Anjos e Demônios !

Vem aí mais uma “BOMBA” da Empresa Cinematográfica Americana, Como sempre usando como pano de fundo a Igreja Católica, cria estórias e ficções de modo a gerar dúvidas nas pessoas referentes à verdadeira história da Igreja.

Foram vários os casos de pessoas que ouvi se referindo à Igreja usando como base as teorias “Fictícias” mostradas no filme anterior “Código Da Vinci”, podemos então imaginar que não será diferente em relação a este que estará sendo lançado amanhã.

Na verdade os produtores do filme já contabilizam as críticas das entidades Católicas para promoverem o seu filme assustador, misturando verdades com mentiras sem se preocupar com a integridade “física, psicológica ou espiritual” das pessoas que poderíam ser prejudicadas pelo filme, eles avançam com a consciência tranqüila de que estão apenas fazendo arte e diversão, jamais tencionaram agredir ou provocar a Igreja, tão pouco tencionam acabar com a fé daqueles que crêem em Deus.

Que fique bem claro isto, Arte & Diversão não é Religião, porque a Religião forma o Homem interior para a vida e a arte apenas o distrai em seus momentos de laser aliviando o seu Stress.

O filme, como qualquer um outro pode ser visto, desde que, todos aqueles que o assistam, saibam de que se trata apenas de uma ficção, fatos irreais inventados apenas para ilustrar uma trama de explosões e bandidos se matando uns aos outros.   Devemos assisti-lo como assistimos o Exterminador do Futuro “outro lançamento do momento”, todos sabemos que tudo é ficção e que não existe um robô assassino que veio do futuro, comandado por máquinas que dominaram o mundo, se bem que neste caso, é a mais pura verdade atual, mas os homens preferem não ver isto e continuam confiando mais poder a suas máquinas inteligentes.

Aí !! pessoal !!  Não estou proibindo ninguém de ver o filme, eu mesmo quero assisti-lo, afinal gosto de filmes de “ação & Mistério” e sei discernir muito bem o que é verdade e o que é apenas ficção.

Algumas vozes do Vaticano já falaram sobre o assunto, porque se sentiram ofendidas pelo livro de “Dan Brown” que de acordo com a opinião popular é muito bom, só que atinge a Igreja com supostas mentiras, já que são apenas ficções e não chegam a ser julgadas como ofensas diretas, mas creio que são nestes momentos que podemos aproveitar para divulgar a verdade sobre Jesus e seu sacrifício na cruz, já que nós homens somos realmente fracos e pecadores podendo cometer algum erro, mas como afirmou Jesus a São Pedro:

“E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

(São Mateus 16,18)

“Então o que está assentado no trono disse: Eis que eu renovo todas as coisas. Disse ainda: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.”

(Apocalipse 21,5)

.

angels_and_demons_anjos_e_demonios[1]

Sinopse do filme:

Uma ameaça que pode destruir toda a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon (Hanks) é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suiça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura marcada no corpo da vítima – um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo – é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon vai para Roma junto com Vittoria Vetra (Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor). Nessa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati – um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

anjosedemonios_17[1]

.

Alguns Trailes do Filme

.

.

Antes de começar o filme.

.

.

.

.

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: