Vinde a Mim.

.

I X

.

Vinde a Mim

.


VOSSA PALAVRA É LUZ EM MEU CAMINHO!

Salmo 118

Encontro de Louvor Para Crianças

Dia 25 e 26 de Setembro de 2010

Sabado das 8:00 hs às 17:30 hs

Domingo das 7:30hs às 15:00 hs

.

Local:

Centro Catequético da Igreja Imaculada Conceição na Vila Santa Maria de Nazaré.

Anápolis – Goiás


Informações: 3387-2439

Participação Especial da:

Turminha do Papai do Céu Canção Nova


Haverá oficina de:

Arte, Teatro, Dança e Música.

Muita Alegria, Oração, Confições,

Santa Missa, Apresentações e etc…

ENTRADA FRANCA


O Encontro será finalizado

Com a Santa Missa


Realização:

Ministério Samuel

Diocese de Anápolis

Renovação Carismática Católica




Cantinho_Amizade.

Agenda 2010 – RCC – Anápolis.

http://rccanapolisgo.wordpress.com

Adolessanto




15 Respostas

  1. Thanks for tris interesting information! I found it very useful =)

    Curtir

  2. Thank you for such interesting blog! I found it very useful =)

    Curtir

  3. Thank you for such interesting blog! I found it very useful =)

    Obrigado pelo blog interessante tal! Eu achei muito útil =)

    Curtir

  4. “This article actually answered my problem, thanks a lot!”

    Tradução do inglês para português

    “Este artigo na verdade, respondeu o meu problema, muito obrigado!”

    Curtir

  5. Yes there should realize the opportunity to RSS commentary, quite simply, CMS is another on the blog.

    Curtir

  6. I’m really loving the contents of your blog. Hopefully you keep posting regularly. Thanks.

    Tradução do inglês para português:

    Eu estou amando muito o conteúdo do seu blog. Esperamos que você continue postando regularmente. Obrigado.

    Curtir

  7. Really interesting blog, keep up the good work!

    Curtir

  8. Really interesting blog, keep up the good work!

    Curtir

  9. Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it. Look advanced to far added agreeable from you! However, how could we communicate?

    Tradução do inglês para português
    Obrigado por seu ótimo texto. É na verdade era uma diversão conta ele. Olha avançado para longe adicionou agradável de você! No entanto, como poderíamos nos comunicar?

    Obs. Spam

    Curtir

  10. This is really interesting, You are a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your website in my social networks!

    Tradução do inglês para português

    Isso é realmente interessante, você é um blogueiro muito talentoso. Eu juntei o seu feed RSS e esperamos que procuram mais do seu post magnífico. Além disso, tenho compartilhado o seu site na minha rede social!

    Obrigado
    thanks
    grâce

    Curtir

  11. hi!,I like your writing very much! share we communicate more about your post on AOL? I need a specialist on this area to solve my problem. Maybe that’s you! Looking forward to see you.

    tradução:

    oi!, eu gosto de sua escrita muito! partes nos comunicamos mais sobre o seu post sobre o AOL? Eu preciso de um especialista nesta área para resolver o meu problema. Talvez isso é você! Ansioso para vê-lo.

    Spam

    Curtir

  12. My brother suggested I might like this web site. He was totally right. This post actually made my day. You cann’t imagine simply how much time I had spent for this information! Thanks!

    Tradução:

    Meu irmão sugeriu que eu poderia gostar deste site. Ele estava totalmente certo. Este post realmente fez o meu dia. Voce não pode simplesmente imaginar quanto tempo eu tinha passado por esta informação! Obrigado!

    Curtir

  13. Heya i am for the first time here. I came across this board and I find It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and aid others like you helped me.

    TRADUÇÃO VIA TRADUTOR GOOGLE:

    Ei, eu sou um pela primeira vez aqui. Me deparei com esta placa e acho que é verdadeiramente útil e ele me ajudou muito. Espero retribuir alguma coisa e ajuda os outros como você me ajudou.

    TANK

    Curtir

  14. Como é que é (palavrão Censurado) Sizenando, não vai falar nada sobre os escândalos da sua querida e (palavrão Censurado) Canção Nova?

    Responda hipocrita (palavrão Censurado)!

    Resposta:

    Caro Renato
    Não resposndo Provocações…
    Principalmente de pessoas mudas que possuem e_mail’s (FAKE) como o seu…
    de pessoas que chingam (palavrão Censurado) e não sabem falar palavras de paz e de amor como Jesus ensinou.

    Evangelização não é brigar, chingar ou atirar pedras nos pecadores e sim acolher, curar e amar até mesmo os piores pecadores.

    Se ponha você na pesoa de Abraão debaixo da árvore quando os anjos lhe disseram que iriam destruir Sodoma e Gomorra, o que você faria ?

    Não se esqueça das palavras Bíblicas que dizem, com o mesmo rigor que julgares os seus irmãos, com este mesmo rigor sereis julgados.

    Que Deus te abençoe e que o Espírito Santo Ilumine a sua vida.

    Sizenando

    Curtir

  15. Como é que é (*) Sizenando!, não vai falar nada sobre a (*) Canção Nova e suas atitudes (*) não ?

    O TEXTO DO PADRE JOSÉ AUGUSTO

    Mais uma vez Jesus, ele continua dizendo para Maria e para Marta, que estava muito agitada, que a irmã dela Maria escolheu a melhor parte. E a melhor parte é estar com Jesus. Eu acho interessante que essa palavra, ela vem cair assim num momento em que eu me encontro agitado.

    Estou vindo das minhas férias, aqui na comunidade nós falamos que são dias de descanso que nós tiramos, e eu pude ficar em casa, com a minha mãe durante uns doze dias, depois eu fui fazer um retiro, um retiro de, oito dias de silêncio, lá em Itaici, com os jesuítas. Só que nesse período,muitas coisas me agitaram, tem me agitado como sacerdote, da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vocês poderiam me perguntar o que é que está me agitando, o que tem me agitado,são muitos emails que eu tenho recebido. E a questão é essa “eleição”; e eu não posso deixar de falar também que eu sou sacerdote da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Diante de tantos pastores que vêm se pronunciando, tantos bispos se pronunciando. Eu nunca vi uma eleição tão agitada como essa. Nunca vi. Tenho 44 anos de idade e nunca vi uma eleição tão agitada.Por que, que está tão agitada? Por que de tanta agitação? Porque os rumos da Nação brasileira, estão prestes a mudar, e ela poderá mudar para o pior, pro lado pior, se nesse 2° turno, e eu vou falar com clareza, se o PT ganhar. Estou falando claro, podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum. Podem me processar. Se tiver de ser preso eu serei,não tem problema. Mas eu não posso me calar diante, de um partido, que está apoiando o aborto,e a Igreja não aprova. Eu não posso apoiar. Não votei e não votarei. Deixando bem claro não votei e não vou votar. Eu sou a favor da vida. Sou mesmo. Sou sacerdote do Altíssimo, meu sacerdócio não é para os homens, é pra Deus! Eu fui ordenado pra Deus.Não para os homens.

    No Evangelho, Jesus está dizendo que Maria escolheu a melhor parte e Marta está agitada, e eu estou agitado. Porque não é possível que os cristãos estejam tão alheios à situação, preocupados apenas com o seu trabalhozinho, seu emprego, com as suas coisas, sabendo que o PT está querendo aprovar leis aonde o sacerdote não pode se pronunciar, não pode falar, aonde os meios de comunicação religiosos só vão ter uma hora de programação(imagine a Canção Nova, só tendo uma hora de programação). E as pessoas não estão nem aí, pra isso.

    Eu nunca vou celebrar casamento de homossexual. Nunca! Podem me prender. Podem me processar e podem me matar. Nunca vou celebrar. Porque a Igreja não quer, e Bento XVI também não quer, e eu estou com Bento XVI, estou com a Igreja. Pro Inferno eu não quero ir. Não quero favores de ninguém. O meu favor, vem do Céu, da providência. É a Providência que me providencia, e se não me providenciar não tem problema. Se tiver que morrer de fome, eu vou morrer de fome,pela Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Segundo turno está aí, estou falando para os cristãos que comungam, que rezam seu “terçinho”(me desculpe falar a expressão, terçinho), que adoram, e dizem que adoram Nosso Senhor Jesus Cristo, e que se não se pronunciam. Todos com medo! E o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, não é um evangelho de medo não, nem de terror. Mas Jesus falou mesmo,vocês serão levados aos tribunais,serão mortos por causa, do meu Nome. Ou nós nos pronunciamos ou não. Que o seu sim seja sim, e que seu não seja não.Se os evangélicos se pronunciam, nós católicos precisamos nos pronunciar também. Chega de sermos católicos mornos, frios e medrosos.Imagina só, se evangélicos e cristãos se pronunciando. Até atores, atrizes, estão se pronunciado, estão com medo do que pode vir no futuro. Como é que nós ficamos assim, como se nada tivesse acontecendo, numa “boa”, com medo de perder isso, com medo de perder aquilo. Que perca tudo! Só não podemos perder Jesus Cristo nessa vida! E a Nação brasileira, ela tem que ser uma nação, cujo Deus é o Senhor. [Aplausos] A nação brasileira.

    Estão querendo tirar Deus da nossa vida, não sei o que poderá acontecer depois de tudo isso que eu estou falando aqui, talvez nem missa das sete eu celebre mais. Não tem problema. Não tem problema.

    Mas eu sou Sacerdote do Altíssimo, tenho os meus pecados, eu tenho. Eu fui ordenado pela causa do Senhor e da Igreja. E a Nação Brasileira não pode se tornar uma nação marxista, comunista, com terrorista.Tendo pessoas à frente, mandando um e outro se calar. Porque se a gente se calar, as pedras vão falar.Vai ser uma vergonha, Jesus falou isso, vai ser uma vergonha muito grande, se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam. E ai daqueles que se filiaram, aos partidos comunistas. Ai daqueles; que Deus sabe muito bem disso. Porque quem compactua com pessoas que aderem ao aborto, está excomungado. Latae sentitiae, a Igreja não vai falar não, mas já está. Porque nós não podemos compactuar com pessoas que querem matar crianças, matando criança, no seio, na barriga de uma mãe. E aqui não importa como foi que estas crianças vieram, elas têm o direito à vida sim. Eu estou agitado, com o segundo turno. Aqui eu peço perdão ao D. Beni, bispo da Igreja de Lorena, por estar fazendo do altar, um lugar de política partidária, e ao D. Alberto também lá no Pará. Porque o altar não pra se fazer isso, mas se o sacerdotes não se pronunciarem, o que é que vai acontecer com a Nação brasileira? Não podemos nos filiar a partido, a o partido que quer beneficiar-nos pra depois estragar com a própria natureza.

    Vendo homossexuais indo para o altar querendo os seus direitos, eles têm. Se eles podem exigir os direitos deles por que é que nós não podemos exigir os nossos? Eles podem falar e a gente que tem que se calar?A gente tem que se calar não. Deus criou o homem e a mulher, livro do Gênesis, e o homem e a mulher deixam a sua família e vai formar a família. Como é que dois homens ou duas mulheres vão formar uma família?Vai nascer como? De um útero de plástico? É um útero de plástico? Todo mundo caladinho, todo mundo aí, como se tudo estivesse bem, está tudo ótimo, num ta tudo ótimo não. Num ta ótimo não.Eu quero é ver no futuro se vai ter Missa de sete, de onze… missa pela TV, pela rádio, vocês vão ver sevai ter alguma coisa. Aí vai todo mundo buscar Deus, e não vai ter Deus, porque os padres vão estar todos nas masmorras. Tudo presos, porque se pronunciaram, porque falaram, porque falaram de Jesus Cristo, porque não querem Jesus. Querem tirar Jesus da nossa vida, da minha vida ninguém vai tirar não. Pode me matar! Estou dizendo, da minha vida ninguém vai tirar Jesus não. Pode me matar.Moro em Cachoeira Paulista, meu endereço é este, sou membro do Conselho da Canção Nova, meu endereço está aqui. Todo dia você vai me encontrar aqui, não tem problema. E se eu desaparecer, vocês já sabem, porque eu falei tudo isso aqui hoje.Se souberem que eu desapareci foi porque eu falei tudo isso aqui. Mas eu prefiro morrer com a verdade, do que viver na mentira e depois ir pro Inferno![Aplausos]

    Eu sei que é fácil, eu sei que é fácil, vocês baterem palmas, depois se esconderem e depois não se pronunciarem e não se dizerem com medo. Mas é fácil bater palmas. É bom quando tem alguém que fala, né? Porque o outro fala e eu me escondo; porque não tenho coragem de dizer a Verdade do Evangelho. Se pronuncie, sejam de DEUS, prove agora que você ora em línguas, prove agora que você é de Pedro e é de Paulo, prove agora que você é de Nosso Senhor Jesus Cristo. Estou preocupado como segundo turno, mas já saibam, no PT eu não voto. E não voto em ninguém que esteja coligado ao PT.Não votei e não voto. Falei que não ia falar isso nunca, mas hoje rezando lá, Jesus disse “tá na hora de você falar também”. Porque se os outros estão falando, não é possível que os padres da Igreja Católica fiquem calados. A gente fala tanto dos evangélicos, diz isso dos evangélicos, fala aquilo dos evangélicos, mas eles têm coragem de pronunciar, e nós não temos. Nos calamos.Medrosos! Bando de covardes! Bandos de covardes! Que só querem os benefícios de Deus; só querem ganhar, mas salvar, ninguém quer salvação de alma ninguém quer. E a salvação, e a salvação dos nossos filhos?! Se vocês pensam que o Inferno não existe, o Inferno existe sim. E ai daqueles que forem pra lá. Estou com Bento XVI, estou com o bispo Dom Beni, estou com Dom Alberto, estou com os bispos que estão ligados à Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, os que não estão, eu não estou, estou com Jesus!

    Votar em pessoas só pra ganhar, pra ter um empregozinho, você terá o emprego,mas perderá Deus da tua vida. Crucifixo da minha casa, eu não tiro, não tiro.Podem me prender! Não vou tirar e vou andar com o crucifixo e vou andar com a Bíblia na mão sim, porque eu sou cristão, sou seguidor de Nosso Senhor Jesus Cristo, e durma com esse barulho, pelo amor de Deus!

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: