Nativity, Nativité, Natividade de Jesus.

New Line Cinema - Nativity Story
Poster Promocional – Nativity Story – New Line Cinema.

.

The Nativity Story

l’Histoire de la Nativité

A História  do Nascimento  de Jesus

.

Sem dúvida nenhuma, está é a mais bela história contada em todas as línguas e por todo o mundo.

Um lançamento da New Line Cinema em 2006, “The Nativity Story” é um filme que conta a história do nascimento profético de um Rei que veio para Reinar sobre todos os povos.

Não foi apenas mais uma criança que veio ao mundo, porque muitos já o esperavam, outros foram avisados de sua chegada e vieram para adorá-lo enquanto outros  tentaram eliminá-lo quando era apenas uma criança para que não viesse a se tornar Rei em seu lugar no futuro.

Apesar de ter sangue Real correndo em suas veias, não era reconhecido como um Herdeiro do trono, porque sua terra estava sendo dominada por povos estrangeiros e colocaram no trono um Rei que nada mais era que um fantoche para que o povo pensasse que ainda tinham um pouquinho de dignidade e esperança mantendo assim o dominío permanente.

As profecias prometiam um novo Rei, que libertaria o povo de toda espécie de cativeiro e dominação, prometia um Reino livre de todo mal e que experimentariam uma paz duradoura.

Mediante todas estas promessas e uma realidade totalmente oposta a tudo que se esperava, poucos eram aqueles que ainda acreditavam nas promessas Divinas.

Tres Reis de terras longinguas perceberam a proximidade do nascimento deste Rei prometido e se submeteram a uma longa jornada em busca daquilo que acreditavam, enquanto em sua própria terra o menino não tinha nem seguer uma casa que lhe acolhesse ao nascer.


Eis que uma luz então brilhou nas trevas e marcou aquele dia e lugar, para que todos tivessem a oportunidade de contemplar o cumprimento de uma Profecia Divina e o nascimento do verdadeiro Rei de todos os Homens, seu próprio filho que veio a este mundo como único Salvador.

Mas sua vida não foi fácil e logo ao nascer tendo sido reconhecido como o Messias teve que fugir para salvar sua vida de seus inimigos e só retornou quando já era homem e começou a pregar as mensagens do Pai.

Este Filme em particular mostra estes momentos críticos que envolvem a concepção e o nascimento de Jesus, não como muitos já mostraram em outras oportunidades, mas neste caso fica en torno somente do Advento e a Natividade de Jesus, a espera e o nascimento do Mestre, Salvador, Rei e Senhor de todos os povos.


Indico a todos assistirem este filme, porém acho que no Brasil ainda não está em todas as locadoras, não o encontrei em minha cidade, mas o encontrei disponível no Youtube em 14 parcelas de 7:00″ minutos postei aqui a primeira a 11ª e a 12ª, se quiseres assistir o filme todo, basta clicar no primeiro e entrar no Youtube que encontrarás as outras partes entrando na pasta de quem postou o Filme.

.

.

Nativity – Vangelis – 12 o’ Clock

Céu e Inferno

.

.

The Nativity Story 1/14

A História  do

Nascimento  de Jesus

traduzido para o Portugues 1/14

.

.

The Nativity Story 11/14

.

The Nativity Story 12/14

Nascimento

.

.

Nascimento de Jesus

.

.

Merry Christmas

Christian Music Video

.

.

Clip de Vídeo

Amy Grant – Breath Of Heaven

(Mary’s Song) – Christmas

.

.

http://www.newline.com/properties/nativitystorythe.html

http://movies.about.com/od/thenativitystory/ig/nativitystoryphotos/nativitystorypic12.htm

.


OUTROS TEMAS RELACIONADOS


Natal



4 Respostas

  1. […] Nativity, Nativité, Natividade de Jesus. […]

    Curtir

  2. […] Nativity, Nativité, Natividade de Jesus. […]

    Curtir

  3. […] Nativity, Nativité, Natividade de Jesus. […]

    Curtir

  4. […] Nativity, Nativité, Natividade de Jesus. […]

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.