Deus do impossível!

Basta Crer…E Ele tudo fará!!!

Este testemunho aconteceu já a algum tempo, já o tinha escutado na tv, mas agora o encontrei divulgado em um blog, não tão claro como o que ouvi, mas não vou alterá-lo, é cópia do original, publicado na Canção Nova, espero que você entenda o que realmente aconteceu naquela UTI.

Deus do impossível!

Original => http://jesusmeusenhor.blig.ig.com.br/

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

Abraço aos amigos que passam por este blog deixando um pouco de si nos comentários! Obrigadão…

Há alguns dias que a frase “Deus do impossível” não sai da minha cabeça e da minha vida. Cristo tem derramado uma chuva de bênçãos, está realizando uma série de “impossíveis” comigo e com a minha família, por intercessão de Nossa Senhora, e eu não tenho dúvidas sobre o Seu poder…Tenho certeza também de que, se eu tiver fé, Ele fará ainda muito mais por mim.

“O meu Deus é o Deus do impossível/É o mesmo hoje e sempre há de ser/O meu Deus é o Deus do impossível/E fará o impossível por você”.

Um testemunho contado pelo Cleidimar no site da Canção Nova sobre a música “Neste nome há poder” me tocou muito. Ai vai ele:

“Experimento algo de novo na minha vida, pois ao cantar essa música não estou apenas cantando uma música, mas estou cantando realmente uma profecia de que o impossível Ele está realizando na vida das pessoas…

Eu tenho que falar um testemunho da minha família um primo meu sofreu um acidente, levou um pequeno corte na altura da batata da perna, fez o curativo no hospital e voltou pra casa. Poucos dias depois, ele sentindo muita dor na perna, o médico o internou e ele estava de coma, com apenas 10% de chances de vida. Minha tia me ligou, pedindo oração. E eu fui diante de Jesus Eucarístico e disse: “Jesus, não é à toa que eu canto essa música e então lhe peço que realmente salve a vida do Ademir!”. E aí, naquele momento, Deus confirmava que realmente ele não iria morrer. Daí, eu liguei para minha irmã e disse: “Jesus me falou, que ele não vai morrer. Imponham as mãos sobre ele quando forem visitá-lo e proclamem a cura dele, em nome de Jesus!”. E lá foram; minha tia chegou um pouquinho mais tarde e na portaria uma pessoa chegou a ela e disse-lhe que não poderia entrar mais ninguém. Aí ela disse: “Só está lá dentro a minha sobrinha”. Daí a pessoa lhe disse: “Não …, entraram mais três pessoas com ela”. E essa pessoa perguntou: “Mas quem é a senhora?”. Ela disse: “Sou mãe dele!”. E a recepcionista disse que ela poderia entrar, mas não poderia dizer para ninguém que ela a tinha deixado entrar, porque senão sobraria para ela.

Minha tia chegou no quarto e só estava lá minha irmã. Então minha tia perguntou: “Onde estão as outras pessoas que entraram com você?”. Minha irmã disse: “Não tia, só entrei eu, uma pessoa! Só se entraram comigo o Pai, o Filho e o Espírito Santo ou os Anjos de Deus que vieram junto!”. E aí elas começaram a rezar. e impuseram as mãos sobre ele proclamando que o nome de Jesus o curava naquele momento. Os aparelhos começaram a dar problemas e eles acharam até que o Ademir estava morrendo, porque nesse momento ele estava com apenas 2% de chances de sobreviver. Elas rezaram com toda fé e, hoje, já faz quatro meses que ele saiu do coma, já saiu do hospital e está em recuperação física ainda, mas ele está muito bem, eu fui a Goiânia há pouco tempo, o visitei e vi que ele está realmente muito bem. Ele ficou emocionado ao estarmos juntos. Então, eu vejo que esta música está fazendo maravilhas na vida das pessoas! Impossíveis, realmente, Jesus está realizando através dela ”.

Basta acreditar…E Ele tudo fará!!!

Cleidimar MoreiraEste testemunho está publicado no blog de entrevistas da Canção Nova, onde Pe. Cleidimar demonstra quantos testemunhos tem acontecido quando nós realmente buscamos a Deus através das canções que falam do poder de Deus, como esta :

NESTE NOME HÁ PODER !

Confira

enviada por -=|¢Á†ÎÅ|=-
exibeComentario(16788125, ‘jesusmeusenhor’, ‘/2004/06/deus-do-impossivel-gloria-ao-pai.html’, true);| (link do post)



FOI DEUS AS SETE VERDADES DO BAMBÚ


7 Respostas

  1. agradeço por muitas graças inclusive minha aposentadoria rezei muito o terço da divina mizericordia obrigado jesus ja estou aposentada a 4 anos peço muitas bençaos p minha familia, rezo com voces todos os dias na canção nova Jesus eu confio em vos .

    Que Deus te abençoe

    presentepravoce

    Curtir

  2. Deus tem mandado seu espirito Santo para guiar meus passos e me libertar de todos os meus temores!

    Curtir

  3. Ola quero dizer que depois que abri as porta do meu coraçao Deus tem agido e com seu Espirito Santo tem me libertado de todos os meus temores um deles era de dirigir gloria a Deus!

    Curtir

  4. Mike, você é um babaca mesmo.que absurdo !
    Um dia você vai se arrepender do que falou.
    Mas peço a Deus para te perdoar. Você deve estar revoltado,usando problemas de outras pessoas,para esconder-se de Deu.

    Curtir

  5. UM HOMEM ESTAVA PREGANDO O EVANGELHO,E ALGUNS AMIGOS NA CASA DE UM DELES,QUANDO UM OUTRO HOMEM CHEGOU.SENDO ATEU ESTE QUE CHEGARA, PÔU-SE A IMTERROMPER A CNVERSA COM PERGUNTAS SEM SENTIDO,COM O ÚNICO OBJETIVO DE PERTURBAR.VENDO QUE ALGUNS DOS OUVINTES,QUE SE MOSTRAVAM INTERESSADOS NO EVANGELHO,COMEÇARAM A DAR-LHE ATENÇÃO,ESTE HOMEM INTENSIFICOU SEUS QUESTIONAMENTOS.A TDOS, O IRMÃOS QUE FALAVA RESPONDIA COM PACIÊNCIA.
    POR FIM O ATEU PERGUNTOU:
    -EU SÓ ACEITO SEU EVANGELHO SE VOCÊ ME RESPONDER :SE DEUS É TÃO BOM COMO É QUE SURGIU O MAL NO UNIVERSO,E PORQUE ELE DEIXA AS PESSOAS SOFREREM?.
    -MEU AMIGO,VOCÊ ESTA INDO CONTRA A ORDENS DOS FATOS.VOCÊ DEVERIA PRIMEIRO ACEITAR O EVANGLHO PARA DEPOIS , QUEM SABE, RECEBERÁ A RESPOSTA PARA TUDO ISSO. POR EXEMPLO:
    EU SOU O SALVA VIDAS. QUANDO VOU SALVAL ALGUÉM, NÃO FICO INVESTIGANDO PORQUE ELE ESTÁ AFOGANDO, MAIS PRIMEIRO TENTO SALVÁ-LO.
    IMAGINE SE EU DISSESSE: <>,OU SE ELE ME DISSESSE COMO VOCÊ:
    -<>. SE ISTO ACONTECESSE,ELE ESTARIA CORRENDO O MESMO RISCO QUE VOCÊ:
    MORRER SEM OBTER A RESPOSTA. EU PARTICULARMENTE,PREFERIA SER SALVO E NUNCA FICAR SABENDO COMO O AFOGAMENTO COMEÇOU.
    TALVEZ VOCÊ ESTEJA SE AFOGANDO,NA INCERTEZA DO AMANHÃ,E AINDA ESTEJA INSISTINDO EM PRIMEIRO SABER PORQUE TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO OU TALVEZ ESTEJA USANDO PROBLEMAS DE OUTRAS PESSOAS,OU INQUIETAÇÂO DE OUTRAS PARA ESCONDER-SEDE DEUS.NÂO SÂO POUCAS AS PESSOAS QUE DIZEM QUE PRIMEIRO PRECISAM RESPOSTAS PARA TODAS AS SUAS DÚVIDAS A RESPEITODE DEUS PARA, ENTÃO ENTREGAR-SE A ELE.
    DESISTA DISSO . NÂO PERCA MAIS SEU PRECIOSO TEMPO. PERMITA QUE DEUS TOME CONTA DE SUA VIDA. RECONCHEÇA AGORA DIANTE DELE QUE VOCÊ ESTÁ SE AFOGANDO E, MESMO SEM ENTENDER DIREITO,PEÇA-LHE PARA SALVA-LO.
    ELE É A RESPOSTA DE QUE PRECISAMOS.

    MIKKE QUE DEUS TE ABENÇÕE.
    CRE NELE PORQUE ELE EXISTE.

    Curtir

  6. Com deus não se brinca?
    Os ricos nojentos do TITANIC que diziam que nem ele afundaria o navio.
    As pobres almas da 3ª classe morreram sem nem mesmo poder tentar sobreviver, e os que desafiaram o nome de Deus sairam seguros nos botes e voltaram para o conforto das casas deles… Se Deus existisse ele seria um filho da puta…gente otaria que acredita numa merda que nem pode ser provada!!!

    Curtir

    • Você está totalmente correto Mike

      O Pecado e a Culpa foram dos construtores do Navio e os mais orgulhosos pode ser que alguns tenham sobrevivido se bem que muitos também morreram.

      Mas o fato não é de quem pagou pelos erros do Titanic, na verdade quase sempre são os inocentes é que sofrem as maiores conseqüências, mas é um fato que traduz o imenso orgulho humano como responsável pelas maiores tragédias e não a misericórdia de Deus.

      Se alguém matou ou foi responsável pela morte de alguém neste fato não foi Deus e com a sua ausência na existência já que não salvou um inocente que se afogava, muito menos poderá ser responsabilizado e não entendi então o porque você blasfemou contra Ele, já que Ele não existe em sua concepção ateísta.

      Quanto temos ódio de alguém a ponto de xingá-lo desta forma é porque realmente acreditamos que Ele exista ou seria comprável a alguém que procura pelo joão em uma sala cheia de Marias, é evidente que você não abriria a sua boca para chamá-lo ali.

      Meu amigo, creio que você possa ter algum motivo trágico em sua vida para poder dizer estas palavras, eu não lhe culpo e até lhe pediria perdão em nome de Deus, mas por favor não culpe a Deus porque um motorista Bêbado atropelou uma criança, culpe sim o demônio que embebedou o motorista com cachaça e ceifou a vida de um inocente, não culpe a Deus porque um bandido matou uma velhinha, culpe sim o demônio que ensinou os homens a fazer arma de fogo para brincar de guerra pelo mundo, Deus é Livre e também nos deu a liberdade, se Ele ficasse no nosso pé o dia todo nos proibindo de fazer tudo o que fosse errado, isto não seria liberdade e ainda ouviria o que Cazuza gritou para sua mãe, “VOCÊ PARECE UMA ARANHA QUE ME PRENDE NA SUA TEIA”, logo não culpe a Deus por não salvar aquele que pula de cima do edifício ou de cima da ponte, esta foi uma das tentações que o demônio “DE NOVO” ofereceu a Cristo para provocá-lo.

      Perdoe-me mais uma vez, minha intenção não era a de ofender ninguém.

      Curtir

Deixar um Comentério aqui.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: