Porque eu Abortaria meu filho ?

Quem ainda é a favor do aborto precisa saber o que se passou na cabeça desta criança de 13 anos de idade quando decidiu não contar nada sobre a gravidez de sua namorada aos seus Pais, quardando em segredo um acontecimento que foi uma grande surpresa para os avós e para o mundo, principalmente para aqueles que apoiam o aborto.

Fonte:   Wagner Moura

O Possível e O Extraordinário

“Pensei que seria bom ter um bebê.”Alfie Patten, britânico, pai aos 13 anos.

Ele e a namorada de 15 anos, Chantelle Steadman, contaram ao tablóide “Sun” que haviam decidido não realizar o aborto da pequena Maisie Roxanne. O casal adolescente conseguiu manter a gravidez em segredo por seis semanas.

O pai do garoto lamenta que o filho não perceba a responsabilidade que é trazer uma criança ao mundo, mas ficou satisfeito por ver Alfie Patten todos os dias no hospital, em vez de ficar em casa jogando Playstation.

A mãe da garota Chantelle disse que o bebê vai pesar na situação econômica, mas avisou que a neta, Maisie, já faz parte da família. “Seguiremos adiante”, disse a avó.

Os garotos assumiram o erro e agora só querem ser bons pais!

Surpreendente.

Wagner

Responsabilidade !?

Quem seria mais responsável ?

Quem seria mais irresponsável ?

Aquele que assume seu erro e as consequências dele ou aquele que foge dela matando o fruto do seu erro ?

Quem pensa sinceramente nestas duas opções pode mudar de opinião a respeito do Aborto.

De maneira alguma queremos dizer que uma criança como este menino deveria estar já praticando sexo com esta idade, porque foi uma atitude totalmente irresponsável primeiramente de seus próprios Pais que logicamente devem ser partidários da liberdade sexual.   Como bem sabemos, na Inglaterra cresce a cada dia a denuncia de assédios sexuais nas escolas por parte de crianças desta idade e até mais jovens, este caso não é o primeiro e pelo que vemos é um problema generalizado na sociedade inglesa e não um problema individual.

Talvéz a falta de fé e o laicismo ateu que permite filmes como Harry Potter levar a sexualidade a crianças desta idade e propagandas anticristãs em onibus urbanos incentivando a aproveitarem a vida irresponsavelmente sejam os grandes responsáveis por notícias lamentáveis  como estas, é verdade que os abortos das crianças desta idade não aparecem como notícia na TV e nem nos tablóides Ingleses, seria o que aconteceria com este caso, se este menino de apenas treze anos não tivesse assumido uma atitude responsável de preservar a vida de seu próprio filho concebido irresponsavelmente.

O numero dos abortos é muito maior do que podemos imaginar, e a responsabilidade seria de quem ?   Ou melhor dizendo, de quem é a irresponsabilidade ?

.


https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/05/terco.jpg
PRESENTEPRAVOCE

.

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: