e baqunceiro, o nome dele é mikaele pelos meus 6 filhos e crio eles sozinha comde e ave maria amé

    Curtir

  162. Peço oração para Adão Martins para curar as pernas por falta de circulação e dor na coluna e ele n pode nem andar e ele agradece a oração do senhor. 😦

    Curtir

  163. Padre quero pedir uma oração para Ademir Ferreira Gomes que bebe muito o abensoe e faça uma bela oração para esse pobre coitado.Amém!!! 😦

    Curtir

  164. Pdre Robson peço oração para Malvina Martins de Ataide que tem depreçãoe para seu filho Junior que esta dando muito trabalho para ela
    Amém!!! :-)!!!

    Curtir

  165. Padre Robson
    Minha tia marlene Martins de Ataide quer pedir uma oração para o seu marido Renilton Rodrigues de Sousa ele é depresivo e tem a cabeça fraca e para seu filho João Pedro Ataide de Sousa que ore por nós!!!
    😀 Amém!!! 🙂

    Curtir

  166. Padre Robson minha avó Ana Rosa Martins quer pedir uma aoração ela tem 78 Anos
    e quer uma oração para seus filhos Yvalnei Rodrigues da Silva que está sentindo muita gastura na cabeça e muita DEPREÇÃO e também para mim Carlos Eduardo Matrins Moreira,para Olga Alves Moreira dos Santos ,Aldeni Martins Moreira ,Gilberto Martins Moreira e para ela mesma Ana Rosa Martins. POR FAVOR NOS AJUDE ELA AGRADECE MUITO SE FISER ESSA ORAÇÃO PARA ELA, ELA É SÓCIA DOS FILHOS DO PAI ETERNO E ASSISTE SUAS MIÇAS TODOS OS DIAS NA REDE VIDA!!! 🙂 Amém!!!!!

    Curtir

  167. padre presiso muda sou casada e brigamos muito por pouco motivo quero muda mim ajude por favor nao aguento mais esses tipo de bacharia.

    Curtir

  168. Aqui é a Thayellen Cristiane Diniz , sou neta de Maria Alice Ferreira , gostaria de pedir a oraçao pra ela que esta recuperando de uma cirugiia no intestino ela nao perde nenhum terço da manha nem o da tarde ela esta sentindo que esta recebendo muitas bençaos atravez do terço do divino pai eterno e ela tambem e muito devota da novena do perpeto socorro .. Ela pede muita bençao para sua familia .. …..

    Curitiba PR , bairro : Capao raso 😉

    R

    esposta:

    Que Deus abençoe a sua avó com todas as graças do céu.

    Curtir

  169. peço oração por Alexandre ramos de oliveira pra que nosso Deus tenha misericordia com ele em relação a sua vida profissional, peço por Stéphanie da silva delgado oliveira pra em nome de Jesus as portas do primeiro emprego se abrá, Nicollas anthony delgado oliveira e isabelle delgado oliveira.

    Curtir

  170. meu namorado me deixou preciso de ajuda sei que ele me ama o erro foi meuu, mais ele é muito abeça dura me chamo tatiane aparecida cichki castilho tenho 17 anos eele se chaa rafaelmeschi tavares tem 23 anos ele é tudo pra mim quem me da força e insetivo preciso muito dele me ajudem.. obrigada

    Curtir

  171. peço oraçao a familia Muraro de Matelandia, em especial pela saude de Sonia Maria Muraro e Jhenifer Alves dos Santos, pois estão sofrendo muito com uma infecção cronica urinaria.
    desde ja agradeço!

    Curtir

  172. Peço a Deus Pai em nome de Jesus por favor, para a paz no mundo porque, por conseguinte, pecaram na humanidade, é que é possível para as guerras com bombas nucleares no futuro próximo e, portanto, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e, em seguida rezar o Terço da Divina Misericórdia de 15:00-16:00 (especialmente às 3 pm) e pedir lá para a salvação de todo e todos por méritos da paixão de Jesus, em nome de Jesus, e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos e Irã.

    Curtir

  173. eu roseli agradeso pe.robson de voce te alemprado do meu anirversario.padre peso que meta uma bensa para minha familha que esta presisono muita paz.gostari que voce mantace um cd seu eu roseli te agradece.

    Curtir

  174. Padre meu nome é Robson lima e estive passando por maus momentos com minha esposa ( BRIGAS,OFENSAS,AGRESSÕES,FALTA DE RESPEITO) mas através de minha FÉ sinto que JÁ ESTÁ MUDANDO graças a deus, por isso lhe peço oração para que possa mudar deveis minha vida com minha esposa e minhas filhas POR FAVOR ME AJUDE !!!

    ORAÇÕES PARA:

    Robson lima
    Maria lúcia coelho dos santos
    Brenda coelho dos santos lima
    Isabele aparecida coelho dos santos lima

    Amém !!!!

    Curtir

  175. ola´padre robson aque quem fala e luciene, estou agradecendo uma graça quer a mulher do meu pai alcanço nome dela e severina como meu pai estar muito doente ela vem pedido oração todos os dias nesses dias ela comseguio uma graça muito grade meu pai teve uma grade melhora pois ela vem dado agua bénta a ele todos os dias.ela tanbém e cadastrada mais como ela não sabe ler ela pediu que eu escrevese para agradecer e dizer quer continua asistido suas oraçãesbjs….e ate logo…

    Curtir

  176. quero mandar um papel para mim colaborar com dinheiro

    ass:dalyla martins de souza

    Curtir

  177. oi padre robson,quero lhi dizer q te amo muito assisto suas novenas,participon rezo e tudo mais!!!creio muito em suas lindas palavras,creio muitissimo em deus sou uma garota de14 anos me chamo Antonia de oliveira Pereira moro em guaramiranga,granja-ce,tenho meu namorado q no iniciu da relação ele mi traia muito mas como Deus é grande hoje ja ta quase c um ano q estamos juntos e ele mudou completamente,pq eu sempre soube em todos os momentos q Deus estava por mi e ia mi ajudar como sempre..n desisto tenho fé e esperança e corro atrás pq sei q deus é maior..queria agradecer por todos as bençãos q Deus mi concede a mi e a minha familia,peço padre q ore por nos dois,eu o amo e ele mi ama e quero passar o resto de minha vida ao seu lado,peço q Deus nos conceda muitas benção q afaste todos os inimigos q possam atrapalar nossa vida.obrigado por tudo e ore pela minha felicidade e pela felicidade do meu namomorado q se chama Francisco Danrley Dourado Fontenele…AMÈM!!!!!!!!!!

    Curtir

  178. ôlá padre robson, meu nome é Ingryd tenho 12 anos, estou escrevendo este comentario em palavras da minha biza vó, ela mora em arara na paraiba, e eu em esperança bem perto de arara, o nome dela é Helena Santina da conçeição, ela tem 77 anos, e o meu biza vô 84.Eu gostaria muito q o senhor envia-se cartas para esse endereço, padre Robson o endereço é esse: travessa santo Antonio numero 59. Padre Robson vou contar 3 graças alcançadas pela minha biza vó, ela tem uma filha chamada Marileni que estava com uma doença muito grave no figado, minha biza vó fez um pedido e ela hoje esta curada graças a Deus e ao divino Pai Eterno.Vou falar agora da minha vó o nome dela é Lucia, que é filha da minha biza, ela tambem teve uma doença muito grave nos ossos, mais uma vez ela ficou encima de uma cama por 3 anos e 9 mêses, mais a fé da minha biza foi tão grande no divino Pai Eterno, q ela voltou a andar. Não faz de tudo totalmente, mais so em ela ter voltado a andar ja foi uma grande graça.A outra grande graça foi o meu biza vô ter se recuperado do avc, padre Robson minha biza não perde uma so novena do Divino Pai Eterno, por isso mesmo eu pesso que o senhor envie cartas para nós poder contribuir com um pequena doação .Padre Robson eu gostaria muito q o senhor falasse o nome da minha biza e falasse o nome da nossa cidade na sua novena, nois ficariamos muito agradecidos e q o senhor abençoe nossa familia muito obrigado e fique com Deus um abraço.

    Curtir

  179. Pe. Robson Meu nome é Helena da Conceição, resido na cidade de Arara na Paraiba, eu e meu esposo assistimos todos os dias se programa e graças a nossa Fé no Divino Pai Eterno e o assistindo todo dia alcancei varias graças, dentre elas a cura do meu esposo, ele tem 84 anos e teve avc, hoje graças a Deus eles esta curado, tenho duas filhas que tambem tiveram uma grave doença e estão curadas. Só tenho a agradecer por teres entrado em nossas vidas. Gortaria muito de mandar um contribuiçao como forma de agradecimento. Mais ainda nao sei como, se puder reponda para o email da minha neta elaine_candido94@hotmail.com ficarei muito grata.

    Curtir

  180. Peço uma benção pra que Mateus estude mais e Arthur quebra as coisas ,e para minha familia ]

    Curtir

  181. Padre cura a minha professora Penha que hoje esta em casa .

    Curtir

  182. eu me chamo Eulalia Santos, moro em Guarabira na Paraíba, gostaria de pedir orações pela cura de minha mãe Maria Hosana

    Curtir

  183. peço ao divino pai eterno muita paz amor e harmonia muita paz para o pe.robson epara todos do do santuario pai eterno

    Curtir

  184. peço ao divino pai eterno muita saude para minha mae e toda a minha familia muita paz e harmonia felicidade.agradece a deus ao divino pai eterno pela graça ea cura do meu sobrinho jardel queo senhor de muita saude para ele e para toda a familia dele.peço ao divino pai eterno josenilsa que ele me cure de tudo que eu estou sentido.muita paz ao padre robson epara todas as pessoas que trabalham no seu santuario do divino pai eterno.porque a minha carta nao chegou?

    Curtir

  185. oi padre gostaria que o senhor me explicase um coisa .sempre estou vendo uma sombra atras de mim,agora os meus filhos tambem,ontem dia 30 meu esposo foi dormi quando apaguei a luz ele sentiu uma pesso ao lado dele e depois começou a apaertar o pescoço dele o que pode ser padre,me de uma luz.valquiriadeoliveira2010@hotmail.com

    RESPOSTA:

    Olá Valquiria

    Paz de Cristo

    Você deve procurar um grupo de oração em sua paróqui e pedir oração por esses problemas, para que assim tenham o discernimento do que se trata esta sombra, pode ser muita coisa, portanto, não deixe para amanhã, mas procure hoje mesmo a Igreja, faça uma boa confisão, comungue sempre que puder e não deixe de ir à missa, faça uma oração do terço em sua casa e reze para que Deus encha a sua casa do seu Espírito Santo e afastye todo mal que paira sobre sua família.

    Que Deus te abençoe e encha agora mesmo o seu lar com a sua paz e sua luz que dissipe toda sombra do mal.

    Paz de Cristo

    Sizenando / presentepravoce.

    Curtir

  186. Todo dia assisto o Padre, não fico um dia sem assistir, peço a benção oração pra toda família Oliveira

    Curtir

  187. padre robson meu nome é lurdes moro em maceio;todos dias eu assistur a novena do perperto socorro prade robson eu estou passando um momento dificil gostaria que o senho em tecedece por min em suas oraçoes.pesso uma oraçao pra minha familia

    Curtir

  188. Olá Padre Robson, me chamo Eulália Santos, e gostaria de pedir orações pela cura da minha mãe Maria Hosana Santos de Araújo, que está com CA no intestino, e na fé que temos em Jesus peço orações por ela,.

    Curtir

  189. oi meu nome é karolaine cristina da silveira garcia e no dia 03/06/12 as 06:00 da manhã,minha vó que se chama ionice maria da silveira vai chegar ai com uma excursão para o santuario divino pai eterno e tbm vai vir 2 onibus da cidade de icem com 100 pessoas e ela queria saber se nesse dia o senhor padre robson de oliveira vai estar ai?E a excursão é da cidade de icem.

    Curtir

  190. Olá Padre Robson meu nome é Carlos Eduardo e tenho 10 anos
    meu tio que se chama Ivalnei Rodrigues da silva,tem 10 anos que ele tem depreção e a depreção dele almentou que ele tá tendomedo até de gente(pessoas).E pesso uma oraçã pra ele e pra minha avó que está doente,pra minha mãe que sofre de falta de ar e ela trabalha muito mesmo pra poder nos sustentar e se você fiser uma oração pra minha familia fico muito grato de coração.OBRIGADO SENHOR E PADRE ROBSON.

    Curtir

  191. padre mim ajude com oração!
    sttrcubati@hotmail.com

    Curtir

    • Cara Audenora

      Você deixou um comentário em nosso Blog referente à pedidos de orações enviados à Padre Robson não respondidos, na verdade este Blog não pertence a Padre Robson apesar de tantos pedidos de oração e agradecimentos enviados a ele.

      Este é um artigo no Blog Presentepravoce de cunho evangelístico Católico e este é um artigo que foi publicado por acasião da visita de Padre Robson em nossa cidade, não sabia eu o quanto Padre Robson era tão procurado.

      Padre Robson possui uma pagina propria com pedidos de orações e uma equipe de cinco pessoas incluindo padres e seminaristas que cuidam de seu site respondendo mensagens e pedidos de orações, eu quando posso respondo algumas mensagens e até pedidos de orações que são enviados a minha pagina por engano, mas são muitos os pedidos de oração deixados aqui apesar de estar sendo indicado o Link de Padre Robsom logo acima na pagina, mas o fato é que as pessoas não leem o artigo e deixam seus pedidos sem terem a certeza de que estão na pagina correta, neste caso, não tenho tempo para responder todos os pedidos, principalmente quando são muitos e não pedem uma resposta, aqueles que são mais íntimos e mais delicados eu os reenvio a padre Robson e é por este motivo que agora eu lhe respondo.

      Este seu pedido não está na pagina de Padre Robson e é por isso que não recebeu resposta, não sei lhe dizer sobre outros pedidos que podem ter sido colocados em outro lugar, mas no caso que você queira direcionar seu pedido diretamente à equipe de Padre Robson em Trindade clik no link abaixo onde está escrito “deixe aqui sua intenção” e faça seu pedido.

      Paz de Cristo

      Sizenando / presentepravoce
      Contato com Padre Robson no site oficial do santuário do Divino Pai Eterno em Trindade – Goiás Clik no Banner abaixo.

      http://www.paieterno.com.br/?class=Intencoes_inter&method=addIntencao

      Curtir

  192. EU JA ENVIEI VARIOS RECADOS PRA RADRE ROBSON E NÃO RECEBI RESPOSTA! DIFERENTE DE OUTRO DIA QUE NÃO DUROU MAIS DE DUAS HORAS QUANDO ABRI MEU IMAIL LA JA ESTAVA A RESPOSTA COM A ORAÇÃO QUE EU HAVIA PEDIDO! NÃO SEI SE E PORQUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR PRA PAGINA CERTA!!SE FOR O CASO RESPONDA NESTE IMAI

    L! sttrcubati@hotmail.com

    Curtir

  193. oi padre robson tudu beem , meu nome er ana laura de melo moro em cruzes panelas pernambuco estou sendo devota do divino pai eterno , sou uma pessoa que já recebi muita graça do divino pai eterno. AMEM

    Curtir

  194. Padre Robson pesso sua oração por minha sobrinha de apenas 4 aninhos, Maria Julia Almeida Oliveira, ela está com uma bactéria que nenhum médico consegue descobrir como (sarar),mais minha família ainda continua confiante que tudo vai dar certo com as orações do Pai Eterno.

    Curtir

  195. olá padre Robson aqui quem fala é Alaide Alves santos. Eu pesso que você mim responda os meus pedidos de oração e pesso também pelos os meus antes queridos que é maria alves santos, maria de lourdes dos santos, antónia nóelia almeida, josé alves dos santos, manoel evangelista da silva almeida, elenita miranda novais, popular-tezinha, falescida no dia 19/04/2012 e todos os fiéis defuntos. olhe padre robson eu mandei a minha contribuição e não sei se você recebeu ou não: porque eu assisto o seu programa todos os dias e não vejo o sr falar o meu nome.

    moro na rua- miguel coutinho n° 23
    corrego de pedras bahia brasil.

    Curtir

  196. me ajuda o reinaldo nao leva o carro em bora foi sofrimento para meu marido concegui amem

    Curtir

  197. padre a sua bença me proteja no dia da pericia que vai se no dia 02 05 2012 as 9.40 que de tudo serto amem

    Curtir

  198. padre quero oraçoes pelos meus filhos lucas ailton jose leandro tatiana para todas minha familias que deus ti abençoi padre robson nao perco um missa sua obrigado deus pelo opadre robson nas nossas vida adoro amusicas meu anjo

    Curtir

  199. Padre Robson Oliveira te escrevo hoje pedindo graças a minha familha que o senhor vos abençoe sempre que o senhor tenha um belo aniversário que deus esteja contigo
    quem fala é Tereza Palmejane Ferreira (ES) Colatinha beijos amem!

    Curtir

  200. Padre Robson, o meu alimento espiritual é assisti-lo todos os dias, dou graças infinitamente por esta obra de amor, que nos acalenta,nos conforta nas tribulações, nos dá´muita fé e esperança.Amém.
    Muita saúde e que o Espirito Santo continue iluminando o Senhor.Amém.Divino Pai Eterno, tende piedade de nós.Amém.

    Curtir

  201. EU SOU JULIANA LENARTOVICZ DA SILVA DE IVAI PR EU NAO RECEBI O JORNAL DESSE MES DE ABRIL GOSTARIA DE RECEBER TODO MES OBRIGADO.

    Curtir

  202. bom dia sou rosineide estou lhe dando os parabéns q o pai eterno proteja vc e resi por nois .que vc resi por minha família eu gosto muito de vc ,vc er muito especial sou uma sosia so pai eterno , vc er um padre a conquista as pessoas ,eu acredito muito no pai eterno q ele vez muitas coisas boas e ainda ira de fazer.

    Curtir

  203. olha pedr minha mãe queria lhe deseja td de bom sempre que deus lhe abençoi sempre

    Curtir

  204. Padre Robson hoje mais uma semente no seu caminho, esta semente se chama a semente da Paz e da Verdade. Pois ela quando brota nasce rosas, e cada pétala é o que eu te desejo: PAZ, SAÚDE, felicidades, amor, e muitas bênçãos. Que o Divino Pai Eterno possa continuar lhe dando forças, e que você seja sempre essa pessoa que por onde passa expira Paz e bênçãos a todos.Feliz Aniversário, que essa data se multiplique por muitos e muitos anos e que as bênçãos do Pai Eterno esteja sempre contigo… São os sinceros votos dessa devota de fé Maria Silene Costa Oliveira e Familia.

    Curtir

  205. padre robson eu odete estou aqui em garulhos estou na casa da fia minha de griação o nome dela é sebastiana ia i padre robson eu estou aqui não esquesi do seu aniversário estou muinto feliz em mandar essa mensagem eu amo vc muinto eu quero que vc meleve de vouta padre e ora para mim e levar para minha casa eu quero que vc me responde para mim obrigada odete bjs e abraços. e muinto obrigado e eu vou te mandar mais mensagens

    Curtir

  206. Venho pedir oração para meu filho victor vilarinho de 21 anos que se encontra com depressão com uma tristeza muito grande dentro do coração dele. Ele só pensa viver nas trevas não quer mais viver. Hoje vive internado na clinica nova aliança em aldeia em camaragibe – PE. Meu Sonha que DEUS cura -se meu filho dessa tristeza e libertar ele para vida. Todos dias louvo em atenção a meu filho mas preciso de forças de vocês. Rezem pelo meu filho. Meu filho não tem nenhum vicio. Meu Deus Liberte meu filho desse sofrimento.Meu sonho é ver ele curado por DEUS. Me ajude meu filho sai desse sofrimento .Só tenho como esse filho. Me ajude. Fique com DEUS!

    Curtir

  207. padre que deus te de sempre a graçA DE CONTINUAR A SUA MISSAO POIS E MUITO IMPORTANTE P\NÓO SENHOR É A GRAÇA DIVINA P\TODOS dEUS NTE ABENÇOE SEMPRE TE AMAMOS MUITO

    Curtir

  208. bom dia que a paz do pai eterno esteja contigo ,mora em Itabuna Bahia , acordo todos os dias 5 horas da amanha para ora o terço com padre Robson, esse homem de DEUS no dia que não posso assistir, nossa fica um vazio falta mim alguma coisa agradeço a DEUS por permitir que essa pessoa tao abençoado possa esta em nossos lares todas as manhã obrigado pedre Robson que o pai eterno a virgens maria santíssima esteja sempre ti abençoando cada vez mas e mas , e a paz esteja sempre no seu coração bom dia mesmo,

    Curtir

  209. Boa noite Padre, venho por aqui deixar te um recado em especial , lhe desejar o meu PARABÈNS…
    e nossa senhora derrame as bençaos sobre vós e Deus te abençoe sempre…
    Marluce Costa de Lima_jaguapita-parana.

    Curtir

  210. PADRE ROBSON TO PRECISANDO DE ORAÇÃO MUITO URGENTE PADRE!!MIM AJUDE COM AGRAÇA DO PAI!! ESTOU COM MEDO DE NÃO AGUENTAR!!

    Curtir

  211. Olá Padre Robson. Meu nome é Fathima , sou de São Paulo Capital e minha mãe acompanha a novena diária na Rede VIDA ÀS 17 hs.
    Hj não teve a novena ?? – A novena não é mais no mesmo horário?
    Gostamos muito de seu trabalho , vc é muito ABENÇOADO e estou me esforçando para alcançar um cargo público e assim que JESUS me deparar um cargo, quero contribuir mensalmente com o seu trabalho.
    Sincero abraço e que JESUS o abençõe hj e sempre.
    Aguardo retorno.
    Fathima

    Curtir

  212. PADRE ROBSON MEU NOME E MYLENE TENHO 12 ANOS GOSTO MUITO DO SEU PROGAMA MINHA AVO NAO PERDE UM SO PROGAMA SE.PADRE ROBSON QUERIA TE FAZER UM PEDIDO DE ORAÇAO PARA TODA A MINHA FAMILIA PRINCIPALMENTE PARA MINHA AVO,ELA GOSTA MUITO DO SEU PROGAMA ELA E UMA A MEU PESSOA MUITO ESPECIAL,TAMBEM QUERO FAZER UM PEDIDO DE ORAÇAO PARA MEU TIO MARCOS E SUA MULHER MARIA ELES ASSISTEM SEU PROGAMA……EU AGADEÇO EM NOME DO PAI,DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO…AMEM…..

    Curtir

  213. oi padre tudo bem?minha mae assiste suas missa todos os dias ela gosta muito do senhor nao para de fala o seu nome pedindo oracao ela mim pediu pra mim de desejar um feliz aniversario que vc seja essa pessoa especial na vida de todas as familias que Deus te de muitas forcas pra continua essa pessoa de Deus o nome Dela e Maria Jose ela mandou um beijo e um abraco!

    Curtir

    • Padre Robson eu sou muito feliz porque o senhor me fez conhecer o pai eterno e sou muito feliz porque le recebo todo dia na minha casa vou le fazer um pedido que minha filha esta com um problema espititual serissimo que eu nem conheço estou agoniada e nem sei como resolver aqui é Davina Veras de Salgueiro PE mande frei Velino mandar um alô para meu BISPO Frei Magno Henrique como para voçê também le amo.Um abraço tudo de bom.

      Curtir

  214. querido Pe.Robsos, há 12 anos meu pai faleceu e a mágoa se instalou no meu coração. Procuro assistir a santa novena, mas não
    consigo ir té o final, pois quando alguém, no testemunho. relata que-
    pediu ao Pai Eterno uma graça e o pai dessa pessoa ficou curado, –
    eu me revolto e digo:” Pai Eterno porque voce fechou os ouvidos às-
    minhas preces, eu confiava tanta em voce”, e desisto da novela. Por
    favor, ajude-me a retomar aquela fé tão poderosa que invadia

    Curtir

    • teresinha minha irmã, não se deixe abalar e resista até o fim p/assistir a novena, você não pode se revoltar , principalmente com Deus, nosso Pai, que nos ama mais do que ninguém, as coisas não como a gente quer e si como Deus quer, seu pai faleceu e magoa instalou em seu coração(segundo você diz), deixe seu pai descansar em paz. é difícil,eu sei, mas ele não vai voltar, viva com o coração cheio de amor e paz. você está confusa, porque a gente reza, para ter paz no coração e não p/cobrar de Deus.

      Curtir

      • Padre Robson, muitos anos de vida e muita saúde.
        O Senhor entra em meu lar todos os dias, a sua palavra é o alimento de de minha alma todos os dias.
        Agradeço a Deus todos os dias por esta obra maravilhosa que conheci em minha vida e que hoje me faz ser feliz, corajosa,forte.Amém.
        Obrigada Oh Divino Pai Eterno.Amém.Por Nosso Senhor Jesus Cristo na unidade do Espirito Santo.Amém.

        Curtir

  215. Boa tarde Padre! Me chamo Anna, moro no Ceará e recentemente estive em Cristalina no estado do Goías, onde tive o prazer de conhecer o seu trabalho, através do meu avó que assiste o senhor todos os dias na tv. fiquei maravilhada com o Dom divino da palavra que o senhor tem. o tempo que fiquei lá, assitia todos os dias, junto com meu avó. faziamos as novenas juntos. sentia uma paz muito grande.
    Padre Robson peço-te oração por minha familia, pelo meu avó que ja é de idade hojé esta com 95anos. é vamos rezar também pela paz no mundo. muito obrigada. Fica com Deus!

    Curtir

  216. sandramaisa86@hotmail.com escrevir abaixo responda-me Pe.

    Curtir

  217. Ola amado Pe. robson, peço qe ore por mim e família, sou csada 28 anos tenho 48anos de idade, e 3 filhos a filha Thyara 25anosnao pode engravidar o marido tem problema 3 anos d casada c/ Clebervaldo ,ela ama ele, e ele é muito ingnorante p/ ela e ela e meiga um doc d filha, e tenho meu filho jeimisson 23anos já é pai tem uma filhinha A lícia Vitória, 1 ano e meio,mais nao casou mora junto c/ minha nora comigo, desejaria qe eles se casassem eles se mam, tem Emille 8 anos tambem foi a salvaçao do meu casamento porqe já nao existia , tinha acabado, e ela veio p/ salvar meu casmnto e Deus nos deu a linda menina dos olhos azuis, e veio c/ problema de alergia a proteinas tomava um leite de 200,00 a lata 2 por mês sofremos muito correndo 15/15 dias p/ o medico e nao tinha plano de saúde era tudo particular ela Emille chorava sem parar e nao sabiamos o qe era, mais de tanto orar, Jesus o curou , eu toodos os dia apresento ela a Jsus e Maria N.SENH.faço diária minhas orações… No inicio do meu casamnto29/07/ 1984 casei, foi muitas brigas e foi acabando o amor qe sentia por meu marido mais, Jesus restauroudepois de Emille. Meu marido joga baralho apostado é muito dinheiro jogado fora ,ele nao bebe e nem fuma c/ minhas oraçoes tambemdesde1996 oro, Deus a curou só qe estar viciado no baralho e é dinheiro en jogo, ele diz : qe o dinheiro é dele e faz o qe qer! fica irritadíssimo qdo eu e meu filho vamos falar algo ele nos chinga e fica mau comigo 20/ 25 dias sem conversar de treita p/ ir jogar qdo vou dormir ele nao estar na cama e nem sei qe hora ,ai eu ja estou dormindo e acordo cedo p/ oraras 5:00 da manhã vou p/ igreja adorar Jesus, mais, tem dia qe me desespero, hje mesmo eu estava no seminário de vida no Espírito da RCC, qe desde 1997 sou cançao nova mais oro sempre e as coisas melhorm e as vezes desabam, Sei qe jESUS DISSE: Coragem Sandra EU VENCI O MUNDO, meus ouvidos são sensíveis ao seu clamor, tem dia qe acho qe vou espludir com meu marido tem 56 anos de idade e… , mais elle é caladão e nao dar conversa em casa p/ mingem só na rua p/ os amigos e baralho , preciso da bençao e oraçao tua ore por mim pela familia meus filhos e isso já é masi qe uma confissão, p/ qe posso suportar ate um dia qe Deus nos separa. Amém? Sei qe Deus tem um plano em nossas vidas e nao desampara os escolhidos os filhos dele,e nao qer ver sofrer! S ei qe é o pecado qe nos rodeiam , pois sei tambem qe o sala´rio é a morte e qero me salvar e salvar todos.abçss Sandra .

    Curtir

  218. Bom dia Sou D, Elzira moro em Arapoti Paraná
    e assisto suas novenas todos os dias… a novena das 8:30 e as 10:00
    tenho muita fé no divino Pai eterno e em Nossa Senhora do Pertetuoi Socorro tenho recebido muitas bençãos gostaria muito de contribuir.
    Se possivel memadar o envelope pra minha contribuição chegar ate vcs. Peço muita oração para minha familia em geral e principalmente a min que tenho uma dor nas pernas e graças as novenas assistidas venho me recuperando
    Nome: Elzira da conceição ferreira pinto
    end: Rua Leopodo Liuno de Paula, numero:188
    bairro : Jardim Pindorama
    Cidade : Arapoti Paraná
    Agradeço a atenção
    obrigada divino pai eterno

    Curtir

  219. venho ate este presente site para pedir oração a toda minha familia principalmente a minha mae q deus abençoe ela e que a mostre a verdade pra ela naum ficar taum cega e que tdo ocorra bem obrigada senhor sua benção

    Curtir

  220. OLA´PADRE ROBSON,SOU AFILHIADA AO DIVINO PAI ETERNO,COM MUITO AMOR. QUERO LHE PEDIR BENÇAO PARA MIM E TODA MINHA FAMILIA. QUER DEUS NOS DER PAZ,SAUDE,FORÇA,CORAGEM,PARA VENCERMOS NOSSAS DIFICULDADES.

    Curtir

  221. Peço sua bença para a minha filha sandra ela tentou se matar e está entrando numa depressão , a filha dela tem 6 anos e está quase entrando em depressão tambem , quero que você me traga uma bença muito especial Para mim e para toda minha familia

    Curtir

  222. peço benção e muita oração para mim e minha familia e em especial
    meus filhos Adson Allisson obrigado pai eterno pela vida deles

    Curtir

  223. peçoo padre robson muita oração pelo meu filho alonso lino pereira que ta em um caminho perrigoso e agente ta mostrrado a verdade e ele ñ quer ouvi peço ao divino pai eterno p liberta ele deste caminho e ajuda ele percebe que ele tta errado me ajuda meu coração ta doendo muito com essa agonia e afaste o odio da minha casa meu marido luiz carlos santos souza precisa tira o odio que senti no coração pelo meu filho alonso lino pereira

    Curtir

  224. PADRE SOU ANDERSON DE IPATINGA,MINAS GERAIS,GOSTARIA DE FAZER LHE UM PEDIDO DE ORAÇAO,QUERIA PEDIR AO SENHOR Q ORE PELO MEU PADRASTO (LUIS PERERA ARRUDA) Q ESTA COM UM POBLEMA SERIO DE SAUDE,NA QUAL TODOS MEDICOS TAO POUCAS ESPERANÇAS A ELE,PADRE,NOS SEMPRE PEDIMOS Q DEUS Q NOS ABENÇOE NA RECUPERAÇAO DELE,POIS SABEMOS Q ELE ESTA PASSANDO POR UM DIFICIL MOMENTO NA VIDA ELE CORRE O RISCO DE FICAR USANDO SONDA PARA URINAR POR TODA SUA VIDA,E TRISTE PADRE,VER UMA PESSOA Q AMAMOS SOFRER E PODER FAZER POUCO POR ELA,ESSE PEDIDO PADRE E DE CORAÇAO,POIS ELE NAO SOFRE SOZINHO,NOS TAMBEM SOFREMOS JUNTO COM ELE ,PEÇO TUA BENÇAO PADRE E ME DESPEÇO AQUI,AMEM

    Curtir

  225. VENHO AQUI PEDIR UM PEDIDO DE ORAÇÃO PARA MEU FILHO UELITON PELA SUA LIBERDADE. E QUE O SENHOR DE FORÇA A TODA NOSSA FAMILIA . ELE TERA UMA AUDIÊNCIA E PEÇO QUE NESSA AUDIÊNCIA DE TUDO CERTO PARA TERMOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL ELE PERTO DE NOS.DESDE DE JA AGRADEÇO.

    Curtir

  226. Pe Robson, gostaria de agradecer pelas bençãos recebidas. Meu filho deixou do cigarro e e outro foi curado da infecção do pulmão pela benção da água. Muito Obrigada!

    Rosa Cordeiro
    Braço do Baú, Ilhota SC

    Curtir

  227. peço oraçao pela minha familia para o padre Robson para minha comunidade e principalmente para mim porque no dia 14 se Março vou fazer pela terceira vez a prova pratica espero que dessa vez eu consiga que o divino pai eterno me ilumine reze por mim padre

    Curtir

  228. padre Robson venho pedir oração para mim e minha família pois meu pai minha mãe e eu tomamos remédios controlados e eu tenho graves crises que parecem não ter cura mas diante da misericórdia do pai eterno me ajoelho.

    Curtir

  229. quero pedir que orem em favor de meu marido que abandonou amim e nossa filha de cinco anos.quero e perdoo pois ainda o amo..quero que JESUS faça um milagre traga ele de volta para mi e nossa filha transformado no senhor,,retaurado vivendo de verdade para a família..deu creio que deus me drá esta graça pois DEUS É FAMÍLIA.creio muito no poder da oração..obrigada.

    Curtir

  230. padre robeson me chamo Aparesida Santana Poloni eu quero saber porque vc não esta resando a misa na tv por que toda a Fazemda Água Milagrosa aste vc e esta fazendo fauta da sua misa bj de todos

    Resposta:

    Logo o sinal será reestabelecido.

    Curtir

  231. eu queria pedir oracao para o divino pai eterno e para a nossa senhora do perpeto socorro e pla nossa senhora das gracas que me ajude a melhorar essa dor de cabeca que estou sentindo esse jeito ruim que sinto essa dor de ouvido e pesso que poe a mao e ajude que melhoro e pesso para meus filhos e para familia amem obrigado assisto todo o dia o divino pai eterno e tenho muita fe amem

    Curtir

  232. eu queria pedir oracao para o divino pai eterno e para a nossa senhora do perpeto socorro e pla nossa senhora das gracas que me ajude a melhorar essa dor de cabeca que estou sentindo esse jeito ruim que sinto essa dor de ouvido e pesso que poe a mao e ajude que melhoro e pesso para meus filhos e para familia amem obrigado

    Curtir

  233. Osório-RS 26/02/12
    Padre Robson aqui é uma filha que precisa muito de vossas orações pela saude da minha mãe Anir Airoldi dias. Ela tem muita fé nas vossas orações. Abençoai toda a minha familia. amem. ela ajuda a obra do divino pai eterno. que deus abençoe vc.

    Curtir

  234. eu queria padre participar para mim ficar recebendo as cartas todos os meses na minha residencia meu nome JANIRA LOPE SITIO ÁGUA BOA MILHÃ-CE CEP 63635.000 N_20 que vou doar pelo o correio a minha contribuçião. pedir bença pelo meu filho alcólico.

    Curtir

  235. Padre Rossi, meu pai mora em Tavares (Paraíba) tem 84 anos e
    todos os dias ele assisti suas orações não perde nenhum dia, eu moro em Sorocaba interior de São Paulo passei com ele 30 dias fazia 20 anos que não via ele. Hoje eu assisto o seu programa todos os dias
    e sei q ele tá assistindo lá também. Mande um abraço á ele que irá ficar muito Feliz. Meu nome é Marli Almeida de Melo e o nome do meu pai é Pedro Rodrigues de Melo.

    Senhor obrigado por tudo em minha vida.

    Curtir

  236. pesso oraçao para abrir caminho no meu trabalho que e vendas nao sei o que acontece que agora nao estou concequindo ter o mesmo dezinpenho de sempre com as minhas vendo

    Curtir

  237. eu quero ter acesso a todas as novenas do pai eterno.

    Curtir

  238. OLÁ!Padre Robson venho agradecer por mais uma vitória há duas semanas atrás eu estava eternada por problemas de coração pois estava com suspeita de está com a veia do coração entupida e tive que passar por um cateterismo ou até uma angioplastia para desentupi mais poderia me complicar pois sofre de outro problema sério há 14 anos tenho um problema de rins hoje eu só tenho 27% de de um rins e com isso eu poderia passar a fazer até hemodialise mas com a graça de Deus e minhas orações não preciso e quando cheguei hein casa eu me cadastrei como associada no canção nova só estou esperando a carta de confirmação obrigado senhor
    meu nome é MARIA SCOPEL CLEMENTE , tenho 58 anos moro hein IBIRAÇU ESPÍRITO SANTO
    assisto seu programa todos os dias ás 17:00 da tarde OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    Curtir

  239. Pe. Robson, sua missa de hoje foi maravilhosa lá no Acre, te desejamos muita saúde para continuar rezando suas missas e novenas e benzendo a água que fica milagrosa. Um abraço. Amém

    AMEM

    Curtir

  240. querido padre robson eu gostaria se possivel ganhar um terço do divino pai eterno de suas maos pois no momento nao tenho condiçoes de comprar e eu amo muito o terço do divino pai eterno que passa as 6 hs da manha com o senhor nao perco nem um dia desde q começou ….. as primeiras pessoas que recebo de manha e o divino pai eterno e o senhor na minha casa . fico muito feliz com este terço que deus te abençoe … sou socia a 3 anos e quero ser se deus me permitir o resto da minha vida meu nome e maria de fatima dos santos dias

    Curtir

  241. sua bençao padre robson eu abro todo os dia a internete pra ver o padre peço a oraçao pra toda minha familia helio helder helem luana hevilin leticia helian cleisson eminha mae julia meu pai miguel meu irmao silvio epra mim padre por que fazem muita fofoca pra me tirarem do hopital em nome do senhor jesus e o pai eterno quero vencer tudo e peço saude para todos nos e força para nos vençer tudo que e do mal e rezem por nos padre

    Curtir

  242. Sou apaixonada pelo Divino Pai Eterno

    Curtir

  243. como poe a vela a queimar

    Curtir

  244. P. Robson eu li desejo um feliz ano novo,
    e que deus te abensoe com todas as graças
    do divino pai eterno.
    e eu pesso por todos os meus10 filhos
    que o senhor reze por eles e eu.
    que teja saúde e fecidade, nesse anon de 2012.
    obrigado P. robson; e aqui vou mim dispidindo
    com muitas e muitas saudades.bj e abraços
    de dona tereza.

    Curtir

  245. peço sua bença para a minha cura , e pela minha saúde pela bença do meu pai eterno eu estava no nordeste e recebi uma bença muito boa dele pela paz dos casamentos dos meus filhos pelas mihas filhas e filhos , quero minha bença & todo dia eu assisto voçê quero a bença de toda minha familia inclusive de nordeste denire e familia , jô e familia , meu filho sidnei e familia , que jesus nos dê um otimo 2012 , e a bença especial , dos trabalhos dos meus filhos ,

    Curtir

    • bom dia p.robson assisto a novena todos os dia na tv e o terço todos os dia pela manha esa novena e muita abençoada nos da saude e paz pra segir a nossa caminhada

      Curtir

  246. padre robson meu desejo e conheselo pessoalmente eu estarei sempre resando por voce …..feliz natal…que jesuinlumine seus passos ;.amem……

    Curtir

  247. padre robson aqui quem fala é Suzana de itapetinga bahia eu e minha familia pegamos a novena todos os dias e queremos pedir ao senhor que na hora da novena o senhor orem por meu primo Carlos eduardo pereira que ja tem uma semana que não comsegue dormir quando ele vai pegando no sono um emcosto maliguino pega ele e ele fica andando e chingando palavroes pela casa ele ja falou ater de se matar e ele so tem nove anos de idade esperamos por um milagre do divino pai eterno.

    Curtir

  248. ola meu nome é lucian moreira sou de barra do Piraí estado do Rio de janeiro , gostaria de pedir oração para minha mae sonia moreira que esta na luta contra um cancer no reto !

    Curtir

  249. Gostaria de colabora com a contribuição do divino pai aterno, em quantidade que eu poder dar como 20,00 reais por mês. E pedir a benção dele todo o dia na minha casa e família.

    Resposta:

    Faça seu cadastro na pagina oficial de Pe. Robsom em Trindade, no Link abaixo

    http://www.paieterno.com.br/?class=Afiliados&method=addAfiliado

    Paz de Cristo

    Sizenando / Presentepravoce

    CADASTRO - PADRE ROBSON

    Curtir

    • padre robson quero por o nome do meu esposo vanderlei munerato, minha filha carla tatiana munerato , pra minha sobrinha que esta liberta da depressao , padre robson eu estive ai na casa do divino pai eterno fiquei muito feliz o dia que eu cheguei ai 10/03/2012 eu a hora que cheguei ai na igreja eu senti que estava no paraiso

      muito obrigado e forte abraço

      Curtir

    • Padre Robsom eu Amelia Maria dos santos Menezes ,a mais de 20 anos sofro de uma doença chamada psorisea que mim ataca nos pés nas maõs e nos orgão genitais quando me dá a crise fico mau como estou agora segundo os Médicos é uma doença que não tem cura, mais eu acredito em deus e no pai eterno que serei curado com a graça do pai eterno

      Curtir

    • eu mim chamo nubia moro em alagoinhas bahia eu assisto todos os dias as novena s do divino pai eterno e estive em tridade assistir a missa celebrada pelo padre robson que e um p.abençõado por Deusque o divino pai eterno conseda saude pra continuar conduzindo a novena pela tv.

      Curtir

    • pe robison gostaria pedir que me mandassem o jornal que fazem uns 4 meses que nao recebo.iara cid

      Curtir

  250. PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,FISICA,ESPIRITUAL E SENTIMENTAL ,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,AMÉM ,LUCIENE MORAES.

    Curtir

  251. Bom dia Padre Robsom, meu nome e leidiane,eu gosto muito do senhor,gosto muito de ir as misssas no santuario,tenho 21 anos,queria pedir por toda minha famila,meu pai pedro sardinha dos santos que tem varios problemas no coraçao,minha sobrinha claudia souza marques que tem um problema serio na cabeça, que nesse momento se encontra em uma utei ela so tem tres anos.E toda minha famila, meus estudos,todos enfermos.MUito obrigado padre fica com deus um grande abraço.

    Curtir

  252. Padre Robson minha mãe é muita devota do pai eterno ela sempre diz que devo assistir a novena mas eu nunca sentei me para asistir hoje trocando de canal vi suas belas orações e neste momento jesus entrou no meu coração e quero fazer parte de suas orações já sou devota de nossa senhora aparecida meu nome é Marinel Mota e gostaria que no fundo do meu coraçãoeu lhe pedirei para que no momento que vc lesse esse comentário ora para mim pois estou com um cisto no coccxis não é muito grande mas me doi muito ao sentar e com a juda de nossa senhora aparecida e pai eterno vou conseguir uma solução que até agora eu não estou conseguindo passei 5 médicos e ainda não sei nada se tem cirurgia ou não mas sei que vou ter solucão bem em breve com a ajuda do pai eterno e nossa senhora aparecida eu moro em São Miguel D Oeste Santa Catarina bj e muita luz em seu caminho paz e amor Amém

    meu email é marinelprofe@yahoo.com.br gostaria de compartilhar com as novenas e orações

    Curtir

  253. Padre Robson minha mãe é muita devota do pai eterno ela sempre diz que devo assistir a novena mas eu nunca sentei me para asistir hoje trocando de canal vi suas belas orações e neste momento jesus entrou no meu coração e quero fazer parte de suas orações já sou devota de nossa senhora aparecida meu nome é Marinel Mota e gostaria que no fundo do meu coraçãoeu lhe pedirei para que no momento que vc lesse esse comentário ora para mim pois estou com um cisto no coccxis não é muito grande mas me doi muito ao sentar e com a juda de nossa senhora aparecida e pai eterno vou conseguir uma solução que até agora eu não estou conseguindo passei 5 médicos e ainda não sei nada se tem cirurgia ou não mas sei que vou ter solucão bem em breve com a ajuda do pai eterno e nossa senhora aparecida eu moro em São Miguel D Oeste Santa Catarina bj e muita luz em seu caminho paz e amor Amém

    Curtir

  254. Sou Amélia de Francisco Beltrão , assisti a novena do divino Pai eterno sou sócia e peço oração a minha filha Andreia que está com câncer. Obrigado

    Curtir

  255. Pe. Robson gosto do senhor como se fora o filho que Deus levou.Só quero pedir ao senhor que continue como o sr. é, um Missionário,
    simples, que consegue com seu carisma, aliviar nossos corações.
    Não se deixe tornar estrela, só se for estrela guia. O senhor representa muito para mim, o recebo todo dia em minha casa,sinto sua presença e me conforta,pois vivo só, meus filhos são muito bons mas já têm vida própria.Fui à Trindade mas não consegui lhe falar, é praticamente impossível.Que o Divino Pai Eterno o abençoe e guarde,apesar da distancia receba minha bênção de mãe.Só tenho a agradecer e pedir só saúde e paz! Sou feliz pois o Pai Eterno e Nossa Mãezinha do Céu preenchem a minha vida, assim como minha família José Ricardo 42, Anna Carolina 36 e meus netos,João Lucas 12 e Davi 1 ano.
    Um abraço carinhoso, cheinho de amor.
    Carolina Celma

    Curtir

  256.  pesso oração para mim rosaria ramos de siqueira para minha familia para meu coração que anda muito deszesperado para meus filhos e netos para minha amiga cleuza moreira e para meu trabalho e para minha netinha maria clara que anda muito doente.
    obrigada.

    Curtir

  257. gostei muito da novena hoje foi uma bençao

    Curtir

  258. julia nascimento castro 10anos

    . padre Robson minha vo Eugenia ela tem muitas
    dores no ossosquando ela arruma a casa quando termina ela tem dores forte.
    . minha vo e eu assiste todos dia a oraçao do divino pai eterno e cadaves vaui melhorando ela tem 64 amos porfavor reze para ela
    e sempre estaremos assistino sua miça .

    que deus abensoue todos que assisti a miça do divina pai e terno

    .Robsom eu gosto muito de ir a igreja faço parte comto toca bateria e lei .
    .Tenho que termina o catequese

    to no 1 mais se deus quise vou tarminha

    obrigada

    Curtir

  259. pe,robson eu me chamo douglas eu tenho um avo o nome dele e manuel ele esta com animia seria ore por ele todos daqui de casa vamos orar eu lhe emploro ore por ele e pesa a deus que nao leve ele, bença bença bença bença bença

    Curtir

    • oi padre robson hoje estou fazendo 31 ano grças a deus padre peço oraçao para toda minha familia e a graça de um emprego senho meu deus faz esse milagre em minha vvvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Curtir

  260. padre minha mãe faz pouco tempo que se operou e graças a Deus se recuperá bem, peço que o senhor ore por ela e também mande um alô para ela, o nome dela é Helena, ela assisti a novena do pai eterno e eu sou pedro magno, filho dela, moramos no município de tonantins no estado do amazonas.

    Curtir

  261. Peço oração pela cura e libertação das drogas, bebidas e de todo o mal feito na vida de Élcio Rogério Martins dos Santos. Peço oração pela saúde da minha mãe Fatima e toda familia. Senhor me dê dissernimento, sabedoria para que eu sinta mais disposta, mais confiante. Meu Senhor e meu Deus proteje toda familia que tem algum familiar nas drogas, bebidas e nas doenças. Jesus eu confio em Vós!

    Curtir

  262. reso au senho que elumenia a nos amem !

    Curtir

  263. padre robsn adoro a senhor muito meu neto menos esta a digitar meu nome e maria grigorio eu adoto sua novena todo dia eu reso com oo senhor me protaja e me abençoe todo dia !-

    Curtir

  264. boa tarde peço muita saude e proteçao para os meus filhos Ana Carla e Guilherme aminha frilha esta fazendo curço pra medicina e esta longe de casa e uma menina muito estudiosa e religiosa sempre que pode vai na misa peço proteçao principalmente pra eles e pra toda minha familia muito obrigada boa tarde

    Curtir

  265. BOM DIA Pe: ROBSOM SOU APARECIDA DE INHUMAS, OUÇO O SENHOR TODAS MANHÃS É UMA BENÇÃO DE DEUS ESTAR TE OUVINDO. A MINHA FAMÍLIA É TODA CATOLICA GRAÇAS A DEUS. PEÇO ORACOES POR TODOS. AMÉM FICA COM DEUS, E UM BOM DIA.

    Curtir

  266. PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS DESEJOS E SONHOS,PEÇO PELOS MEUS PEDIDOS ESPERADOS ,PEÇO REMOÇÃO DO MEDO E INSEGURANÇA,PEÇO A RENUNCIA DA MINHA POBREZA MATERIAL E DA MINHA FALTA DE SORTE,AGRADEÇO PELAS GRAÇAS JA ALCANÇADAS,LUCIENE MORAES,PEÇO QUE OREM PELA MINHA FILHA DRIELLE MORAES QUE VAI OPERAR .AMÉM

    Curtir

  267. OI padre robson é eu maria jose eu agradeso pela carta que voce mandou eu queria que o sinhor ressace por mim porque eu to precisando de uma boa oracão na minha casa e pro meus filhos e assende uma vela para mim OBRIGADA PADRE. ass kimbrely melo rodrigues thal

    Curtir

    • padre preço oração por toda minha família e por minha vida que o senhor jesus venha a tirar da cabeça de paulo luiz gomes ferreira toda maldade do coração tida magoa senhor te preço perdão que essa situação que estou passando se resolva na santa paz de deus.

      Curtir

  268. Peço que o senhor reze para meu Pai ! Ângelo de Paula Araújo ..
    que ele consigue um emprego . Pois hoje no momento ele esta desepregado , não só ele mais tambem meu irmão João Paulo Araújo.
    E pela saúde de minha mãe .

    Curtir

  269. Padre Robson, que Deus o abençoe e ao seu trabalho. Escrevo para pedir orações e bençãos por minha uniao com Neuzinha, para que possamos ser felizes como casal. Muito obrigado.

    Curtir

  270. Maria jose da silva eu agradeso pelas cartas que o senhor manda, eu tambem queria que o senhor rezasse por mim, a gente sempre assiste a missa pela tv, eu queria que o senhor acendesse uma vela para mim e rezasse pra mim que nossa familia está presicando de muita oração.
    Obrigada Padre Robson oliveira. amem
    assinado:kimberly melo rodrigues e gleice kelly fagudes sines 27/08/2011

    Curtir

  271. boa noite

    padre robson

    venho lhe pedir que o senhor ore junto ao pai eterno pela saude saude do meu tio que vem para o hospital de goiania esta muito doente so divino pai eterno para liberta ele de toda dor que ele esta sentido e dar conforto ao coracao que esta sofrendo tanto.
    pesso tambem pela saude da minha mae rita maria da silva que grande devota do divino pai eterno.que DEUS cubra de bencao toda a minha familia. amem

    Curtir

  272. oi padre o meu nome e patricia

    venho lhe fazer um pedido

    pesso oracao padre para meus familiares e em especial ao meu tio que esta sofrendo de uma enfermidade padre so DEUS vai dar a cura para ele.

    Curtir

  273. padre tenho uma sobrinha de 16 anos ela passou no ultimo sabado por um encontro de jovens em Dois Irmaos do buriti MS ; neste encontro ela foi liberta e recebeu o dom de falar em linguas. Agora ela esta cheia de duvidas sem saber oque faser. Como eu posso ajuda-la?o nome dela é Kamila Vieira Soares. desde já obrigada que DEUS o abençoe e que o espirito santo de DEUS o revista e o coloque debaicho de seo amparo em nome de JESUS amem

    Curtir

    • Olá Adriana

      Paz de Cristo

      Você não specificou o seu nome, mas geralmente o resumo de seu e_mail se refere a Adriana, estou certo?

      Perdoe-me por lhe escrever, não sou Padre Robson e creio que mesmo que você lhe mande este texto, será difícil receber uma resposta dele, devido à quantidade de e_mail’s que são dirigidos à ele.

      Por outro lado, eu até poderia lhe dizer algo sobre o assunto em questão, mas devido à distãncia, prefiro mesmo lhe indicar que procure um Padre Carismático ou o diretor Espiritual da Renovação Carismática local, se ela participou de um encontro de jovens, este encontro só pode ser da RCC, para que ela tenha recebido Dom de línguas, por sinal este final de semana estaremos realizando em Anápolis um encontro de aprofundamento sobre os Dons, justamente com a intenção de tirar todas as duvidas existentes sobre o assunto e ao mesmo tempo corrigir erros e abusos que acontecem quando as pessoas usam os Dons sem discernimento, principalmente por falta de instrução e acompanhamento de um Padre que conheça sobre o assunto.
      Por isso eu indiquei o padre responsável pela RCC, porque existem muitos que não aprovam a RCC e neste caso ele não irá ajudar tirar duvidas da jovem e sim acabará por deixar a menina mais cheia de duvidas, caso não exista um Padre responsável, procure o coordenador do movimento “RCC”.

      Na verdade não existe muitas duvidas a serem esclarecidas, até mesmo algumas leituras podem esclarecer qualquer coisa, o principal problema é a novidade que a pessoa sente e não tem como explicar o que acontece com seu corpo e seu coração, porque quando somos batizados no Espírito Santo pela primeira vez, realmente é uma experiência indescritível e realmente a pessoa precisa ser conduzida neste momento.

      Gostaria de me colocar à sua disposição, caso queira esclarcer alguma duvida, mas neste caso seria bom que você sitasse qual seria esta duvida, porque em seu texto não existe nenhuma expecificação para que seja abordado alguma coisa específica, já que o tema em questão é bem amplo.

      Aproveito para dizer também que seu e_mail de contato retornou como não válido.

      Paz de Cristo, Jesus te ama muito.

      Sizenando / presentepravoce

      Curtir

  274. padre robson.na verdade nunca tinha ouvido falar em voce, mais creio q com suas orações es de mim ajudar, a minha mãe pediu q eu conseguise falar com vc pedisse pela minha vó a mae da minha mãe, ela esta muito doente gostaria que o o senhor citase o nome dela nas suas orações, pois ela esta precisando muito de um milagre.nome da pessoa q precisa de oração :expedita quiteria de jesus idade 77 anos

    Curtir

  275. Padre Robson gostaria que o senhor acalantace o coração de minha mãe rezando por ela e citando o seu nome em suas orações, (Teresinha Prates de Oliveira, ela mora em Espumoso no RGS, e sempre asiste o senhor),continuado Padre, ela perdeu dois filhos um faz12 anos e outro a tres anos. Quando nós estavamos nos recuperando a perda do (Roberto, faleceu de cancêr no fígado, com 25 ano de idade, estava fazendo 10 anos dia 18 de março de 2008, quando inesperadamente dia 8 de março de 2008,minha mãe perdeu outro filho de maneira brutal acidente de carro,morreu na hora).NÃO FALAR NO AR .(depois disso nossa famíliase transformou dois irmãos meus entraram em depresão, inclusive minha mãe, e depois minha mãe descobril que outro irmão meu era guei e até hoje ela não ceita opisão sexual dele).É porriso Padre Robson que venho até você, pois ela gosta muito de houvir suas horações, gostaria muito que o senhor citase o nome dela nas suas orações….Desde ja agradeso, muito obrigado….
    Meu nome é Ivone Oliveira Moraes Esmeraldino, sou a 7 filha de minha mãe.Resido em Tubarão SC……..DEUS TE ABENÇOE PADRE ROBSON……….

    Curtir

  276. Gostaria de solicitar, por gentileza, ao Padre Robson que se possivel cite o nome de minha avó em seu programa, acontece que em uma de suas orações ele comentou que havia uma Senhora sentada em frente a TV que estava com Cancer e que ele estava orando por ela, acontece que minha avó achou que ele estava falando com ela e desde estão esta muito triste e achando que vai morrer, minha avó chama-se Etelvina Quintiliana da Silva tem 84 anos e sempre foi muito ativa, agora esta triste e nem as novenas acompanha mais. Ja levamos ela ao medico e graças a Deus está tudo bem, mas ela ainda acha que o Padre Robson esta se referindo a ela. Por favor, Preciso da ajuda de vocês, tenho medo que a tristeza dela acabe prejudicando sua saúde.
    Desde já agradeço a compreensão!
    Atenciosamente, Milena Georgina.

    Curtir

  277. QUERIDO PADRE ROBSON SOU FIEL DEVOTA DO DIVINO PAI ETERNO PEÇO COM TODA MINHA HUMILDADE ORAÇÃO PARA MINAH NETA QUE NASCEU E ESTA DESENGANADA PELOS MEDICOS, QUE DESDE DO INCIO DISSERAM QUE ELA NÃO SOBREVERIA E ELA ESTA LUTANDO JÁ FAZ EM 12HRS, UM MILAGRE JÁ ACONTECEU POIS ERA ESPERADO QUE ELA NASCESSE MORTA…. AGRADEÇO DESDE JA MUITO OBRIGADA. ANA

    Resposta:

    Tenha fé e reze com muito fervor, Deus irá abençoar sua oração.

    Paz de Cristo

    Curtir

  278. Padre robeson fas 2 anos que eu queria dar essa testemunha, que eu pedi ao pai eterno para currar minha filha elizabeth, mas fui consedida pela a graça do meu pai eterno que minha filha foi currada dos rins por isso eu agradeço ao meu Pai eterno todos os dia e todas as noites.

    Hoje minha filha Elizabeth esta curada, que esse eu IDALIRA FOI MAis A MINHA FILHA ELIZABETH a trindade nos pes do pai eterno para agradecer essa cura que eu ja reçebi varias graças. ao louvor do pai eterno que eu recebo o padre Robson todo dia na minha casa na novena das 17:00 que eu do a minha contribuiçao a ele e agradeço a Deus de poder dar essa contribuiçao todos os messes. quero pedir que DEUS me ilumine todos os dias da minha vida. MEU NOME E IDALIRIA GONSALVES DA MEIDA: MOSSAMEDES

    OBRIGADO MEU PAI POR ESSA OBRA QUE DEUS ME DEU ESSA CURA OBRIGADA. TAMBEN QUERO SE FOR POSSIVEL FALAR ESSA TESTEMUNHA DA MINHA FILHA ELIZABETH NA MISSA DAS 17:00 HORAS MUITU OBNRIGADO SENHOR.

    Resposta:

    Cara Idalira, Escreva uma carta para o programa e conte um pouco mais de seu testemunho.

    Paz de Cristo

    Curtir

  279. PADRE ROBESOM QUERO RESEBER AMINHA CARTA E MARIA GRIGORIO. PESOA QUEM FES ISSO SEU NETO .

    Curtir

  280. padre Robson peço sua bença paa me ser mais feliz pois a minha vida esta muito atribulada padre eu fiquei muito feliz em saber que a casa santa do divino pai eterno ja vai ser construida com a graça de Deus .olhe eu achei muito linda a maquete . como eu gostaria de esta ai neste dia mais eu vou assistir tudo pela tv olhe eu esto rezando muito para triplicar os numeros de associados para ser construida esta santa cas pois eu ainda quero ver este santuario feito se Deus e nossa senhora quizer . sim padre eu esto muito feliz porque nos vamos ai em romaria no mes que vem como eu gostaria de ver o senhor pessoalmente chegando prto do senhor espero que quando a gente for o senhor esteja ai para a alegria ser completa. um grande abraço

    Curtir

  281. eu nao tenho muita fe mas a minha maezinha tem
    ate demais. padre robeson pede pela minha mae, ela tem cancer no figado e no seio direito e benigno e no esquerdo ta em suspeito os medicos falaram que nao pode fazer mais nada no figado ela esta em casa sentindo muitas dores. curai ela todos os dias ela reza a novena do pai eterno, segurai na mao dela. meu senhor ouve as mihas preces, eu vos suprico, nao levai ela.

