Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho.



Um grande amigo, sempre deixa muitas saudades, principalmente quando este amigo se chamava Padre Léo.



padre_leo_071[1]


Escrito pelo Padre Joãozinho, SCJ,

em 10 de setembro de 2007

Faz alguns meses alguém me perguntou: “É verdade que Pe. Léo foi curado?” Eu lhe respondi que Deus nos cura a cada minuto… e fazendo as contas, desde aquele Retiro de Carnaval até hoje, o Pe. Léo já foi curado muitas vezes e, por meio dele, muitas pessoas foram curadas não só do corpo, mas também da alma e do coração.

Fui visitar meu irmão Léo no hospital e percebi que seu corpo dava sinais de fraqueza. Mas nunca tinha visto seus olhos tão fortes e vivos. Dizem que os olhos são os espelhos da alma. Neste caso, sua alma está mais curada que nunca. Lembrei-me também daquele episódio em que nossa querida Tia Laura, de Lorena (SP), que tinha um lindo dom de cura, foi abordada por uma jornalista que questionava o fato de sua própria filha ter morrido de câncer. Ela perguntava: “Deus não ouviu suas orações? Por que sua filha não foi curada?” Tia Laura respondeu com sabedoria simples, que confunde sábios e teólogos: “Como não? Ela não está mais doente. Recebeu a cura definitiva”. Somente uma grande fé pode entender os mistérios da morte que é a cura maior.

Pe. Léo entendeu isso como ninguém e, ultimamente, vivia apenas para proclamar que devemos buscar antes “as coisas do Alto”. Ele viveu grande parte de sua vida rezando para que as pessoas fossem libertas de todo tipo de mal e enfermidade. Agora, recebe a graça de seguir Jesus na dor. Ele viveu com o Mestre em Nazaré, à beira do Mar da Galiléia e diante das multidões. Viveu congregado em torno do Coração de Jesus. Viveu muito tempo em “Bethânia”, com seus irmãos “Lázaros, Martas e Marias”. Repartiu o pão da Eucaristia e o sacramento do perdão. Estava no “Getsêmani”. Sua palavra, testemunhada por Pe. Jonas, era a mesma do Mestre: “Afasta de mim este cálice, mas não se faça a minha vontade, mas a tua”. Junto dele há poucas pessoas, como no Getsêmani. É assim mesmo. Passou o momento da multidão. Mas não vamos esquecer: Jesus não nos curou no “sucesso” da Galiléia, mas nos salvou no “fracasso” da cruz. A dor faz sentido. Esta lição Pe. Léo nos ensina sem palavras nem livros. Sua silenciosa presença entre nós, neste momento, não precisa mais de sermões. Ele recebeu a graça de morrer do jeito certo. Recebeu o milagre da cura definitiva. Esta lição, ninguém jamais esquecerá.


http://rccanapolisgo.files.wordpress.com/2009/04/pe_joaozinho.jpg?w=450&h=150.


Texto-Testemunho, retirado do Blog do Padre Joãozinho, SCJ.


Semeando a cultura de Pentecostes


padre-leo-lk Leiam a Biblia Familias_restauradas

80 Respostas

  1. conheci este grande servo de DEUS, passado 10 anos da sua morte, este santo. confesso que chorei porque achava que ainda tinha muito para evangelizar.
    mas DEUS sabe o que faz.
    ele é tão bom que mesmo levando o Padre Léo para junto dele , ele deixou um grande e interminável legado. Paz a SUA ALMA.

    Curtir

  2. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  3. O pouco q li do padre Léo foi magnifico e interessante. Pôr isso vou aprofundar mas na leituras obrigada.

    Curtir

  4. Só Católica gostaria de aprender más com vocês como padre.

    Curtir

  5. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  6. Conheço, Pe Leo desde logo após sua morte terrena.pq digo isso? Pq minha vida mudou dpois q comecei a ler seus livros e assistir seus vídeus. Agradeço a DEUS, o milagre na minha vida. (leio tudo, assisto tudo sou um apaixonado p toda obra d Pe LEO) Q. DEUS U TENHA.

    Curtir

  7. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  8. sinto ter conhecido as maravilhas que padre LEO nos deixou so agora pois eu estava afastado da igreja a muito tempo e a mais ou menos 5 meses voltei a casa do pai e entao assistindo um programa na CN conheci o ja entao saudoso padre LEO e fiquei maravilhado com seus ensinamentos palestras edificantes para nossas vidas fiquei muito emocionado ouvindo suas pregaçoes e ate hoje eu assisto na CN ou na internet e nao consigo conter as lagrimas ;que o nosso querido irmao LEO interceda por nos junto a DEUS porque tenho certeza que ele la esta /obrigado SENHOR JESUS por ter nos dado um amigo tao generoso

    Curtir

  9. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  10. Por isso, que agora eu deixo tudo na vontade de Deus, porque é exatamente ele, que sabe o que é melhor para mim.

    Curtir

  11. tambem ñ o conheci pessoalmente,mas desde q o ouvi pregar pela mprimeira vez, vi sua inspiração divina e sua simplicidade objetiva ao falar de algo profundo;

    Curtir

  12. rosane eu e meu esposo não perdemos as pregaçaes do padre leo.neste ano meu marido foi curado de um câncer de pele .enquanto assistia apalestra ele pediu e foi curado.sinto imenso carinho e saudades do padre leo sem ter o conhecido.obrigado padre .

    Curtir

  13. A MEMÓRIA DOS SANTOS JAMAIS SERÁ ESQUECIDA!
    ATÉ LÁ PADRE LÉO!

    Curtir

  14. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  15. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  16. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  17. tem 33 dias que meu filho faleceu de cancer ele tinha 22 anos era devoto de nossa senhora de fatima pois nasceu no dia 13 05 durante tres anos ele me ensinou a entender e aceitar que dois tipos de cura a espiritual e a do corpo e que na sua infinita bondade hoje eu tenho certeza que meu filho naceu de novo em crista recebendo a vida eterna hoje tenho saudade mais sou feliz de saber que ele esta com o pai e a mae

    Curtir

  18. […] Padre Léo estava totalmente curado, afirma Padre Joãozinho. […]

    Curtir

  19. Eu e minha esposa Valquiria estávamos lá, naquele dia almoçando no refeitório, quando vimos a ambulância passando com a sirene ligada e dentro um médico que fazia massagem cardíaca em um paciente, pensei, será o Padre Jonas? Mas, para minha surpresa, na missa da tarde de domingo de carnaval, o Monsenhor Jonas deu a notícia que ninguém queria ouvir, Padre Léo estava em estado grave no hospital de Guaratinguetá. Desde uma palestra do Pe Léo sobre a vida da águia, a minha nunca mais foi a mesma, eu desejava ver de perto este homem de Deus e fui agraciado em chegar no sábado de manhã de carnaval e correr para assistir aquela que seria sua penúltima palestra em público. Notei que ele estava magro, fez uma palestra séria, notei a falta do humor daquele que fazia com que todos se sentissem, um pouco caipira do biguá. Senti no coração que algo estava errado, mas, fiquei feliz por ter estado diante daquele que me colocou novamente nos trilhos da santidade. No primeiro programa da Tenda do Senhor após o carnaval, eu e minha esposa fomos participar e lá estavam o Pe Vicente, Monsenhor Jonas, a mãe do Pe Léo e o Dr Roque Savioli. Naquela noite o Brasil teve a dimensão do que Pe Léo iria passar, um câncer, isso me deixou sem reação, passei os meses seguintes acompanhando na internet e na TV Canção Nova as informações sobre sua saúde, vi sua visita ao estande da CN na freia de livros, e o Hosana Brasil foi o grande pentecostes de sua vida, ele conseguiu parar o Brasil com sua presença e a palestra Buscai as coisas do Alto. Sua última aparição pública foi no aniversário do Monsenhor Jonas, e não demorou para que Deus realizasse a grande cura na vida do Pe Léo, dia 05 de Janeiro de 2007, Pe Léo pode dizer finalmente “Quanto a mim, já estou sendo oferecido em libação, pois chegou o tempo da minha partida. Combati o bom combate, terminei corrida, guardei a fé. Desde agora, está reservado para mim o prêmio da justiça que o Senhor, o juiz justo, me dará naquele dia, não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação. 2ª Tim, 4, 6-8”, Se alguém precisar de uma referência contemporânea de um Santo, aí está, alguém que ando e viveu no nosso meio, aquele que apontava para Jesus, sempre segurando na mão de nossa mãe Maria Santíssima. Conheço evangélicos que gostavam de ouvir suas palestras, este Padre que foi capaz de atrair para Jesus pessoas de todos lugares. Se alguém tiver dúvidas na fé ou estiver precisando de uma palavra que cura e liberta, ouça uma palestra do Pe Léo, e me atreve ainda a dizer que ele está vido até hoje, e continua seu trabalho de evangelização através da CN. Que nosso Deus seja louvado por todo o sempre, por nos ter dado este filho tão querido. São Padre Léo, rogai por nós.

    Curtir

    • PE. JOãZINHO, UMA BENÇÃO PE. LEO, OS ROGRAMAS DE SEG/ SÃO BENÇÃOS NA NOSSA VIDA, SEGUNDA FEIRA CHOREI, JESUS LAVOU MINHA ALMA.DEUA ABENÇOE VIU

      Curtir

  20. Estou chocado com a notícia da morte do padre Léo. Conheci esse homem na noite de ontem em uma palestra que me livrou de alguns males da minha vida. |Depois vi outra palestra e não acreditei quando o vi completamente transformado em outra pessoa pelo câncer. Hoje pela manhã descubro que ele não resistiu e morreu, isso em 2007. Como me arrependo de não ter conhecido esse homem antes. Obrigado por tudo Padre Léo.

    Curtir

  21. Aprendi a amar e respeitar este homem de Deus, foi através de suas pregações e palestras, que conheci Jesus e o nosso Deus.Se assim posso dizer, este homem pode ser considerado uma santidade,o homem que mostrou as coisas de Deus de forma simples, aonde só existe um unico caminho. A casa do senhor Deus. Agradeço desde já pela sua companhia. Obrigada Padre Léo, que nosso senhor Deus te proteja.

    Curtir

  22. Faz pouco tempo que retornei à Igreja e, como parte de meu processo, passei a acompanhar as pregações do Padre Léo. Sempre me espanto com seu conhecimento vastíssimo da Bíblia, da teologia, da filosofia, seu humor, aquele jeito de ir levando a gente numa direção e, quando menos se esperava, o assunto para reflexão. Não o conheci em vida. Mas a maravilha da tecnologia é que eterniza as pessoas e sua mensagem. Acabei de assistir à última pregação do Padre Léo no Hosana Brasil. Fiquei triste por ver como a doença o havia maltratado fisicamente, mas também emocionada em ver como ele não se deixou abater espiritualmente. Decidiu viver cada minuto da doença, aprendendo tudo que pudesse. O brilho nos olhos era o mesmo, aquela luz bonita, aquele entusiasmo em falar das coisas de Deus, em levar as pessoas a refletir e a mudar suas vidas. Ele não queria um Cristianismo “mais ou menos”, mas pessoas moldando suas vidas àquilo que Deus quer para nós, Suas criaturas muito amadas e criadas para a luz. Obrigada por dividir seu conhecimento conosco, Padre Léo. Obrigada, Senhor, por ter-nos emprestado esse filho tão especial.

    Curtir

  23. Não faz muito tempo quando acessei um canal de TV e estava passando um programa do Pe Leo e que me chamou a atenção pela sua forma de pregar. Por outras vezes vi seu programa. Hoje 17 de setembro de 2012 estava trabalhando na casa de uma cliente quando ouvi a voz do Pe Leo ai eu começei a comentar com ela sobre aquele programa que estava passando, principalmente a palavra “encardido” que ele usava pra se referir ao capeta. Qual foi a minha surpresa quando ela me disse que aquele programa era uma gravação porque o Pe Leo já era falecido a muito tempo. Naquele momento eu fiquei sem palavras sem acreditar no que estava ouvindo. Ela resumiu a história do Pe Leo e ai eu pensei “como pode eu ouvir seus programas como se ele estivesse vivo” Mais é isso ai, como diz outros cometários, mesmo depois de morto o Pe Leo ainda está colhendo seus frutos. Abraços a todos.

    Resposta;

    Veja como são as maravilhas de Deus, todos os dias recebemos comentarios como estes, tanto aqui no Blog, como pessoalmente em nossos encontros e percebemos que o que Diz Jesus no evangelho é mesmo verdade, pois somos como sementes e a boa semente para produzir a árvore é necessário que ela morra, ou seja deixará de ser semente para ser uma linda árvore e no caso de Padre Léo isto se torna “LITERAL”, porque já não está mais entre nós pessoalmente, mas suas palavras contnuam ecoando graças aos recursos da gravação que hoje temos acesso, e assim podemos rever suas imagens e ouvir suas palavras novamente e aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecê-lo em vida pessoalmente como nós, mesmo assim podem ainda expeimentar a benção que eram as palavras daquele Santo Homem filho de Deus.

    Que Deus o abençoe.

    Curtir

  24. eu conheci padre leo atraves da minha vizinha que eu a passar por um momento dificil ela me apresentou o dvd 1,2,3 e aquilo mudou minha vida pois ele tinha um jeito que era so dele eu sou jovem e aquele jeito que poe as coisas cativa muitos e muitos jovens! hoje nossas igrejas precisam de pregadores como pe leo!!!! eu recomendo os dvds dele para todos que estao passando por alguma dificuldade!!!!!!!!!

    Curtir

    • Sempre que ia para o trabalho ouvia que minha mãe, estava assistindo a canção nova, e uma vez vi que ela tava muito triste e dizia que o querido Padre Léo tinha falecido, perguntei mãe quem é Padre Léo? Respondeu: um Santo! Hj moro na Italia, e estava olhando o facebook e vi um cometario de uma amiga sobre ele, fiquei curiosa em saber quem era esse maravilhoso homem que minha mae tanto falava e agora tava vendo que tbm uma amiga. Vi alguns video no yotube e fiquei encadata com suas palavras. Padre Léo grandi uomo di Dio!!!!

      Curtir

  25. Eu conheci Padre Leo atraves de minha irmã mais velha. Ela frequenta a igreja e ouve a canção nova e um dia me trouxe um DVD de Padre Leo. Assisti com ela, levei para casa para ver com meus filhos e a partir desse momento eu vi como precisava desse “anjo” para reacender minha fé em Cristo. Eu estava passando por situações e notei que a minha fé estava pouca e ele me ajudou a “buscar as coisas do alto”. Agradeço a Deus e a minha irmã que me apresentou Padre Léo.

    Resposta:

    Continue compartilhando graça deste conheciamento com outras pessoas, afinal todos precisam conhecer Jesus.

    Paz de Cristo

    Curtir

  26. Aprendi a amar o Padre Léo com a minha vó,ela não perdia nenhuma palestra dele,quando era o dia dele na madrugada de benção ela só ia dormir por volta das 3 da manhã só pra vê-lo e com isso eu também fui aprendendo a escultá-lo e a rir também pois até hoje caio nas risadas quando vejo as suas pregações.Ela hoje está com 83 anos é deficiente vive numa cadeira de rodas,perdeu a audição de um dos ouvidos,tem o corpo todo atrofiado do reumatismo e sente muitas dores mais nem mesmo assim se deixa abater.Ela reza junto com o Padre Robson na novena do Divino Pai Eterno e diz já ter alcançado alguns milagres pois ela é muito católica e cré muito em Deus.Ela assisti incansavelmente à alguns DVD’s que ela comprou com muito sacrifício de padre Léo e morri de rir com suas graças,ela só não assisti a última pregação Dele no Hosana pois ela não aguenta vê-lo daquele jeito “tão fraco corporalmente” pois ele estava muito forte espiritualmente.

    Curtir

  27. obrigado Senhor q Deus o tenha onde ele estiver,não tive oportunidade de conhecer pessoalmente,mas sempre gosto de ouvir suas palestas pela internert,q são maravilhosas…Sabe fico pensando pq as pessoas tão boas e q amamos partem deste mundo primeiro,Padre Leo pra mim vc esta sempre no meu coração obrigado Senhor

    Curtir

    • eu também só conheci o querido padre LEO, depois que ele havia partido junto a DEUS. mas o que esse santo homem tinha, era o dom do espirito santo,e ele me cativou na primeira pregação; um santo de jeans, com certeza,e eu nunca mais vou deixar de ver seus videos com suas maravilhosas palestras . ele me faz rir e chorar de emoção, quem senão um santo para nos cativar assim? que todos que ouvirem suas pregações se sintam recanfortados em JESUS! amém!

