Veja x Fabio de Melo.


VEJA A RESPOSTA

DE PADRE FABIO DE MELO

PARA A REVISTA VEJA.

VIDEO GRAVADO DIRETAMENTE DO PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL DE PADRE FABIO DE MELO NA CANÇÃO NOVA DIA 05/02/2009


ACOMPANHE VIDEO LOGO ABAIXO

O COMENTÁRIO


Fabio de Melo na Revista Veja, seria impossível não comentar o tema, afinal tenho Post’s já com o titulo “Padre Fabio de Melo” e é um dos mais visitados.   Mesmo antes do lançamento de seu ultimo CD “VIDA” seu nome já era um dos mais procurados.

Padre Fabio de Melo já efetuou Três Shows em nossa cidade, o primeiro promovido pela Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças foi totalmente beneficente em apoio a construção de uma casa para a Comunidade, compareceram mais ou menos umas 2.500 pessoas em um local que caberia muito mais. O segundo foi promovido pelo grupo de jovens “El Shaday”, pouco tempo antes do lançamento do CD Vida, conseguiram lotar o Rincão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima com uma simples promoção e organização de grupo de jovens, atingindo na maioria o nosso próprio publico Católico que já conhecia Padre Fábio a muito tempo.   Já da terceira vez, ele retornou no auge da campanha do CD Vida com uma superprodução, realizado num espaço de Shows alcançou um publico muito maior que amaram o seu lindo Show, a grande vantagem é que neste ultimo Show foram atingidas pessoas que não teem o costume de ouvir uma oração ou pregação e que raramente vão a uma Igreja.

Desta forma a palavra de Deus acaba atingindo pessoas que estavam afastadas e muitas até se voltam para Jesus, é uma ótima forma de evangelizar, com ótimos resultados, mas como o próprio Padre Fabio de Melo diz, sempre é preciso dar um pequeno sermão quando as mulheres extrapolam nos elogios, ele fala a seu respeito, deixa bem claro que é um Padre e não um Ídolo qualquer, devendo ser respeitado como tal.    É claro que isto nunca é o suficiente, basta ouvir os comentários do publico feminino para percebermos que nutrem esperanças como se ele fosse um jovem qualquer e solteirinho da silva.

veja-fabio-de-melo

Também li a matéria da Revista Veja, achei uma reportagem de tremendo mau gosto, parece-me que a intenção do repórter era mesmo de agulhar o concorrente, inventando qualquer tipo de coisa para denegrir sua imagem. Paralelamente nas outras reportagens apresentadas como apoio ao tema com os outros cantores Católicos e Evangélicos, percebi a mesma má intenção. Nem a Adriana escapou ilesa de uma alfinetada. Afinal parecia que estava magoado porque os cantores laicos estavam perdendo espaço para aqueles que anunciam o evangelho.

Os cabelos dele refletem raios dourados…

veja a foto e perceba que os raios dourados são um simples efeito de iluminação, nada orquestrado, apenas  uma coicidência no ângulo da foto que captou o reflexo de uma luz amarelada.

Todo dia vemos o Padre Fabio de melo na TV, sua imagem e seu corpo, vemos os seus Shows e já tinha ouvido muita crítica a respeito de sua poesia musical e pelo fato de não andar de batina para não se parecer como Padre, mas ninguém viu estes detalhes que o tal repórter descreveu, mas agora todo mundo vê.

E como vê….

A formiguinha virou um elefantão.

É o famoso efeito “VEJA”. (mr)

Que por sinal neste numero achei que estava tão magrinha… coitadinha… Deve ser o efeito da “CRISE” que o Profeta “TV” apregoa aos quatro ventos. Com esta edição do Padre Fábio de Melo já deve ter recuperado um pouco do prejuízo na baixa do mercado, já é um pequeno reflexo do Brilho dourado do Espírito Santo refletindo uma nova esperança Divina.

Porém, como analisou o reporter, a crise não teria afetado tanto assim os nossos cantores de Deus.

Por que não?

Afinal não é nos momentos de CRISE que todo mundo corre para Deus e a Igreja ?

Mas e agora ?

Hoje tem programa na Tv canção Nova !

Qual será a Resposta de Padre Fábio de Melo ?

É o que todos esperam, e esperam um pouco mais do que aquelas intervenções costumeiras durante os Shows.

Esperemos que Ele mude algumas de suas atitudes, use roupas mais normais e de repente, se apresente em publico um pouco mais parecido com um Sacerdote, afinal em primeiro lugar ele é um Sacerdote. Antes mesmo de ser um cantor e escritor Cristão ele é um Padre de nossa Igreja e deve ser reconhecido e respeitado como tal. Se não o respeitaram desta vez foi porque talvez não o reconheceram.

Ps. Depois do programa pensei em até alterar este conteúdo acima porque seria  totalmente desnecessário, note a diferença na imagem do Youtube acima que é de um programa anterior com a imagem que ele apresentou hoje em seu programa e me diga se estas observações seriam mesmo necessárias.

Não tenho o menor interesse em denegrir a Imagem de Padre Fábio, nem de induzi-lo a mudar sua maneira de ser ou fazer coisas que acha desnecessário, simplesmente tentei reproduzir aqui o que senti lendo e ouvindo comentários em toda parte e que na verdade todos nós queremos o seu bem e esperamos de todo coração que Deus o abençoe cada vez mais nesta caminhada tão difícil de pregador e cantor do Evangelho.

Agora é fazer mágica para sumir com o elefantão e fazer aparecer a formiguinha de novo que revela Jesus na sua tão sublime simplicidade Divina.

Fiquem com Deus.

Sizenando.


Fonte: PORTAL DA MUSICA CATOLICA

DIRETO DO PROGRAMA DIREÇÃO ESPIRITUAL  9:13 mim



Fonte: O Possível e O Extraordinário

Wagner Moura Click e veja seu comentário



DEICHE AQUI

SEU  COMENTÁRIO


HISTÓRIAS DO PADRE LEO
Outros titulos com Fabio de Melo
PRESENTEPRAVOCE
http://mongefiel.files.wordpress.com/2008/05/dons-do-espirito.jpg
https://presentepravoce.files.wordpress.com/2008/12/sag-fam-lk.jpg?w=130&h=120&h=120

36 Respostas

  1. “Quem acompanha as canções do Pe. Zezinho e deixa ser tocado por essas maravilhosas letras de inspiração Divina nunca mais será o mesmo”. Cícero em SP Obrigado Jesus e Maria pelo o Pe. Zezinho.

    Curtir

  2. Gostaria de deixar minha opinião, não interessa de que forma , mas sim a maneira e o que o Padre Fabio de Melo, despertou nas pessoas , que é simplesmemte levar a palavra de Deus a todos, de uma forma natural ele canta e fala de Deus de uma forma que todos entendem e gostam de ouvir,isso é o que importa, que Deus continue o iluminando para que ele possa cada vez mais pregar desta forma tão linda.

    RESPOSTA:

    LEGAL, TUDO OK !

    Curtir

  3. olá padre Fabio de melo a paz do Senhor,gostaria de saber o horario q vc tem na canção nova, vc é um anjo de Deus,seu olhar ,sua maneira de falar transmite muita paz,aquele show q houve aqui em fortaleza foi td de bom vc abriu mais o meu coração pra JESUS .estou orando muito pra vc mais e muito mais esse transmissor de paz e amor ,amei em vc falar de sua maezinha da sua familia,pq hj em dias as familias ñ são mais como antes,fica com Deus, um forte abraço..

    Curtir

  4. PADRE FÁBIO DE MELO É UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DO ALTÍSSIMO!!!!!
    PAZ E BEM

    Curtir

  5. “Seus cabelos, provavelmente por inspiração do Espírito Santo, emitem reflexos dourados” kkkkkkkk

    A Revista Veja está cada dia mais rídicula… ela odeia o catolicismo, especialmente os terríveis padres comunistas e “comedores de criancinhas” da Teologia da Libertação….
    Mas que o Padre Fábio poderia utilizar aquele objeto que vai na gola dos saceredotes, isso ele poderia.

    Deus abençõe o Padre Fábio e a obra da TV Canção Nova.

    Resposta:

    Padre Fábio, segundo sua propria resposta, já que sua ordem não lhe obriga a usar o Clegimam e o sacerdote a quem ele admira tanto não usa já que o CV II o colocou como facultativo e não obrigatório, pela Igreja ele não precisaria usar este distintivo de Padre, porém, para nós leigos, preferiamos que ele usasse, principalmente para acabar com o falatório…
    de vez em quando pelo menos…. já estaria bom.

    A paz de Jesus

    Curtir

  6. Só ajustando : ” A Pedra que os pedreiros rejeitaram, tornou-se agora a pedra Angular”

    Resposta,
    já corrigi os erros de digitação do texto, Obrigado,

    Não esquenta comigo, porque eu penso exatamente como você, mas muita gente por aí está atacando o Padre Fábio como deveriam atacar o inimigo, e todos os seus passos e palavras são vigiados e comentados, haja paciência para tanta fofoca.

    Só os comentários sobre a entrevista do Jô Soares, já dava para escrever tres Bíblias… e por aí vai…

    Obrigado Geovânia

    Jesus te ama.

    Curtir

  7. Amados e Amadas do Senhor Jesus.

    Não devemos criticar as pessoas, mas sim rezar por elas, para que sejam a cada dia iluminadas pelo Senhor, a mídia faz um alvoroço em tudo, principalmente para atacar a igreja e seus membros, sou católica (graças a misericórdia e amor de Deus), sou jovem e vejo o Pe Fabio como um ungido do Senhor que muito tem a fazer pela humanidade, nunca olhei para ele com outros olhos (pois se você tem o Espirito Santo é o próprio Deus quem te conduz e faz enchergar as coisas que são do céu).
    Aqueles que criticam ou difamam qualquer membro de nossa igreja ou de outras não tem o amor ao Senhor, pois como podemos dizer que amamos a Deus e não amamos e nem oramos pelos nossos irmãos, o nosso querido e abençoado Pe. Fabio está fazendo a parte dele de Evangelização.Convém a cada um de nós tirar o tapão em primeiro lugar dos nossos olhos, e depois não teremos coragem sequer de criticar ou julgar os outros, amados não julguem pois um dia todos seremos julgados, ao contrário vigiai e orai sem cessar pois os dias de angústia estão por vir, proclamem o evangelho, anunciem a palavra de Deus as nações. Eis o dia de Converssão, eis o dia da Salvação ao Pai voltemos, juntos oremos e cantemos, eis o tempo da Salvação. Vamos deixar nossos erros para tras, pois a pedra que os pedreiros rejeitaram tornou-se agora a pedra angular. Que Deus não nos deixe cair e que a luz do Santisimo irradie os nosso corações para que possamos orar pelos pecadores, os exilados ,os pobres e humildes, esses sim merecem e precisam que voltemos os nosso olhares, mas não para criticar mas para interceder e orar, sigam o Evangelho, leiam os mandamentos do Senhor e com certeza os vossos olhos enchergarão a verdade e a verdade te libertará.(salvará…iluminará..etc).

    Deus abençoe a cada um de nós e ilumine nossos corações, para que sejamos santos e santas de coração e alma, e que a nossa santidade seja um motivo para a vinda do Senhor, pois o mundo está cada vez mais corrompido pelo pecado e maldade, sejamos fortes e firmes pelo amor e pela promessa de Deus em sua palavra. Vigiai sem cessar para que quando o Senhor vier não nos encontre em pecado ou no erro, vejamos meus irmãos os nossos erros e busquemos mais a santidade de nosso corpo e alma.

    Busquem a Deus e não aos homens, pois somente ele dará a Salvaçaõ, somos instrumentos nas mãos do Senhor e ele nos modela, que busquemos ser como um vaso nas mãos do oleiro,para que o Senhor rompa as nossas vidas desregradas e nos faça de novo homens e mulheres novas,renovadas pelas mãos do Senhor.

    Graças e Paz a todos

    Senhor Jesus eu vos louvo e adoro… Quero te amar por aqueles que não te amam, por aqueles que não te adoram e te buscar por aqueles que nao te buscam, e assim oferecer um sacrificio de adoração e louvor a ti.

    Curtir

  8. Padre Fabio,continue lindo e cantando!
    Sou humana demais pra entender os ignorantes que te atacam.

    Resposta:

    Bem simples assim, afinal todos somos humanos, e é cantando para os humanos que eles podem encontrar o caminho de se tornarem filhos de Deus, pelos exemplos e testemunhos que lhes apresentamos através de nossas canções e ações podemos levar o mundo para Deus.

    Deus lhe abençõe.

