O CERCO DE JERICÓ.





Derrubar as muralhas de Jericó era o desafio dos filhos de Israel, como vencer este desafio sem armas, catapultas, canhões ou explosivos plásticos?

Como mover as muralhas e as montanhas de problemas que enfrentamos todos os dias?


EXPERIMENTE:


O Poder da Oração.



Torna-se cada vez mais comum as comunidades adoradoras Realizarem o Cerco de Jericó.

De que se trata?

Esta prática nasceu na Polônia. Consiste na oração incessante de Rosários, durante sete dias e seis noites, diante do Santíssimo Sacramento exposto.

De onde veio a inspiração paro o “Cerco de Jericó”?



No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida.

A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um Anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram…      (cf. Js 6).



O Santo Padre João Paulo II devia ir à Polônia a 8 de maio de 1979, para o 91º aniversário do martírio de Santo Estanislau, bispo de Cracóvia.

Seria a primeira vez que o Papa visitava o seu país, sob o regime comunista; era uma visita importantíssima e muito difícil. Aqui começaria a ruína do comunismo ateu e a queda do muro de Berlim.

Em fins de novembro de 1978, sete semanas depois do Conclave que o havia eleito Papa, Nossa Senhora do Santo Rosário teria dado uma ordem precisa a uma alma privilegiada da Polônia: “Para a preparação da primeira peregrinação do Papa à sua Pátria, deve-se organizar na primeira semana de maio de 1979, em Jasna Gora (Santuário Mariano), um Congresso do Rosário: sete dias e seis noites de Rosários consecutivos diante do Santíssimo Sacramento exposto.”

No dia da Imaculada Conceição (8 de dezembro de 1978), Anatol Kazczuck, daí em diante promotor desses Cercos, apresentou a ordem da Rainha do Céu a Monsenhor Kraszewski, bispo auxiliar da Comissão Mariana do Episcopado. Ele respondeu: “É bom rezar diante do Santíssimo Sacramento exposto; é bom rezar o Terço pelo Papa; é bom rezarem Jasna Gora. Podeis fazê-lo.” Anatol apresentou também a mensagem de Nossa Senhora a Monsenhor Stefano Barata, bispo de Czestochowa e Presidente da Comissão Mariana do Episcopado. Ele alegrou-se com o projeto, mas aconselhou-os a não darem o nome de “Congresso”, para maior facilidade na sua organização. Então, deu-se o nome de “Cerco de Jericó” a esta iniciativa.

O padre-diretor de Jasna Gora aprovou o projeto, mas não queria que se realizasse em maio por causa dos preparativos para a visita do Santo Padre. Dizia ele: “Seria melhor em abril.” “Mas a Rainha do Céu deu ordens para se organizarem esses Rosários permanentes na primeira semana de maio”, respondeu o Sr. Anatol. O padre aceitou, recomendando-lhe que fossem evitadas perturbações.

A Santíssima Virgem sabia bem que o Cerco de Jericó em maio não iria perturbar a visita do Papa, porque ele não viria. E, logo a seguir, as autoridades recusaram o visto de entrada no país ao Santo Padre, como tinham feito a Paulo VI em 1966. Consternação geral em toda a Polônia! O Papa não poderia visitar a sua Pátria.


Adoração Ao Santíssimo Sacramento

 


Foi, então, com redobrado fervor que se organizou o “assalto” de Rosários. E, no dia 7 de maio, ao mesmo tempo que terminava o Cerco, caíram “as muralhas de Jericó”. Um comunicado oficial anunciava que o Santo Padre visitaria a Polônia de 2 a 10 de junho. Sabe-se como o povo polonês viveu esses nove dias com o Papa, o “seu” Santo Padre, numa alegria indescritível! No dia de 10 de junho, João Paulo II terminava a sua peregrinação, consagrando, com todo Episcopado polonês, a nação polaca ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, diante de um milhão e quinhentos mil fiéis reunidos em Blonic Kraskoskic. Foi a apoteose!

Depois dessa estrondosa vitória, a Santíssima Virgem ordenou que se organizassem Cercos de Jericó todas as vezes que o Papa João Paulo II saísse em viagem apostólica. “O Rosário tem um poder de exorcismo”, dizem os nossos amigos da Polônia, “ele torna o demônio impotente.” Por ocasião do atentado contra o Papa, em 13 de maio de 1981, os poloneses lançaram de novo um formidável “assalto” de Rosários e obtiveram o seu inesperado restabelecimento. Mais uma vez, as muralhas de ódio de Satanás se abatiam diante do poder da Ave-Maria.

Em várias partes do mundo estão sendo realizados agora Cercos de Jericó. A 2 de fevereiro de 1986, aquela mesma alma privilegiada recebia outra mensagem da Rainha Vitoriosa do Santíssimo Rosário: “Ide ao Canadá, aos Estados Unidos, à Inglaterra e à Alemanha para salvar o que ainda pode ser salvo.” Nossa Senhora pede que se organizem os Rosários permanentes e os Cercos de Jericó, se queremos ter certeza da vitória.


http://www.cleofas.com.br/


 




65 Respostas

  1. Quero me do vício em bebidas alcolicas. Sou jovem e isso está destruindo minha vida e da minha família. O pai do meu filho me deixou por isso e meus pais se separaram por isso causa disso também. Só que nunca pensei em largar a bebida, mas hoje eu quero muito. Tudo que eu mais quero é abusar definitivamente o álcool.

    Curtir

  2. Peço pela libertação e conversão do meu esposo, Reginaldo B Pereira que saiu de casa por causa de uma pessoa Dilma Juliana R vaz que doente que destrói o meu casamento com mentiras. Liberta ela também de todo mal que está nos fazendo , temos um filho de4anoscom necessidades especial.Pela paz ,cura,libertação dos meu casamento e liberte meu esposo de toda a magoa que eu lhe causei, que Jesus estenda sua mão de poder sobre minha Familia, que a paz celestial reine soberana sobre ele, cura senhor a mente e coração dos meu esposo ,liberta-o de toda maldição maligna,misericordia,envia teus santos anjos a nos socorrer,amem,Jesus eu confio em vós.e me restaure de toda magoa me liberte em nome de Jesus.

    Curtir

  3. Pelo projeto Equoesperança e todas as pessoas envolvidas. obrigada

    Curtir

  4. pela minha vida financeira, trabalho com a equitação e equoterapia e a cura das feridas para o amado de Deus chegar em minha vida.

    Curtir

  5. Peço pela libertação e conversão do meu esposo, que saiu de casa por causa de uma pessoa que doente que destrói o meu casamento com mentiras. Liberta ela também de todo mal que está nos fazendo.

    Curtir

  6. Para que Deus me conceda tranquilidade e sabedoria para que eu possa ser aprovada no teste prático do detran que farei quarta dia 13.
    Por Amelia pires cordeiro que dia 20 fará uma esterectomia,para que ocorra tudo certo e Deus restaure a saúde dela.

    Curtir

    • Quero agradecer a Deus pela graça que concedeu,conseguir passa no exame e estou aguardando a impressão da minha habilitação.Obrigada irmãos pela oração.

      Curtir

  7. PELA RECONCILIAÇÃO DE MOACIR ALOIR DE MORAES E RAQUEL DE OLIVEIRA MORAES

    Curtir

  8. Peço que me ajudem a rezar para que meu filho Pedro , e meu genro Marlus recebam de seus patroes, e consigam pagar seus funcionarios com urgencia, estao morando na belgica, tem filhos, familia precisam pagar seus alugueis.Maria passe na frente interceda por eles. Peço tammbem pelo documento de minha nora patricia, e pela mi ha irma Vandi e sua empresa. Deus lhes pague

    Curtir

  9. Pela reconciliação de João Barbosa de Paiva e Nathalia Carvalho Moreira. Amém

    Curtir

  10. Pela paz ,cura,libertação dos meus idosos pais, que Jesus estenda sua mão de poder sobre minha Familia, que a paz celestial reine soberana sobre eles, cura senhor a mente e coração dos meus pais,liberta-os de toda maldição maligna,misericordia,envia teus santos anjos a nos socorrer,amem,Jesus eu confio em vós.

    Curtir

  11. PEÇO AS SUAS ORAÇÕES PARA QUE EU SAIA DA CRISE FINANCEIRA QUE VIVO Á VÁRIOS ANOS E QUE EU OBTENHA A PROSPERIDADE NO TRABALHO E NAS FINANÇAS.

    Curtir

  12. peço pela converçao do claudine da celia ricardo rosana juliana caio pela libertaçao de toda minha casa de toda falsa doutrina pelo meu trabalho que SENHOR DAI GRAÇA DE EU CONSEGUIR MINHA CASA LIBERTAR ME DE TODA INVEJA PELO MEU CASAMENTORETAURAI MEU CASAMENTO

    Curtir

  13. PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA NORA QUE É UMA PESSOA DE CORAÇAO MUITO DURO QUE AMOLECA ELA E TRAZ PAZ E UNIÃO ENTRE ELA E SEUS FAMILIARES QUE ELA POSSA SER UMA PESSOA MAIS AMAVEL. SER UMA MULHER FIEL COM DEUS.E QUE SEU CASAMENTO SEJA ABENÇOADO JUNTAMENTE COM MEU FILHO E MINHA NETINHA.SÓ PEÇO QUE DEUS POSSA FAZER ISTO NA VIDA DELES. É IREI VOLTAR PARA DAR TESTEMUNHO.

    Curtir

  14. Quero esquecer tudo o que passou. me cure dessa obsessão. Imploro por isto. Amém

    Curtir

  15. preciso muito da intercessão junto a Jesus, por minhas necessidades de trabalho e transformação da vida financeira, quero receber o que ja ganhei com meu trabalho, preciso de novos clientes todos os dias, tenho que louvar a Deus com as minhas vitorias conquistadas por Jesus.

    Curtir

  16. A PAZ DE JESUS PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA VIDA JÁ TENTEI ME MATAR TENHO COMPLEXO DE INFERIORIDADE QUERO MUITO QUE DEUS TIRE ESSA MÁGOA NO MEU PEITO QUE EU CONSIGA ALCANÇAR A GRAÇA DE CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR PARA PODER PAGAR MINHAS DIVIDAS A CURA DO CÂNCER DO MEU PAI SAÚDE PARA MINHA MÃE PROSPERIDADE E UNIÃO COM MEUS IRMÃOS E QUE EU POSSA ENCONTRAR UMA PESSOA QUE ME AMA E QUEIRA O COMPROMISSO DE CONSTITUIR UMA FAMÍLIA AMEM

    Curtir

  17. hoje jesus venho te pedir a libertacao do meu namorado nilson ele esta envolvido com uma mulher o nome dela e josiane te peco jesus que essa mulher encontre uma pessoa desempedida pra ela e que ela possa ser feliz,te peco jesus restaure nosso namoro (ELIANE E NILSON) TE PECO JESUS LIBERTA ELE mostre a ele jesus que essa mulher so quer seu dinheiro,hoje mim doe muito pensar como um homem pode se deixar levar por uma mulher que a vida toda so se envolveu com homens casados ,hoje mim doe muito isto que estou passando e uma dor que so quem passa para saber,mim liberta dessa dor na coluna e dor de cabeca mim liberta desses remedio que tomo o dia todo jesus eu confio em voz te entrego a minha vida em suas maos.um grande abraco a todos vcs e peco ore por nos dois obrigada.