      Curtir

  28. agradeço muito a Deus por ter conhecido pe leo,através das suas pregacoes eu me fortalecia,pois muita vezes suas pregaçoes dava certo com minha vida;hoje agradeço a Deus por me dar,a oportunidade de assistir suas palestras .Rita ,07,12,2011 .obrigada pe léo

    Curtir

  29. ja faz muito tempo q o nosso saudoso pe léo nos deixou.

    Curtir

  30. A um mês atráz, num domingo, conheci o P. Léo pela internet, assisti a várias palestras dele naquele dia, fiquei apaixonada por aquelas palavras e por como elas me fortaleciam a cada minuto que passava, no mesmo dia em que P. Léo nasceu pra minha vida discobri ao assistir a palestra “Buscai as Coisas do Alto” que ele esteve muito doente então fiquei numa busca angustiante pra saber oque havia acontecido com ele, e quando descobri que o mesmo já não estava entre nós, eu chorei; chorei por não o telo conhecido antes, foi como dar um presente a uma criança e no momento em que ela estivesse mais empolgada que nunca brincando, eu fosse lá e lhe arrancasse o brinquedo das mãos, fiquei entristecida o resto dia.
    Na manhã seguinte liguei o computador e procurei novas palestras e descobri que ele esta mais vivo que nunca pois a palavra de Deus nunca morrerá e P. Leo evangelizará assim como esta fazendo comigo, ainda por muitos e muitos anos hoje ele faz parte do meu dia a dia.

    Curtir

  31. Oi Não existe palavra para descrever está pessoa FENOMENAL que foi e que tem sido para sempre nosso querido Padre Léo.
    Não tive o prazer de conhecer pessoalmente só depois da sua morte mas…tive o prazer de conhece-lo através de suas maravilhosas pregações e livros.

    Grata

    Resposta:

    É verdade, Para quem conheceu o Pe. Léo em vida e para quem o conheceu depois de ter retornado ao Pai é como se ele estivesse aqui entre nós, pois as suas palavras continuam tocando os corações e restaurando vidas como antes.

    Paz de Cristo.

    Curtir

  32. Oi Não existe palavra para descrever está pessoa FENOMENAL que foi e que tem sido para sempre nosso querido Padre Léo.
    Qu tive o prazer de conhecer depois da sua mortemas…tive o prazer de conhece-lo através de sua maravilhosas pregações e livros.

    Grata

    Curtir

  33. quero aqui postar minha esperança de um dia poder abraçar o Padre Léo no céu e o saudoso papa, peço a eles que intercedam por mim junto de Jesus para que eu vença esta batalha como eles e possa dizer que também combati o bom combate, pois sonhava conhece-los pessoalmente aqui, mas Deus assim não permitiu, portanto minha esperança é viver eternamente junto com o amado Padre léo e João Paulo II,que na forma humana já irradiavam o olhar de Deus espiritualmente então! e poder conhecer a face de Deus não consigo nem descrever… vale a pena lutar pra chegar lá . Senhor reveste-nos de tua armadura e tenha misericórdia de todos nós. Amém

    Curtir

  34. Sou um filho de Bethania…filho do Pe Leo…ou como costumavamos chama-lo “Pai Leo”…venho de uma família boa, sempre tivemos boas condições, mas fui apresentado ao Pe Leo pela minha mãe pouco antes de eu me afundar completamente nas drogas…fui a uma missa realizada em Curitiba, na igreja de Santa Rita de Cassia celebrada pelo Pe Leo…eu estava com 50g de maconha no bolso da blusa e quando fui comungar exatamente na minha vez Leo mudou de fila e veio a mim…me entregando a óstia sagrada ele me disse “Jesus te liberta”…isto ficou gravado em minha mente…algum tempo depois eu Me encontrava sozinho em uma praça da cidade completamente louco, me veio a mente aquela frase “Jesus te liberta” e ali joguei fora todas as drogas e amanhecendo fui até Bethania onde fui recebido por um irmão e amigo Douglas ou Doug como era conhecido…quem me deu forças para conseguir minha vaga em Bethânia…isto dia 8 de setembro e dia 28 de setembro fui recebido em Bethânia….hoje 11 anos depois agradeço ao Pe Leo por ter me devolvido minha familia, minha vida, me ensinado a valorizar cada detalhe da vida….hoje sou um homem, casado, pai de uma filha linda….bem sucedido….

    Obrigado Pai Leo…. sei que está olhando por todos nós filhos de Bethânia e todos os outros fieis…

    Michel

    Resposta:

    Muito obrigado por teu testemunho aqui Michael, todos nós que connhecemos Pe. Léo pessoalmente podemos testemunhar que ele era um anjo enviado por Deus a este mundo para nos ajudar nos caminhos do Senhor. Eu tive o prazer de Conhecê-lo em Goiânia em 1989, na época ele ainda era apenas Frater Léo e depois o touxemos a Anápolis já Ordenado Sacerdote em um encontro de Jovens no qual eu tive o prazer de fazer a abertura do encontro, isto bem antes dele entrar na Canção Nova, mas naquele dia minha avó havia falecido e tive que voltar para casa e ficar em luto com minha família, não pude participar de todo o encontro e só o reencontrei anos mais tarde, depois de estar na Canção Nova em um abençoado encontro de casais em nossa cidade em novembro de 2001. Sei que Deus continua usando sua voz e seus testemunhos gravados para converter milhares de corações ainda hoje, esta é a graça de Deus agindo em nós, memso depois de mortos Deus continua nos usando para resgatar aqueles que precisam da graça de Deus.

    Paz de Cristo

    Sizenando / presentepravoce

    Curtir

  35. EU TE AMO meu querido e saudoso PADRE LEO, guardo com muito carinho nossa foto quando o sr fez uma palestra aqui em NEW JERSEY em 2004 a partir daquela epoca dia apos dia me aproximo mais de DEUS.
    Quando eu for ao Brasil, se Deus quizer no final de 2011 quero fazer uma visita a sua COMUNIDADE BETANIA, e sentir de novo aquele abraço de pai que um dia o Sr me deu.
    LOVE YOU!!!

    Curtir

  36. As I web site possessor I believe the content matter here is rattling excellent , appreciate it for your efforts. You should keep it up forever! Best of luck.

    Curtir

  37. PE. LEO, FOI UM PE LEO.UM HOMEM SANTO.
    TENHO DEVS DELE, VEJO DE NOVO, OIS A PALAVRA DE DEUS SE RENOVA A CADA DIA E FALA DIFERENTE COMIGO.LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O SENOR.UM ABRAÇO.

    Curtir

    • pe. joao. quero melhorar, ser mais atenta qdo escrevo, eu n~~ao imaginava q. ia gostar tanto qdo comecei a escrever, comecei fazendo alguns comentarios do trabalho pe. fabio, foi o primeiro q. conheci de vcs. hoje vejo muitos de vcs e gosto muito, deus, rsrs escrevo s´´o com um dedo kkkk, mas ´´e com grande amor e cresço muito junto de vcs.
      pe. fabio me fisgou com uma frase, eu na sala p/ la e/ ca e um moço falando, dai ele disse: DEUS QUER NOS VER FELIZ E FOI FAL…, EU SENTEI P/ VER O MOÇO, E HOHE TANTO ME AJUDA COM SEU PROGRAMA ESPIRITUAL NA C N, PALESTRAS, LIVROS ETC…
      UM ABRAÇO A TODOS.
      PE. LEO ONTEM ESTAVA COMO SEMPRE UMA BENÇ~~AO.

      Curtir

  38. Ola a Todos!
    Eu não conhecia o Padre Léo.
    Mas fiquei admirdo com suas palavras simples e verdadeiras em nome do Cristo, Depois de ver vários videos no youtube que fui saber que ele tinha nos deixado, nossa fiquei muito triste!
    Ele fez muito bem a todos e seu legado continuará a levar os ensinamentos do Pai!

    Curtir

  39. ACABEI DE ASSISTIR SEU PROGRAMA DE SEG.FEIRA.
    ASSISTO-O SEMPRE.
    ACHO ELE ESPETACULARRRRRR, HOMEM DE DEUS.
    GRAÇAS A DEUS ELE CONTINUA PREGANDO, O Q. É DE DEUS PERMANECE.

    Curtir

  40. Nosso querido Pe. Peo, sei q. deus o levou, mas pra mim , assisto suas palestras, leio coisas dele,
    me ponho sempre diante de uma foto dele e fico pensando: q. saude….., q. bonito…,que dom q. Deus deu a ele…..,ensina com tanto amor…, mas já está na glória???, foi tão cedo…, (foi cedo nada), são mistério de deus q. não entendemos.
    Obrigada Pai por nos dar ele por esse tempo vivo aki na terra, no ceu ele ESTA MAIS vivo ainda.
    E agora vou ver palestra dele, q. continua evangelizando.

    Curtir

  41. Como você foi amado Padre Léo.Eu chorava de tanto rir das suas palestras.Eu dizia:Padre Léo,você é o maior humorista do mundo.Quanto ensinamento nos deixou.Quantas pessoas você ensinou a amar a JESUS. Você ajudou a melhorar muitos casamentos, e fez muiiiiiiiiitas pessoas mais felizes e melhores,Hoje o céu está mais alegre e feliz.. Padre Léo, esteja com JESUS e Nossa Senhora!

    Curtir

  42. Através do padre leo da cancao nova eu voltei pra igreja catolica.
    confesso que estava desistindo da igreja catolica. continuo vendo as pregacoes do padre Léo na tv cancao nova toda segunda -feira ás 21:00 obrigado Jesus por permitir conhecer o padre Léo… obrigada comunidade cancao nova… valeu padre leo.
    Que Jesus nos abençoe hoje e sempre
    Amem!

    Curtir

  43. Pe. Léo foi um daqueles homens que ensinou através da sua missão as alegrias e tristezas que lhe presentearam a vida, é por isso, que suas palestras são tão reais, mesmo depois destes 4 anos de sua ausência, tive a oportunidade de lhe acompanhar por diversas vezes através da C. Nova nos retiros e pregações, ele me ensinou e continua me ensinando através de suas palestras, e a maior tristeza foi saber que ele partiu para junto do PAI, ele buscou e encontrou as coisas do Alto.

    Que Deus o conceda a sombra do Seu Olhar. Até um dia…

    Saudades…

    Amem …

    Curtir

  44. Não tive a oportunidade de conhecer o padre Leo, só no ano passado que tive o privilegio de ser presenteada com algumas de suas palestras, fiquei muito feliz, foi o melhor presente que já ganhei ,quero adquirir mais palestras pois elas nos trazem uma paz de espírito muito grande.Obrigado Deus por ter nos presenteado com o padre Leo.

    Curtir

  45. Aguardo resposta.

    Resposta:

    Não ficamos o tempo todo lendo os comentários do Blog, as vezes pode ser que só vejamos um comentário depois de dias, mas neste caso, a sua resposta está no comentário anterior e logo eu lhe enviarei um e_mail pessoal.

    Paz de Cristo

    Curtir

  46. Gotaria de saber o q siguinifica :seu comentário necessita de moderação?

    Curtir

    • Olá Aurora

      Moderação é atividade do responsável pelo Blog, todo comentário antes de aparecer no ar ele deve ser aprovado pelo moderador, no caso eu que li e estou lhe respondendo.

      Para você que escreveu o comentário ele aparece na tela, mas para os outros ele só aparecerá quando for moderado pu aprovado.

      Moderação significa – aprovação – nem sempre aprovamos um comentário, porque existem pesoas que só escrevem baboseira, copiam textos de outros lugares, colocam spans e propagandas, outros chingam e escrevem palavrões e claramente não podmos permitir que certas coisas apareçam em um blog religioso, enquanto que em outros lugares liberam para que apareçam qualquer coisa.

      Paz de Cristo

      Presentepravoce / Sizenando

      Curtir

  47. Ha quase um ano conheci Pe Leo., embora ele ñ esteja presente entre nós, ele vive através das suas abençoadas palestras. Sinto-me privilegiada por poder assistir pela TV Canção Nova, suas palestras. Em breve terei todos os seus livros. Obrigada, amigos da tv, continuem nos evangelizando e nos ensinando a evangelizar.

    Curtir

  48. Pra mim não importa se não o conheci pessoalmente, vivo ele vai estar sempre, pois aprendo em todas as vezes que assisto uma de suas palestras na canção nova, sinto-me maravilhada aos seus discursos abençoados. O que importa é que ele vai estar sempre vivo nos nossos corações.
    Obrigada Pe Léo pelos seus quarenta e poucos anos vividos por Deus e para Deus.

    Curtir

    • Como eu queria pensar como tu! Acabei de conhecer o Pe. Léo. Sabia que ele tinha existido e já havia partido. Mas, ao ouvir suas palestras e tendo ficado encantada, morro de tristeza. Especialmente sua última pregação, que tanto me impressionou pelo seu conteúdo, me deixa muito triste, pois sei que ele tinha esperança de voltar. Para mim, o Padre Léo foi um presente de ano novo (2014), que tive a honra de receber de Nossa Senhora quando comecei a rezar o terço. Ele morreu moço como São Francisco de Assis. Acho que, cada vez que uma nova pessoa o conhece e fica lamentando sua morte, ele deve ficar meio incomodado. Chego a ouvr sua voz, dizendo naquele tom, meio bravo, meio de brincadeira: “Já foi, muda o disco!”Mas, é difícil.

      Curtir

      • Realmente, Padre Leo foi um grande pregador e tocou em muitos corações, mas como sua trajetória na Canção Nova não foi assim tão longa, creio eu que suas palestras gravadas que circulam na internet, em CD copiados, livros, textos retransmitidos e até mesmo nas reprises da Canção Nova tenham já tocado muito mais corações e convertido muitas outras pessoas do que ele tenha atingido em vida.

        Tudo isso são os planos de Deus que muitas vezes não compreendemos, mas neste Fato de que Pe. Leo tenha tocado mais corações depois de morto do que em vida leva-nos direto àquela parábola da semente contada por Jesus, “Pois toda semente para gerar uma árvore nova e produzir frutos ela precisa morrer, caso contrário será eternamente uma fonte de vida latente que nunca gerou vida verdadeira.

        Louvemos o Senhor pela Vida de Pe. Léo e também pela sua morte, pois temos a certeza de que aquele Santo Homem está junto de Deus, a maior prova deste fato é que suas palavras ainda continuam vivas apesar de sua ausência no meio de nós assim como as Palavras de Jesus são vida eterna para todos aqueles que acreditam.

        Amem. jesus te ama.

        Sizenando / Presentepravoce

        Curtir

  49. O PADRE LEO NAO MORREU ELE CONTINUA VIVO E ETERNO EM NOSSOS CORAÇOES,EU A CADA DIA ME CONVERTO MAIS A CRISTO OUVINDO SUAS PREGAÇOES,ELE FOI E É UM EXEMPLO DE VIDA.COMO DEUS PERMITIU AO DIABO TOCAR NOS BENS E NA SAUDE DE JÓ O DIABO TAMBEM TOCOU NA SAÚDE DO PADRE LEO MAS NAO ADIANTOU NADA ELE TIROU O CORPO A MATÉRIA MAS OS SEUS ENSINAMENTOS E SUA PRESENÇA ESTARÁ SEMPRE CONOSCO EM NOSSAS VIDAS E CORAÇOES.EU AMO O ETERNO PADRE LEO.

    Curtir

  50. P.Léo, excepcional, jamai haverá na face da terra
    alguém como ele! como sabia pregar! era impossível tirar os olhos da TV, cada palavra sua
    era sábia. PORQUE DEUS O LEVOU, ASSIM TÃO PRECOCE??? ELE TINHA MUITO O QUE FAZER AQUI! QUANDO VEJO A SUA IMAGEM DE VIGOR,E APÓS SEU SOFRIMENTO NA DOENÇA, ME DÁ UMA TRISTEZA INFINITA. NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE “DEUS” NÃO O CUROU, O
    DEIXOU SOFRER TANTO! ELE MESMO CONTOU DAS MORFINAS, ME DÓI A ALMA DE VE-LO DAQUELE
    JEITO, TÃO CHEIO DE VIDA , TÃO ESPECIAL PARA TODO
    O NOSSO POVO DE DEUS. PORQUE? PORQUE?? SEU SOFRIMENTO ERA MEU TAM,BÉM, NOSSO DO NOSSO MUNDO. TANTOS SONHOS ELE TINHA COM A COMUNIDADE BETHANIA. É UMA INFINITA TRISTEZA, DESTAS QUE NÃO VÃO EMBORA. FOI ADORADO E SERÁ SEMPRE ADORADO PEDRE LÉO, SÍMBOLO DO AMOR!

    Curtir

  51. PAZ de CRISTO,amado Pe Leo… minha filha aos 16anos foi aliciada por um homen casado, minha vida mudou, mais Deus me colocou diante do santo Pe Leo, hoje estou muito bem. eu minha esposa e filhos acolhemos um filho morador de rua Willians 50 anos, hoje esta com sua moradia com alimentaçao e logo estara trabalhando. digo a todos rezem o terço de Bethania todo santo dia para agradecer nosso querido Pe Leo. DEUS vos Abençoe

    Curtir

  52. Amo padre LEO,sempre quis conhecê-lo ,mas não foi possivel,mas o conheci de alma ,porque ele mim apresentou JESUS de uma forma belissima,quando ele foi morar com DEUS,chorei muito,e não conseguir esquecer da sua última pregação BUSCAI AS COISAS DO AUTO.O que tenho no meu coraçao é que naquele dia que ele se foi,uma criança nascia e ele seria o seu santo protetor.Nunca o esquecerei.

    Curtir

  53. Só tenho uma coisa a dizer: “PADRE LEO, VC SALVOU MINHA VIDA!”

    Te conheci a menos de um mês, mas vc, literalmente, “apertou os botoes certos” de minha alma e estou no caminho da cura!!

    Assim que eu chegar ai em cima, te procuro para te dar um abraço!

    Curtir

  54. eu gostaria de saber o que significa o cordao e a cruz que o pe. leo usa, aguardo respostas obrigado.

    Resposta:

    Olá Aleir

    Na verdade eu não sei a que cordão e a que cruz você esta se referindo, mas eu encontrei um site que vede réplicas desta cruz e deste cordão de Padre Léo e segundo a explicação deste site:

    Caso você deseje saber onde adquirir qualquer dos itens do kit, é só clicar na foto do item e será direcionado ao link da loja virtual onde ele foi comprado. No caso do item 1, o cordão e a cruz são vendidos separadamente.
    Cordão e cruz de Padre Léo

    01 – Cordão com a Cruz Dehoniana, semelhante à que era usada por Padre Léo e é usada pelos padres da congregação do Sagrado Coração de Jesus, como Padre Vicente, Padre Joãozinho e Padre Zezinho. (uma curiosidade sobre o cordão e a cruz: eles foram fabricados em Itajubá-MG, cidade onde fica o cemitério onde está o corpo de Padre Léo.)

    Mas eu não sei se para Padre Léo existisse um outro significado mais específco.

    Paz de Cristo.

    Sizenando

    Curtir

    • SHALON IRMÃOS!!!
      O significado da Cruz Dehoniana é o seguinte: as pontas são exatamente iguais pois significa a igualdade e o coração no centro da cruz é uma forma para moldarmos o nosso coração ao coração de Jesus.
      PAZ E BEM

      Curtir

  55. Padre leo, sinto saudades das suas pregaçoes na cançao nova,sempre que o ouvia ,me sentia melhor ,sempre achei que ele me mostra que caminho seguir ,hoje ouço algumas gravaçoes que ele deixou, pois nao tenho todas .tenho convicçao que esta junto ao nosso senhor jesus e um dia nos encontraremos.nesse momento estou precisando tanto ouvi-lo para acalmar meu coraçao ,diante de tantas desilusoes.peço a sua bençao, roga por mim ,minha cunhada helga que meu irmao trocou por uma mais nova,e pelos sobrinhos leo e igor que foram abandonados pelo pai ,e estao sofrendo tanto com essa separaçao.

    Curtir

  56. que angustia saber ha tão pouco tempo,que esse padre que eu admiro tanto e que conheci através do programa do Jô Soares, havia morrido. Mas, a minha admiração, só aumentou. As suas palestras, estão fazendo meu filho voltar à vida com Deus, estão transformando a minha vida e me ajudando a envelhecer melhor.
    Deus o abençõe.
    carmen

    Curtir

  57. Eu sempre ouvia falar de Padre Leo mais ñ cheguei a conhecê-lo, uma pena, sempre vejo algumas pregações dele e acho maravilhosas ele é uma benção digo isso prq ele continua vivo em nossos corações, eu me apaixonei c/ todo respeito por ele e por todos os trabalhos dele, ele era uma pessoa ricamente ungido de muita sabedoria. Deus te abençôe Padre Léo sei q estas eternamente ao lado de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e da Virgem Maria. Amém…

    Curtir

  58. Tb conheci a vida do pe. Leo apos sua partida para proximo d Deus. Vi um video de palestra e comecei a procurar outros..qd vi que ele nao mais estava no nosso meio, mas que estava mt mt proximo d Deus…grandes pregaçoes ele fez!! fiq em paz, pe Leo e ajude-nos a ter mais fé atraves de seu legado )livros, palestras, videos) q deixou p nos.

    Curtir

  59. SEMPRE BUSCAMOS EXPLICAÇÕES HUMANAS PARA QUESTÕES EMINENTEMENTE DIVINAS, DAÍ NÃO CONSEGUIRMOS ACEITAR OS DESÍGNIOS DO PAI EM COLHER DO JARDIM DA VIDA FLORES BELAS COMO O FOI, É E SEMPRE SERÁ O Pe LÉO. CLARO QUE A FALTA DE UMA PESSOA TÃO QUERIDA DEIXA EM NÓS UM VAZIO, PORÉM, DIFICILMENTE ACATAMOS COM RESIGNAÇÃO OS DITAMES IMPOSTOS PELA MORTE QUE É A ÚNICA CERTEZA DA VIDA. A VITÓRIA DO Pe LÉO, TAL QUAL A DE JESUS, SE DEU NA DOR DO SEU CALVÁRIO E NÃO NA GLÓRIA DO RECONHECIMENTO DE SUA MISSÃO EVANGELIZADORA QUE FOI ESPARGIDA POR TODO O PAÍS A APRTIR DE SEUS LIVROS, PALESTRAS, FORMAÇÕES.
    SAUDADE EM CRISTO SEMPRE Pe LÉO.

    Curtir

  60. Aprendi muito com o padre leo,estou sendo curada atraves de suas pregaçoes que assisto atraves da cn,e dvd,e como se eu ja conhessesse a mais tempo,louvo ao senhor por essa converçao que tive em mh vida.

    Curtir

  61. ficou um pouquinho e prescisa melhorar,afinal ele pode no estar presente mas sei que onde ele estver ele esta vendo…….que sejamos como ele humildes ,disposto e um evalgelizador da palavra de deus……

    que deus os abene

    Curtir

  62. Padre Léo, só o conheci após sua subida aos céus. Mas quantas saudades. Choro quando ouço suas pregações na internet.
    Até o dia em que irei encontrar-me com o Senhor.

    AMEM

    Curtir

  63. eu tb conheci a vida de pd leo apos sa morte, qd fui a cançao nova pela primeira vez , vi um cartaz dizendo (tributo a pd leo) foi entao qe me enterecei sobre sa vida e descobri qe saber sobre essa pessoa e aprender tdo aqilo qe precisamos para estar mais proximos de DEUS. Na minha vidas sempre o terei como referencia de evangelizador. QE DEUS SEMPRE O ABENÇOE

    Curtir

  64. Apesar de nunca ter tido a oportunidade de chegar pertinho de Pe Leo que era neu sonho de pedir sua bençao, Deus ja conformou meu oração pois Pe Leo me ensinou muito e continua me ensinando,a força que ele teve de enfrentar esta terrível doença só por milagre de Deus. Eu continua te amando Pe Leo . Sua Filha. Que o Senhor esteja junto de nosso Pai Eterno. Obrigada pelo Senhor ter passado por esta terra e ensinou a muito, Deus abençoe.

    Curtir

  65. Conheci nosso saudoso e querido Pe Leo, foi atraves dele q pude entender um pouco sobre as perdas, moro em sc fui conhece-lo na casa mae Sao Joao Batista, participei de retiros conversei mto c ele, graças a Deus tenho todos os livros e um arsenal de palestras q me curam um a cada dia, assim pude conhecer Pe Fabio o Sr. Pe. Joaozinho (conhecer seus trabalhos), pois vcs nem sabem q eu existo mais eu sei q vcs existem entro de meu coraçao. Eu quero lhe dar a bençao (O Senhor lhes abençoe em suas caminhadas) por favor continuem avangelizando. abraços com carinho de mais uma filha ou quem sabe mae. Sabe, todas vezes q ouço o sr. e Pe Fabio no final posso proclamar (Palavras da Salvação como falou Pe Fabio qdo ouviu uma madrudada nosso qdo pe leo.

    ????? o final ficou um pouco estranho ???

    Curtir

  66. sou um leigo na palavra de deus,mas sou um eterno adimirador de,pe leo
    tem tem uma pesso artista ou celebridade que eu sou fãm é de padre leo
    por ele sim eu teria coragem de fazer tudo !!!!

    Curtir

  67. Pe Leo foi e sempre será inspiração em minha caminhada celestial, hoje seminarista na congregação do Coração de Jesus tenho como modelo de Padre e incentivo pra seguir até o fim.
    Obrigado meu saudoso sacerdote do céu por tudo que fizeste por nós!!!!!!!!!
    Jeferson – Baependi – MG

    Curtir

  68. Eu não conhecia o padre Leo , até o inicio deste ano , quando comecei a viver uma crise violenta no casamento , e passei acompanhar a Tv Canção Nova e fiquei maravilhada com as palestras do padre Leo, passei a interessar-me por tudo que diz respeito à ele , hoje procurei por ele na internet e , não imaginem o tamanho da minha surpresa e tristeza ao saber que ele não esta mais entre nós. Sua curta passagem pela terra foi um grande presente uma verdadeira benção para a comunidade católica . Obrigada padre Léo .

    Resposta

    Ainda ontem ouvi um Padre dizer que é hoje que Padre Léo está colhendo seus melhores frutos, muito do que ele plantou está aí crescendo, suas palavras, suas palestras e seus livros ainda podem ser lidos e ouvidos, porque a palavra de Deus é viva e eficaz, mesmo que Padre Léo tenha retornado para o Pai, tudo o que ele disse continua ecoando entre nós e produzindo frutos para Deus.

    Louvado seja Deus pela vida de Padre Léo.

    Jesus te ama.

    Curtir

  69. ísso que o padre Joâozinho, escreveu sobre o padre léo, é a mais pura verdade de que podemos ser santos assim como o padre Léo, buscou as coisas do alto, com certeza o padre Léo é um exemplo de santidade, e mostrou pra nós que é possivél ser santo nós dias de hoje, que não é impossivél…

    Obrigada padre Léo, por tudo!!!!!!

    Curtir

  70. O CERTO É QUE A MAIORIA DE NÓS NÃO ENTENDEMOS QUE QUANDO PEDIMOS UM MILAGRE A DEUS ELE SEMPRE NOS CONCEDE, NÃO DO NOSSO JEITO MAS DO JEITO DELE.O IMPORTANTE É QUE O MILAGRE SEMPRE SE REALIZA E O TRISTE É QUE NEM SEMPRE ESTAMOS BASTANTE ATENTOS PARA PERCEBER

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.