    Curtir

  9. Queria deixarum comentário para essa meia duzia de pessoinhas que pensam… pequeno a respeitode pessoas grandes. Todos nós temos livre-arbítreo de questionar o q pensamos mas falar mal de padre só porque evangeliza na mídia já é demais…jesus também não subio nos montes? não falava a grandes multidoes? que traje Jesus usava? não era igual a todos? inclusive igual as vestes dos ipócritas e farizeus? eta povinho pobre meu Deus! como é difícil abrir essas cabecinhas…e vc mariluce meu bem; se vc tem o que fazer então saia da frente do computador, sou estudante de jornalismo e isso me rendeu uma grande matéria escolar,. AAAAAAAAAmo o padre Fábio e pronto , e esses imbecís q o chamam de hipócrita nem sabem o que significa isso , pois hipocrisia é falta de postura ao falar daquilo q não conhece verdadeiros palhaços alienados a burrice. Padre Fábio é lindo sim! pena que é padre. concorda moçada?

    Curtir

  10. igreja e so igreja quando faz com coraçao igreja so se faz com a verdadera comunhao

    Curtir

  11. Vcs não tem o que fazer? vão estudar, vão ler um livro, vão viver suas próprias vidas. Cada um cuidando de si já não é fácil, quanta imbecilidade!

    Resposta:

    Olá Mariluce

    Só uma observação:
    Padre Fabio, faz parte de nossas vidas, por isso precisamos defender o que é bom e não se esquecer que os outros aumentam nossos defeitos, por isso precisamos vigiar nossas atitudes, porque, se naõ o positivo dará frutos negativos, e isto não nos interessa.

    Bastava dizer que você o apoia em qualquer situação.

    Jesus te ama.

    Curtir

  12. Vcs são todos uma cambada de fanáticos chatos, vão cuidar das suas próprias vidas e deixem esse padre em paz.

    Curtir

  13. peço que todos, façam esta corrente de oraçao para o padre fabio rezem ,uma salve rainha todos os dias para o anjo de guarda para ele conduzir o sarcerdocio cada vez melhor amem.

    Curtir

  14. então me questiono: Qual traje seria ideal a um sacerdote? Batina o tempo todo? Que mais me estarrece é saber do valor dado a um vestimento qualquer, sendo ainda q ñ era nada escandalosa sua roupa! nunca foi! Agora, se isso tem tanto valor assim ,que me diz da postura de certos pastor evangélicos que se apresentam com ternos, gravatas, todo bonitinhoe saindo de lá vão até pras baladas com a outra?Que eu saiba , um verdadeiro sacerdote não faz isso, ou será q pastor também nao é sacerdote?A ofensa foi muito grave sim! com isso veio a tona o caráter, a itegridade…sem contar q banaizaram todo seu ministério! E isso é muito sério sim, meu amigo.

    Curtir

  15. QUEM FALAR DESTE PE .É PORQUE NÃO CONHECE CRISTO E NÃO CONHECE A IGREJA COMO A CASA DE NOSSO PAI. PE FÁBIO É UM EXEMPLO DE PESSOA, DE HUMANIDADE E CRISTIANISMO, É UM ENVIADO DE DEUS,TEM QUE PASSAR POR AVALIAÇÃO DE HIPOCRÍTAS, DE MAL FEITORES, DE PESSOS NOJENTAS IMUNDAS QUE NÃO CONHECEM A IGREJA CATÓLICA. COMO ESTE REPORTER UM ATEU UM NOJENTO UM IMUNDO.

    Resposta.

    Sim valdomiro, mas também não precisa exagerar, já que a ofensa não foi tão grande assim e com relação ao vestir-se de maneira mais Cristã todos concordam, para justamente não dar motivos a difamações como estas, já que se fosse um cantorzinho qualquer, ninguem estaria perdendo tempo em escrever uma matéria nesse nipe.

    Obrigado pelo comentário.

    Curtir

  16. Rezo, todos os dias para que o Esp. Santo proteja e conduzao Padre Fábio para bem longe das línguas venenosas, Eu o conheço, e respeito-o como sacerdote de Cristo, e conhecendo seu sério trabalho de Evangelização,não admito usarem um meio de comunicação para banalizar sua imagem que deveria ser respeitada.Já q querem expressar as verdades mundanas ,por que não falar de verdadeiros escândalos que acontecem nos palcos da vida? esses sim deveria estar em palta.por favor!!!! deixem esse Sacerdote Evangelizar…ele veio para isso ,querendo ou não ele brilha sim e ninguem,nem nada vai mudar isso. respeitosamente.Obrigada! Olívia Querem saber onde moro? londrina pr

    Curtir

  17. por que será que é mais facil ver as falhas, que as qualidades? parece que encomoda a muitos o sucesso do próximo!passam a criticar um trabalho tão sério como o dele!e pior: sem conhecer de verdadesua índole, seu caráter sua postura como sacerdote. isso ofende, querem atingí-lo? não vão conseguir! ele está a cima de qualquer ataque. quem são meia duzia de hipócritas para criticá-lo só porque Deus lhe deu talento ,beleza e humildade?na vida todos conquistam o que merecem.Esse é um espaço que ele conquistoucom luta e perseverança!Antes de criticá-lo tanto, procurem saber ao certo quem ele é realmente.Eu o conheço como padre, como cidadão, como amigo, como irmão, conheço seu interior. e voce?se não o conhece o suficiente para de falar tantas besteirase vá conhecê-lo também.eu enchergo o profundo ,tú ensiste em ver a margem,eu vejoocoração e voce ve a imagem….. olivia

    Curtir

  18. Gente, ñ acredito! olha o tamanho de marmanjos com inveja do fabinho! q + lhes preocupam; o brilho do Fábio, ou seu visual? Sou estilista de modas a muito tempo e aseguro a todos q o Fábio se veste muito bem. Conheço o padre Fábio José de Melo Siva a muitíssimo tempo, e jamais vi nele algo q o comprometesse,tanto em seu visual , quanto em suas palavras…Já viram padre de batina na praia? é esse o traje que ele deve usar onde quer q vá? Jamais critiquem sem fundamentos… isso nada mais é q sinal de falta de inteligência! Se todos conhecessem de verdade esse padre , jamais perderiam tempo com coment´riozinhos… Que importa na verdade são suas mensagens de fé q transmite, são as mudanças q ele faz no coração das pessoas é a vontade de continuar vivendo q descobrem . resumindo: vá até cachoeira paulista em dia de pregação do padre Fábio, e saia de lá com outra mentalidade .

    Acredito. Olívia

    Curtir

  19. Depois de ler tudo que cometários q sai a respeito do Fábio só deixo uma mensagem. Era uma vez uma serpente q chorava muito. porque chora? perguntei.eu queria tanto extraçalhar aquele vagalume lá no topo da árvore respondeu-me ela. Mas voce?,a mais temida?porque?ela em soluços disse:que adianta meu tamanho? vivo me rastejando, não sei voar! e no entanto ele, por ser tão pequeno é tão apreciado, tão delicado! todos o querem… e elém disso ele tem uma qualidade q jamais terei! qual é então? questionei. É que além de tudo só ele sabe brilhar. quem tem ouvidos ouça Sorria padre Fábio! além de lido voce brilha! beijos Olívia Londrina pr

    Resposta:
    ==========
    Obrigado Olívia

    Nossa Luz é um reflexo da Luz de Cristo.

    Jesus te ama.

    Curtir

  20. Pe Fábio,
    Conciliando uma palestra sua, e lendo a matéria da veja, venho aqui hj, com todo o respeito pedir a sua benção.
    Sinto no fundo do meu coração que és muito preparado para tal.
    Venho salientar o que Jesus passou, e acredito que vc homem de Deus, vive em pequenas medidas o mesmo calvário.
    Quem falou que o caminho seria fácil?
    Você mesmo diz, a quem muito foi dado, muito será cobrado.
    Passo por experiências iguais, em medidas muito menores, pois não estou na midia, e hj te confesso, queria estar.
    Pois se a cobrança é muito grande, é pq muito tenho a oferecer.
    Hoje no meu trabalho de evangelização, queria no fim do dia, ter doado a última gota de misericordia e de amor ao próximo, pois no raiar do dia, seria me dado pela mesma misericordia, mais uma imensa sabedoria evangelizadora.
    Sabe Pe, sou solteira e espírita. Já fui tachada de gay e ja me queimaram no mármore do inferno..rs, fazer o que?
    Quando a vida me dá porradas, eu sorrio pra ela, quando ela me joga o ódio, mostro que existe o amor, assim descubro no final do dia, que a pessoa mais beneficiada sou eu, por tentar seguir os ensinamentos de Jesus.
    Venho aqui hj como amiga, se vc me permite, sem pretensão nenhuma da minha parte, fazer o papel de Maria.
    Te colocar no colo como ela fêz com Jesus, e te dizer; desanima não MEU FILHO.
    O reino que te espera é de glórias e com certeza vale esse calvário.
    Agora um conselho, vc não precisa retrucar ou mesmo responder a essas calúnias, não perca seu tempo, gaste-o com quem realmente está compromissado com a sua felicidade, que somos nós, que te amamos, te respeitamos e sempre iremos pedir a sua benção.
    O seu silêncio, será como um grito a ecoar no coração daqueles que ainda não descobriram o amor.
    Peço sempre por eles em minhas orações, os que caluniam, pois são seres assim que necessitam da misericórdia Divina, estão nas trevas e precisam da luz do altissimo.
    A eles Pe Fabio, que estão no fundo do poço, não empurro mais, ofereço a minha mão, e quando vejo que eles a seguram, me derrete em lágrimas, com a sensação de um passo dado.
    No silêncio do seu quarto, quando precisa ouvir a voz de Deus, pare e escute um pouco mais.
    Em um ouvido fala Deus, no outro falamos nós, pessoas que te amam, sem te conhecer, que acreditam no seu trabalho, te respeitam, e oram por ti.
    Que a benção, a paz e a sabedoria que tanto precisa, seja presença constante na sua vida.
    Fica com Jesus ainda mais, pq tenho certeza que Ele nunca sai do seu lado.
    Um abraço,

    Mara regina/BH/MG

    ====
    Reposta
    =====
    Cara Mara

    Este Blog, apesar de falar do Pe. Fábio, não pertence a ele diretamente, logo ele não verá seu comentário, você devria entrar no Blog oficial dele http//www.fabiodemelo.com.br e colocar seu comentáriuo lá, só que lá é uma página e o critério de comentário é diferente.

    Obrigado mesmo assim por seu comentário.

    Visite -o pessoalmente

    Jesus te ama

    Curtir

  21. Esse Padre é muito hipócrita, tudo isso é conseqüência da sua falta de postura como Sacerdote. Quem diz que ele é Padre? Parece mais um galã de novela, o Brad Pitt da Canção Nova. Se se comportasse como tal nunca iria aparecer na Veja. E se a Veja disse isso sobre o público, é pq de fato, o que predomina são desequilibradas histéricas que de católica não tem nada. Quem manda fica posando de gatinho? Não demora muito vão convidá-lo para posar nu.

    Curtir

  22. De todas as coisas que a Revista Veja escreve sobre a Igreja, esta é a primeira vez que vejo ela escrever algo construtivo: denunciar esse Padre metrossexual, e sua vaidade descomunal.
    Não demora muito, vão convidar ele para posar nu em alguma revista pornográfica.

    Curtir

  23. Não demora muito, vão convidar ele para posar nu em alguma revista pornográfica.

    Curtir

    • Caro Rogério

      Todos tem direito a opiniões, mas cinseramente, sua opinião diverge da maioria das outras pessoas e demonstra claramente quem tu és.

      Um radicalista deprimido e ressentido, sabemos que es contra tudo que procede da Canção Nova e que por este motivo concorda com tudo que denigre a Imagem da canção Nova e daqueles que lá aparecem como o Padre Fábio.

      Você deveria ter se apresentado a todos que aqui visitam, para que todos saibam que és um sequidor do Bispo Richard Willanson que foi expulso recentemente da Argentina por ter-se declarado contra os Judeus, dizendo que nunca existiu nenhum holocausto, ou seja que o Nazismo jamais matou nenhum Judeu.

      de qualquer forma agradeço por sua opinião pessoal.

      Que Deus te abençoe.

      Curtir

  24. Realmente este assunto já está se tornando enfadonho, é mto titi e o que interessa são as sábias palavras deste ungido Filho do Céu. Qto a usar batina ele usa para as celebrações e fica ainda mais lindo. Acredito que batinas, uniformes servem de fetiches para mtas mulheres e se há assédio haveria mto mais. Ele sabe se portar e não acende fogueiras que não pode apagar. Sou jovem e conheço (acho) mto bem o universo feminino (não sou gay) por isso digo que os trajes do padre nos shows de evangelização são corretos e discretos. Ele não tem culpa de ser bonito, charmoso e empático. Minhas amigas, menos interessadas em suas palavras preferem qdo ele está de batina, acho porque demarca o proibido e isso elas adoram. Agora, na sua maioria mtas participam para realmente se enriquecerem espiritualmente. CHEGA DEIXA O padre evangelizar e sigam o que ele prega porque se jesus passou humanamente em minha vida ele se chama PADRE FÁBIO.

    Curtir

  25. Penso que o Padre Fábio não deixa de ser Padre por usar calça justa, relógio bonito, fazer academia, ter um cabelo bem cortado, nos mostrar que precisamos cuidar de nós, precisamos nos amar, para depois podermos amar nosso próximo pois só somos capazes de dar o que temos ….Jesus nos ensinou ……. Padre Fabio continua nos ensinando … Ele é vaidoso, que bom!!! Como ele mesmo já disse, feiura nunca foi sinônimo de santidade. Que tal prestarem mais atenção na fala do Padre do que em seu figurino? Ainda bem que Jesus em sua Misericórdia perdoa a todos. Deus continue abençoando o Padre Fabio.
    Maria Fátima

    Curtir

  26. Os humilhados serão exaltados!!!!!!Não dê importância a esta revista de quinta categoria.Nada vai impedir o seu sucesso.Fique com Deus…

    Curtir

  27. Fui colega do Padre Fábio como seminarista e até ano retrazado, era colega dele de congregação, pois ele a deixou.
    Muito cuidado com as palavras que lemos: por exemplo: “vindo de uma congregação liberal, Sagrado Coração de Jesus'”. o que o nobre repórter da Veja quis dizer com liberal?? Sou padre há dois anos e nunca ouvi ou soube que a congregação na qual participo não seja ou é liberal.

    Outra: reconheço a vaidade dele, pois o conheço bem. Ele faz academia, eu corro e pratico exercícios. Há diferenças?

    Mais uma: Veja é anticlerical e antireligiosa, portanto as palvars lidas lá precisam ser filtradas pela nossa crítica. mesmo não criticando o Padre, alguma coisa escrita soa como crítica ou como uma rasteira, pro padre cair…na nossa opinião.

    Em primeiro lugar ele fala de Deus, traz as pessoas prá mais perto de Deus, depois ele usa roupas impróprias.

    Em tempo: há coisas que não aprovo no Fábio( meu amigo), mas há coisas que se falam dele e que dele se escreverem que são mentiras.

    obrigado

    Curtir

  28. quero dizer que não me emocionei com o dvd do padre fabio, pois não parece padre. um padre deve se vestir como tal não preciza batina, mas sim uma roupa de padre com colarinho de padre mas não com roupas de artista, ele tem que refletir melhor pois se ele quiz ser padre ele tem que ser humilde como todos são. padre marcelo nos traz paz amor e muita emoção, mas o padre fabio fica parecendo um cantor, um artista e isso não deixa ninguem se concentrar em Deus, um padre tem que levar emoção para as pessoas.estou muito preocupada com nossa religião catolica, pois esta acabando. Os pastores estão tomando conta de tudo, pois pode não ser serios, mas fazem de tudo para ser. É uma pena que a igreja catolica esta caindo muito, por favor padre Fábio, reflita e veja que o senhor esta se perdendo, pois esta pensando mais em se vestir como se fosse artista fazendo um show, desculpe-me mas estou sendo sincera .

    Curtir

  29. Irmão,

    Mesmo não te conhecendo, estás em meu coração! Suas palavras muito me incentivam. Continue na sua batalha pela fé e nunca desanime, sabe por quê?

    Quem guarda um tesouro no céu, tem um PRESENTE! Um presente incorruptível. As traças não corroem, os ladrões não podem roubar. Jesus te ama e eu também…

    Estou mudando de cidade. Vou ficar mais perto de minha diocese… Faço parte do ministério de música da RCC há um ano e agora farei parte (se essa for realmente a vontade de Deus) do ministério jovem daqui.

    E, quando tiver a oportunidade, pode ter certeza que vou aí em Anápolis pra que possa ver um desses maravilhosos shows que sempre acontecem aí e poder te conhecer e te dizer ‘Jesus te ama’ pessoalmente.

    De muitas lições que aprendemos em nossa vida, uma você me deu hoje:

    “Vale mais a sinceridade do que elogios grandiosos”.