    Curtir

  18. MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ME FAZ MERECEDORA DE MAIS UMA BENÇÃO. PELA RECUPERAÇÃO DA PAZ NA MINHA FAMÍLIA. AFASTA CM PRA LONGE DO CAMINHO, DA VIDA E DO PENSAMENTO DE MH. COLOCA UMA OUTRA MOÇA NA VIDA DELE, QUE FAÇA ELE BEM FELIZ, QUE O AME E QUE ELA A AME. E FAÇA MH VOLTAR PRA CASA DA MÃE DELA PRA CUIDAR, AMAR E ZELAR PELO FILHO DELA. FAÇA MH ENXERGAR E RECONHECER TODOS OS ERROS QUE ELA TÁ COMETENDO. O ESTRAGO QUE ELA TÁ FAZENDO NA CABEÇA DO FILHO DELA, SENHOR. MEU JESUS FAÇA QUE ESSA TEMPESTADE ACABE, QUE ESSE DEMÔNIO SEJA EXTIRPADO PRA LONGE DE MIM E DE MINHA FAMÍLIA. E QUE TUDO ISSO ACONTEÇA NA SANTA PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. APRESSAI-VOS JESUS EM ME SOCORRER. E QUE SEJA PARA SEMPRE. QUE O UNICO AMOR PERMITIDO NA VIDA DE MH ATÉ O FIM DOS DIAS SEJA O DO FILHO DELA. ME AJUDA JESUS E NÃO DEIXA QUE MINHA FÉ ENFRAQUEÇA. FORTALECE A MINHA ALMA E O MEU ESPÍRITO. TIRA ESSE ESPIRITO IMUNDO (CM) DO MEIO DE MINHA FAMÍLIA, DE NOSSAS VIDAS, JESUS. EU CONFIO EM TI, SENHOR. NO TEU AMOR DE PAI. OBRIGADA, AMÉM.

    Curtir

  19. Gostaria que orassem pelo meu filho Lucas para que ele abandone as drogas e as coisas do mundo, se tornando um filho generoso, respeitador e amoroso em nome de Jesus Cristo. Amém.

    Curtir

  20. que Jesus possa derrubar todas as muralhas que esta impedindo minha vitória nessa causa de emprego. Jesus concede=me essa graça da vitória, que o juiz aceite nossas provas e mande nos nomear

    Curtir

  21. que o senhor aumente o amor de ROBÉRIO DE AQUINO MACHADO POR ROSA CRISTINA DAI HUMILDADE SENHOR PRO ROBERIO, AJUDAI SENHOR TRAZEI O ROBERIO ATE MIM QUE ME PEÇA PERDÃO QUE QUEIRA VOLTAR COMIGO.TE PEÇO PELA PENSÃO PADRE PIO MANDAI MUITOS CLIENTES, TE PEÇO SENHOR JESUS RENOVAI O CONTRATO DESSA CASA E TE PEÇO SENHOR SE N FOR O ROBÉRIO.MANDAI UM ESPOSOQUE NEM SÃO JOSÉ

    Curtir

  22. Antes de mais nada quero agradecer ao meu bom Deus ,por todas as graças realizadas em minha vida,te louvo e te agradeço sempre.Peço senhor que proteja meuss filhos de todo e qualquer mal,que Maria Clara e João Pedro sejam vocacionados a vida religiosa,abençoa senhor os passos deles.Peço pelo meu esposo Joaquim que Deus lhe dê muita saúde,paz,alegria perseverança em sua caminhada,que seus sonhos sejam realizados e abençoados por Deus.Peço a Intercessão da Virgem Mãe Santíssima,me conceda a graça que tanto quero e não sai do meu coração,que os planos de sair da pesquisa sejam a resposta de Deus para o início da realização de um sonho.Abençoa senhor meus passos e enfraqueça cada vez mas os invejosos e fofoqueiros que convivem comigo.Que o início da minha caminhada esteja próximo amém e amém.Assim seja .Santos e Anjos nos proteja.

    Curtir

  23. QUE O SENHOR AUMENTE A CADA DIA O AMOR DE ROBERIO DE AQUINO MACHADO POR ROSA CRISTINA C FALCAO,QUE O SENHOR MANDE MUITOS CLIENTES PRA PENSAO PADRE PIO, TOCAI SENHOR NO CORAÇÃO DO PREFEITO VALERIO E DO JARDEL E DA SIRANILDE PRA QUE FAÇA UM CONTRATO COM A PREFEITURA COMIGO COM A PENSÃO PADRE PIO

    Curtir

  24. AMADO PAI E SENHOR POR INTERCESSÃO DA BEM AVENTURA VIRGEM MARIA PEÇO A DEUS PELO MEUS FILHOS MARIA CLARA E JOÃO PEDRO QUE SEJAM ABENÇOADOS ,VOCACIONADOS A VIDA RELIGIOSA,PROTEGIDOS DE TODO MAL.PEÇO POR MIM ALESANDRA CAFÉ E JOAQUIM CAFÉ,QUE DEUS NOS ABENÇOE EM NOSSA CAMINHA E QUE SEJAMOS PROTEGIDOS DE TODO MAL,QUE NOSSOS PLANOS E SONHOS SEJAM REALIZADOS.PEÇO A GRAÇA DE PASSAR NO CONCURSO QU EVOU FAZER E NO VESTIBULAR QUE VOU REALIZAR QUE TUDO TENHA AS BENÇÃOS DO PAI.PEÇO UMA GRAÇA ESPECIAL AO MEU CHEFE ,PRA QUE SUA ESPOSA DONA MARILDA RECUPERE SUA SAÚDE E VIVAM EM PAZ,ABENÇOA ESSE HOMEM POIS MUITOS PACIENTES PRECISAM DE SUA CARIDADE.QUE BENÇÃOS VENHAM TAMBEM PARA NOSSO PROJETO DE PESQUISA.AMÉM

    Curtir

  25. são Miguel Arcanjo ajuda eu nos meus estudos que eu tenho raciocínio rápido, e tiro notas boas nas provas, eu preciso ser dispensada do meu emprego o mas rápido, eu preciso trabalhar no escritório de advocacia o mas rápido que puder, são Miguel Arcanjo eu sou muito calada me ajuda eu me expressar mas, sou muito só as pessoas se afasta m de mim ajuda eu ter bons amigos meu colegas de classe que se afastam de mim, eu preciso vencer na vida ter um bom emprego novo onde vou ganhar mas ,me tira eu e a minha irmã deste emprego nós somos muito humilhada, ajuda-me eu nos meus estudos que eu tiro boas notas nas provas ,arruma um novo emprego sou estudante de direito abre uma porta para mim, e para as minhas irmãs, eu preciso de trabalhar no escritório me ajuda eu bater petições que tudo de certo para mim. livrai-me dos invejosos, e de todos os perigos…. me de muita saúde para mim e para toda a minha família. quero ter bom sono e lembrar tudo as explicações dos professores eu preciso de muita, inteligência, sabedoria, esperteza, raciocínio rápido e muito mas tirar boas notas nas provas e passar em todas as matérias sem ficar de exame e passar na ordem da OAB se me ajudar meu muito obrigada ficarei mas devota de ti tudo isso é muito urgente .

    Curtir

  26. PEÇO ORAÇÕES PELOS MEUS FILHOS JOÃO PEDRO E MARIA CLARA,QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA OS PROTEJAS DE TODO E QUALQUER MAL,INCLUSIVE DAS MALDIÇÕES,PEÇO AO MEU SENHOR QUE FAÇAM DESSAS CRIANÇAS PESSOAS EVANGELIZADORAS E VOCACIONADAS A VIDA RELIGIOSA,QUE ELAS SEJAM TRANQUILAS ,AMÁVEIS,INTELIGENTES,ESTUDIOSAS,SAUDÁVEIS,,DE VIDA LONGA E SEMPRE ABENÇOADAS POR DEUS.PEÇO POR MIM ALESANDRA E MEU ESPOSO QUE SEJAMOS VERDADEIROS SERVOS DE DEUS E QUE NOSOS PLANOS E SONHOS SEJAM ABENLÇOADOS,QUE TENHAMOS SÁÚDE, ,PAZ E VIDA LONGA.AMEM

    Curtir

  27. Pela cura e libertação de Roberto e da sua firma Race,que sejam libertados de todos os maleficios de seus inimigos,e seus caminhos financeiros sejam aberto

    Curtir

  28. “Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz.Aflita vejo-me eu. Valei-me Mãe de Jesus.Confio em Deus, com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo.Amém”. Reze durante 03 (três) dias e faça 03 (três) pedidos: um impossível e dois difíceis. Divulgue essa oração no quarto dia e aguarde os resultados.

    Curtir

  29. “Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz.Aflita vejo-me eu. Valei-me Mãe de Jesus.Confio em Deus, com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo.Amém”. Reze durante 03 (três) dias e faça 03 (três) pedidos: um impossível e dois difíceis. Divulgue essa oração no quarto dia e aguarde os resultados.

    Curtir

  30. venho pedindo há seis anos pela mesma graça..Já vi sinais,,,.mas sei que . intercedam junto a Deus por mim? obrigado

    Curtir

    • Cerco de Jerico nos dá força e Deus vem ao nosso socorro. Que Deus o Abençoi.
      Também peço oração para mim.

      Curtir

  31. PEÇO ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UMA GRAÇA DE UM EMPREGO.
    NOME DE JESUS CRISTO PEÇO

    Curtir

  32. Peço oração para que meu marido volte para casa, meu casamento seja restaurado, para honra e glória do Senhor Jesus. Pai, toca-o converte-o.

    Curtir

  33. Peço oração pelos meus filhos, minha nora, que começaram uma nova etapa em suas vida, que sejam, iluminados, na saúde, trabalho, amizades e moradia, pela saúde de minhas irmãs, meus sobrinhos, meus pais meu esposo, para mim e por todos que necessitem de oração que DIVINO ESPIRITO SEMPRE ilumine nossos caminhos nos afastando de todo mal e nos libertando de todo mal nos orientando e protegendo sempre que assim seja AMEM

    Curtir

  34. Deus, Pai Filho e Espirito Santo a vós peço libertação finaneira ajuda o meu marido as conseguir o dinheiro para quitar essa dividas. Nó ajude senhor quebre todas as berreira e abra as porta para que ele consiga sair desdsas dividas. Ajuda pai.

    Curtir

  35. peço oraçao para mim esposo e filhos para proteçao dos nossos caminhos

    Curtir

  36. Ajude senhor a quebrar as murlhas livrando me desta dor ajudando no processo p que eu ganha pensão me proteja toda minha familia.obrigado

    Curtir

  37. Senhor Deus e Pai, neste momento venho ti pedir ajudar, estou com muitas dividas, problemas de saúde eu e minha filha. As dividas cada dia aumentam mais e não sei como quitá-las, somente a tua misericordia sobre a minha vida vai fazer com que eu tenha paz. Estou angustiada, não durmo mais direito e não sei como sair desse lamaçal que encontro-me. Jesus Misericorido, tem misericorida de mim. Faça um milagre acontecer na minha vida ainda hoje. Mostre-me uma saida. Dê-me uma solução para a minha vida. Ajude-me para que eu saia dessa humilhação. Pois, todos os dias tem gente me cobrando, sinto-me sem forças para prosseguir. Não deixe que eu perca a fé que tenho em ti meu Deus.

    Curtir

  38. Deus do imposivel me ajuda nessa batalha afastandu este mal ki caiu sobre mh familia espulsa tudo senhor liberta em nome de Jesus amem
    peço oraço pela amor de Deus pelo meu maridu osmar
    qui deus derrame suas benço sobre ele liberta senhor
    tende piedade misericordia meu Deus
    derrube essas mulharas amem..

    Curtir

  39. senhor eu creio em vos curai meu medo tire das minha cabeça pensamentos negativos pois quem lhe segue nao anda nas trevas abençoai meus filhos quando saem e tem que voltar tarde pegar onibus proteje dos assaltos acidentes e sequestros livras das violencias deste mundo pai abençoa minha csa e nossos locais de trabalho obrigada

    Curtir

  40. Peço por todas as lutas que tenho enfrentado.Peço a Bênção do Pai, Filho e Espírito Santo. Amé.

    Curtir

  41. Derruba Senhor as muralhas de nossas vidas (MLAF e ROF), ajuda-nos em nosso matrimônio, na area afetiva e sexual. Liberta ROF do vicio do alcool, conceda-lhe a graça da convesão. Que caia por terra em nossa do Preciosissimo Sangue de Jesus toda maldição, todo demônio que não nos deixa viver em paz !!
    gloria e louvores a Ti Jesus …

    Curtir

  42. Pai querido vem em nosso socorro estamos muito endividados precisamos vender algune bens para pagar as contas peço araçoes para nos conseguir vender e pagar todas as contas.
    E omauor mulagre da nossa vida pois e muito ruim nao poder pagar as contas.
    Nos confiamos em Jesus. Glorias a Ti Senhor!

    Curtir

    • Senhor protege toda minha familia das dificuldad as financeiras. Me ajude que o processo do Divorcio de tudo certo que. Eu possa ganhar pensão que me de a cura desta dor abdome,muito obrigado senhor e todos que vão rezar.Vanessa

      Curtir

  43. peço pela saude mental e espiritual da minha mae maria jose q ela se liberte e se recupere de todo o mau

    Curtir

  44. peço por minha mãe q est a quase três anos em uma cadeira de rodas( médicos não sabem o motivo) e meu irmão q sofre de esquizofrenia paranóica; por toda a minha família.

    Curtir

  45. Quero pedir a cura das minhas duas doenças crônicas bem como o pagamento de todas as minhas dívidas. Grata a Nosso Senhor Jesus Cristo e a quem criou este maravilhso site. Que Deus sempre o abneçoe.
    VMG

    Curtir

  46. Peco orações, bênçãos, intenções de missas nas intenções de Neile Batista Quadros e família, aqui anexo, escrito.
    Perdão de todos os meus pecados, perdoar a mim mesma e o próximo, conversão, conseguir O DOM DO SILENCIO, REBECER OS DONS DO ESPIRITO SANTO. Procurar viver apenas do necessário, sem consumismo, sem exageros, evitar gastos indevidos, ser autentica, verdadeira, sincera, objetiva, equilíbrio emocional, físico, equilíbrio financeiro, falar menos e o necessário, não falar mal do próximo, não julgar ninguém, não caluniar, eliminar as coisas negativas e desafios, saúde do corpo e da alma. Humildade e desprendimento.
    Assistir sempre a Santa Missa, ser mais serena, ter tempo para a espiritualidade, oração, uma boa ouvinte, bons conselhos, honestidade, responsabilidade, libertar de tudo que me escravize, me desabone, libertação de todo mal, libertação de todos os inimigos visíveis e invisíveis, afastar de mim e de minha família a inveja, maus olhares, pessoas negativas.
    Pelas minhas intenções particulares, pessoais, temporais, espirituais, profissionais.
    Pelas pessoas que prometi orações, e os que me pediram orações, todos aqueles que me ajudam e me ajudaram nesta vida.
    Pela saúde física, espiritual, libertação de todo mal, sabedoria, conversão equilibrada, paz, harmonia, perdão, compreensão, intenções particulares de cada um: João Ferreira Quadros e Geni Batista Quadros e todos (ambos) familiares paternos e maternos, seus filhos; Maria de Fátima, Helder, Leila, Neile, Rosália Aparecida, nossos amigos, conhecidos. Todas as famílias da humanidade.
    Pela salvação das almas do purgatório, almas mais necessitadas, aflitas, não lembradas, as almas dos meus antepassados, ancestrais, passado ,mais recentes que partiram meus parentes paternos e maternos, amigas, conhecidas, todas as almas consagradas. Por todas as almas que prometi orações e missas.
    Por todas as pessoas que prometi algo (presentes) e não cumpri, irei pagá-las com a contemplação dos terços e oração.
    As pessoas que prejudiquei de alguma forma, em todos os sentidos, que elas sejam felizes e libertas de todo mal e saibam me perdoar e me compreender, ver-me com bons olhos.
    Pelas intenções do Monsenhor Evaristo José Vicente
    Pelas intenções do Padre José Luiz de Freitas
    Pelas intenções do Bispo Dom Tarciso Nascente e família
    Pelas intenções do Padre Geraldo José Maia e família
    Pelas intenções do Padre Roges Luis e família
    Pelas intenções do Padre Quirino José Quadros e familiares paternos e maternos
    Pelas intenções do Padre Rufus e todo o clero e pessoas consagradas da humanidade vivas e falecidas
    Pelas intenções do Monsenhor Jonas e toda comunidade da Canção Nova, todas as unidades.
    Por todo clero e pessoas consagradas da humanidade.
    Pelas as almas benditas, intercessoras no céu, purgatório, para mim e para humanidade.
    +João Paulo II
    +Padre Libério
    +Padre Altamiro de Faria
    +Padre Sebastião Costa Gontijo
    +Padre Cicero
    +Padre João Parreiras Vilaça
    +Padre Antônio Ribeiro Pinto
    +Padre Moacir Cândido Rodrigues
    +Padre Agostinho
    +Padre Valdemar de Itaúna
    +Irmã Maria Inês
    +Irmã Margarida Maria de Oliveira
    +Dr. Fernando Peixoto
    +Augusta Andrade Peixoto
    +Maria Marra
    + Adalberto Coelho da Silva Junior e todas as almas dos seus entes queridos que partiram na amizade com Cristo.
    + Sílvia Dias Andrade
    + Silvianita Dias Andrade
    +Maria Tavera
    +Maria Júlia Ematné Dias da Costa
    +Monica Soares Diniz
    +Adelino Pereira Quadros
    +Alceu Cruz da Silva
    +Maria Pimenta
    +Valteir Lopes de Araújo
    +José Cir de Freitas
    +Tereza Gontijo de Freitas – Tuca
    +Geraldo Antônio Quadros
    +Regina Quadros de Oliveira
    +Helio Gontijo – Filho do Tio Quirino
    +Vanderlei Cruz Sidio
    + Maria Francisca Rabelo – Da. Lilica
    + Maria Aparecida Silva
    Pela salvação de todas as almas mais queridas para mim, afilhados, amigos, conhecidos e parentes paternos e maternos.
    Pelos enfermos, pela conversão de todos os pecadores, pelos desempregados, as pessoas com situações financeiras complicadas, drogados, alcoólatras, pessoas não convertidas, que convertam para DEUS e aumentem sua fé.
    Pela libertação de todo mal, conversão, libertação de más companhias Frederico Antônio Quadros e familiares.
    Pela saúde de todos os enfermos da humanidade, curas físicas e espirituais.
    Pelos os encarcerados, presidiários.
    Em nome de Jesus Cristo, dê tudo certo na contribuição de Helder Batista Quadros, pela previdência Social – IPSEMG, para aderir sua aposentadoria, e pagar o tempo que não contribui, ter como solucionar a situação.
    Eu, Neile, não reclame de nada, não blasfemar, afastar de mim a depressão, angústia, maus pensamentos, ser forte, otimista, feliz, honestidade, não desejar e nem pegar o que e’ do outro.
    Que o benefício de Eva Xavier Pinto dê tudo certo, na Graça de DEUS, Amém!
    Pela libertação de todo mal, curas, ótimos relacionamentos familiares, conversão, libertações de fanatismo, de problemas financeiros e libertações de invejas, maus olhares, negatividade, aumente a FE, e serão atraídas várias Bençãos e Graças, CURAS DO SISTEMA NERVOSO para Neile Batista Quadros e familiares paternos e maternos.
    Meus afilhados e afilhadas, padrinhos e madrinhas, amigos, conhecidos e Neile Batista Quadros e família.
    · Simone Reis D’ Almeida e familiares paternos e maternos
    · Bernadete Maria de Sousa e família
    · Ronaldo da Rocha Silva e familiares paternos e maternos
    · Isabel Couto Maia e familiares paternos e maternos
    · Deborah Coutinho e familiares paternos e maternos
    · Amaury Soares Amorim e familiares paternos e maternos
    · Ritinha, Antônio, Natanael, Sara e familiares paternos e maternos
    · Flávio Gonçalves Maia e familiares paternos e maternos
    · Cassius, cunhado do Flavio Gonçalves Maia e seus familiares
    · Gilberto Eustáquio Cassimiro e familiares paternos e maternos
    · Jussara Faria Marra e esposo Rinaldo e familiares paternos e maternos
    · Nívea Gomes Chagas e Nicoli Gomes Chagas
    · Francine Martins Quadros e família
    · Juliana Gomes Chagas e familiares paternos e maternos
    · Tania Gomes e Geisa Gomes e familiares paternos e maternos
    · Alexandrina (Xandica) e familiares paternos e maternos
    · Teresinha Maria Couto e familiares paternos e maternos
    · Francisco Carlos Severino Marinho familiares paternos e maternos
    · Vitor Gomes Gontijo e familiares paternos e maternos
    · Terezinha Barros Boson e família
    · Pela saúde e proteção do PAI ETERNO para Pe. Severino de Alencar Leite – Patos – João Pessoa Paraíba
    · Alexandre Cezar Alves de Godoy e esposa Juliana Reis D’Almeida e familiares
    · Marialva Terezinha Mattos e familia
    · Misericórdia: Jesus eu confio em Vos! Tem compaixão de Joaquim Quirino Quadros e seus familiares
    · Todos os psicólogos que fiz terapia e aqueles que continuam me ajudando a me encontrar, desabafando, ouvindo-me, para um crescimento emocional, pessoal.
    · Psicologa Cintia e familiares paternos e maternos
    · Por todas as pessoas que me ajudam e já me ajudaram nesta vida.
    Neile Batista Quadros, que eu aprenda a dizer NÃO E SIM na hora certa, não me escravize mais e que eu possa ser liberta de tudo que me desabone, me entristece. E que eu pare de ficar me sacrificando com promessas de presentes para as pessoas. Que eu seja mais econômica financeiramente. Que eu pare de prometer bens para o futuro para as pessoas, equilíbrio e normalidade mental, objetiva, mais autentica, não ficar se justificando, ser muito verdadeira, franca, fazer o que me agrada e não o que agrada as pessoas, me amar primeiro e depois o próximo dom do silencio, muito reservada. Ouvir mais e falar menos. Agir com controle e orações. Ouvir mais o coração e serenidade, liderança, coragem, dar respeito, e silenciar mais e falar na hora no momento certo, menos desperdício de palavras. Buscar uma espiritualidade maior e vivenciar as coisas do céu, mais desprendida.
    Que minha irmã Leila Batista Quadros, encontre discernimento, equilíbrio, sabedoria, seja liberta do fanatismo religioso, liberta do consumismo, respeite seus pais, irmãos, na questão de religião, e na GRAÇA DE DEUS, que ela volte a ser católica, praticante, seja transformada emocionalmente, equilibradamente, e espiritualmente, possa ser católica, pescadora de almas para JESUS CRISTO. Receba os DONS DO ESPIRITO SANTO, E RETORNA FERVOROSA, TRANSFORMADA PARA SEMPRE PARA NOSSA IGREJA VERDADEIRA DE JESUS CRISTO: CATOLICA APOSTOLICA E ROMANA, que o papai João Ferreira Quadros, tenha mais amor, ótimo relacionamento, compreensivo, paciente, aceitando todos como são, e que a Leila, eu Neile, possamos pescar almas e ajudá-las a encontrarem a salvação! AMEM!
    Eu, Neile Batista Quadros, passe no concurso da Secretaria da Educação do Estado de Minas Gerais, nos primeiros lugares e torna-se nomeada efetiva, com o salário digno e um ótimo cargo e uma aposentadoria tranquila. Amém!!!
    Que minha mãe Geni Batista Quadros, possa ser serena, calma, tranquila e curada espiritualmente e fisicamente, seja educada, dócil, uma pessoa culta, sabia, carinhosa, sem curiosidades e sem falta de respeito com as pessoas, amorosa, sem ser fofoqueira.
    Neile Batista Quadros, seja aprovada em todos os testes, exames, para obter a carteira de Habilitação B, livrando-me de todo perigo nas estradas, trânsito, direção, livrando-me de acidentes e todos que passarem por mim também e livrando de acidentes, perigos todos os meus familiares paternos e maternos, amigos, conhecidos, todos os motoristas e pedestres. Amém!
    Eu, Neile Batista Quadros, receba a libertação de todos os inimigos visíveis e invisíveis, libertações de maldições, intrigas, fofocas, maldades, maus olhares, palavras mau ditas e pragas, todas as contaminações, que DEUS ME LIBERTE DE TODO MAL. Que eu possa ser liberta dos remédios de tarja preta, cura de enxaqueca,gastrite, e a cura de Ma. De Fátima B. Quadros de Reto Colite e a Maria de Fátima Batista Quadros Também, sua saúde mental e física.
    Eu, Neile Batista Quadros, receba as curas físicas, emocionais, psicológicas, receba saúde, paz, prosperidade, fartura, serenidade, discernimento, desprendimento material, cura de angústias, depressões, complexos de inferioridades, libertações de maus relacionamentos, que eu encontre uma pessoa certa na vontade de DEUS, um amor de pessoa, ótimo relacionamento, que goste das mesmas coisas que eu.
    Melhoria na vida profissional, inteligência. Saúde mental e física, libertação da preguiça, mentiras, do desânimo, da solidão, dos maus pensamentos, dos erros, das fraquezas.
    Seja realizado o translado do Cônego Altamiro de Faria, para São José dos Salgados e que recebemos muitas doações de benfeitores, ajudas de celebridades e prefeitura municipal, para construir o tumulo muito lindo para a lembrança do amigo e Diretor Espiritual.
    Que eu Neile Batista Quadros, meus pais, João e Geni, meus irmãos: Maria de Fátima, Helder, Leila, Rosália Aparecida, recebemos a cura do sistema nervoso, sejamos mais serenos, tranquilos, equilibrados, pacientes, compreensivos uns com os outros, libertos do sistema nervoso e stress. Amém!
    POR TUDO EM AGRADECIMENTO A SANTISSIMA TRINDADE POR TUDO DE BENÇÃOS E GRACAS RECEBIDAS E AS PROTEÇÕES DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA, TODOS OS ANJOS E SANTOS CELESTIAIS, SANTOS ANJOS ARCANJOS, MEU ANJO DA GUARDA! AMEM!
    Que a DIVINA MISECORDIA DE DEUS, me ajude, me dê força para conseguir. E me tornando mais voltada para o crescimento Espiritual. Amem!

    Curtir

    • Quero que rezem pelo meu casamento,que tenha mais Amor ,carinho,calma,respeito,ententimento,união,dialogo e sabedoria. O casamento é um sonho meu, e não tem dinheiro que pague isso. se receberam o meu pedido, me retornão que receberão.

      Resposta:

      Estaremos orando por você e sua Familia.

      Que Deus derrame sua Graça em sua vida.

      Sizenando

      Curtir

      • Peco a Jesus Cristo que interceda a Deus misericordioso para a cura do cancer que estou sofrendo nesse momento, tenho muita fe que isso tudo eh passageiro, amem
        Selma

        Curtir

  47. Peço orações para meu esposo que Jesus cure , salve e liberte-o do alcóolismo.
    Jesus restaura minha família.

    Curtir

  48. Peço pelo matrimonio de Marco Aurélio e Maria Luiza. que esta com grande dificuldades, pelo matrimonio de Renata e Walter.
    Obrigado.

    Curtir

  49. O Deus tem misericordia de mim,faz com que essa aflição e todo sofrimento que me corroem a alma saia de mim,antes que eu perca as forças pra lutar.Entra comigo nessa luta Pai e derrota meus inimigos…tras a paz e o amor de volta ao meu namoro,faz com que minha sogra me tenha como filha e eu a tenha com 2 mãe.Jesus misericordioso alivia minha alma.Eu creio em ti Senhor!

    Curtir

  50. que a terra nao seja leiloado seja aceito nossa proposta com alteracao e pai venda sua terra para pagar a divida e que eu consiga assumir meu concurso.

    Curtir

  51. Jesus Cristo,

    Eu te dou graças por tudo o que me das. Louvado seja o teu santo nome. Ajuda-me Jesus Cristo, envia-me uma ajuda financeira rapidamente, livra-me do jugo de François na minha vida profissional; dai-me saude, paz e condiçoes de receber a minha mae, sem preocupaçoes e dificuldades. Abençoa e ajuda mamae, cansada com tantos problemas. Ajuda e abençoa Alexandre, todas as minhas amigas.

    Dai-nos a tua proteçao, a tua luz a tua paz.

    Obrigado de coraçao.

    Cintia

    Curtir

  52. […] uma capela reservada que durante todo o encontro os “lideres ou servos” permanecem no “CERCO DE JERICÓ” em revezamento e interceção a Deus pelo evento em si, pelos pregadores, pela ação de Deus nos […]

    Curtir

  53. São Miguel interceda por nós, peço-te força, coragem e principalmente que a força negativa que está atuando seja neutralizada diante do teu poder, que vem de DEUS, O Senhor dos Exercitos nosso Salvador!!! Sara todas as feridas, faz um milagre em mim, liberte minha irmão das tristeza que está vivendo, passando por grande decepcção na vida, por humilhações do esposo que a traiu e humilhou-a muito. Jacqueline

    Curtir

  54. São Miguel interceda por nós, peço-te força, coragem e principalmente que a força negativa que está atuando seja neutralizada diante do teu poder, que vem de DEUS, O Senhor dos Exercitos nosso Salvador!!! Sara todas as feridas, faz um milagre em mim, me liberte dessa tristeza que estou vivendo, me liberte desse sentimento que autoflagelação onde eu não tenho amor próprio, vivo triste porque foi desrespeitada por um homem que me humilhou, me magou profundamente e eu ainda o amo. Mas não quero mais vê-lo. Me ajuda a tira-lo da minha cabeça. Preciso levantar minha auto estima e resgatar minha dignidade. Obrigada Senhor
    Amém… Valéira

    Curtir

  55. Peço a Santo Antonio que interceda por mim junto ao senhor Jesus, para que me conceda a graça de um emprego,de um bom namorado, que seja um homem paciente, honesto, trabalhador, que me ame, me respeite e tenha muito carinho pelos meus filhos e peço pela paz e união em minha casa, que o Senhor Jesus possa colocar compreeensao, amor, carinho nos corçaoes de luciana e da minha mae, que minha irmã me tenha como amiga, peço obediencia, sabedoria, e pelos meus filhos João gustavo e Maria Alice, e que o Senhor me de a graça de ter muitos amigos, para que eu saia dessa solidao, e que esse homem que tanto peço chegue com urgencia AMEM

    Resposta:

    Bons pedidos, que Deus te abenções.

    Paz

    Curtir

  56. Derruba as muralhas de nossas vidas (Ione e Marisa Lima) na área financeira,para a solução do nosso imóvel.
    Derruba,derruba,derruba todas as muralhas sobre nossas vidas.
    Jesus tenha misericórdia de nós.Eu te peço com todas as minhas forças.

    Curtir

  57. eu quero pedir oraão pra o meu nome reinaldo frati xavier pq estou passando por uma fase de desespero nada dá certo estou sem direção a minha familia está transtornada….rezem por mim estou desempregado, desesperado

    Curtir

    • pela paz harmonia em meu lar proteçao e saude pelos meus familiares que eu alcance a graça necessaria a minha felicidade em nome de jesus que tenho orado todos dias senhor eu creio mas aumenta minha fe obrigada

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.