Venha receber a Misericórdia do Pai!


“Que Todos os Habitantes da Terra

Conheçam a tua Misericórdia”



 Em 2015

Festa da Divina Misericórdia
Neste 2º Domingo de Abril de 2015
Na Comunidade
Católica Nova Aliança
Em Anápolis – Goiás
Dia 12/04/2015
Av. Miguel João, 463 – Próximo ao
Hospital Municipal de Anápolis.


Encerramento com a Santa Missa
Presença de:

Padre Roger Araújo – Canção Nova

Padre Edson e Rafael – CCNA


Não perca esta oportunidade de experimentar a imensa misericórdia de Deus.



NOVENA


Jesus é Misericordioso

6 Respostas

  1. Gosto muito das mensagens e slides desse site.Obrigado!Continuem criando mensagens lindas para utilizarmos na Catequese.

    Curtir

  2. Bem mais de doze milhões de Terços.

    Durante a Missa Pontifical de Páscoa que celebrou, Monsenhor Bernard Fellay, Superior Geral da Fraternidade de São Pio X, agradeceu em retrospectiva à cruzada de Terços que convocou.

    Ele comunicou aos fiéis que, em Ecône, o Seminário de língua francesa da Fraternidade, o número previsto de doze milhões de Terços rezados pelo Papa e pela consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria “teria sido ultrapassado em muito”.

    O Bispo recordou que em Fátima a Mãe de Deus teria anunciado que “ao final”, o seu “Coração Imaculado triunfará”.

    A Cruzada de Orações de Rosários seria uma súplica a esse triunfo de Maria, “através do meio que ela própria pediu, a saber: a consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração pelo supremo pastor e todos os bispos do mundo católico, bem como a disseminação da devoção ao seu coração doloroso e imaculado.” (Bispo Fellay)

    Ao final de seu sermão, Monsenhor Fellay pediu orações fervorosas em favor de Bento XVI, em vista dos enormes ataques dos meios de comunicação ao Supremo Pastor, que estaria sofrendo muito sob os ataques.

    Em 13 de maio de 2010, o Papa fará uma peregrinação à Fátima para recordar as aparições da Mãe de Deus no ano de 1917.

    O número exato de orações de terços informado pela Casa Geral será divulgado depois de uma contagem precisa e, então, comunicado ao Santo Padre.
    ____________________________________________________________________________________

    Depois dizem que a FSSPX é “cismática”, “herege”, “dissidente”, “revoltada” e demais patacoadas!
    Poderiam me apresentar outra(s) intituição(ões) que leva(m) a cabo alguma cruzada semelhante e com tamanho empenho?…
    LC, OD, carismáticos ou qualquer outra agremiação, seja neo-conservadora ou moderna, faz alguma coisa efetiva pela Tradição e pela restituição de todas as coisas por, com e em Cristo?… Acho que não.
    Mais uma vez está provado, para além dos faniquitos habituais, que a FSSPX é a única verdadeira amiga do Papa.
    E não há maior amizade do que aquela firmada na verdade!!!

    Marcus Moreira Lassance Pimenta

    Bem mais de doze milhões de Terços.

    Curtir

    • Olá Amigo Renato

      A quanto tempo não retornava por aqui ?

      Vejo que a FSSPX aprendeu a rezar com a RCC, porque até pouco tempo atrás esconjuravam a palavra oração e diziam que a RCC vivia nas nuvens, só porque rezava demais.

      Só gostaria de relembrar ao nobre companheiro, que a RCC não precisa ficar contando os terços que reza, já que não caberiam nas calculadoras, mas é evidente que também não precisamos divulgar em sites e contar vantagem daquilo que não é nada mais do que a nossa obrigação “Que seria rezar pelo Papa constantemente” e não apenas em uma promoçãozinha passageira.

      Gostaria de relembrar também que em quase todas as dioceses deste País onde existe RCC, já está em pleno funcionamento o Cêrco de Jericó, que consiste em rezar o terço ininterruptamente durante sete dias seguidos sem pausa, logicamente fazendo um revezamento de pessoas, incluindo durante a noite, sendo que a cada hora é rezado no mínimo três terços e em cada dia 3x24x7x12, mais três comunidades ligadas à RCC também fazem o cêrco de Jericó todo més, assim a conta sobe para = 3x24x7x12x3, somente que eu saiba também em nossa cidade três paróquias também já rezam este cêrco de Jericó todo més colocando sempre o Papa como o centro de nossos pedidos, assim a conta ficou em:
      3x24x7x12x6 = 36.288 terços rezados para o Papa e para a Igreja somente em nossa cidade com testemunhas de que realmente foram rezados, sem contar a quantidade de pessoas que rezam juntas e que neste caso o numero é variável à cada hora. Mas isto não é realizado para contar vantagem e sim apenas porque estamos cumprindo a nossa obrigação, já que aprendemos com Jesus de que sem oração a coisa não anda, sem a presença do Espírito Santo nada funciona.

      É como disse Jesus, “O que fazemos com a mão esquerda, devemos esconder da direita, para que não nos vangloriemos das coisas que fazemos em nome de Deus….” Se você duvida que a RCC realmente realiza estas orações, basta vir conferir, porque todos são convidados para vir rezar conosco.

      O Banner da propaganda desta comunidade “Logo Acima” também mostra a data do próximo cerco a ser realizado lá, e não é rezado em particular e sim na presença de muitas pessoas.

      Paz de Cristo

      Sizenando

      Curtir

  3. […] Venha receber a Misericórdia do Pai! […]

    Curtir

  4. […] Venha receber a Misericórdia do Pai! […]

    Curtir

  5. […] Venha receber a Misericórdia do Pai! […]

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.