Te elegi – Comunidade Recado – Fortaleza – Ce.

Linda música, exelente mesmo, ouça e comprove você mesmo.

O que é bom, devemos compartilhar com os Amigos…

Está no:

Top 10 Fim de Tarde!!! Resultado!!! – Canção Nova

.

Foto: Luiz de Carvalho – http://www.recado.org.br/

.

Te elegi – Comunidade Recado

.

Luiz Carvalho / Fabiano Araújo

Coisas que os olhos não viram

Que o coração jamais imaginou.

Tais são os bens que tens preparados pra mim

Que tudo deixei para te seguir

Que considerei nada comparado ao muito quer há em ti.

De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro.

Se vier a perder sua alma

Colocar a confiança em tesouros passageiros

Que ferrugem ou traças os podem consumir.

Te elegi, como minha riqueza

Em ti está o meu coração

Minha herança e fortaleza

Minha vida e salvação.

Destaque:



TE ELEGI – COMUNIDADE RECADO


Luiz de Carvalho - Comunidade Recado

Luiz de Carvalho - Comunidade Recado

.

Te Elegi

Luiz Carvalho / Fabiano Araújo

Intro: Am7(2) E4(9) D6 Cmaj9 Am7 Bm7 Esus  Dsus

G2 Cmaj9/G

Coisas que os olhos não viram,

G2 Bm7 Em7(9/11)

Que o coração jamais   imaginou.

C#m7(b5) Cmaj7 Am7(9) Bm7 Esus   Bm/D   G

Tais são os bens                    que      tens

Cmaj7 Cm6

Preparados pra mim.

D7(9/11) Gmaj7 Em7(9) Am7(9)

Que   tudo          deixei                       para te seguir

B7(#5) Em7 Em7/D     Cmaj7 Am7

Que considerei                    nada comparado

G6 C/G      F#m7(b5) B7 B7(4)

Ao muito   que   há   em ti.

Am7 E4(9) Bm7

De que vale ao homem ganhar      o mundo inteiro

Cmaj7 Am7 Bm7 Em7 D

Se vier  a   perder     sua alma.

Cmaj7 Am7(2) E4(9) Bm7

Colocar  a   confiança em tesouros passageiros

Cmaj7 Am7 D7(9/11) D   D7(9/11)

Que ferrugem ou traça  os  podem  consumir.

G7(13) Cmaj7 Am7(2) Bm7 E7(9/11)

Te       elegi ,               como minha riqueza

Em7 Cmaj7 Am7(2) Bm7 E7(9/11) Em7

Em ti está            o        meu coração.

Cmaj7 Am7 Bm7

Minha herança               e    fortaleza

Cmaj7 Bm7 Am7 D      D7(9/11)

Minha     vi……..da       e   salvação.

G7(13) Cmaj7 Am7(2) Bm7 E7(9/11)

Te       elegi ,                 como minha riqueza

Em7 Cmaj7 Am7(2) Bm7 E7(9/11) Em7

Em ti está            o   meu coração.

Cmaj7 Am7 Bm7

Minha herança              e    fortaleza

Cmaj7 Bm7 Am7 D G

Minha     vi………da        e   salvação.

Solo Piano:  C6/G  G C6/G  F#7(#9/#5) B7(b9/#5) Em7(9/11) Cmaj7(2) Em7(9/11) Am7 B7(b9/#5) Em7(9/11) Cmaj7(2) Em7(9/11) Am7 Bm7 E7(9/11) D7(9/11)

Final:  G/B   Am7 G2


cifra_cdAoVivo[1]

CD E DVD – AO VIVO

Luiz de Carvalho e

Comunidade Recado


Recado LK


http://www.youtube.com/user/webtvrecado#play/uploads/4/Fdph53t9MeE


Luiz Carvalho em Paray-le-Monial



Arte Sacra


Deixar um Comentério aqui.

