Jesus Misericordioso.


‘Desejo que a festa da misericórdia seja refugio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Nesse dia, estão abertas as entranhas da minha misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da minha misericórdia. a alma que se confessar e comungar alcançara o perdão das culpas e das penas. nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças‘ (D. 699).




Festa da Divina Misericórdia.


Semana Santa.
FESTA DA MISERICÓRDIA

O Próximo domingo

É o domingo da Misericórdia.




Ide e aprendei o que significam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício (Os 6,6). Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores.”

(São Mateus 9,13) – [Leia mais…]


Se compreendêsseis o sentido destas palavras: Quero a misericórdia e não o sacrifício… não condenaríeis os inocentes.

(São Mateus 12,7) – [Leia mais…]


Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia !

(São Mateus 5,7) – [Leia mais…]


Rasgai vossos corações e não vossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque ele é bom e compassivo, longânime e indulgente, pronto a arrepender-se do castigo que inflige.

(Joel 2,13)


Meditando nestas palavras acima, percebemos que o Pai nos direciona a buscar uma vivência da Misericórdia em nosso meio cada vez mais constante, isto porque nós temos uma barreira muito grande em relação ao Perdão, tendo como exemplo a atitude do irmão mais velho do filho pródigo, vemos o reflexo de nossas próprias atitudes, porque nossa opção primordial seria a condenação e não o perdão.

Perdoar é um ato de misericórdia, perdoar é esquecer o pecado e a ofensa de nosso irmão, porém perdoar vem intimamente ligado ao arrependimento e a um reconhecimento daquele que nos ofendeu, mas a misericórdia vai muito além de apenas isso, é um perdão incondicional e mesmo sem méritos do beneficiário do perdão. É neste ponto que não compreendemos o que significaria perdoar setenta vezes sete, que equivaleria a um perdão eterno, continuo e permanente.

Na verdade, é desta forma que Deus nos perdoa e age de misericórdia para com a multidão de pecados que cometemos todos os dias, nós apreciamos o seu perdão para conosco, mas não usamos desta mesma misericórdia com o irmão que vive ao nosso lado e quando ele dá um escorregão, ao invés de ajudá-lo a se levantar, queremos que permaneça mesmo no mesmo lugar onde caiu, como se no céu houvesse cadeiras numeradas e limitadas, sendo que nossa vida seria uma competição de “BBB”s” para ver quem ganharia o premio máximo.

Bem sabemos que no céu existem muitas moradas e que na terra deveríamos ajudar nossos irmãos a ganharem o premio máximo, porque quanto mais ajudarmos os outros, maior será o nosso premio, quanto mais amarmos o irmão, mais seremos amados, quanto mais perdoarmos e agirmos com misericórdia nesta vida, mais e mais, Deus derramará sua misericórdia em nossas vidas.

A misericórdia de Deus é infinita e assim também deveria ser a nossa atitude, se não conseguimos perdoar quem nos ofendeu, devemos agir com sinceridade e pedir a Deus que derrame sobre nós esta misericórdia infinita, para que possamos ser para nossos irmãos um exemplo de Cristo nesta terra.

Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.

(São Lucas 1,50) – [Leia mais…]


indicação de leitura:

Novena da Misericórdia

Venha receber a Misericórdia do Pai!

A Novena da Divina Misericórdia começa hoje.

O blog acompanhará essa novena e já medita aqui, de antemão todos os dias em que rezaremos essa festa tão linda que é celebrada no próximo Domingo. Oremos para que a Misericórdia de Deus aja em nossa vida! Amém.

… Leia Mais →


IMAGENS


O_pai_das_misericordias_CN Fonte de misericordia
Busque-a-misericórdia-do-Pai[1] Veja_mais_no_facebook_presentepravoce

terçodamisericordia[1] Santa_faustina_jesus
Jesus Mestre da Misericórdia. JESUS EU CONFIO EM VÓS

Jesus_floresta
nail-scarred-hand[1] the-hand-of-god-11[1]

SAGRADA fAMÍLIA
Divine-Mercy4 Jesus_Misericordioso_jc2[1]
Jesus Mestre da Misericórdia. JESUS EU CONFIO EM VÓS

Jesus é Misericordioso Aliança_eterna
Novena_misericórdia terco-da-misericordia-11[1] JESUS+EU+CONFIO+EM+V%25C3%2593S[1]

10981442_434250283401885_9169489039500653136_n[1]


NOVENA


Maior Imagem Selecionada Click e Veja


Jesus Misericordioso 2369 x 2777 – 4 mb Jesus Misericordioso 4563 x 8886 – 10,5 mb

ENCONTRO DA MISERICÓRDIA


Jesus Misericordioso – 2453 x 3524 – 4,36 mb


MAIS IMAGENS


maxresdefault[1]
MADRE PAULINA
Jesus_misericórdioso_Rosto Jesus-Divine-Mercy[1]

IMAGENS APROPRIADAS PARA CONFECÇÃO DE POSTER’S, BANNER’S E CARTAZES DE EVENTOS RELIGIOSOS


CLICK NA FOTO E BAIXE


Jesus Misericordioso 3543 x 4712 – 1,5 mb Jesus Misericordioso 1608 x 2457 – 191 kb Jesus Misericordioso 2480 x 2144 – 2 mb

Divina_misericórdia-FastStone jesus-cristo-coracao0[1] Divina_Misericórdia-I-trust-in-you
Jesus Misericordioso 1990 x 3040 – 1,5 mb Jesus Misericordioso 1608 x 2457 – 191 kb Jesus Misericordioso 2250 x 32401,6 mb

Jesus Misericordioso 2273 x 3294 – 641 kb Jesus Misericordioso 1058 x 1518 – 191 kb Jesus Misericordioso 1608 x 2144 – 2 mb

OUTRAS INDICAÇÕES:


Natal

Anapolis[1]


IV Festa da Misericórdia – Paróquia São Joaquim – Anápolis-GO de 18 a 27 de Abril de 2014.
Tony Allysson -Ministração e Oração – dia 24/04/ às 20:30 h


86 Respostas

  1. JESUS PECO SUA AJUDA PARA QUE EU CONSIGA PAGAR ESSAS CONTAS AJUDA MEU MERCADO ESSA FEIRA DA A. FALTANDO AS COISAS ME AJUDA TB MEU CASAMENTO AMOLECE O CORAÇAO DA MINHA ESPOSA S…..

    Curtir

  2. jesus , peço com muita fé e amor que me livre deste carcinoma da minha bexiga que esta me incomodando demais, confio em ti meu senhor jesus que me cure. amém

    Curtir

  3. Obrigado Senhor .só em ti confio ,em ti espero por um milagre ,Tu bem sabes de mim ,,,, Amem .

    Curtir

  4. HA MEU JESUS MISERICORDIOSO EU CONFIO EM VOS COMO E MARAVILHOSO A CADA SEGUNDO TER O SENHOR,LINDO

    Curtir

  5. Eu acredito em jesus misericordioso so deus tem o poder de nos cura seja sua infernidade que for nao deixe o otimismo a bater en voce deus é maior do que tudo pesso senhor pelos doente crianças jovens adultos senhor sao pessoas que pressisao de uma bençao do senhor DEUS È CAPAIS DE FAZE O QUE PROMETEU QUE FARIA.basta confia espera e amar

    Curtir

  6. OI meu nome e Andre falo um pouquinho de mi um dia não tinha nada para alimentar a mim minha esposa e filha nu estante falei a minha esposa não se preocupa jesus tem de misericórdia de nos e pouco tempo verifiquei nos armários e na geladeira encontrei um pouco de tudo e ali estava um banquete para mas de três pessoas amem .mas ainda peso uma ajuda um pouco para quem não tem e muito (1585=023-00007293-5-CAIXA). amem

    Curtir

  7. OI meu nome e Andre falo um pouquinho de mi um dia não tinha nada para alimentar a mim minha esposa e filha nu estante falei a minha esposa não se preocupa jesus tem de misericórdia de nos e pouco tempo verifiquei nos armários e na geladeira encontrei um pouco de tudo e ali estava um banquete para mas de três pessoas amem .mas ainda peso uma ajuda um pouco para quem não tem e muito (1585=023-00007293-5-CAIXA).

    Curtir

  8. Venho por este meio agradecer a divina Misericórdia por minha família,pela graças derramadas pelo meu doloroso Jesus Misericódioso,seja sempre meu guia,te servirei até a morte,amém

    Curtir

  9. Preciso urgente de comprar 100 adesivo pequeno de Jesus Misericordioso

    Curtir

  10. no dia 1o de setembro 2013 , ganhei uma foto de jesus misericordioso da minha tia que é muito religiosa e então falou pra mim que era benzida e fique felaleiiz ,levei pra minha casa e coloquei no quadro junto com a foto do meu filho na minha sala , e depois de uns dias senti falta da foto que não estava mais no lugar que coloquei e então gritei e falei em voz alta e disse pro meu marido e filho carde meu jesus misericordioso que estava aqui ?e então me responderam eu não sei , e respondi eu quero meu jesus misericordioso ! e meu esposo começou a procurar , encontro dentro do livro ,e fiquei aliviada e ele colocou no mesmo lugar e fique olhando , como eu senti falta dele na minha sala , e imaginei imagina na minha vida , e depois fomos todos dormir !!! então nesta mesma noite 3:00 horas da madrugada sonhei , eu saindo dá igreja e ao sair vi uma luz muito forte no céu e percebi que era jesus misericordioso e falei em voz alto , olha lá jesus misericordioso , não vi sua fase , somente seus pés e mãos abertas e muitos raios brilhantes , e olhei dei lhe um abraço fechando meus braços ,ele fez igual pra mim também devolvei me o abraço e eu comecei a chorar , e percebi que ao redor da igreja estava um grandioso fogo i luminoso e eu queria voltar novamente pra igreja pois era muito lindo , e depois em seguida acordei ,e falando pro meu esposo que tinha sonhado com jesus misericordioso e acordei com forte dores no meu coração , mais logo passou. hoje comecei a as 3;00 horas da tarde a oração da misericórdia , sinto me muito feliz , estou meio afastada da casa do senhor e senti que me ama muito e devo voltar pra sua casa , pois sou pecadora e ele conhecesse meu coração , obrigado jesus eu te amo muito!!!

    Curtir

    • Olá Rosana

      Paz de Cristo

      Com certeza, Jesus está se manifestando em sua vida pois lhe quer sempre jundo d’Ele, pois seu amor é imenso e não quer que nenhum de seus filhos se perca, volte para a casa do Senhor, pois lá também é a sua casa.

      Deus lhe abençoe.

      Sizenando / Presentepravoce

      Curtir

  11. QUAL A IMPORTÂNCIA DE BUSCAMOS & MANTEMOS CADA DIA COMUNHÃO COM NOSSO GRANDIOSO DEUS ?
    ( PARA ALUMIAR OS Q, JAZEM NAS TREVAS E NA SOMBRAS DA MORTE & DIRIGIR-OS OS NOSSO PÉS PELO CAMINHO DA PAZ ETERNA !!! )

    Curtir

  12. quem e de ituiutaba participe do grupo de jovens juvam- jovens unidos vivendo o amor de Maria vem

    Curtir

  13. Fiéis aos ensinamentos do Salvador ousamos dizer:

    Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa Vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Livrai-nos de todo mal e de toda a perturbação diabólica, Vós que pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, vosso amado Filho, nos libertastes do poder das trevas e da morte e nos transferiste para o vosso Reino de luz e santidade, libertai agora este nosso irmão N. de todo o domínio e ligação com satanás e os seus anjos. Libertai-o de todas as forças do mal, esmagai-as, destrui-as, para que o N. possa ficar bom e viver segundo a vossa santíssima Vontade. Libertai-o de todos os malefícios, das bruxarias, da magia negra, das missas negras, dos feitiços, das maldições, do mau-olhado, dos ritos satânicos, dos cultos satânicos, das consagrações a satanás. Destrui qualquer ligação com satanás e com todas as pessoas ligadas a satanás, vivas ou defuntas. Libertai-o de toda a infestação diabólica, de toda a possessão diabólica, de toda a obsessão diabólica, e de tudo aquilo que é pecado ou consequência do pecado. Destrui todos estes males no inferno para que nunca mais atormentem o N. nem nenhuma outra criatura no mundo. Deus Pai todo-poderoso, peço-Vos, em nome de Jesus Cristo Salvador e pela intercessão da Virgem Imaculada que ordeneis a todos os espíritos imundos, a todas as presenças que atormentam o N., a deixá-lo imediatamente, a deixá-lo definitivamente e a ir para o inferno eterno, encadeados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael, pelos nossos Anjos da Guarda, esmagados debaixo do calcanhar da Santíssima Virgem Maria nossa Mãe Imaculada. Vós que criastes o homem à vossa imagem e semelhança na santidade e na justiça, e depois do pecado não o abandonastes, antes com sábia providência cuidastes da sua salvação pelo mistério da incarnação, paixão, morte e ressurreição do vosso muito amado Filho, salvai este vosso servo e libertai-o do mal e da escravidão do inimigo; afastai dele o espírito de mentira, soberba, luxúria, avareza, ira, inveja, gula, preguiça e de toda a espécie de maldade. Recebei-o no vosso Reino, abri o seu coração para entender o vosso Evangelho, para que viva sempre como filho da luz, dê testemunho da verdade e pratique obras de caridade segundo os vossos mandamentos. Com o sopro da Vossa boca expulsai, Senhor, os espíritos malignos: ordenai que se retirem porque chegou o vosso Reino. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
    R. Amen.

    O Senhor te livre de todo o mal, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.
    R. Amen.

    Bendigamos ao Senhor.
    R. Graças a Deus.

    Curtir

    • EU ABRI POR ACASO ESTA PÁGINA. FIQUEI MUITO FELIZ EM VER TANTAS ORAÇÕES. AGRADEÇO A DEUS TODO PODEROSO POR SEMPRE ESTA ME ENVIANDO SEUS ANJOS, PARA ME DEFENDER. ESTA ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO ERA O QUE EU ESTAVA PRECISANDO. OBRIGADO SENHOR MEU DEUS.

      Curtir

  14. Gessy pede oraçao por sua familia

    Curtir

  15. jesus peço oraçao por min meu esposo e meus filhos que jose roberto deixasse de beber por min melhora do rins tem o calculo renal muito grande.

    Curtir

  16. Nós amamos JESUS

    Curtir

  17. meu pai eterno gostaria muito que o senhor me curase desta alergia e me ajudasse atirar a minha carteira de habilitaçao me deste calma tirasse este nervosismo ansiedade pai eterno espero tudo do senhor amem ilumine tambem meus filhos minha mae minha familia que abençoa meu casamento que seja a sua vontade amem eu te amo pai eterno meu rei cristina ribeiro andrade

    Curtir

  18. Meu filho tinha 3 anos de idade quando conheci a devoção Maravilhosa de Jesus Misericordioso e dura até hoje, 30 e poucos anos de Fé, vitória e graças.

    Obrigada Jesus

    Curtir

    • Obrigada pelos comentários, a opinião é de vocês é muito importante para mim !!!
      Ótimo fim de semana.
      QUE DEUS VOS ABENÇOE

      Curtir

      • Peço-vos pelo meu marido José Valmir que é alcoolista, e por mim que sofro de depressão a mais de sete anos, com acompanhamento médico psiquiátrico, psicologos e remédios controlados, não tenho melhora. Choro muito, tanto que os meus olhos doem contantemente, todo o meu organismo tem reações adversas devido a essa depressão.
        Reze por mim, Peça a Jesus Misericordioso que venha preencher meu coração com o Seu Coração.
        Gloria Maria Ramalho

        Curtir

      • Página rica em graça e em alegrias aos nossos corações.

        Curtir

  19. […] mensagens Foto Mensagem da Páscoa.Feliz Páscoa.Jesus Misericordioso.Wallpapers – Mensagens de Jesus.WALLPAPER'S DE MARIA SANTÍSSIMA, PARA SUA COLEÇÃO.A Paixão de […]

    Curtir

  20. GOSTARIA DE SABER SE NO RIO DE JENEIRO TEM ALGUMA IGREJA DE JESUS MISERICORDIOSO. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO! PAULO CÉSAR.

    Curtir

  21. SO A MISERICORDIA DE JESUS PRA NUS LIBERTAR DE TANTAS DORES CONFLITOS MAS EU AMO MUITO JESUS !!!
    CONFIO EM SUA MISERICORDIA!

    Curtir

  22. Irmãos em Cristo.

    Somos do Apostolado Mariano. Divulgamos a devoção a Divina Misericórida e a Devoção. Se alguem quiser receber material gratuito para divulgação entre em contato conosco por email o facebook. apostolado.mariano@yahoo.com.br

    Curtir

    • BOA TARDE! QUERO FAZER PARTE DO APOSTOLADO MARIANO, É POSSÍVEL? DEUS ABENÇÕE. OBRIGDA

      Curtir

      • Olá Vainamar

        É possível sim, basta procurar o grupo em sua cidade ou em sua Paróquia. E fale com eles desta sua vontade de fazer parte do grupo.

        Paz de cristo

        Curtir

  23. Olá,

    Gostaria de saber se é possível me enviar os arquivos dos pôsters da Divina Misericódia nos tamanhos que estão no seu site (1608×2457 e 2480×3507) pois precisamos fazer um painel com esta imagem nos tamanhos 2,69m x 1,43m (AxL) e não temos um arquivo em alta resolução para esta impressão.

    Se puder nos auxiliar, agradeço.
    Att.,
    Mari Ester.

    Resposta.

    A resolução deste poster é a maior que encontrei, dá pra fazer um banner com exelente qualidade.
    Irei lhe enviar o arquivo, mas nem precisaria, pois é só clicar na foto que está do Blog e ela baixaria automaticamente para seu PC, basta clicar no botão direito do mause e clicar em salvar como, o computador lhe pedirá um novo nome do arquivo ou você pode salvá-lo pelo proprio nome dele.

    Aguarde.

    Vou lhe enviar um link das fotos, pois não seria necessário enviá-las, já que elas estão disponíveis na rede.

    Paz de Cristo.

    Sizenando.

    Curtir

    • Olá,

      Consegui salvar o arquivo e já fizemos o pôster…ficou mto lindo! Agradecemos por ter disponibilizado esta imagem no site!

      Att.,
      Mari Ester.

      Curtir

  24. estou querendo o poster da divina misericodia no amanho 1608 x2457 191 kb com 1mts + como conseguir -moro em cachoeiro itapemirim esp santo rua feliciano marinato n14 bairro sao geraldo cep 29314660 ao cuidados jamilson ferreira rodrigues 10/10/2011

    Curtir

  25. Prezado Sizenando,
    Inicialmente quero agradecer pelo belo site que vc disponibiliza para todos nós. Estou certo que Nosso Senhor recompensará a vc e toda sua família por essa iniciativa de propagação de sua mensagem.
    Bem, gostaria de pedir uma orientação. Estou procurando pela internet posters de Nosso Senhor para que eu possa colocar na parede da sala de minha casa. Confesso que nem sabia por onde começar. Procurei várias imagens de Cristo pela internet e me encantei com um ícone de estilo medieval bizantino, vendido nos EUA. Apos muita procura, descobri a devoção a Jesus Misericordioso, sua hist´roia e promessa e decidi que essa será a imagem que eu vou colocar na parede de minha sala. Entretanto, há duas questões: a primeira é que eu gostaria de colocar a primeira pintura inspirada pelo próprio Cristo a Santa Faustina. Ontem encontrei na internet. É vendida nos EUA ao preço de 100 dólares e já vem com moldura, mas a dificuldade que vai ser trazer esse quadro de lá pra cá, problemas com alfandega, correios, sei lá o quê, me fizeram escrever para vc a fim de me orientar sobre se existe no Brasil, alguma instituição que venda esse poster num tamanho mais ou menos de 40cm por 60cm ou mais, com ou sem moldura, e que eu possa comprar. Estou procurando e não estou encontrando aqui no Brasil o quadro de Eugenio Kazimirowski, em Vilna. Se puder ajudar, agradeço cordialmente, Aurélio.

    Curtir

  26. Nice post…Thank you for sharing some good things!!

    Curtir

  27. I was very pleased to find this web-site.I wanted to thanks for your time for this wonderful read!! I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff you blog post.

    Tradução do francês para português
    Fiquei muito satisfeito de encontrar este web-site.I queria agradecer pelo seu tempo por ler esta maravilhosa escrita! Eu definitivamente desfrutei cada pedacinho dele e eu já deixarei marcado para conferir seu novo material de seu blog post.

    Curtir

  28. essas palavras so muito bonitas

    Curtir

  29. Olá

    Como obter o Poster 1608 x 2457 de Jesus Misericordioso? Estou querendo um no tamanho de 1mt +-.

    Obrigada
    Vera

    Curtir

  30. Do diário de Santa Faustina : “Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também, a vitória sobre os inimigos já aqui na terra, especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória. Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Eu quero essa imagem, que seja feita com pincel, para ser abençoado solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, este domingo deve ser a Festa da Misericórdia. Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande Misericórdia para com as almas dos pecadores. Que o pecador não tenha medo de aproximar de mim. ”

    Gravura : Divina Misericórdia Tamanho 87cm X 62 cm , disponível no Mercado Livre

    Curtir

  31. a unico caminho que nos levar a Deus é seu filho jesus cristo somente ele salva o pecado.

    Curtir

  32. jesus misericordioso e um e heroi vitorioso vencedor misericordioso na nossa vida.

    Curtir

  33. jesus é paz amor acolhe-o no teu coração e serás feliz ajuda o teu irmão

    Curtir

  34. eu acredito em jesus sem Ele a vida não tinha sentido pois tenho recbido muitas graças das quais tenho partilhado com os irmãos os frutos do Espirito Santo que nos são concedidos pelo mesmo Espirito para que haja paz e muito amor para todo mundo

    Curtir

  35. Boa noite gostaria muito de obter o posters da divina misericordia o maior, ou pode ser o medio seria possivel pois já procurei muito mas só acho um cheio de brilho este sim é o original seria possivel ficaria muito grta. desde já obrigada .

    Betânia

    Curtir

  36. gostaria de saber quanto custa este poster do jesus misericordioso, quero fazer um quadro, de um metro ou pouco mais,por favor enviem-me o valor e como faço para fazer o pedido. Obrigada!

    Curtir

  37. estou muito agradecida pelas fotografias

    Curtir

  38. GOSTEI MUITO DESTE SITE, POIS NOS REMETE PARA JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS QUE NOS RESGATOU DA MORTE TOTAL E NOS DEU A VIDA, POR ISSO DIGO ELE É O NOSSO SALVADOR E COMO ELE DISSE “NINGUÉM CHEGA AO PAI SE NÃO ACREDITAR NELE.” ELE É A VIDA, A VERDADE, ELE É TUDO. AMÉM

    Curtir

  39. Meu bom Pai peço perdão por minhas faltas e peço que me ajude no que preciso, agradeço por tudo o que consegui realizar até hoje, ilumina o meu caminhja e o de minha familia, amém

    Curtir

  40. Eu sei que Jesus está conosco e nos ajuda sempre
    rezo sempre o terço da misericórdia e alcanço muitas graças, as vezes não entendo como que algumas pessoas não conseguem ver as graças que Jesus nos dá. È incrivel todos os dias temos muitas graças. Nosso Deus é maravilhoso e nos compreende como ninguém, só Ele nos ajuda é só se deixar guiar pela sua luz que conseguiremos transpor os caminhos mais difíceis e os fáceis, ah esses, compartilhemos com nosso querido Pai. Eu costumo imaginar nos momentos de aflição que estou tocando a barra da túnica de Jesus com minha mão e sinto que Ele me entende e me ilumina. Fiquem com Jesus Misericordioso.

    Curtir

  41. Gostei muito de visitar esse canal de comunicação que nos relembra lindas histórias de nossa santa igreja… A palavra de Deus é sem dúvida, gratificante e comovente quando se tem a humildade de ler e compreender os seus santos ensinamentos.

    Curtir

  42. gostaria de saber qual o tamanho dos posteres porque gostaria de um poster tamanho bem grande acima de um metro para min colocar em uma moldura e colocar na minha capela que tenho em minha residencia uma imagem de jesus misericordioso e mande para min o valor e como faço para emviar o pagamento obrigado….

    Curtir

    • Caro Amigo Antônio

      Não tenho este poster para venda, mas posso providênciar um para você, estas fotos que aqui estão disponíveis pode fazer um Banner de até dois metros de altura, fizemos um para nossa paróquia este més.

      Creio que o preço gire em torno entre cem e duzentos reais, dependendo do tamanho e do transporte, se você não tem que faça banner’s em sua cidade, podemos enviar um pelo correio.

      entre em contato.

      Sizenando

      Curtir

  43. O mais importante em nossa vida é acreditar então virão muitas graças .

    Como é lido a História de Jesus,penetrar no mistério.

    Jesus, eu confio em vós.

    Curtir

  44. obrigada sempre por sua misericórdia, poder estar viva para enfrentar e resolver tantos problemas, não só por mim SENHOR, mas por este mundo todo que precisa de perdão, faço minhas orações, conduz-me na graça de seu amor divino, espiritual por toda a minha vida, ainda quero fazer mais o bem, ser feliz, e fiel a esta vida que estou reencontrando agora, maria.

    Curtir

  45. JESUS jamais deixe a chama de minha esperança se apagar, eu preciso resolver os meus problemas, lhe agradeço pelo dia de hoje, que eu sinta a paz, alegria, preciso de meus bons sonhos de volta, realize-os, são demais importantes, faça com que a dor, o medo, insegurança sumam da minha vida, perdão pelas minhas faltas,

    Curtir

  46. hoje eu estava orando e pensando na força do amor de JESUS por nós, no entanto passamos por dificuldades e já ficamos desolados, mas cada um tem que carregar sua cruz, para mim o que mais importa na vida é a união, isto fortalece, edifica, o crescimento embalado por sonhos e realidades, isto acontece e é o que eu mais preciso agora na minha vida, uma mudança segura, eu creio intensamente nesta renovação.

    Curtir

  47. ao aceitar JESUS em minha vida sinto um reencontro, existem coisas na vida da gente acontecendo por obra de alguma coisa ruim, então vc pede a JESUS para resolver os seus problemas e descobre a sua força através do que se vem demonstrando, no momento eu venho agradecer, dar graças ao SENHOR JESUS PELO CONFORTO, ALÍVIO, SÓ ELE TEM O PODER DA CURA, DA PALAVRA CERTA, ENCAMINHO MINHA VIDA EM SUAS MÃOS.

    Curtir

  48. […] de Mel Gibson Retrata Civilização Maya e Asteca. Um Milagre Eucarístico que ficou oculto 12 anos!Jesus Misericordioso.Jesus Te Ama – […]

    Curtir

  49. o que mais quero neste momento é estar de mãos dadas eternamente com o SENHOR, encontrar alívio, conforto, dignidade, força, razão para viver e enfrentar os meus muitos problemas, já carreguei muitas cruzes por coisas erradas, impensadas, arrependimentos, depressões, medos, mas tratando tudo isto com amor a DEUS, sem esquecer-me da realidade, conto com uma luz profícua de paz, amor, verdade, que meus caminhos em breve se tornem bonitos, amenos, peço muitas orações misericordiosas, agradeço de coração o trabalho de todos, maria.

    Curtir

  50. RESPOSTA:

    ESTE COMENTÁRIO É UMA CÓPIA

    FOI APAGADO PORQUE JÁ CONSTA EM:

    MARIA APARECIDA VELOSO DE MELO, em Agosto 3rd, 2009 às 10:45 pm Diz: Edit Comment

    A PAZ DO SENHOR JESUS

    A/C: IRMAÕS EM CRISTO – URGENTE

    É UM PEDIDO DE ORAÇÃO

    Curtir

  51. […] MISERICÓRDIA – Semana Nacional da Família, Hora de valorizarmos mais as nossas famílias e salvarmos nossos filhos do mal.[…]

    Curtir

    • Muito texto e poucas imagens. Mesmo havendo textos, é importante incluir muitas imagens, diversificando o visual.

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.