Mensagem de Fátima.

Na Cova da Iria Em Fátima Portugal…

A 13 de Maio de 1917, Três crianças

Veio Nossa Senhora do Céu Trazendo uma mensagem para a Humanidade, três crianças tiveram a Honra de a receberem.

O principal ponto desta história foi que os homens não acreditaram nas Crianças, como poderia A Mãe de nosso Senhor Confiar palavras tão importantes a crianças tão pequenas? Hoje é um dos principais ícones da Igreja Católica no mundo. Em Portugal são milhares de fieis que visitam Fátima todos os anos mantendo Portugal na vanguarda Europeia na participação do catolicismo, com fé participativa e uma tradição viva.

Foi revelado o III Segredo de Fátima?

Disse Maria:

Sou do céu… vim para vos pedir que venhais aqui seis meses seguidos. Rezem o terço todos os dias para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra.

História das Aparições

A 13 de Maio de 1917, três crianças apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria, freguesia de Fátima, concelho de Vila Nova de Ourém, hoje diocese de Leiria-Fátima. Chamavam-se Lúcia de Jesus, de 10 anos, e Francisco e Jacinta Marto, seus primos, de 9 e 7 anos.

Por volta do meio dia, depois de rezarem o terço, como habitualmente faziam, entretinham-se a construir uma pequena casa de pedras soltas, no local onde hoje se encontra a Basílica. De repente, viram uma luz brilhante; julgando ser um relâmpago, decidiram ir-se embora, mas, logo abaixo, outro clarão iluminou o espaço, e viram em cima de uma pequena azinheira (onde agora se encontra a Capelinha das Aparições), uma “Senhora mais brilhante que o sol”, de cujas mãos pendia um terço branco.

Os Pastorinhos de Fátima

A Senhora disse aos três pastorinhos que era necessário rezar muito e convidou-os a voltarem à Cova da Iria durante mais cinco meses consecutivos, no dia 13 e àquela hora. As crianças assim fizeram, e nos dias 13 de Junho, Julho, Setembro e Outubro, a Senhora voltou a aparecer-lhes e a falar-lhes, na Cova da Iria. A 19 de Agosto, a aparição deu-se no sítio dos Valinhos, a uns 500 metros do lugar de Aljustrel, porque, no dia 13, as crianças tinham sido levadas pelo Administrador do Concelho, para Vila Nova de Ourém.

Na última aparição, a 13 de Outubro, estando presentes cerca de 70.000 pessoas, a Senhora disse-lhes que era a “Senhora do Rosário” e que fizessem ali uma capela em Sua honra. Depois da aparição, todos os presentes observaram o milagre prometido às três crianças em Julho e Setembro: o sol, assemelhando-se a um disco de prata, podia fitar-se sem dificuldade e girava sobre si mesmo como uma roda de fogo, parecendo precipitar-se na terra.

Posteriormente, sendo Lúcia religiosa de Santa Doroteia, Nossa Senhora apareceu-lhe novamente em Espanha (10 de Dezembro de 1925 e 15 de Fevereiro de 1926, no Convento de Pontevedra, e na noite de 13/14 de Junho de 1929, no Convento de Tuy), pedindo a devoção dos cinco primeiros sábados (rezar o terço, meditar nos mistérios do Rosário, confessar-se e receber a Sagrada Comunhão, em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria) e a Consagração da Rússia ao mesmo Imaculado Coração. Este pedido já Nossa Senhora o anunciara em 13 de Julho de 1917, na parte já revelada do chamado “Segredo de Fátima”.

Anos mais tarde, a Ir. Lúcia conta ainda que, entre Abril e Outubro de 1916, tinha aparecido um Anjo aos três videntes, por três vezes, duas na Loca do Cabeço e outra junto ao poço do quintal da casa de Lúcia, convidando-os à oração e penitência.

Desde 1917, não mais cessaram de ir à Cova da Iria milhares e milhares de peregrinos de todo o mundo, primeiro nos dias 13 de cada mês, depois nos meses de férias de Verão e Inverno, e agora cada vez mais nos fins de semana e no dia-a-dia, num montante anual de cinco milhões de visitantes.

Veja Também no site Oficial de Fátima.

Cronologia de Fátima – Datas principais

Os videntes de Fátima

Imagens de Nossa Senhora de Fátima

Vista geral do Santuário


Revelação do III Segredo de Fátima Pelo Papa João Paulo II.Todas as informações referentes a este assunto, incluindo o segredo estão neste power point.veja o Post.


Leia Mais:

APARECIDA
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/eucaristia.jpg?w=130&h=120 https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/05/terco.jpg?w=130&h=120

14 Respostas

  1. São Paulo disse:
    E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    (2corintios 11:14)
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    (gálatas 1:8)
    Não foi Maria de Fátima que apareceu para a queles três jovens. Deus meus irmãos, não vai contra a sua própria palavra.
    Abraços Jesus vos ama muito.

    RESPOSTA:

    Caro irmão evangélico Justo

    Que sua Justiça exceda bastante o seu conhecimento.

    Afinal de contas, a que se refere o seu comentário?

    Se eu não onhecece bastante os comentários protestantes que me são enviados, eu diria que não entendi o que você quis dizer aqui.

    Fico a pensar, se você por acaso sabe o que você escreveu, ou apenas repetiu a voz de algum Pastor, que cabe exatamente nas palavras referidas por São Paulo citadas acima, porque afinal de contas, ele seria apenas um homem, e como tal, também está sujeito ao erro assim como qualquer outro.

    Neste caso em particular, é bom lembrar que: Os acontecimentos de Fátima assim como os de Medjugorje “atualmente” também não foram aceitos pela Igreja a princípio como obra de Deus, talvés como uma alucinação coletiva por parte de tres crianças, que mal sabiam o que estava acontecendo “ou o que isto significaria para o futuro da humanidade”, mas o fato é que: com o passar do tempo, profecias foram se cumprindo, mensagens foram sendo ouvidas e praticadas, sinais foram realizados com 70,000 testemunhas presntes e pelo que vejo, para se ter um bom discernimento sobre qualquer assunto, principalmente àqueles que se referem sobre as mensagens Divinas, o que vale mesmo é o fruto “PERMANENTE” que tais mensagens deixam na Igreja, e neste caso a Catolicidade não tem dúvida de que as mensagens de Fátima só acrescentaram coisas boas à Igreja e é claro que para os evangélicos o que é bom para os Católicos não é bom para eles, pois afastam o inchaço de Igrejas sem referência nenhuma e principalmente diminui a arrecadação de dízimos. Logicamente nenhum “bom pastor” que se preze, irá abonar aquilo que seria bom para a Igreja Católica ou seu fortalecimento nesta terra de Deus, logo ele teria razão apenas quando tenta preservar o seu pequeno rebanho no seu redil.

    A Bíblia diz que, a boa árvore se conhece por seu bom fruto e creio eu que os acontecimentos de Fátima, só trouxeram mais perseverança na fé do povo Católico.

    Quanto ao demônio transfigurado em anjo de luz, espero que saiba bem reconhecer este “demônio”, pois ele pode estar bem mais perto de você do que de nós Católicos, afinal, como você mesmo disse, ele está muito bem disfarçado, não é mesmo?

    Haja visto que certos grupos evangélicos já aderiram à adoração de objetos feito por mãos humanas, como a arca da aliança por exemplo +
    Evangélicos adorando uma réplica da arca da Aliança

    e outros agora pretendem levantar a glória da antiga aliança “escrita com letras em pedra” abandonando assim o ministério do Espírito, (II Cor 3) pois é assim que eu entendo quando vejo a IURD e seu “pseudo pastor cristão” planejando contruir uma réplica do templo de Salomão em território brasileiro, lembra-se de passagem que: segundo os historiadores arquitetônicos modernos, era a obra mais magnífica de construção realizada por mãos humanas, hoje a obra arquitetônica mais magnífica e que ainda permanece de pé é a cupula da Catedral de São Pedro em Roma, ou seja, a sede da Igreja Católica. não seria a obra de Edir Macedo apenas para desbancar e subjulgar a obra do povo Católico? porque tudo que é Católico não pertence a nenhuma pessoa em particular e sim a todo o povo Católico, mas o que o Sr. Edir Macedo Edificar com o dinehiro do povo evangélico, a quem pertencerá ?

    Paz de Cristo
    presentepravoce

    Curtir

  2. 24. Mas, ouvindo isto, os fariseus responderam: É por Beelzebul, chefe dos demônios, que ele os expulsa.
    25. Jesus, porém, penetrando nos seus pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade, toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir.
    26. Se Satanás expele Satanás, está dividido contra si mesmo. Como, pois, subsistirá o seu reino?
    27. E se eu expulso os demônios por Beelzebul, por quem é que vossos filhos os expulsam? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes.
    28. Mas, se é pelo Espírito de Deus que expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus.
    29. Como pode alguém penetrar na casa de um homem forte e roubar-lhe os bens, sem ter primeiro amarrado este homem forte? Só então pode roubar sua casa.
    30. Quem não está comigo está contra mim; e quem não ajunta comigo, espalha.
    31. Por isso, eu vos digo: todo pecado e toda blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não lhes será perdoada.
    32. Todo o que tiver falado contra o Filho do Homem será perdoado. Se, porém, falar contra o Espírito Santo, não alcançará perdão nem neste século nem no século vindouro.
    33. Ou dizeis que a árvore é boa e seu fruto bom, ou dizeis que é má e seu fruto, mau; porque é pelo fruto que se conhece a árvore.
    34. Raça de víboras, maus como sois, como podeis dizer coisas boas? Porque a boca fala do que lhe transborda do coração.
    35. O homem de bem tira boas coisas de seu bom tesouro. O mau, porém, tira coisas más de seu mau tesouro.

    Curtir

  3. GOSTARIA DE SABER QUEM CANTA E NOME DA MÚSICA DE FUNDO DA MENSAGEM DE 3a PROFECIA DE FÁTIMA

    ALGUÉM AÍ PODE ME RESPONDER

    GRATA,

    ELAINE

    Curtir

    • Cara Elaine oliveira

      Você é a segunda pessoa que pergunta que musica é essa que esta no fundo do slaide da mensagem de Fátima, no caso é uma música bem conhecida, mas também eu não sabia o nome, por isso não tinha como responder, mas pesquisando um pouquinho encontrei a original, veja no Youtube a apresentação da cantora Sarah Brightman em La Califfa.


      La Califfa – Sarah Brightman

      ===============

      ===============

      ===============

      ===============
      Ennio Morricone – La califfa
      ===============

      ===============

      ===============
      VERSÃO ORIGINAL
      ===============

      ===============

      Foi um prazer

      Sizenando

      Curtir

  4. Bom, eu entrei aqui só pra pegar a historia para fazer um taetro na igreja, sou de Barra Bonita, adorei o site bjs. sempre entrarei

    Resposta:

    Olá Diana

    Obrigado pela visita, e obrigado pelo comentário, volte sempre, estaremos sempre aqui quando precisar.

    Jesus te ama.

    Curtir

  5. QUE A BENÇÃO de DEUS, PAI, FILHO e ESPITO SANTO ESTEJAM
    COM TODOS VOCES .
    OBRIGADO PELA RESPOSTA, O QUE VOU DIZER É A MAIS PURA VERDADE:
    NO ANO DE 1995 NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS UF SC. BRASIL.
    EU FUI ARREBATADO AO CÉU.
    SOU MOTORISTA DE CARRETA, EU SEI QUE IMPOSSÍVEL ACREDITAR, ESPECIALMENTE PARA A IGREJA CATÓLICA, POIS TAMBÉM SOU CATÓLICO, GRAÇAS A DEUS.
    O QUE VI NO CEU SE CONFIRMOU AO DESCER A TERRA,
    NO DIA 9/12/2000, ESTAVA EU SENDO OPERADO
    DE APENDESSITE SUPURADO, SENDO QUE OS PRÓPIOS
    MEDICOS NAO ME DAVAM NENHUMA CHANCE DE VIDA.

    OBS. DURANTE A OPERAÇAO TIVE DUAS PARADAS CARDIÁCAS. AO TERMINAR A OPERAÇAO MEU ESPIRITO SAIU DO CORPO;
    AÍ OUVI UMA VOZ QUE ME DISSE:

    “…FILHO, SEUS DIAS AINDA NAO CHEGARAM AO FIM. …”

    NOS ULTIMOS 3 ANOS SEMPRE NO MESMO REBANHÃO DA RCC CATOLICA NA CIDADE ONDE MORO, RIBEIRÃO PIRES EM SAO PAULO BRASIL. VENHO TENDO VISÕES SOBRE GUERRAS E A APOSTASIA NA IGREJA, ESPECIALMENTE A VINDA DE JESUS.
    TUDO O QUE RELATEI A VOCES E MUITO MAIS.
    EU NAO TENHO DUVIDA QUE A OBRA DIVINA INFELIZMENTE A IGREJA DE JESUS CRISTO NAO ACREDITA E UMA PENA, MARIA APARECEU AOS PASTORINHOS PORQUE OS PAPAS OS BISPO E OS PADRES JAMAIS ACREDITARIAM NAS REVELAÇOES. É UMA PENA QUANTAS ALMAS
    PODERIAM SER SALVAS.
    ME DESCULPEM .MAS EU ACREDITO…
    DO DIA 9/09/2009 EM DIANTE ESTAREMOS VIVENDO SEG TESS 2.3.4. MARIA JAMAIS DEIXARIA OS FILHOS QUE
    RECEBEU AOS PÉS DA CRUZ APOC 12 ,14 .OITO ANOS E
    NOVE MESES APOS OS 2000 ANOS PAPA JOAO XXIII O TEMPO DO SALVADOR APOS OS 2000 ANOS SAO MALAQUIAS A PROFESSIA DOS PAPAS .

    AMEM QUE DEUS NOS PERDOE ETENHA MISERICORDIA DE TODOS NOS..

    RESPOSTA:

    UM POUCO EXTRANHO O MODO DE TESTEMUNHAR, MAS AS DIFICULDADES PARA O TEMPO DO FIM JÁ ESTÃO ACONTECENDO, BASTA CONFERIR AS NOTÍCIAS DO JORNAL NACIONAL TODOS OS DIAS.

    Curtir

  6. QUANDO SERÁ A QUARTA APARIÇÃO TERÁ O QUARTO MISTÉRIO?
    SERÁ NO BRASIL, SP, PRAIA GRANDE.

    =========
    RESPOSTA
    =========
    Caro amigo Otoniel

    Depois das aparições de Fátima, Maria já foi enviada a diversos lugares DO MUNDO, sei que voce já tenha ouvido falar de Medjugorge na Yugoslávia, pois bem, de lá já não chegam mais novidades, afinal de contas as mensagens são as mesmas de sempre, basicamente convocando os Católicos para buscarem a Deus de todo coração através da oração.

    “Orai sem cessar….”
    “Interceder a Deus, por este mundo pecador, atraves de suas orações….”

    Isto porque apesar das manifestações milagrosas, os Homens se esquecem muito rapidamente das mensagens Divinas.

    Por outro lado a pergunta correta que deveriamos fazer, não é onde e quando Maria irá aparecer de novo, e sim, quando ela irá deixar de aparecer em Guadalupe, porque aquela aparição é permanente, não existe uma foto ou pintura naquele pano, que também já deveria ter se acabado a muito tempo comido pelas traças ou pelas explosões de atentados a bomba e etc…

    Mesmo sem tinta, uma imagem se forma a 0,5 Cm acima do manto do Indio, uma imagem que foi retocada com tinta varias vezes por diversos artistas no passado e que simplesmente desaparecem com o tempo, enquanto que a original continua aparecendo cada vez mais nítida e viva, pura segundo a imagem original, sem os retoques dos artistas humanos.

    Este é um segredo que a nasa, fotografos, médicos e pesquisadores não conseguem explicar, porque o que é Divino não se explica com conhecimentos humanos.

    Veja o post:

    Qual é o Mistério dos Olhos Da Virgem de Quadalupe?


    pravoce.wordpress.com/2008/03/01/nossa-senhora-de-guadalupe/

    Sua resposta é esta, Maria está sempre presente junto com seu Filho Jesus e portanto permanece manifestando seu amor para conosco, sem dia ou sem hora marcada, pode não ser onipotente como o Pai nem onipresente como o Espírito Santo ou oniciente como o Filho, afinal ela não faz parte desta Trindade Santa e eterna, mas como escolhida para ser a Mãe de Jesus continua atenta às nossas dificuldades, afinal Jesus nos entregou como filhos em suas mãos nos pés da cruz, Ela percebe claramente quando falta o vinho em nossas vidas, e esta sempre pronta a interceder por nós.

    Obrigado
    Deus te abençoe.

    Curtir

  7. QUANDO SERÁ A QUARTA APARIÇÃO TERÁ O QUARTO MISTÉRIO?

    Curtir

  8. Sabe me corta o coração qdo falam de Maria Mãe de Jesus com desprezo e descaso, se falam assim da Mãe do nosso Salvdor imaginem o que falam de suas proprias mães eu não quero nem pensar, gostei do seu blog , Amo Maria Ela tem sido ao longo de minha vida inspirção e fé em Deus e em Seu Filho Nosso Senhor.
    Que a Paz de Jeus e o amor de Maria Esteja sempre com vc.

    __________________
    Resposta
    __________________

    Obrigado Nilton, por su comentário, tem muita gente por aí que não tem amor nem em si mesmos
    Por isso falam mal de Maria e da Igreja, automáticamente, sem nem saber o porque !

    Deus enviou o seu anjo para anunciar à sua Virgem escolhida, na Cidade de Nazaré
    E seu Nome era Maria, não era outro nome, não foi engano.
    Qualquer uma poderia ser a Mãe de Jesus ?
    Talvez Pudessem !
    Mas o Pai escolheu Maria, e foi ela quem carregou Jesus em seu colo e lhe amamentou, lhe deu
    Carinho, trocou suas fraldinhas e contou histórinhas quando Jesus era apenas uma criancinha.

    Ela foi Mãe assim como nossas Mães, mas foi a única Mulher que Jesus chamou de minha Mãe e por fim, deixou-nos Maria não apenas como um exemplo de Mãe, mas como nossa verdadeira Mãe.

    Jesus te ama, que Maria te acompanhe em seus caminhos.

    Curtir

  9. Eu sei que você não vai publicar meus post. Más já vou te falando: pare de atacar o Fedeli, ok.

    *****
    o assunto que este comentário se refere não é este post, para quem desejar se inteirar do assunto, caso leia esta resposta e não entenda nada, leia as categorias.

    Orlando Fedeli
    Associação Cultural Montfort
    Tradicionalismo moderno
    A respeito do Bispo da Diocese de Anápolis.
    e outros.
    **************
    Resposta
    **************
    Ola Marcelo Lins, seja bem vindo a este humilde blog, obrigado por seu ótimo comentário.
    Faço questão de aprová-lo, juntamente com seu link, para que quem quizer, possa visitá-lo e conhecê-lo melhor, não tenho nenhuma reserva em recomendá-lo aos meus leitores.
    **************

    Quem ataca quem ?

    Eu estava em minha cidade, tranquilo e em paz, quando recebi um convite de um ilustre desconhecido para mim, digitei seu nome na internet fazendo uma consulta com relacionamento à minha diocese, e o que encontrei ?

    Levei um grande susto, aquele que me convidava a assistir uma aula sua, dentro de minha propria casa, esta atirando pedras e flechadas de todos os tamanhos e tipos em minha direção.

    Há um texto lá em seu site, que fala horrores de minha diocese, sendo assim, não concordava com o que aqui se estaria ensinando e vivendo, o que pretendia então fazer dentro do território inimigo, só poderia estar escondendo minas e armando alguma armadilha, pensei eu.

    Escrevi um e_mail diretamente para o bispo “que por uma acaso divino, seu endereço, havia caido em minhas mãos no mesmo dia e hora do e_mail da Montfort”, e lhe informando das aulas marcadas dentro de sua diocese, logicamente eu suspeitava de que ele não soubesse do fato, não pretendia obter nenhuma resposta, pois sei que Bispo tem muita coisa que fazer.

    Porém em menos de um dia fui procurado pelo Chanceler da diocese “que por acaso me conhecia”, para saber do que se tratava o tal e_mail que anunciava as tais palestras sobre segredo de Fátima e Vaticano II, e respondi que recebera um convite pela internet e lhe dei o telefone e o e_mail do responsável pelo evento, que na verdade eu não sabia quem era.

    Localizaram a tal pessoa e descobri depois, no ultimo dia, que se tratava de uma pessoa que eu conhecia e que frequentava a minha paróquia.

