In Memorian – Orlando Fedeli.


O site Montfort divulgou neste último dia 9/6/2010 uma nota de falecimento de seu Fundador e diretor, O Professor Orlando Fedeli.

Ele foi vítima de um infarto e não foram divulgados maiores detalhes sobre o acontecimento, seu sepultamento ocorreu ontem à tarde às 16:00 Hs logo após uma Missa celebrada com corpo presente na Igreja Nossa Senhora das Dores.

Endereço: Rua Tabor, 283 – Ipiranga.

Cemitério Vila Mariana

Endereço: São Paulo/SP, Rua Lacerda Franco, 2012.

Mapaaqui.

.

Neste momento de dor, que possamos nos unir em oração, para que Deus derrame suas graças e console os corações, que possa acolher também este filho que tanto lutou pela Fé Católica.

.

Usando as palavras de São Paulo:

(II Timóteo 4,7)

“Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.”


9 Respostas

  1. os hereges modernistas devem estar muito felizes com a morte do professor orlando fideli,um grande combatente dos hereges modernistas,na qual se inclui esse blog.

    Curtir

    • Olá Robério

      Salve Maria

      Isto não é verdade meu amigo, sempre nos entristecemos com a morte de alguém apesar de não sermos modernistas, mas para aqueles que são fiéis ao Senhor e batalharam aqui na terra em defesa da verdade sempre é uma festa lá no céu, porque afinal de contas, se lutamos, não é para adiquirir uma coroa corruptível na terra e sim para ganhar uma coroa incorruptível lá no céu, portanto expressar alegria por um verdadeiro servo de Deus que vai para a eternidade não está errado e sim absolutamente correto.

      Jesus te ama

      In corde Jesu Semper

      Sizenando / presentepravoce

      Curtir

  2. Não gostei de seu comentário no blog do dito “padre” Joãozinho. Sizenando, se eu acho que o Professor Orlando é santo e é melhor que o papa, que ele de fato foi o melhor católico do mundo, você poderia fazer o favor de indicar qual é a lei da constituição que estou lesando? Suas palavras, não entanto, tem teor discriminatório, e isso é punido pela lei. A lei me resguarda para dizer que o PROFESSOR FEDELI é melhor que todos os “padres” do Concílio. Ou você acha a contrário? A RCC é a pior ditadura que já governou o Brasil.

    São Orlando Fedeli, rogai por seus filhos da Montfort!!

    Observação:

    Este comentário foi feito por um FAKE, um anônimo.
    .
    Mail Delivery Subsystem para mim
    mostrar detalhes 16:59 (21 minutos atrás)
    Delivery to the following recipient failed permanently:

    liza@gmail.com

    Technical details of permanent failure:
    The email account that you tried to reach does not exist. Please try double-checking the recipient’s email address for typos or unnecessary spaces. Learn more at http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=6596

    […]

    Curtir

    • Este e_mail FAKE, ou seja de um tridentino que não tem coragem de mostrar a sua cara acaba confirmando uma verdade que já estava na cara.

      Todo Fedelista é um idolatra, ou seja adora um homem chamado “ORLANDO FEDELI”.

      Idolatria não é Catolicismo e evidentemente neste mundo não existe ninguém que esteja acima de uma Papa, seja ele qual for, isto também não é catolicismo já que é protestantismo, pois evidentemente Fedeli se colocava com autoridade superior ao Papa e decidia tudo por si mesmo, estar fora de comunhão com a Igreja Verdadeira o torna um não Católico e fundador de uma seita mais conhecida como Fedelismo Montfortista.

      São Fedeli – já o chamam de Santo sem a permissão do vaticano e sem apresentar nenhum milagre por ele realizado.
      Pai – Jesus disse para não chamar ninguém de Pai nesta terra, pois só um é nosso Pai, aquele que está nos céus, evidentemente isto é uma confirmação da idolatria humana.

      Eu não estou dizendo nada, é o comentário de um Fedelista anônimo que está confirmando esta verdade, se por acaso não for verdade e a Montfort tiver alguma palavra para justificar tal atitude individual de um membro exaltado, use este espaço para expor a sua versão dos fatos.

      Paz para todos.

      […] (cic) – A RCC é a pior ditadura que já governou o Brasil.[…]

      A RCC não é um partido político e nem governa nenhum país, muito menos o Brasil que é governado por um presidente comunista e anti-cristão, finge que é Católico só para ganhar votos.

      A RCC também não faz parte do poder hierárquico dentro da Igreja, mesmo que Padres Carismáticos estejam se tornando Bispos, eles se tornam Bispos da Igreja e não de um movimento qualquer, eles fazem parte da hierarquia da Igreja e não da RCC que não manda e não interfere em nada dentro da Igreja, cada Padre e cada Bispo usa de sua autoridade própria dada pela própria Igreja e não pela RCC que continuará sendo apenas um movimento de Leigos dentro da Igreja.

      Já ser Carismático é uma obrigação de todo e qualquer membro da Igreja que se diz ter doado sua vida para Jesus.

      Afinal ser Carismático é uma questão essencial para ser um verdadeiro Cristão e um verdadeiro católico.

      Jesus te ama

      Curtir

  3. http://blog.cancaonova.com/padrejoaozinho/2010/06/10/sr-fedeli-procurou-aquilo-que-entendia-ser-a-verdade/#comment-226900

    Resposta:

    Olá Renato Lima

    Nome Falso, e_mail falso, mas é claro que eu sei que é você.

    Larga de ser tolo e criança…

    Veja Fedeli, era apenas um homem, não é Deus, está morto e não ressuscitará, mas caso duvide pode ficar na porta de seu túmulo esperando, pelo menos assim você dará um pouco de descanso aos que permaneceram ainda vivos.

    Que o Espírito Santo de ilumine !

    Curtir

  4. SIZENANDO. Você agora dando de imparcial? “ele receba a recompensa por todo o seu precioso trabalho”… (blog do P. Joaozinho). você é fariseu mesmo…. no seu blog você fala as piores coisas do Fedeli e agora o deixa como merecedor de recompensa. “combati o bom combate”??? Você é louco?? ele combateu a Igreja!!!! Quem é você?? Eu sei bem quem foi o Fedeli… e vou falar ainda a peste que foi esse sujeito que hoje torra no inferno por suas calunias, sua autoidolatria, seu espirito de seita… e você agora quer dar um prêmio a ele….. ainda bem que conhecemos o seu espirito dúbio… em Anápolis….

    Resposta:

    Que tipo de Cristão é Você Alfredo ?
    Não lestes nas escrituras que devemos tirar a trave de nossos olhos antes de retirar o cisco do olho de nosso irmão ?

    Sim, eu sei que você conhece bem este texto, então porque julgas alguém que trabalhou sua vida toda em favor do evangelho, não me refiro a seu erros colossais e sim à sua dedicação a uma causa que ele julgava ser correta, o julgamento final somente a Deus pertence e portanto eu não arrisco dar o meu próprio palpite nesta questão, muito menos um veredicto.

    Todos nós receberemos de Deus o que merecemos, aqueles que são orgulhosos e não são capazes de se entregar a Deus, provavelmente não entrarão no céu, mas não porque Deus lhes negara perdão ou misericórdia e sim porque o seu orgulho o impedirá de aceitar esta graça Divina.

    Veja que você, me acusou de dúbio, mas espero ser apenas justo, outra que eu jamais caminhei nos ensinamentos deste Professor, e como você mesmo lembrou bem, eu combati os erros deste homem e continuarei a combater os efeitos destes erros, porém se você sabe de coisas que eu não sei e jamais divulgou o que sabia antes, agora que o homem morreu, não fará mais diferença ficar falando dele e sim combater os efeitos do cisma de Dom Marcel Lefebvre que ainda continua vivo.

    Espero que tenha compreendido a minha posição ?

    Paz de Cristo

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.