Campanha “Escolhe a Vida”.

A Rede Globo resolveu pegar no pé do Arcebispo de Recife Pe. Só porque ele relembrou aos Católicos praticantes, que poderiam estar envolvidos em um crime intencional e que este crime os colocaria em estado de excomunhão automática.

Isto é, O Arcebispo não excomungou ninguém, e nem poderia, pois cada um  assume as conseguencias de seu próprio erro, assim como o estuprador foi preso imediatamente pelo seu crime e será julgado por ele, esperemos que seja condenando perante o tribunal, no entanto, seu crime perante Deus, que é a favor da vida acima de qualquer outra coisa, ainda será menor do que o crime cometido por aqueles que manipularam dados e opiniões forçando o aborto de duas vidas como única opção de vida para a menina, desprezando qualquer outra opção disponível.

Porque apesar de ser um crime horrendo, a menina foi apenas estuprada enquanto que os Bebes perderam a VIDA e jamais poderão ver a luz do dia.

Quem de nós gostaria de perder a vida segundo a arbitragem de pessoas desconhecidas que me condenariam pelo crime de outra pessoa.

Todos dando opinião e decidindo, soemte eu não tenho o direito de dar a minha opinião.

Quem somos nós para colocar um trauma infantil acima da vida de um Bebe?

Como medir a intensidade deste crime?

Como garantir a cura deste trauma psicológico, somente com um aborto, já que o maior trauma se deu na incapacidade de reagir e se defender durante tres anos diareamente sendo ameaçada de morte e suportando um estupro em silêncio.

Em que se baseia os criminologistas para condenarem o Arcebispo por dizer uma verdade que nada tem a ver com o primeiro crime cometido?

Como disse o nosso presidente abortista exemplar:

“A decisão da medicina está acima da decisão da Igreja”

By Lula “in copy Obama”.

Eu perguntaria então:

Foi uma decisão da medicina ?

Foi uma decisão da Justiça ?

Foi uma decisão do Legislativo ?

Foi uma decisão do Presidente ?

Foi uma decisão do Pt ?

E os Curumins onde entram nesta história ?

Ou teria sido apenas a vontade do Patrocinador que pagou a campanha do Presidente e dos Parlamentares?

Não seriam os mesmos que pagam as propagandas que mantém a Rede Globo no ar?

Que insiste em jogar a opinião Pública contra a Igreja, já que não tivemos o direito de falar antes que o mal fosse feito, já que o Governador do Estado nem atendeu ao telefonema do Arcebispo.

É por isso que o mundo está em crise, porque os Presidentes e Governadores estão pautando suas decisões na vontade daqueles que pagam suas campanhas eleitoreiras e não na necessidade da população que é quem verdadeiramente está pagando pela crise.

Pergunta:

O que poderíamos esperar daqueles que se vendem ao capital e o colocam na posição de deus?

Logicamente, que o sirvam e o defendam acima de qualquer outra coisa !

Em resposta a esta pergunta, eu também vou aderir a esta campanha e me colocar solidário a Dom José Cardoso Arcebispo de Recife Pe.

.

Lançamos hoje, dia 6 de março de 2009, a Campanha Escolhe a VIDA, que tem a função de promover, por meio de posts e de protestos, a vida, condenando, dessa forma, todos os tipos de aborto. Convidamos vocês, de todos os blogs desse país a levantar essa bandeira conosco para proclamar que TODOS TÊM DIREITO A VIDA. Vamos lutar por essa conquista!

escolhe-a-vida.

Regulamento da Campanha:

1. Para que seu blog ou seu site participe dessa Campanha, basta que ele poste essa imagem em um dos seus posts e que faça uma campanha contínua contra o aborto.

2. “Escolhe a vida” é apenas um rótulo e não significa que todos os defensores da vida devam usá-lo. Só usa quem quer formalizar seu protesto contra o aborto de uma forma coletiva, juntando os bloggeiros desse país numa corrente pelo amor e pela vida!

Ao mais, estamos promovendo sempre a paz e buscamos continuar nessa caminhada.

Grato,

Everth Queiroz Oliveira.

Ecclesia Una

http://beinbetter.wordpress.com/2009/03/06/campanha-escolhe-a-vida/

Uma resposta

  1. O ABORTO TRÁGICO
    Brumado, 22/08/1990
    1ª parte
    O aborto é um grande crime premeditado, e infelizmente a lei dos homens, quase não tem conhecimento dessa tragédia, que é “o aborto.” Ainda bem que temos um Ser Supremo, que nos cobra tudo com a sua Lei Divina aqui nessa terra. Embora muitas mulheres que praticam este crime, não tem consciência do grave erro que estão cometendo, expulsando do seu útero um criança que ainda não tem o seu corpinho gerado por completo, mas que tem um espírito vivo e imortal, com uma tarefa a cumprir aqui neste mundo proporcionado por Deus. Vem essa cruel e criminosa mãe, sem direito nenhum, e mata seu pobre filho, que ansioso esperava para nascer, e receber o carinho, o leite materno, de sua mãe, conhecer o seu novo mundo, com suas tarefas a cumprir com a vontade do Seu Criador. Ainda existe pessoas incrédulas, frias, que são a favor do aborto, induzindo as frias mães, a praticarem esse ato desumano e não acreditando que é um pecado grave, o que estão fazendo? O espírito é vivo e imortal. Preferem acreditar que matando um filho, no ventre, não é pecado, achando que a morte é o fim. Como estão enganadas. Se fosse assim, seria ótimo para os criminosos, mas Graças a Deus, é o contrário do que elas pensam. A justiça de Deus é implacável, ela tarda mais não falha nunca criaturas desalmadas. Hoje estou triste, tão decepcionada com a frieza e covardia de um ser humano, pois fiquei sabendo de uma triste verdade com todos os detalhas horríveis que possam imaginar.

    2ª Parte
    Não tenho coragem de dizer o nome, pois não é só o nome, são vários nomes que teria que colocar aqui neste capítulo. Infelizmente, não tenho esse direito, não cabe a mim julgar-los, nem condená-los. Do que me adianta condenar uma só mãe, se são milhares por ai cometendo este crime trágico tão desumano. Deus as julgará com sua Justiça imparcial, elas pagarão por seus graves erros e a covardia que cometeram contra uma vida que deveria ter nascido saudável e feliz. Elas deveriam ter mais fé, coragem, respeito para com seus próprios filhos. Deveriam mesmo é temer a Deus que é nosso criador. Ele é o único que tem direito de tirar a vida, pois todos nós pertencemos a Ele o Ser Supremo do Alto.
    Eis aqui duas tristes histórias verdadeiras, sobre o aborto praticado a pouco tempo.
    Uma mulher adultera que destrói um lar de outra, engravidando do marido da dela e ainda se acha com o direito de pecar praticando o adultério roubando o marido da outra, deixando o lar dessa outra mulher, destruído, sem o esposo e pai de seus filhos, praticamente sem família. O esposo, sempre foi um homem honesto, carinhoso e dedicado, os filhos como se fosse a própria mãe a adultera, se acha com direito de abortar uma criança inocente, filho do esposo da outra, criança essa, que já pesava algumas gramas, que para ela não passava de uma bolinha de carne descartável. Essa adultera, não tem o direito de sair por ai, vendendo o seu corpo, com intuito só de ter o prazer de destruir o lar dos outros. Não pensa que a sua atitude que faz sofrer a esposa os filhos inocentes daquele casal que vivia feliz até o aparecimento desta adultera que está destruindo os outros e a si mesma. Como é que pode meu Deus? Uma pessoa ser tão fria, e não tem consciência de praticar tantos abortos, três vezes, isso é terrível. E o que mais me deixou triste, angustiada e revoltada com essa cruel mãe é que ela vai continuar praticando sempre esse crime, tão perverso sem nenhuma piedade e respeito ao ser humano. Foi horrível, saber que a criança que ela abortou pela terceira vez já estava com sete meses, de vida uterina. Desde o primeiro mês, de vida da criança que ela começou tomar drogas, e remédios, fortes de curandeiros, que também são cúmplices desses atos criminosos oferecendo-lhes todos os tipo de remédios, que favorecem as mulheres no uso do aborto ilegal dos seus filhos. Basta que lhes dêem alguns trocados. O que mais me marcou foi quando me contaram que a criança era uma menina linda, e fisicamente normal, apesar das drogas fortes que a mãe cruel vinha tomando.

    3ªPARTE
    Já a algum tempo além da criança parecer sadia fisicamente nasceu viva chorava muito, era enorme, já estava com sete messes, quase pronta para nascer normal e saudável se a mãe não tivesse o atrevimento de interromper o desenvolvimento e o crescimento a criança nasceria normal e viveria os seus tempos de vida proporcionada por Deus na terra. Quando a criança nasceu e começou a chorar, chorava tão alto que chamou atenção de alguns vizinhos e cúmplices do crime que ficaram incomodados com o choro da criança que parecia está reclamando e gritando socorro por sua mãe estar lhe tirando a vida sem direito algum. Uma das mulheres batizou a criança e ainda teve a audácia de usar o nome De Deus, pedindo a Ele que a levasse deste mundo, porque a mãe não a queria viva. Passaram-se duas horas e a criança ainda estava viva, chorava mais baixo depois de tê-la batizado, com o nome de Deus, que mesmo em vão, para a criança foi um alivio ouvir o nome de Deus, no meio de tantos corações frios e assassinos. Elas, não suportando o choro da criança que soava como um castigo deixou o quarto onde abortará a criança e saíram deixando que a criança chorasse sem carinho, alimento, banho ou incubadora que pudesse salvar a sua vida. Ficou lá a pobre criança horas e horas chorando sem cuidados e amor, acabou morrendo sozinha para a alegria delas: a mãe, cruel, e as ajudantes do trágico crime. Quando elas perceberam que o choro acabou, voltaram para aquele triste quarto onde ocorreu o crime da inocente, e lá estava a criancinha morta, pálida e fria colocaram a criança toda encolhida em uma caixa grande de papelão e enterraram no fundo o quintal E logo a seguir respiraram aliviadas com a covardia que fizeram com um ser humano tão pequenino sem defesa. Que alívio hem? Deus nos livre deste terrível suspiro, que para muitos parece alivio. Ainda terão que respirar muitas, e muitas, vezes de dores, com Justiça de Divina. Preparam-se e agradeçam a Deus por ter a oportunidade de pagar as suas dívidas terríveis, que para muitos, não passa de exagero. E que o aborto, é uma coisa natural, e que, qualquer um que queira praticar se acha no direito de fazê-lo. Enganam-se, assassinos, existem Leis ,que de punirá no ato do crime,como também a Lei maior que é Divina.
    4ª PARTE
    Outro aborto trágico, de uma mãe solteira, que também já havia abortado uma criança, e se encontrava grávida, e não sabia quem era o pai da criança, que estava no seu útero, por enquanto até encontrar uma solução, para aquela gravidez. Se não, conseguir esta solução abortara a criança, de quatro meses, de gestação, porque não tem certeza de quem realmente é o pai dessa criança. Mas se lembra dos prazeres, que tivera com seus amantes, só não se preocupou de evitar a gravidez, daquela criança rejeitada, que para elas. essas criaturazinhas, só servem para atrapalharem as suas vidas noturnas, e tornar os seus corpos feios e deformados. Esta outra mãe assassina tomou suas drogas, entrou para o banheiro e lá ficou sofrendo as contrações provocadas por ela própria, foi quando viu que estava com uma enorme hemorragia, e percebeu quando seu pequeno filho, ainda incompleto caiu ao chão, como se fosse uma pedra. Ela estava de pé amparando-se na janela, quando caiu seu filhinho, abaixou friamente, e apanhou com a mão toda ensangüentada e jogou dentro do vaso do banheiro, e puxou a descarga, se livrou do seu crime. Que horror não é ? Não acreditam? Procure ler o livro que fala sobre aborto, leia os jornais, a folha de são Paulo, e até escute depoimentos de pessoas, que também ajudaram a matar inocentes. A todo momento em qualquer lugar desse mundo, tem pessoas que estão praticando essa crueldade humana. Infelizmente verás que não estou mentindo. ah? Como eu gostaria de estar mentindo, nesse depoimento, …seria ótimo, mas, a realidade é outra, é verdadeira meus irmãos. O mundo está cheio de tantas coisas feias feitas pelas mãos dos homens, que até à natureza, que Deus fez para nós apreciamos as suas belezas e nos mantermos vivos, está se voltando contra nós mesmos.
    5ª PARTE Há mães, que, vão contra a vontade de Deus, matando seu filhos, tirando-lhes o direito dos mesmos nascerem, achando que se livrando deles ficaram livres das suas responsabilidade engano delas, pois aquelas que tentaram ou tenta contra a vida de uma criança ficará nas trevas para sempre. Para isso existe Deus, O Pai Criador que reprova toda atitudes mesquinhas dessa gente. “Deus, disse: Vinde a Mim as criançinhas”.Essas mães, que praticam atos cruéis, como estes citados acima, e não se arrependem do e que fazem. Olham só, para os seus corpos, que são vistos como verdadeiras máquinas do dinheiro. Dinheiro este, que é ganho desonestamente, com o sangue, dos seus próprios filhos inocentes, que não pediram para nascerem, e muito menos, para morrerem assim do jeito tão covarde pelas mãos de suas próprias mães..Não sei se vocês assistiram aquele filme que fala sobre o aborto. Este filme foi baseado de uma história triste verdadeira, de outra mãe assina que abortou seu filho de oito meses, mas a criança conseguiu nascer vivo, e forte, mas sufocou o seu filho vivo com um travesseiro até que ele morresse. Infelizmente, a gente vê estes filmes ao vivo quase todos os dias, por covardia e monstruosidade do ser humano. Mães, que abortam seus filhos, mães que nunca abortaram um filho, mas, mesmo assim, é a favor do aborto, e pretendem abortar o seu filho, se necessário, for segundo sua vontade.Para um pouco para orar, e pedir muito perdão ao Nosso Bom e Amado Jesus Cristo, e a Deus, que é o Mestre de todos os Mestres, que lhe dê forças, para poder pagar os seus crimes,cometidos ao longo caminho da sua vida.Corrijam os seus erros,, peça perdão dos seus pecados, e tenha uma vida digna de paz, amor, fé esperança e corações limpos destes grandes pecados.Mães que estão grávidas, e pensam em abortarem seus filhos, com medo de enfrentarem suas responsabilidades de mãe, preocupadas com os corpos sofrerem alguma deformação pela gravidez, não cometam esse crime não. Não se preocupe com assas bobagens, de corpos bonitos, uma gravidez, é uma dádiva de Deus. Tenha coragem, enfrentá-la,pois o que você trás no ventre um filho, será o teu porto seguro no fim da tua vida. Trabalhe com amor e honestidade, peça alguém para te ajudar nesse momento. E nunca esqueça de pedir ajuda, de alguém, que nunca deixou de ouvir as nossas preces, o Nosso Pai Maravilhoso, Jesus Cristo, que ele te ajudará a criar o teu filhinho, que um dia poderá cuidar de você na velhice , com amor e muito carinho de filho amado.
    6ª PARTE Se uma mulher, engravida de um marginal, sendo violentada amargamente, essa mulher, não é culpada por querer aborto, desse filho que ela não planejou. Esta criança nascendo, só vai trazer lembranças amargas, más recordações, e um traumas profundo i, para essa mãe, e até na própria criança, por saber que a gravidez, de sua mãe, e seu o nascimento, não foi desejado, por ter sido, praticada por um estuprador.Este aborto, Deus perdoa, a Lei perdoa Mas essas mulheres, que ficam grávidas nas farras, nas casas das prostitutas com maridos das mulheres honestas,mães de família, as verdadeiras rinhas do lar, este aborto sim, é ilegal e criminoso perante a Lei de Deus.pecam por aborto,e adultério.Sei que vocês mães, que praticam aborto, por medo e insegurança de criar os seus filhos,ou por que não queria ficar com o corpo deformado, vão ficar magoadas comigo, me perdoe, se for possível, o motivo desta historia sobre o aborto, não foi feita de propósito para magoá-las, mas para lhes mostrar o caminho da fé e do bem.Não permaneça no erro, recomece uma nova vida com trabalho honesto,cultiva uma boa amizade, seja perseverante e honesta consigo mesma. Dê-lhe uma nova oportunidade, criando uma família séria, honesta, responsável, e tente uma nova gravidez deste vez saudável com todos os requisitos que uma família merece.Corrija os pecados do seu passado,e tenha remoço por ter matado o seu filho,no momento de falte de Deus, no coração.Agora que se arrependeu dos erros cometidos na vida,deixe que o outra nasça,converse com ele dentro do seu ventre,aprenda a amá-lo desde já.Dê a essa criança,muito amor,carinho, afeto,alimento,e compreensão. Ele é seu filho, que aguarda ansioso pelos seus carinhos, amor de mãe, e muita dedicação. Pois saiba, que o aborto, é um dos piores crimes, que um ser humano pode cometer na vida. Não desanime não, todos nós somos pecadores, Tenho certeza, que Jesus Cristo, estará sempre conosco, nos ensinado o caminho do bem, e, o bom sentido da vida. Mostrando a cada um nós,que temos uma cruz a carregar, e que pagaremos por todas as nossas dívidas,que praticamos aqui em cima deste planeta.
    7ª PARTE Pois, nossas dívidas, ninguém poderá pagar por elas, dívidas é como alimento ninguém , poderá mastigar por nós,, a não ser, nós mesmos,.Tenha coragem em se mesmo, fé em Deus, e não volte a praticar o mesmo erro, encha-se. de ânimo, fortaleça na fé, para enfrentar todos os obstáculos, que surgiram em seu caminho. Marche-se de cabeça erguida para praticar o bem. Reze sempre com fé e humildade, peça perdão a Deus, e Seu Filho Jesus Cristo que um dia foi interrompido de viver. Tenha consciente, dos seus erros, e Deus, te libertará dos teus pecados, para uma vida de paz e amor.E que Deus, abençoe todas as mães, com humildade, fé resignação e amor.Que um dia alas,possa ser uma grande mãe de exemplos bons para os seus filhos,e para nós ensinar também,pois ninguém é perfeito,só quem é perfeito é o nosso Pai Eterno.Muita paz, e amor a todos .
    Fim
    ( Autora: Cecília Viana Farias).

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: