Um novo Holocausto.


A um ano atrás editei um post sobre o Filme de Mel Gibson Apocalypto, que retrata a Civilização Maya e Asteca no período pré-hispânico.

Neste Post eu havia incluído um pequeno “PROTESTO” sobre o Holocausto, o qual estou copiando logo abaixo:

SECULO XX

HITLER FEZ MUITO PIOR

SECULO XXI

AINDA TEM QUEM DUVIDE DESTA VERDADE !


holocausto-copia.jpg


Na ocasião eu estava apenas comparando a historia do filme, que foi um massacre de pessoas humanas inocentes com o objetivo de satisfazer a vontade de um imperador que decidia sobre a vida alheia, com o extermino dos prisioneiros de Hitler nos campos de concentração, onde morreram mais de 6 milhões de pessoas, PRINCIPALMENTE Judeus que nem eram seus inimigos diretos, mas apenas habitantes  seu País indesejados pelo grande ditador.

Este Post, ainda hoje é o mais visitado deste Blog, não sei o que tanto atraí os visitantes para este tema.

Isto me levou a pesquisar e estudar o assunto sobre as Civilizações pré-colombianas na América e percebi que o crime horrendo cometido por aqueles Sacerdotes assassinos dos Mayas foi fichinha quando comparado ao massacre de “Tenochtitlán“, ou seja, a segunda maior metrópole do mundo na época do descobrimento da América.

Fernando Cortez, o grande general Espanhol, incumbido de tomar posse do Eldorado ou novo  Mundo, não mediu esforços e nem consequências quando decidiu matar todos os nativos que encontrasse pela frente.

Quem contou quantos Mayas e ou Astecas ele exterminou para dominar a região?

Eu havia feito uma simples afirmação;


AINDA TEM QUEM DUVIDE

DESTA VERDADE !


Referindo-me ao Holocausto, mas hoje eu sei que a implantação do comunismo provocou a morte de mais de 100 milhões de pessoas  numa revolução que acabou prejudicando ainda muito mais o mundo e jamais trouxe a tão prometida e desejada igualdade, liberdade  e Fraternidade.

Continuam se somando a estes números, o extermínio de inocentes nos países onde o aborto é legalmente permitido, programando-se ainda um aumento cada vez maior para o futuro.

O homem comum comete as mesmas atrocidades que Hitler cometeu ao aprovar que este extermínio de pessoas inocentes continue acontecendo entre nós, ninguém é melhor ou pior do que um assassino quando aceita em seu coração a possibilidade de matar alguém, mesmo que este alguém, só tenha algumas horas de vida intra-uterina!

Em todos estes casos, acontece sempre a mesma coisa, a instrumentalização da vida humana que não teria nenhum valor e poderia ser simplesmente apagada como se deleta um nome de uma tela de computador.


QUANDO EU DISSE QUE PESSOAS DUVIDAVAM DESTAS VERDADES EU NÃO IMAGINEI QUE UM DIA OUVIRIA UM PSEUDOBISPO NA IGREJA CATÓLICA DAR UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE O HOLOCAUSTO JAMAIS EXISTIU.  E OLHA QUE ESTE HOMEM ESTAVA VIVO NAQUELA ÉPOCA E DIZIA SER UM DOS INIMIGO DE HITLER.




Que um homem ateu pensasse assim até seria justificável, mas um homem de Deus que ensina as palavras de Cristo, jamais deveria disfarçar uma verdade em mentira para satisfazer seu ego pessoal ou tentar defender o crime de um inimigo porque foi cometido contra o  seu vizinho que odiava.

Afinal um bom Cristão deveria amar a todos assim como Jesus amou, independentemente de raça, cor, sexo, classe social, idade, beleza, riqueza, religião, inimizade e etc.

Nestes últimos dias, o tema Holocausto voltou a tona, mas não para defender os  prejudicados ou relembrar um grande pecado da humanidade que jamais deveria ter sido cometido, porque bem sabemos, que governantes deste mundo, movidos pelo ódio, pela fome de poder e pela  intolerância, continuam agindo da mesma forma que outros agiram no passado e o mundo não pode comemorar aliviado o fim e a morte completa do Holocausto.

Apenas por se negar a existência dos fatos relacionados ao Holocausto já se reascendeu intrigas e disputas antigas que na verdade são feridas abertas que jamais cicatrizaram e basta citar o tema para que milhares de pessoas voltem às suas lamentações infindáveis.

Enquanto uns lamentam outros acusam, percebemos que o Holocausto não é um fato do passado, mas ainda é algo presente que precisa ser sanado para que cessem os sofrimentos, tanto no passado, presente e futuro.

Só assim poderemos ter a esperança de realmente conseguir evitar novos Holocaustos no futuro.


Fonte da Foto: Clarin.com

Fonte da Foto: Clarin.com


No ano passado, a Viradouro, uma escola de samba do Rio de Janeiro, decidiu fazer sua homenagem às Vítimas do Holocausto, não que eu venha defender o local e a ocasião em que tal homenagem seria feita, já que um desfile de rua nada tem a ver com o massacre de pessoas numa guerra, mas a simples proibição de se desfilar com um carro na avenida, gerou tanto conflito, que se o carro tivesse desfilado, ninguém teria percebido a sua presença como perceberam pela sua ausência.

A homenagem se tornou um protesto contra a leberdade, percebendo-se que querem fazer deste crime universal uma propriedade exclusiva de apenas um povo que prefere uma ferida bem escondida mas não totalmente curada.



O nosso objetivo não seria exaltar os ânimos e sim procurar entendimento sobre um assunto que afinal de contas aflige toda a humanidade e não somente uma família em particular, não gostarámos que o ódio e a intolerância continuassem a ser superior que o AMOR neste mundo, mas pelo que percebemos a escola que cada um de nós participa não ensina as mesmas coisas.

Enquanto Jesus ensinava a amar acima de tudo, muitos ainda colocam o ódio em primeiro lugar, a vida deveria ser o principal bem a ser defendido, mas tem quem prefira defender um pedaço de terra mesmo que não seja seu e por ele derrama sangue que é o principal simbolo de vida.

Jesus morreu para que ninguém mais precisasse morrer, derramou todo o seu sangue em sacrifício por nós, para que não fossem mais derramado sangue inocente na face da terra, mas pelo que parece, ainda temos que aprender muito, e muito mesmo!



Jesus é Misericordioso APOCALYPITO
PRESENTEPRAVOCE

3 Respostas

  1. Just dropping by.Btw, you website have great content!

    ______________________________
    Start Getting Paychecks For Easy Work That Fits Your Schedule, No Experience Required.

    RESPONSE

    TRANSLATED BY GOOGLE

    How do I know what it is THIS WORK AND HOW I GET MONEY.

    TARBALHO THIS IS NOT IN BRAZIL!

    WHAT SHOULD I DO?

    Communicate-SE

    WRITE FOR E_MAIL clarify WHAT YOUR OFFER.

    PORTUQUESE

    RESPOSTA

    TRADUZIDO PELO GOOGLE

    COMO POSSO SABER DO QUE SE TRATA ESTE TRABALHO E COMO RECEBO DINHEIRO.

    ESTE TARBALHO NÃO É NO BRASIL !

    O QUE DEVO FAZER ?

    COMUNIQUE -SE

    ESCREVA E_MAIL PARA ESCLARECER MELHOR QUAL SUA OFERTA.

    Curtir

  2. Só completando, irmãozinho:

    Ainda hoje acontece um Holocausto, mas um Holocausto muito pior – é a morte desenfreada de inocentes em todo o mundo, o fenômeno do desastre humano que pode acontecer ainda mais no Brasil, caso a praga do ABORTO for legalizada…

    Vamos orar, irmão! Vamos orar!

    Graça e paz.

    Curtir

    • É isto é Everth

      Não podemos nos esquecer que o Aborto em todas as partes do mundo em que foi aprovado só tem causado a degradação da sociedade e o afastamento do homem de Deus.

      Mas pelo que vemos, uma sociedade sem Deus é uma sociedade sem vida e vai se deteriorando até entrar em colápso.

      Depois perguntam!

      Onde é que erramos ?

      Mas não adimitem que o erro se encontra na fuga dos princípios morais e dos ensinamentos Divinos.

      Esta verdade é tão clara como óbivia.

      Só não vê quem não quer.

      Não devemos apenas rezar, mas principalmente concientizar que o Brasil não precisa se degradar como os outros países para se tornar um grande País, esta crise atual já demonstrou isso, nós podemos ser menos dependentes dos EUA e não precisamos importar suas ideias abortistas para sermos um País de primeiro mundo.

      A ética e a honesdidade na democracia é que nos levarão a isso, por isso precisamos acabar com a corrupção que compra e vende votos e também as decisões da câmara no congresso nacional.

      Essa do REI do CASTELO brasileiro ter sido expulso, creio que foi um dos melhores exemplos a ser seguido por todos.

      Afinal como que um homem que rouba e não paga seus impostos, pode ser eleito e ser colocado como responsável pela ética neste País ?

      Estão entregando o galinheiro nas mãos dos lobos, já nem entregam mais para as raposas, até quando isto vai acontecer ?

      Espero que tenha terminado !

      Rezemos também pela ética em nosso País.

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: