Gloria Polo no Brasil.

Dr. Glória Polo no Congresso Nacional RCC 2009.

Dr. Glória Polo no Congresso Nacional RCC 2009.

.

A Doutora Glória Polo, uma Dentista Colombiana que foi atingida por um Raio e sobreviveu, tem testemunhado por todo o mundo os acontecimentos que mudaram sua vida, ela estará presente no CONGRESSO NACIONAL DA RCC em 2009, que será realizado nas dependências da comunidade Canção Nova.

Sua vida foi dividida em duas partes, antes e depois deste Raio, Ela que era uma pessoa bem posicionada na sociedade, muito orgulhosa da vida que  possuía, participava normalmente da Igreja, mas percebeu que sua vida na prática não a levaria para o reino dos céus, já que praticava muitas coisas que são pecados gravíssimos e que muitas vezes nos acomodamos com eles achando que é tudo normal, não precisaríamos jamais mudar o nosso modo de pensar e agir dentro da Igreja.

Sua reabilitação por instrumentos médicos, já que seu estado de saúde era gravíssimo a deixou em um estado entre a vida e a morte e um coma que diagnosticava uma morte eminente, ficou neste estado por muitos dias  no que foram marcadas varias correntes de oração pela sua reabilitação, mas Glória Polo enquanto isso estava trilhando seu caminho como se já estivesse morrido, sendo encaminhada ao seu devido lugar eterno, mas como sua frágil vida ainda a prendia neste mundo, foi como se fosse apenas um passeio turístico, foi onde ela viu o que lhe esperava após a sua morte definitiva, mas ela nada mais podia fazer já que estava inerte em uma cama de hospital.

Dr. Glória Polo no Congresso Nacional RCC - 2009

Dr. Glória Polo no Congresso Nacional RCC - 2009


Foi neste ponto que algo diferente aconteceu, Jesus resolveu devolver-lhe a vida que já estava praticamente perdida e a enviou de volta com a memória de tudo que ela presenciou enquanto estava em coma profundo, para que pudesse testemunhar a todos nós como sua vida estava errada e mesmo ela achando que estava agradando a Deus com sua presença na Igreja, ela apenas estava enganando a si mesma e as pessoas que viviam ao seu lado.

Este é o testemunho que ela conta com detalhes e que realmente convence nossos corações de que precisamos mudar nossas vidas se realmente quisermos alcançar a vida eterna com Deus.



.


Gloria Pollo

SE PREFERIR BAIXE AQUI

O TESTEMUNHO DE GLORIA POLO

COMPLETO EM PORTUGUÉS

= DOC. WORLD


Homem Morto FOI DEUS

15 Respostas

  1. Gente! Estou preparando a vinda da Glória Polo à Brasília e também vendo o livro com o intuito de evangelizar. Escrevam: jdnettodf@gmail.com

    Nossa Senhora os abençoe!

    José Domingos Neto

    Curtir

  2. Eu desde sempre fui catolico, mais me sentia muito mal quando meus colegas falavão que a igreja catolica não é verdadeira e que o Papa é a beste do Apocalipse.Quando me enquadrei em uma Associação tive formação e tambem tive oportunidade de ler o livro de Gloria Polo a minha vida mudou radical mente,porque tudo aquilo que eu pensava não ser pecador ela mostrou que o senhor não gosta.

    Curtir

  3. Amei este livro, isto é pra todos nós filhos de Deus. independente se catolicos, evangelicos ou não. todos nos queremos estar num bom lugar quando nao estivermos mais aqui. É de DEUS que viemos, é com ele que estamos, e é pra ele, que vamos voltar. Amoooooo Jesussss…… leiam o livro e tire suas conclusoes, eu tirei as minhas.
    quanto mais eu estudo mais catolica sou………….

    teologa. M. M.C.M.

    Curtir

  4. Como muitos católicos tambem achva que muita coisa não era pecado, lendo o livro de Gloria chorei muito pelos meus grandes pecaos que nunca havia confessado, ou melhor achava que nem sempre precisava confessar, mesmo sendo catequista já não acreditava mais ni poder da condissão, depois de ler tudo aquilo, corri me confessar, fiz um relatório de tudo desda a minha juventude, e por graça de Deus estava em minha comunidade um pe Missionário um santo pe, que me ouviu atentamente, eu louvo a Deus pela vida desta grande mulher, seu testemunho mudou minha vida e pela vida deste sacerdote.

    Curtir

  5. Aprendir que o amor de Deus por n´s é incondicional.Peço ter dissernimento e sabedoria para aproveita esta vida maravilhosa que ele me premetiu , pois também tive um segunda chance sou muito grata a Deus por tudo.

    Curtir

  6. Essa pergunta foi um tanto boba, me senti um pouco ofendida pois sou “evangelica”, mas eu respondo apenas pelos meus atos, assim como o Presidente Barack Obama respondera pelos dele, claro que infelizmente por ele ser uma pessoa publica e mundialmente conhecida, da entende que ele fala por muitas pessoas.

    Resposta:

    Eu apenas respondi uma pergunta objetiva, e neste caso o pensamento Americanon reflete o pensamento dos evangélicos, já que é o maior País evangélico do mundo e o pensamento de Barak Obama segue a linha da maioria evangélica.

    Mas, Camila, não precisa ficar ofendida, porque o movimento provida também está no meio evangélico e neste caso Católicos e evangélicos que defendem a VIDA não fazem distinção entre si, principalmente quando se trata de defender a vida contra o aborto, por outro lado a Igreja Católica não aprova o Aborto e a Doutora Glória Polo diz claramente que ela em sua vida comum não só apoiava como contribuiu que uma sua sobrinha fizesse um aborto, mas após o raio ela viu que Deus abomina esta ideia tão comumente aceita pela maioria daqueles que se dizem Cristãos, mas na verdade vivem em cima do muro acendendo uma vela para Deus e outra para o demônio.

    Esta não é uma questão de Religião Católica ou Protestante e sim uma questão de Cristianismo verdadeiro.

    Junte-se aos evangélicos que defendem a vida e sinta-se orgulhosa em participar de uma causa de Jesus, uma causa que muitos hoje já nem se importam mais, porque desvalorizam até mesmo a sua própria vida e até parece que não aprenderam nada daquilo que Jesus ensinou.

    “Deixai vir a mim as crinacinhas, porque delas é o Reino dos céus.”

    Jesus Te ama.

    provida

    Ministério Evangélico Pró-Vida

    Curtir

  7. Quem disse que os “evangelicos” defendem o aborto??

    Resposta:

    Não queria entrar neste assunto, mas a grande maioria dos evangélicos que conheço, acham o aborto um direito da mulher, uma opção da mãe e não consideram pecado, logo eu considero esta aceitação do erro como cooperação ao erro.

    Um grande exemplo disso, chama-se Presidente Barack Obama.

    Paz

    Curtir

  8. Querido irmão, muito bom seu site, mas você percebeu que os ADSs do google para gerar receita podem prejudicar a qualidade do seu site? Quande acessei o add que apareceu dizia: “Trabalhos Espirituais – trago a pessoa amada em 10 dias, chega de sofrer”.

    Complicado não?

    Deus te abençoe.

    Curtir

  9. Deus ama todoss nós, perdoa-nos por tudo e da a cada um de nós uma segunda chance, e nossa segunda chance ;e por ter lido esse maravilhoso testemunho para podermos ser pessoas melhores e agradarmos mais nosso Senhor! Que juntos conseguiremos dar a Ele todo o amor e carinho que Ele precisa e espera de nós!

    Curtir

  10. Deus seja louvado sempre pela oportunidade e sua misericordia sempre para conosco. Estou muiito feliz de ter lido a historia dessa Senhora tao amada por Deus. Cada vez que leio o livro de sua vida tenho a certeza da luta que devemos ter contra nós proprios para termos o ceu. Mas o que é melhor saber, que Deus sempre nos quer com Ele, dai pecando e errando, me lembro, Ele me quer do lado d’Ele, para conseguir mais almas para Ele! Orem por mim preciso ter força e decição em minha missão ele me ama muito e preciso ser Totalmente Dele. A paz Carolina.

    Que Deus te abençõe enormemente em seu ministério, e que você realmente possa atrair milhares de pesoas pra Jesus, porque Ele te ama de todo coração.

    Paz de Cristo.

    Sizenando

    Curtir

  11. Nossa! Desde quando li, o livro sobre o testemunho vivo de Glória Polo procuro melhorar o meu modo de pensar, agir de ser. Procuro fazer com que outras pessoas possam ler este livro. para refletirem sobre o que fazemos de tão pervesso neste mundo que o nosso CRIADOR nos oferece.

    Curtir

  12. Por onde está Joice quea escuto as tardes?

    Eu não sei….

    Curtir

  13. O testemunho dela me fez ver que preciso ainda melhorar muito, me fez olhar de modo diferente para à missa, para os 10 mandamentos e sobretudo para o que satanás tem tentado colocar nas nossas vidas…
    Que muiitos possam ser convertidos através desse testemunho maravilhoso!

    Muito Bom Mesmo !!!!

    Curtir

  14. O testemunho Dr. Gloria Polo:
    1º nos faz examinar como estamos vivendo como Cristão
    2º Como estamos vivendo os Mandamentos.
    3º Nos fortalece diante de nossa fé Católica.
    4º Derruba a tese que Deus não existe, que o paraiso não existe , que o purgatorio não existem e que o Inferno não existe é uma afirmação de quem viveu tamanha experiencia. e tudo que ela a firma foi o que Deus falou para Santa Catarina de Sena.

    Curtir

  15. Aprendi muito com o livro existem coisas q mem
    imaginava q eram pecado e me surpreendi com
    as coisas q fazemos q não agrada a Deus
    espero q muitas outras pessoas possam ler este livro e viver oque Deus qur para nós

    RESPOSTA:

    É isto mesmo, a Dr. Glória Polo, descobriu em sua experiência com Deus que muitas coisas que ela considerava normal na vida, e que achava não eram pecado, na verdade eram pecados gravíssimos, um deles era o apoio ao ABORTO, que muitos defendem achando que é normal, principalmente os evangélicos que se dizem salvos, acham que o Aborto não é pecado e que não pesará na nossa salvação.

    Jesus te ama.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.