    Senhor Jesus,

    Entrego em suas mãos esta mãe que sofre, que tu possas derramar a sua paz sobre todo seu ser e sobre toda sua família, aliviai sua dores e purificai todo seu ser, dai lhe a salvação perdoando todos os seus pecados, acima de tudo, Senhor, que seja feita a tua vontade assim na terra como o céu.

    Obrigado Senhor.

    presentepravoce

    Curtir

  282. Padre Robson desejo nesse dia de seu aniversário que o senhor seja muito feliz,que o Divino Pai Eterno ilumine cada vez mais seus caminhos e o abençõe proficuamente!Agradeço a Deus por você existir na minha vida e na de todos nós filhos do Pai Eterno.Parabéns,FELIZ ANIVRSÁRIO!!!

    Curtir

  283. Padre Robson,é imensa a alegria que minha mãe Ana e eu temos de parabenizá-lo pelo seu sacerdócio, acompanhamos a novena e somos sócias dessa obra maravilhosa. Deus o abençoe e guarde para sempre! Um grande abraço.
    Monica Neves. Catende Pernambuco.

    Curtir

  284. Padre Robson,é imensa a alegria que minha mãe Ana e eu temos de parabenizá-lo pelo seu sacerdócio, acompanhamos a novena e somos sócias dessa obra maravilhosa. Deus o abençoe e guarde para sempre! Monica Neves.

    Curtir

  285. Parabéns Padre Robson que o divino pai eterno de ter muitos anos de vida, continue derramando benção para todos nós, feliz aniversario.

    Curtir

  286. Para Padre Robison paz e bençõa com a graça de senhor ..

    Leonor Alves Pinheiro..

    Curtir

  287. reze por todos nois

    Curtir

  288. OI!SENHOR PADRE ROBSON BOA NOITE! COMO FICO FELIZ, DE SABER QUE EXISTE PESSOAS MARAVILHOSA COMO O SENHOR EM NOSSAS VIDAS !OBRIGADO,POR FAZER PARTE NAS NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DESSA LINDAS E ABENÇOADAS NOVENAS DIVINO PAI ETERNO QUE TE PROTEJA

    Curtir

  289. PARA PADRE ROBSON
    NOVA RUSSAS_CEARÁ
    VOU LHE PEDINDO UM QUADRO DO DIVINO PAI ETERNO,IGUAL O QUE ESTA EM ROMA,E UM CD DAQUELES QUE TEM O HINO DO SAGRADO CORAÇÃO,PODE MANDAR DIZER QUANTO É O PREÇO QUE ESTAREI A ESPERA COM O DINHEI RO.
    SE VC VER QUE DÁ PARA VC MANDAR PRA MIM,ME RESPONDA,PORQUE EU DEPOSITAREI O DINHEIRO NA CONTA.
    RECOMENDAÇÃO A TODOS

    Curtir

  290. Padre Robson a um ano e meio passei por uma experiencia muito dolorosa, a morte de um filho de 14 anos, com leucemia. Quando estavamos no hospital do cancer para fazer os tratamentos, todos os dias acompanhando a novena do divino pai eterno, colocava agua perto da tv e dava a ele para beber, ele sempre falava que sentia a presença do divino pai eterno e eu dizia que acreditava porque nenhum de seus filhos fica sem resposta quando o procura, logo depois ele faleceu.As novenas tem me ajudado muito, a seguir em frente, agradeço muito a Deus a ao senhor padre, anjo enviado de Deus, por estar ajudando nessas horas dificeis….Deus o abençoe..

    Curtir

    • Olá Marly

      O Blog Presentepravoce, Agradece o seu comentário.

      Só gostaríamos de esclarecer que este Blog não é página Oficial de Padre Robson, apenas é uma divulgação de um evento com ele em nossa cidade de Anápolis.

      Caso queira entrar em contato diretamente com ele, entre na pagina oficial do santuário do Divino pai Eterno em Trindade Goiás.

      http://www.paieterno.com.br/

      ou click no Link Abaixo

      pedido de oração

      presentepravoce / Sizenando

      Curtir

  291. Boa Noite Padre Robson…
    Fiquei feliz com o seu convite,e atendi seu pedido.
    Fui a missa em Maceió,achei muito linda,só não foi melhor por que não pude falar com o Senhor.
    Sim Padre,venha visitar nossa Arapiraca também.Para que possamos ser mais felizes com a sua presença entre nós.
    Thalll…

    Curtir

  292. OLÁ, PADRE ROBSON. MINHA FAMILIA ESTA PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS; DEVIDO A PROBLEMAS DE SAUDE COM MEU PAI. FAZ 5 MESES QUE ELE ESTA HOSPITALIZADO, PADRE.ASSISTIMOS A NOVENA DO PERPETUO SOCORRO E DOS FILHOS DO PAI ETERNO, TODOS OS DIAS. A NOVENA TEM SIDO UMA BENÇÃO, POIS E ATRAVES DELA E DE MUITA ORAÇÃO, QUE PEDIMOS AO PAI ETERNO QUE SOCORREI O NOSSO PAI, NESTE MOMENTO QUE ELE NECESSITA DA MISERICORDIA DO PAI ETERNO.

    Curtir

  293. minha sogra conseguiu uma graça, gostaria de receber seu email para mandar o agradecimento

    Curtir

  294. PEÇO BENÇÃO E MUITA ORAÇÃO PARA MIM E MINHA FAMILIA E EM ESPECIAL PARA MINHA MÃE GILVANETE E MEUS FILHOS LUCAS DE 9 ANOS E JUNIOR DE 6 ANOS.
    MUITOO OBRIGADO.

    Curtir

  295. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO

    Curtir

  296. PADRE ROBSON PEÇO AO SENHOR UMA BENÇA …FIS UMA CIRURGIA NA VISTA E NÃO ESTOU ENCHERGANDO…………………….E PEÇO TAMBÉMBENÇÃOS PARA MEUS FILHOS E MINHAS FILHAS E NETOS TERESA CLARA DE OLIVEIRA……………..

    Curtir

  297. Quero que ore por mim… sou ana paula de freitas, ando meio angustiada, depressiva, tenho muito medo, penso q vou morrer… mas DEUS é grande ele vai fazer eu sair dessa porque tenho muita fé naquele DEUS q é fiel e forte. Padre reze muito… estou precisando muito de oração. sou ana paula moro em baixa grande ocara fortaleza ceara.

    AMÈM.

    Que Deus te abençoe …

    Curtir

  298. Padre robson , esse e meu e-mail .
    quando puder me adiciona , que fica mais facil de nos comunicarmos , QUERO MUITO AJUDAR A OBRA .

    Curtir

  299. AQUI QUEM FALA É A AUGUSTA CGOSTA PERES, QUEM FALA COM O SENHOR PADRE ROBSON POR CARTAS. PEÇO ORAÇÃO PARA VINICIOS CASTILHO PERES. E PARA RENIR LIMA DE SILVA. E MARCELO PINHEIRO RAMOS. RONALDO CASTILHO. ROGERIO CASTILHO. JAQUELINE CASTILHO. AUTIVA CASTILHO. JAIMISON CASTILHO. MANOEL CESAR CASTILHO. VANDERLEIA PINHEIRO SOARES. JULIANA PEREIRA PINTO. LUCIENA PINHEIRO SOARES. LUANA PINHEIRO RAMOS.

    Curtir

    • eu queria padre participa para mim ffica recebendo as cartsa todos mes na minha residecia
      meu nome hortencia almeida sa
      rua dom jose lompes n_ 162 queria te pedi uam graça que meu noivado senhor abençoi todas as dificuldades me me proteje de qualquer amal senhor

      Curtir

      • ola meu nome rita soares mota pesso au padre robson uma ajuda nas suas oraçoae para quer meu filhor para de beber e de muita violencia o nome dele e lucas soares mota que o senhor toque no coraçao dele que quando ele bebe ele ficar muito violento com todos o quer estao ao redor dele eu pessor que vc coloque o nome ele em suas oraçaoes para quer deus mim de muita forças para vencer toda coisa ruim contra minha familia eu tenho tres filhos e quatros netos e tres nora pessor quer o senhor padre ore por todos e coloque ns suas oraçao e suas bençao aqui ficar esta mae muito deseperadar com quer estar acontecendo com o meu filho lucas eu quero faço que o senhor para de beber estar mae erita soares mota morada nova salao municipio mombaça eu socia e desejor leia nas missa da redevida amem!!!

        Curtir

Deixar um Comentério aqui.