    O Bispo havia respondido meu e_mail, de uma forma particular, porém direcionado à uma pessoa anônima, pois ele não me conhecia por nome, apesar de conhecer pessoalmente sem nome.

    Ele se defendeu das acusações e declarou não ter conhecimento do evento em sua diocese, ninguém lhe havia comunicado o evento apesar de se tratar de temas relacionados à Pastoral da Igreja, mente quem diz que, eram apenas aulas de história, se lá estavam Padres, seminaristas e diretores de pastorais de nossa diocese. Assim como eu havia recebido um convite pessoal, outros também haviam recebido o mesmo convite individualmente por e_mail, sendo assim um evento não divulgado abertamente mas convidado em particular pessoas estratégicamente posicionadas dentro das pastorais da diocese.

    Tentando evitar que meus amigos paroquianos, que receberam o tal convite, fossem ao evento, enviei-lhes o texto de Timoteo 4, o e_mail do bispo sem seu consentimento juntamente com o texto de Padre Françoá nosso eis Paraco que estava na Espanha em estudos, porque também lhe havia pedido conselhos sobre o assunto.

    Este e_mail, foi publicado na internet, e de forma abusiva, todos nós fomos atacados em nossa fé, história e dignidade, sendo que o Prof. Fedeli não responde a e_mail’s, a telefonemas, a pedidos de quem quer que seja, e disse que jamais retiraria sequer uma virgula ou til daquilo que havia publicado.

    Então, eu não ataco ninguém, eu apenas me defendo de acusações infundadas que recairam sobre meu nome e minha diocese, assuntos de que nem tinha conhecimento, estudei e me informei o suficiente para saber que todos estes problemas já estavam sendo enfrentados pela Igreja desde o Dia que o Papa Paulo VI admitiu ter visto aquela fumacianha que o Sr. Orlando Fedeli tanto adora, onde será que o Papa viu esta fumaça ? Nos ensinamentos de Dom Marcel Lefebvre, que diceminou um Cisma dentro da Igreja, um Cisma que não é obra do Espírito de Deus, logo só pode ser obra do Inimigo de Deus.

    Sei que nossa diocese já havia passado por graves problemas antes, relacionados ao oposto deste problema de agora, aqui se tornou o centro tradicionalista Brasileiro, se não Mundial, só que estes já não obedeciam mais o bispo que estava velho e doente. Passaram então a escrever cartas atacando o bispo, cartas que eram distribuidas ao povo e publicadas na internet, cartas que ainda estão lá até hoje falando mal de um bispo que nem é mais bispo.

    Portanto já era costume destes mesmos Padres atacarem o bispo, seja o anterior ou o atual, seja modernista, seja fiel a Igreja ou Tradicionalista, se voce não acredita em mim, basta Arrancar as Mascarás destes padres que se escondem atrás de um falso tardicionalismo e sobrevivem de apenas responder cartas, vender CD’s de musicas gregorianas e missas tridentinas pela internet.

    Esses são os aliados de Fedeli em nossa diocese, unidos somente quando se trata de atacar um bispo, seja ele quer for, hospedando agentes secretos enviados de São Paulo para espionar os nossos documentos diocesanos a fim de divulgar bombas “Manchetes estravagantes” apenas criticando a CNBB em tudo que ela faz, ganhando assim notoriedade porque denunciam “erros da Igreja”, que nem sempre são erros, mas opniões diferentes apenas, já que a Montfort representa o extremo tradicionalista, que pensa e defende coisas que a Igreja deixou de vivenciar a seculos atras.

    Logo, quando Fedeli escreve, escreve para um numero limitado de pessoas que pensam como ele, pessoas tão fieis é claro que chegam a escrever comentários de ameaça para outras pessoas que por livre e expontânea vontade, decidiram seguir o caminho que o Papa diz ser o caminho correto e não o que o Sr. Fedeli acha que é o correto.

    Como diz meu amigo Fred, isto é uma questão de Fé e decisão pessoal, e eu já fiz a minha escolha, seguirei a Jesus Cristo representado na pessoa de meu Pároco obediente ao meu Bispo que é Fiel ao magistério oficial da Igreja e a Bento XVI, Meu Papa que Guia e conduz a Igreja Católica inspirado pelo Espírito do Deus Vivo que habita em seu Coração.

    Referente ao ataque que recebemos no mes de fevereiro ultimo, e as cartas que permanecem publicadas, somente o Sr. Fedeli tem o poder de apagar este fogo, já que somente ele detém o poder de ligar ou desligar, publicar ou retirar publicações em seu site Montfort. Eu não tenho este poder, logo não tenho como evitar os ataques que ele faz contra os bispos e a CNBB neste país.

    Podemos apenas lhe pedir e implorar para que retire tais divulgações e detenha os ataques à nossa diocese e a qualquer outra diocese, se não em breve, nenhuma diocese abrirá mais as portas ao Prof. Fedeli, afinal de contas ele não representa nenhum orgão oficial da Igreja e marca suas aulas sem a devida permissão episcopal, sequer comunica a sua presença na diocese que irá dar suas palestras.

    Estranho, não encontrei no site Montfort nenhum texto atacando a Arquediocese do Rio de Janeiro para colocar em meu post, ao contrário da nossa ou da diocese de Salvador, mais estranho foi que, apenas 20 pessoas do Rio de Janeiro tinham visitado o post referente às aulas de Fedeli no Rio, mas após suas aulas lá dia 17/05, percebi que o movimento vindo do Rio passou de 2 ou 4 pessoas ao dia para 30 a 40 por dia naquele Post apenas, percebi também que o movimento do Blog luterofedeli triplicou após aquelas aulas, sem dizer nos comentários e que aparecem lá e antes não apareciam, isto me leva a crer, que lá nas aulas do Rio, o Prof. Fedeli deve ter dito que estava sendo perseguido por mim e pelo copiador do outro site, e deve ter mandado que seus alunos nos atacassem com seus comentários indiscretos para nos intimidar, digo-lhes meus amigos seguidores de Fedeli, sejam bem vindos em meu blog, tudo que há aqui é dedicado aos alunos e ex-alunos do professor de história, leiam os textos e postem seus comentários, mas voltem para ver as respostas que deixarei aqui.

    Caro Marcelo Lins, li todos os seus Comentários, percebi que não leste meus textos, pois vieste aqui simplesmente para escrever comentários já préviamente escritos, gostaria de lhe convidar a ler estes textos, mesmo que não aceites nada do que esteja escrito aqui, se queres comentar, comente aquilo que tenha pelo menos lido, se não seus comentários são totalmente inválidos, e sua palavra soa como um eco da voz de uma outra pessoa, que tenha errado de endereço e entregou a carta para o destinatário errado.

    Jesus te ama.

    Curtir

  10. Fariseu!! Você não acredita em Fatima.

    **************
    Ola Marcelo Lins, seja bem vindo a este humilde blog, obrigado por seu ótimo comentário.
    Faço questão de aprová-lo, juntamente com seu link, para que quem quizer possa visitá-lo e conhecê-lo melhor, não tenho nenhuma reservas em recomendá-lo aos meus leitores.
    ***
    Fariseu, é um nome muito freguente nas citações de Jesus, Identifica aqueles que ensinavam a palavra de Deus às outras pessoas, porém não viviam aquilo que ensinavam, já fazia parte de seus costumes ensinar aquela frase “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”, o proprio Jesus disse certa véz, que punham uma grande garga de responsabilidade em cima do povo, mas eles mesmos nem sequer tocavam com o dedod naquela carga para tentar movê-la, ou seja jamais pretendiam viver ou testemunhar aquilo que ensinavam. Por isso Jesus nos ensina exatamente o contrário, antes de ensinar ou mandar fazer, Ele sempre executava o que pretendia que os outros aprendessem.
    ***
    Por isso esta neste blog um texto que dediquei ao seu mestre, uma carta que fui escrevendo direcionada ao homem que se aproximou de Jesus, porém com receio e medo de ser reconhecido, revelando um Fariseu, Doutor e Mestre em Israel, Principe do povo escutando um pobre Mestre Galileu. Nicodemos escutou as palávras mais puras de Jesus e uma revelação particular sobre seu ultimo instante neste mundo, “é necessário que o Filho do Homem seja elevado, como a serpente de Moises…” Nicodemos sabia muito bem o que significaria esta comparação e por este mesmo motivo cuidou para que esta vontade de Jesus fosse resumida no mínimo possível aos olhos humanos, tratando logo de enterrá-lo, preferiu suas festas mundanas e seus preceitos legais em detrimento à realização de uma palavra do proprio Cristo, Senhor do Céu, da Terra e do Sabado também.
    ***
    Quanto à Fátima, eu Creio, se não acreditasse, porque colocaria aqui?
    Maria revelou muitas coisas e continua revelando ainda outras, já que os homens não seguiram aquilo que ela ensinou.
    Quanto à interpretação de Seu Mestre, realmente eu a conheço, mas prefiro ficar com a interpretação divulgada oficialmente pelo Vaticano, que é a sede da Sabedoria neste mundo, interpretação esta contestada pelo seu Mestre dizendo ser a sua correta e a do Papa obscura e parcial.
    ***
    Acreditar em Fátima, ou seja Na revelação de Maria à Irmã Lucia em Fátima é uma coisa, aceitar a interpretação Fedelista é outra coisa muito diferente.
    ***
    Com qual interpretação você preferirá ficar a partir de agora, com quem ouviu diretamente o segredo da Mãe e a entregou nas mãos daquele que na Terra é o responsável por sua Interpretação, ou pela interpretação de um certo professor de História que se formou aos 60 anos de idade e só deu aulas em colégios Públicos “como ele mesmo afirmou”?
    ***
    Faça sua escolha e me diga em quem você acredita então?
    Em Fátima ou em seu Mestre ?

    Jesus te Ama Marcelo, de todo Coração e deu a vida por Te.

    Curtir

  11. AMO MARIA

    ========
    Waldimar, parabens falou pouco mais disse tudo.
    Veja que incrível, muitos protestantes, não tem o que dizer, ficam falando mal de Maria a Mãe de Jesus sem motivo algum, só para justificar que não são mais católicos.
    =
    O anjo do Senhor disse, todas as gerações a proclamarão bem aventurada, se voce diz conhecer a palavra de Deus, porque contrariá-la então.
    Católico ou não, Evangélico ou não, esta profecia anunciada pela boca do anjo se cumpre em nossos dias, e muito mais se cumprirá nos dias que virão, isto porque já podemos comprovar com muitos testemunhos de ex evangélicos que Deus esta enviando Maria também no meio dos evangélicos, levando uma mensagem para eles em particular, mas muitos preferem continuar desprezando estas manifestações, outros até confirmam mas não encontram espaço no meio evangélico para adimitir uma verdade absoluta, Maria é a Mãe de Jesus e intercede por nós, e como está escrito na Bíblia ela tem uma grande missão para executar no mundo próximo aos dias do fim, como então poderemos desprezar estas verdades sobre Ela e simplesmente não Amá-la e desprezá-la.

    Sera muito mais fácil todos simplesmente proclamarem, se sou Cristão, se amo a Cristo, então também Amo Maria sua Mãe.

    Obrigado, Waldimar, Jesus te Ama.

    Curtir

  12. Gostaria de pedir-lhe que coloque o meu nome e a minha família nos pés da Santa Maria mãe de Deus, poi preciso alcançar uma grande graça. Deus lhe pague.
    +++++++
    Coordenamos um Grupo de Oração “EMANUEL – DEUS CONOSCO”, NO QUAL TEMOS MOMENTO DE INTERCEÇÃO E ORAÇÃO PELAS INTEÇÕES, PODE ACREDITAR, IREMOS ORAR POR VOCE E SUA FAMILIA.
    Hoje de manhã Deus tocou em meu coração justamente com este assunto, proporcionar um momento onde os visitantes possam entrar em contato com Deus, fazendo orações e também deixando suas intenções para que os outros orem por elas.
    Participavamos de um Programa de Radio “VEM LOUVAR”, onde oravamos pelas intenções dos ouvintes no ar, e Deus realizava maravilhas em locais em que nem sabiamos aonde ficava, e hoje a radio São Francisco esta via internet “On Line” e o programa vai em lugares e até no exterior tocando os corações, muitos ligam de outros países agradecendo e testemunhando a graça que alcançaram pela interceção no programa.
    Vou estudar a possibilidade de colocar os dados necessários no blog para acesso on line.

    que Deus lhe abençoe.

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.