    Graça e paz.

    Curtir

  30. Sizenando,

    Como és um irmão sincero e uma pessoa muito confiável, achas que exagerei quando falei do Padre Fábio de Melo em meu blog?

    Graça e paz.

    Curtir

    • Caro Everth

      Fui eu o primeiro a comentar o seu post, depois o Wagner também disse algo parecido com o que eu disse.

      Não reclamei do seu comentário e sim da dúvida que você citou a respeito de seu futuro.

      A nota que eu fiz em seu Post ainda Vale.
      Não seguimos homens de carne e sangue, seja ele Padre Marcelo Rossi, Fábio de Melo ou Padre Jonas.

      Nossa fé não pode estar vinculada aos homens, porque os homens falham e erram enquanto que Jesus é confiável até a morte, e por Ele vale a pena até morrer.

      Não que eu esteja dizendo que Padre Fábio tenha cometido um erro grave, não é isso, mas sabe-se lá, no futuro, se acontecer algo que manche sua confiança, isto poderá abalá-lo na fé e não é bom que nos apoiemos em apenas um testemunho como o dele e sim em vários outros para que estejamos seguros, mesmo que um de nós caia, possamos até estar prontos para ajudá-lo a se levantar.

      Queria lhe escrever em particular sobre isso, mas estava respondendo emails que entraram em minha caixa sobre o problema do levantamento das excomunhões, fui atacado por todos os lados, não sei se você observou os comentários denegrindo a minha imagem lá no Blog do Jorge, pois é, aquilo foi orquestrado e combinado em conjunto, todos ao mesmo tempo me atacando.

      Mas depois da audiência do Papa dia 29/01/09, onde Ele falou que deveriam aceitar a autoridade do Vaticano II, a fervura acabou e até me esqueceram.

      Mas sobre o Padre Fábio, não se preocupe com o que foi dito, você já se desculpou e ele entende muito bem que o que foi dito é apenas um reflexo daquilo que o repórter escreveu na revista.

      Outra coisa… vale mais a sinceridade do que elogios grandiosos, portanto poupe elogios e fale de coração é o que importa e creio que você já disse isto na sua carta.

      Paz e Bem.

      Jesus te ama.

      Curtir

  31. Com tantas coisas para se preocuparem, vão se preocupar logo com as roupas do padre Fábio. Sou evangélica e adoro os sermões dele, pois ele é muito abençoado e coerente.Aprendo demais com ele. Então, por eu ser professora, deveria usar um “coque”, óculos, saias nos tornozelos, blusa nos punhos, gola no pescoço? Não é o que uso que faz de mim uma mestra, mas aquilo que está dentro de mim.Não é a roupa do padre Fábio que vai tirar ou dar a ele aquele dom divino.Ele mesmo diz que adora estar no meio do povo, por isso, se veste como as pessoas normais, porque ele é normal. Jesus não se vestiu como o povo da época?Que bom que o padre fàbio existe.

    Curtir

  32. Respeito o que todo mundo pensa sobre ele, mas se ele usa calça~justa, camisa social…muda algo para vocês? pra mim ele continua falando as mesmas palavras doces e que mudaram meu jeito de pensar !! quando escuto o Pe Fábio na verdade nem vejo a roupa que ele está usando !!! As vezes até fecho o olho ao assistir seu programa, pois é uma benção !!!
    Muito bom o que você escreveu aqui da Revista Veja !!!

    Curtir

  33. Pra variar a Veja avacalha. Sempre colocando nas entrelinhas seus comentários suspeitos, suas opiniões cínicas e tentando ridicularizar.Tanto os catolicos como os evangelicos.sou evangleica gosto do Padre fabio qto as roupas ihh deixo p/ Deus julgar…

    Curtir

  34. Sizenando,

    Pe. Fábio de Melo é uma pessoa abençoada por Deus. Ele consegue evangelizar de uma maneira sublime através da música…

    Vamos orar por ele.

    Graça e paz.

    =====
    Resposta

    É o que estamos fazendo já a muito tempo, afinal este ministério realmente é perseguido, muito mais quando estamos na mídia, porque qualquer defeitinho, vira um defeitão e precisamos ser imaculados.

    Mas a resposta dele foi ótima não?

    Jesus te ama

    Curtir

Deixar um Comentério aqui.