Curso Fé Católica Com Roberto Tannus.



Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito.

(I São Pedro, 3,15b)

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida

E São Pedro e São Paulo

Com o Apoio da

Faculdade Católica de Anápolis

Promovem

A Semana Teológica

Com o Tema:

A Fé Católica

Coordenado por Roberto Tannus

Teólogo e Pregador de Goiânia – Goiás


Será abordado no tema:

A Igreja Apostólica;

A Palavra de Deus;

Maria e os Irmãos de Jesus;

Maria e os Santos;

Cristianismo e o Espiritismo;

Nova Era e Outras seitas.



Curso de fé Católica – em 9 partes











Pregador com os joelhos no chão



Eucaristia
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg?w=130&h=120&h=120 Miguél Arcanjo

27 Respostas

  1. Bom dia!

    Estou acompanhando o curso do Roberto Tannus e estou gostando bastante, gostaria de saber onde adquiro a apostila do curso?
    e qual é o valor? esse curso está me ajudando bastante porque tenho um irmão protestante e ele gosta de debater, hoje eu ja sei bastante coisa
    da igreja católica por causa desse curso.

    obrigado!

    Att. Otávio Augusto

    Curtir

  2. Por favor eu gostaria de adquirir o curso sobre a fé católica. Como faço? Existe em dvd também? Obrigado, meu nome Ezequiel

    Curtir

  3. Eu já tenho o curso fé catolica em cd gostaria de saber se tem ela em apostilas?

    Curtir

  4. Olá,

    Gostaria de saber se o curso vem acompanhado de apostila também.

    Obrigado,

    Arison Fernandes

    Curtir

  5. Como eu faço para fazer um pedido desse curso, gostaria de saber o valor.

    Muito obrigado.

    A paz de Jesus.

    Resposta:

    Enviarei o seu pedido ao Roberto.

    Curtir

  6. Paz e todo Bem, com Amor de Maria Santíssima: Preciso urgente informações sobre os cds de palestras do Roberto Tannus principalmente quebra de maldiçoes árvore genealógica e famílias restauradas e outros para nossa comunidade, se for necessário envie o telefone que eu ligarei. Obrigada

    Vou enviar seu pedido ao Roberto

    Curtir

  7. Roberto, A Paz de Jesus! Se for possível entra em contato comigo nesse email: cicerogalvaojy@hotmail.com… Sou de uma comunidade Aqui em Juazeiro do Norte – CE e queremos muito marcar um encontro de cura e libertação com você… Aguardo instruções! deus te abençoe e unja hoje e sempre!

    Curtir

  8. Queria o contato do Roberto Tannus para agendar uma pregação na minha cidade
    São Roque SP

    Reencaminhei seu pedido ao Roberto, aguarde seu contato…

    presentepravoce

    Curtir

  9. Gostaria de adquirir a coleção Fé Católica com 10 CDs.
    Se alguém souber como adquirí-la me informe, por gentileza.
    Desde já, agradeço.
    Renata.

    Resposta:

    Repassei ao Roberto seu pedido, aguarde contato.

    Paz de Cristo

    Curtir

  10. Olá a paz de Jesus. Eu gostaria de saber quanto custa essa a coleção de cds do curso fé catolica e a apostila. porque eu gostei dos temas.
    E como eu posso adequerir.
    Obrigado.

    Resposta:

    Enviarei seu pedido ao Roberto e ele entrará em contato cpm vocêvia e_mail.

    Paz de Cristo.

    Curtir

  11. boa noite,irmao em cristo,ROBERTO,moro em bebedouro,tem um cd,que fala a meu respeito,da gordinha que marido mi chama de montro roncador,,eu gostaria de pedir um favor,tem uma amiga ,aqui em bebedouro que tem o mesmo dom igual ao teu,mas esta escondida,ninguem da valor a ela ja foi em todas as religioes,,mas ela e muito ingida pelo espirito santo,o nome dela e lilian,vai rezando por ela ,se voçe puder ajuda-la ,mi envia um e-mail,que darei o endereço dela e o telefone dela,,eu lhe aguardo,que DEUS LHE ABENÇOE,eu tive a moçao em meu coraçao ,que voçe e o unico que pode ajuda-la,fica na paz de jesus

    Curtir

  12. errata: “religiosa”

    Curtir

  13. Paz e bem! Gostaria de receber mais informações sobre a festa do carnaval. Era uma festa religiosa ou não?. Obrigado

    Curtir

    • A ferta do carnaval tem Origem Religiosa SIM!

      Só que houve transformações que mudaram tanto o sentido como a expressão da festa, ou seja o “CARNAVAL” QUE SE CONHECE HOJE não é e nem se parece com aquela festa da qual se originou, a única coisa que continua igual é a data que é exatamente o ultimos dias antes de entrarmos no período da Quaresma, pois como todos nós sabemos, apesar de que não se vive hoje como se vivia no passado, este período está reservado para os cristãos como um período de jejum e abstinéncia em preparação para a Páscoa, sendo que estes quarenta dias se referem aos quarenta dias que Jesus passou pelo deserto logo após o seu Batismo e lá no deserto venceu todas as tentações do demônio.

      Os ultimos dias antes da quaresma era realizado uma festa de despedida dos prazeres comuns que todo mundo vive no seu dia a dia e uma abstinéncia durante quarenta dias.

      Hoje já se faz o contrário, ao invés de uma despedida, executa-se um verdadeiro culto à carne e ao pecado, dando toda oportunidade ao corpo humano de cometer seus delítos, só que todo ato tem seu efeito e o pecado causa a morte.

      Quantas pessoas não perdem a vida “literalmente” nestes dias de carnaval porque abusam da bebida, das drogas, causam discórdias, brigas e etc.

      Esta não é e nem nunca foi a intenção do antigo Carnaval que apenas queria propor um dia de alegria antes que viesse o tempo de abstinéncia.

      Mas hoje a Igreja e principalmente a RCC tem resgatado estes momentos de alegria sem que no entanto sejamos obrigados a cair na folia e na irresponsabilidade, sem que sejamos obrigados a beber alccol e fumar maconha, porque a verdadeira alegria não está no alcool e nem na cocaína, porque esta verdadeira alegria é JESUS.

      Somente Ele completa o vazio que existe dentro do coração do homem, portanto é preciso redescobrir esta verdadeira alegria.

      Nós promovemos em Anápolis o Festival de Jesus, este ano já estamos na XXIV edição, temos também o Carnaval com Maria que está na sua VIII edição que é mais voltado aos jovens e são praticamente shows musicais em recinto livre de alcool, drogas ou abuso de libertinagem sexual.

      Curtir

  14. MEU AMIGO ADOREI A SUA PALESTRA CURSO DA FE CATOLICA VC PODE ME ENVIAR UM COPIA
    DESTE MARAVIHOSO CURSO POR QUE EU SOU DA LEGIAO DE MARIA
    SOMOS MAIS DE 70 HOMENS NESTE GRUPO
    VISITAMOS MUITA CASA E REZAMOS O SANTO TERÇO
    SE VC ME AJUDAR
    QUE DEUS TE ABENÇOE
    QUE NOSSA SENHORA DA ROSDA MISTICA TE ENTERCE SEMPRE POR VC

    Curtir

  15. Olá! eu gostaria de saber o contato do Roberto Tannus. pois não vir no site.

    grato Rubens (Pilar Bahia)

    Curtir

  16. Olá! eu gostaria de saber o contato do Roberto Tannus. pois não vir no site.

    grato Rubens (Pilar Bahia)

    Curtir

  17. Gostaria de saber a agenda de Roberto Tannus em janeiro. SOube que ele esteve em Itu porém não soube a tempo de participar. Gostaria de levar minha mãe que mora em São Paulo Capital. Portanto, se Roberto estiver próximo a SP em janeiro, vai ser uma bênção!

    Obrigada

    Curtir

  18. Olá meu querido irmão de fé.Eu gostaria de saber quanto custa essa a coleção de cd do curso fé catolica. porque eu gostei dos temas.E como eu posso adequerir.semais obrigado salve Maria.

    Curtir

    • Ol Alexandre

      Paz de Cristo

      Estou busca de informaes para oferecer queles que procuram pelo Roberto, mas ainda no tenho como me comunicar com ele.

      Quando foi dado o curso aqui em nossa Parquia, ele estava vendendo a coleo f Catlica por R$ 110.00, mas so 10 cd’s com porta CD’s, ou seja vem o curso completo que geralmente impossvel se falar pelo menos 60% em um encontro aberto.

      Caso esteja interessado, haver tambm uma despesa de frete, que depende de sua escolha, sedex eu sei que fica em torno de R$ 15,00, caso queira, me retorne confirmao que eu arrumo um jeito de mandar sua encomenda para a Neuza esposa do Roberto e ela entrar em contato com voc e passar os valores corretos.

      Jesus te ama

      Sizenando – presentepravoce

      Curtir

  19. QUERO SABER QUANTO CUSTA A COLEÇÃO DE CD’S “FÉ CATÓLICA”, DE ROBERTO TANNUS, PORQUE EU EMPRESTE PARA ESTUDO , DE UM AMIGO DA RCC,AQUI EM TAUBATÉ .MAS NO CD’S QUE FALA DA NOVA ERA NÃO DEU CERTO NÃO FUNCIONOU.ESPORO NÃO SER MUITO CARO.OBRIGADO.SALVE MARIA!

    Curtir

  20. Olá, gostaria de saber se alguem poderia enviar-me uma copia da apostila utilizada no curso da fé Catolica, pois tenho todos os audios e estamos nos aprofundando na palavra. Seria possivel alguma alma caridosa me ajudar? Deus abençoe e Maria vos guarde!

    Curtir

  21. Eu ,sou intrecessor no grupo de oração da RCC,da minha cidade Taubaté, um amigo emprestou uma Coleção de CD’S da FÉ CATÓLICA (Roberto Tannus).No momento estou desempregado peço a sua oração , poís tenho um desejo de ser um pregador da Palavra de Deus, sou consagrado escravo de Deus pelas mãos da Virgem Maria,sou Coordenador de Nossa Senhora de Fátima dos Arautos do Evangelho.Mas o padre da minha Comunidade me proíbiu, mas eu desobedeci ele e coloquei a Capelinha aqui na minha rua, por causa disso eu , não fui escolhido para ser Coordenador do Grupo que participo que chama “ADORAI”,aqui em TAUBATÉ,estado de SÃO PAULO,peço ao senhor Roberto que ore por mim, que eu intercedo pelo sonhor daqui.Obrigado pela atenção.SALVE MARIA!

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.