O Exmo. Sr. Dom João Wilk Bispo de Anápolis e a Comunidade Católica Nova Aliança, tem o prazer de convidar toda a comunidade Anapolina, cidades que fazem parte desta diocese e outros que desejam participar da Ordenção Sacerdotal do Diácono Rafael Xavier Ligeiro e Diácono Samuel Alves de Almeida a ser realizada no Rincão da Comunidade no dia 12/12/2009 pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira Corrêa Arcebispo de Palmas – Tocantins e Conselheiro da RCC no Brasil.
[Entrar no site Nova Aliança]
|
||||
|
Semeando a cultura de Pentecostes
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
.
Filed under: 5584, A Respeito do Bispo da Diocese de Anápolis., Agenda, Apresentação, Canção Nova, Communauté Catholique Nouvelle Alliance, Concílio Vaticano II, Diocese de Anápolis, Fidelidade à Liturgia de Sempre?, Fora da Igreja não há Salvação, Igreja Missionária, Jesus, Noticias, Presente prá você, RCC, Renovação Carismática Católica, Renovação Carismática Católica - Anápolis, Vocação | Tagged: Apostolado, Bispo de Anápolis, Canção Nova, Carisma, Comunidade, Comunidade Católica Nova Aliança, Diocese de Anápolis, Dom João, Dom João Wilk, Missão, Novas Comunidades, Ordenação Sacerdotal, RCC, Seminário Diocesano |
”…eu nem tenho programa rastreador e sei de onde vem todos os meus comentários,…’
Frase bem reveladora vinda do senhor Sizenando!
Por que será que o senhor a mencionou?
CurtirCurtir
Cara, eu tenho do irmão dele, o guru da seita: *****@uol.com.br
CurtirCurtir
EStá aguardando moderação?
Claro que não vai liberar não é?
Tem cocô no seu cerébro? Desobediência? Os tradicionalistas?
Coerência é o que o senhor quer dizer…
Toma vergonha na cara já passou da hora de dizer asnices, sandices.
Quase não dá pra acreditar… Se alguém me tivesse contado…
Quis dizer: passou da hora de parar de dizer asnicess etc,etc
CurtirCurtir
Deus do céu! O sr. é realmente louco! Louco de pedra.
Vai de retro satanás. Não sei como ainda continua solto!
Socorro!!!!!!!!!!
resposta:
Não serão tribulações e perseguições, nem mesmo maledicência que nos apartarão do imenso amor de Cristo que morreu na cruz por nós.
CurtirCurtir
Não senhor Sizenando!
Não tenho o e-mail do Marcelo Fedeli e nem o conheço pessoalmente.
CurtirCurtir
terça-feira, 17 de novembro de 2009
CF 2010 – “Economia Salvífica e Vida”
A Campanha da Fraternidade 2010 terá como tema “Economia e vida”. Como sabem os leitores deste blog economia e ecologia são temas infalíveis nas “rodas de pastoral”, e como tais não poderiam faltar àquela que é sua expressão mais vistosa: a CF.
Nossos bispos sabem tanto de economia quanto de ecologia, ou seja, sabem que uma tem a ver com dinheiro e outra com mato e bicho. O trabalho mesmo fica por conta dos assessores das comissões pastorais que conhecem a economia das obras de Maria da Conceição Tavares e a ecologia dos relatórios do Greenpeace ou do filme de Al Gore. Preparem-se, portanto, para a doutrinação esquerdopata.
Em 2010 acontecerão também eleições gerais, entre as quais se destaca a eleição presidencial de forma que, com a CF, nossa quaresma se converterá em patético horário eleitoral, com direito a slogans e marchinhas. Nem preciso dizer quem representará o demônio tentador!
Não vi o material, sempre impecavelmente produzido e publicado para a ocasião: manual, texto-base, subsídios litúrgicos (sic!), cartazes, etc. Mesmo assim estou certo de que não vou me decepcionar, o que lastimo. É possível que encontremos citações da mais recente encíclica do Papa Bento XVI, sempre que isto for conveniente para a composição do conjunto da obra. O Papa enviará ainda, como de costume, uma mensagem para a ocasião procurando orientar em sentido aceitável a abordagem, mas nem o Papa poderá deter a “onda vermelha” que invadirá nossas igrejas.
A nós outros resta-nos a solene indiferença ou a subversão. Eu proponho a subversão.
Economia, em sentido cristão, diz respeito a todas as obras de Deus pelas quais Ele se revela e comunica sua vida. Há a economia da criação, da salvação, da graça, etc. Há inclusive uma economia pastoral, nome que se dá à administração generosa dos meios de santificação em conformidade com a vontade do Senhor, as necessidades e condições específicas dos fiéis.
Quem sabe alguém não se lança à tarefa de produzir um material para “esta” Campanha da Fraternidade “Economia Salvífica e Vida? Há um precedente.
Recordo-me da CF de 1988, quando a Arquidiocese do Rio produziu um material próprio. Nós o utilizamos em Campos e acredito que outras dioceses o tenham adotado. O tema era “A Fraternidade e o Negro” – a Campanha comemorava os 100 anos da abolição da escravatura. O material oficial da CNBB era tão pernicioso que o arcebispo do Rio, Dom Eugênio Sales, o rejeitou em bloco. Seria assim ou não se realizaria a Campanha.
Quem preferir pode substituir subversão por conversão.
Conversi ad Dominum!
http://oblatvs.blogspot.com/2009/11/cf-2010-economia-salvifica-e-vida.html
CurtirCurtir
percebi apenas uma coisa neste texto
que os tradicionlaistas so contra tudo e contra todos que se denominam Igreja Catlica verdadeira
OU SEJA, SO TODOS SEDEVACANTISTAS MESMO
Outra coisa bem perceptvel a induo desobedincia.
Podemos dizer tambm que todos os tradicionalistas no amam a simesmos e nem ao planeta que Deus entregou em suas mos para que cuidassem dele l no princpio no GNESES, e predendem com seu imenso egoismo de fariseu apenas usufruir o mximo deste planeta, sugar todas as suas riquezas e depois jog-lo no lixo.
Somente esquecem que moram em cima desta terra e que para continuarem vivos e respirando preciso cuidar de sua prpria csa, dar uma varridinha de vez em quando sera at muito bom.
Vejo porm que vocs s se preocupam com documentos sem vida, letras que flutuam e se dispersam, vivem no mundo da lua e fora da realidade, por acaso ainda no sabeis que o mundo vai acabar em 2012, por culpa do homem, ou ainda iro continuar de olhos fechados para ver a realidade do planeta em que se vive que uma lata de lixo de pessoas egostas e usurpadoras.
seja pelo menios sincero consigo mesmo e desinfete este planeta da sua presena, pelo menos assim teremos menos lixo para reciclar no futuro.
Volte para o planeta de onde voc veio, l deve ser a sua casa e no aqui.
Boa viagem.
CurtirCurtir